O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Sem_ta10
124x64
Parceiros
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Anigif10

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Gif17

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Sex Jan 11, 2013 1:42 pm

O membro 'Darkaos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado d4' : 1, 1

--------------------------------

#2 'Dado d4' : 4

--------------------------------

#3 'Dado d6' : 5
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Sex Jan 11, 2013 5:38 pm

OFF: Dark, o golpe do Ryou é defensivo: se o Trevor atacar, o Ryou (por já ter lido o estilo de luta dele) vai sincronizar os movimentos de modo a se defender. Esse "estilo" é derivado do Shigure Souen Ryuu, de KHR. O Ryou viu o anime e criou um estilo próprio de luta baseado nisso. Depois, posso te mandar uma relação com os golpes via MP e o Ryou pode até ensiná-los ao Trevor se quiser. Que tal?
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21007
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Seg Jan 21, 2013 2:53 pm

OFF: Me desculpem pela demora para responder ao tópico, estive muito ocupado esses dias e não pude acessar a internet uma única vez (eu quase surtei de tanto tédio) mas agora re-plugando na tomada o tópico eu vou dr continuidade a ele e prometo não demorar mais um tempo tão longo para responder.

Trevor X Ryou

Fui me preparar para atacar uma segunda vez, aquele era um oponente muito curioso, ah pro inferno a sanidade era hora de levar ele a baixo logo, o prêmio era comer de graça na cantina do colégio então eu ia me livrar dele logo, ergui a shinai como antes n direção dele e avancei na direção dele com uma estocada preparada, do que cheguei perto comecei uma sequencia de pontadas na maior velocidade que eu podia, claro que por estar me preocupando com velocidade meu ataque perdeu o foco acertando mais aos lados dele ou no vento do que nele mesmo, ele desviava fácil como se fosse brincadeira, resolvi derrubar ele com peso então, uma das estocadas eu fiz em sentido de subida dando um pulo do alto eu ia caindo com meu peso sobre a shinai em cortes laterais ao meu corpo e verticais ao alvo, como se eu estivesse pulando de lado, isso pouco importava, tentei três golpes, e todos ele defendeu muito bem, do que eu desci do terceiro me enchi de uma vez e usei o impulso para ir na direção dele com um golpe de baixo para cima em diagonal, ele parou o golpe fazendo com que a shinai quase escapasse das minhas mãos, eu segurei firme e comecei a empurrar ele enquanto as shinais estavam em contato, eu claramente estava mostrando um certo cansaço mas ele com aqueles olhos azuis gélidos (eu já sinto frio atoa imagina nesse momento) não parecia que estava perto nem de derramar uma gota de suor, "Você realmente é bem durão hein, será que já treinou isso antes, ou só esconde mais músculos dentro dessa armadura toda?" (espaço para reposta do jogador, ou não) Eu falei uma gracinha pra tentar desviar do muro de gelo que tinha entre mim e ele, caso ele fosse humano coisa que eu estava começando a duvidar ele iria ter alguma reação, ficaria bravo, envergonhado, ou no mínimo confuso oque abriria uma brecha para um contra golpe, eu falei aquilo enquanto estiquei um pouco o rosto para frente tentando olhar entre o espaço da gola da armadura para ver por dentro das roupas dando uma enfase a oque eu disse, agora era esperar que ele s distraísse diminuindo um pouco a força na shinai me dando chance de atingir ele.


Hibiko X Nex

O garotinho tinha mesmo um ego maior do que ele mesmo, "Então quer dizer que até caras grandes como você precisam de alguma bravata Senpai? Lembra que disse que eu era bem forte certo, bem não precisa se preocupar já comi peixe o bastante para derrubar caras bem maiores que você." aquilo era o fim da picada, como é que alguém experiente estava perdendo para um molequinho como aquele, isso era uma humilhação muito grande, eu estava perto de perder o juízo, espera aí...era isso...como eu cai em um truque tão barato desses, eu me deixei insultar pelas provocações daquele baixote e acabei me irritando a ponto de perder o foco na luta, eu fui um idiota mesmo, pois bem agora era começar do zero, respirar fundo, agora vamos lá, ele veio com um golpe que eu já conhecia, um golpe diagonal bem simples mas com a velocidade dele seria difícil bloquear, eu então me acalmei e aguardei até o ultimo segundo, quando ele deferiu o golpe eu saltei com um giro no sentido do golpe, ele passou direto e disso tirei vantagem do meu tamanho e força pra deferir um golpe do alto mesmo, desci com a espada nas costas dele enquanto ele voltava a shinai para a posição inicial, consegui ser mais rápido que ele e por pouco não errei, atingi completamente as costas dele o empurrando por debaixo de mim e o fazendo cair de joelhos de costas para mim, do que eu aterrizei resolvi que era hora de faze-lo provar do próprio remédio, "E então baixinho, você não disse que era forte, você pode até ter um braço bom pra ser rápido como é, mas em questão de força bruta ou precisão você não passa de um pintor de roda pé com um ego muito inflado, eu fui bonzinho com você até agora mas já cansei de brincar, desista ou vou acabar te machucando mesmo."
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21187
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Sex Jan 25, 2013 9:36 am

Misaki sorriu. Sua investida dera muito certo. Trevor atacava, atacava e atacava, mas Ryou defendia todos. Em certo momento, ele tentou ir com tudo, em três golpes. Ryou balançou a cabeça, de leve. "Força não adianta contra técnica.", pensou, enquanto defendia todos os golpes com maestria.

Até que Trevor tentou algo diferente:

- Você realmente é bem durão hein, será que já treinou isso antes, ou só esconde mais músculos dentro dessa armadura toda?

Ryou sorriu e disse, sem se desconcentrar de sua defesa:

- Sabe, eu tenho muito mais que força bruta. - dito isto, preparou mais algo de seu "estilo próprio": pôs a espada em sua posição predileta e tratou de girar a katana com toda a sua força, criando um semicírculo que impediria Trevor de atacar por um segundo. Segundo esse que Misaki usaria para tentar acabar a luta.

Aquilo era...

" Harusame"
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21007
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Ter Jan 29, 2013 12:06 pm

Meu golpe fora esquivado e meu plano descoberto, senpai percebendo por fim as provocações se acalmava e agora começava a pensar cada vez mais antes de se mover, um rápido giro ele esquivava de meu ataque e se projetava atrás de mim desferindo um golpe forte o bastante para me colocar sobre os joelhos, rapidamente eu rolava para frente tentando tomar alguma distancia segura para poder levantar e reassumir minha posição de batalha mal podendo conter o enorme sorriso que se formara em meu rosto agora sim as coisas começariam de verdade.

A espada era segurada firmemente com ambas minhas mãos enquanto sentia o local aonde o golpe havia me acertado doer, e dava quase que involuntariamente uma gargalhada logo após Mamoru terminar o que tinha de falar: - Ei senpai por que desistiria agora que as coisas finalmente ficaram tão interessantes, você não acha que se tivesse tanto medo assim de me machucar nunca teria entrado para um clube como esse? Pois bem já que você começou a levar as coisas a serio também devo começar.

O sorriso formado em meu rosto provava o quanto me divertia com aquela situação, senpai era forte e a partir deste instante ele não estaria brincando como antes, o resultado do duelo seria decidido nos próximos momentos e eu quase não ligava mais para derrotas ou vitorias o duelo em si havia se tornado bem mais interessante do que eu pensava...eu disse quase.

Mamoru conhecia os golpes básicos e além de saber como se defender ele era mais forte que eu, mas de nada adiantaria sua força se ele não me tocasse e isso era tudo que precisava um único momento e ganharia nosso duelo. Primeiro viria a distração, avançando com toda a velocidade que reunia eu tentava acertar outro golpe diagonal em Mamoru exatamente como o anterior,tentava força-lo a desviar como ele tinha feito antes jogando-o para minhas costas mas dessa vez tinha um plano um tanto ridículo mas era melhor que nada.

Caso conseguisse com que senpai fizesse o movimento que esperava eu tentaria então frear minha corrida com um único pé e girar todo meu corpo no sentido de seu salto fazendo com que a shinai o guiasse seus movimentos com o máximo de precisão possível, tentava acerta-lo no capacete com poder total tentando ignorar possíveis golpes que levaria no momento, um golpe como esse derrubaria senpai não importa quão durão ele fosse.

off: Mals a demora
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20907
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Seg Mar 11, 2013 3:01 pm

As lutas entre os garotos estava bem intensa, algumas das duplas já tinham acabado seus duelos, mas duas duplas em especial estavam me chamando a atenção ainda, uma luta entre dois novatos que deveriam ter a mesma idade, um seguia um estilo de vanguarda com seus golpes firmes e precisos como rocha, o outro com golpes talvez aleatórios e nada precisos, mas com uma mobilidade e velocidade em cada golpe dando a impressão de que ele não tinha esqueleto, um esgrimista tenho quase certeza, a segunda dupla era um veterano e um novato, a diferença de tamanho e de físico entre os dois era mais que visível, mas o mais novo parecia estar derrotando com muita facilidade o grandão até uns minutos atrás, eu vi o garoto mais velho saltar sobre o outro e deferir um golpe talvez mais forte do que deveria pois empurrou o menor para frente o fazendo cair de joelhos, minha reação normal seria parar a luta deles declarando o vencedor, mas eu vi que o baixinho não só suportou o golpe como parecia ter gostado daquilo, ele estava com um sorriso quase de orelha a orelha no rosto, bem vá entender esses jovens de hoje em dia, mas como aquelas eram as ultimas duplas a terminarem eu resolvi apressa-los um pouco.
"Vamos lá todos vou dar mais dez minutos para terminarem, aqueles que não terminarem nesse tempo vou declarar empate e não terão direito a reclamar por ficarem sem o prêmio"
Agora as coisas vão pegar fogo, quero ver como esses quatro vão se sair agora correndo contra o tempo, após a luta vou querer conversar é com aquele do cabelo azul, tem algumas coisas nesse garoto que tem me intrigado desde que ele começou a lutar.

OFF: Agora chega a reta final, o sensei vê que as únicas duplas restantes são as nossas então os personagens terão mais dez minutos para acabar a luta, isso significa que agora os golpes serão contados, ou seja cada personagem tem um limite de dano, cada golpe que ele sofrer recebe um ponto de dano, Ryou e Trevor tem um limite de três pontos de dano, o primeiro a receber três golpes perde, já Hibiko tem uma pequena vantagem sobre Nex, ele tem um limite de quatro pontos de dano enquanto Nex só tem um limite de três, bem boa sorte para todos, e que vença o melhor e mais sortudo nos dados.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21187
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Seg Mar 11, 2013 3:01 pm

O membro 'Darkaos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado d4' : 1, 1

--------------------------------

#2 'Dado d6' : 4

--------------------------------

#3 'Dado d4' : 1
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Seg Mar 11, 2013 5:46 pm

Ryou X Trevor

Eu o vi ignorar completamente oque eu disse, acho que ele não era mesmo humano, tava mais para um boneco de neve, ou melhor de gelo, pensei em atacar com outra sequencia, mas não adiantaria em nada, afinal ele parece ter uma defesa perfeita para os meus ataques normais de esgrima, então vou tentar ataca-lo de uma maneira mais direta, ora do meu segundo estilo "judgment hand", eu pego a shinai e a seguro em minha mão direita com a lamina para minhas costas, me posiciono com o braço esquerdo a frente do corpo como se segurasse um escudo, e a shinai um pouco atrás de mim com os joelhos semi curvados, não era meu estilo favorito mas os ataques que eu conseguia com ele eram mais precisos e a minha defesa era maior.
"Escuta só garotão, pra te esclarecer uma coisa, você tem um estilo de luta bem inflexível sabe, isso não é ruim só é chato, eu diferente disso tenho três diferente, o anterior chamo de Dark Slayer, este aqui já é o meu segundo, então acredite... você não quer que eu suba para o terceiro, então só desista enquanto eu ainda não te fiz muito mal."
(Espaço para resposta do jogador)
Eu logo que acabei de dizer isso retirei o meu capacete para poder ver melhor, e diminuir o peso, me preparei para um ataque direto e logo que o garoto deferiu um golpe que me surpreendeu eu por reflexo evadi com um mortal pra trás me apoiando com a mão esquerda durante o movimento, depois dei um forte impulso para frente tentando ataca-lo com um golpe lateral para a esquerda, mas como eu já esperava ele defendeu perfeitamente, mas eu não ia esperar um contra golpe logo que a shinai dele bloqueou meu ataque eu revidei voltando a minha na direção dele como uma estocada improvisada, assim o atingi e infelizmente também levei um golpe contra o meu ombro esquerdo por estar muito perto naquele momento, eu caio no chão com a dor me apoiando na mão esquerda mesmo com o ombro dolorido, mas logo que eu pensava em continuar os ataques eu escuto o sensei falar sobre só termos mais cinco minutos de luta "Acho que isso me deixa sem chance para tentar o meu ultimo estilo, mas deixa pra lá" dei um salto para trás para ganhar um pouco de espaço e me preparar para destruir ele, o ultimo golpe que dei havia deixado um polco do suor dele na madeira, eu curioso passei a linga onde seria a lamina, o gosto salgado e um pouco picante do suor dele era tudo que eu precisava, depois daquilo eu abri um sorriso enorme como se estivesse em êxtase "Ah mas isso me deixa muito excitado, só me dá ainda mais vontade de acabar com ele"

Hibiko X Nex
Aquele baixinho desaforado pareceu não ligar para o meu aviso, eu sabia que ficar com raiva iria só me deixar vulnerável então mantive minha calma e esperei que ele tomasse alguma atiude, eu o vi com um tipo de sorriso estranho no rosto, como se tivesse gostado de levar aquele golpe, será que ele é algum tipo de anão masoquista, ta legal isso é desconcertante, eu esperei atentamente, e vi que ele iria vir com outro golpe básico, como o anterior um diagonal para acertar minha cabeça, eu sabia que ele era rápido então talvez se eu tentasse desviar com certeza deixaria uma brecha para ser atingido, assim parei o taque dele com um bloqueio com o máximo da minha força, isso o fez paralisar uns segundos com o choque, então dei uma estocada com muita força bem no peito dele o fazendo ser empurrado para trás, esse seria só o começo de tudo que eu começaria a fazer pra mostrar para aquele baixote que comigo não se brinca se o Hagane-sensei não tivesse avisado que só tínhamos mais alguns minutos, então eu não tinha escolha a não ser acabar com ele rápido, de qualquer maneira ele iria aprender a não me fazer mais de bobo.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21187
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Sex Mar 15, 2013 2:10 pm

Ryou, surpreso, viu seu oponente se desviar de seu Harusame com um mortal para trás. Misaki viu a mudança de postura de seu oponente: ele manteve a espada atrás, tal qual ele, mas pôs a mão esquerda na frente, como se segurasse um escudo ou algo do tipo.

- Escuta só garotão, pra te esclarecer uma coisa, você tem um estilo de luta bem inflexível sabe, isso não é ruim só é chato, eu diferente disso tenho três diferente, o anterior chamo de Dark Slayer, este aqui já é o meu segundo, então acredite... você não quer que eu suba para o terceiro, então só desista enquanto eu ainda não te fiz muito mal. - e tirou o capacete, para ver melhor e reduzir o peso. Misaki resolveu seguir o exemplo.

- Existe algo no meu estilo que você não sabe. Ele não é um estilo com golpes fixos. Meu estilo é como a água da chuva: se adapta a qualquer coisa. - Misaki sorriu. E pensar que o Akagumo Shigure Ryuu iria ter um novo golpe com aquela luta...!

Ryou viu a investida e defendeu com o Douki Ame por reflexo. Porém, seu oponente conseguiu acertá-lo com uma dolorosa estocada, mas ele também se feriu um pouco já que estava perto demais na hora do golpe.

Nesse momento, o herdeiro de Saizou ouviu o sensei dizendo que só haviam mais uns dez minutos. Parece que o garoto do 1º ano que desafiou um cara do 3º também continuava lutando. Ryou ignorou ambos: era agora ou nunca.

Ele segurou a respiração por um segundo e investiu. Era como o Soudo Ame só que, dessa vez, ele estava atacando com tantas estocadas que era como se ele tivesse não uma, mas milhares de espadas. Ele estava atacando por todos os lados, praticamente. Misaki estava apostando todas as fichas naquilo.

- Soudo... ARARE!!

--

Soudo Arare (Granizo de Espadas)
É como o Soudo Ame, só que Ryou não atinge com uma só estocada, mas sim várias.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21007
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Seg Mar 18, 2013 2:45 pm

Novamente tinha minha velocidade sobrepujada pela força de Mamoru, poucos minutos faltavam e eu acabava de levar uma forte estocada em meu peito, tinha o corpo molhado de suor e dolorido pelas pancadas que começava a receber, quanto tempo mais eu aguentaria? Todos os meus golpes acabavam por ser bloqueados por senpai e isso já estava se tornando uma enorme chaitação, ele estava tendo muita sorte ou eu estava sendo muito lento? Atacaria uma ultima vez com tudo que tinha se dessa vez as coisas não dessem certo pensaria em uma plano, o tempo estava acabando no final das contas.

Se bem me lembro os antigos samurais tinham uma técnica especial para golpear rapidamente seu oponente com a espada ainda embainhada não custava nada tentar certo? Posicionava a espada em minha cintura a segurando com ambas as mãos como se ela estivesse presa por uma bainha invisível, abria as pernas e flexionava os joelhos ficando lateral para senpai terminando por fim a postura, nunca tinha feito nada parecido apenas visto em alguns filmes sinceramente esperava que aquilo que estava prestas a fazer daria certo.

- Parece que o tempo já está acabando hein senpai... bem eu gostaria de acabar logo com tudo isso se você não se importa, então que tal parar de ficar em um canto esperando para lançar contragolpes e começar a se mexer hein?

Dizia com tom desafiador, não tinha mais tanta certeza do quão efetivas seriam minhas provocações, precisava de uma brecha pequena o bastante para o que faria a seguir, rapidamente avançava contra senpai com toda a velocidade que reunia, girando o corpo juntamente dos braços fazia a shinai subir assoviando em direção a suas costelas com um golpe diagonal de baixo para cima, tentava colocar o máximo de força possível girando o corpo todo juntamente do golpe, afinal agora sim o fim estava próximo.

nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20907
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Sáb Mar 23, 2013 4:07 am

OFF:Rolagenzinha de dados aqui para poder começarmos os últimos posts do tópico, e eu gostaria de pedir um favorzinho, em suas próximas respostas se importariam em adicionar suas próprias rolagems de dados:
Exemplo: Ryou ao fim de sua postagem antes de enviar coloca a opção de rolar um dado de 4 faces duas vezes e Nex faz a rolagem de dois dados, um de 6 e um de 4 faces nessa ordem, assim eu não preciso enviar um post como esse para fazer a rolagem antes da minha interpretação, isso faria o tópico correr um pouco mais rápido.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21187
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Sáb Mar 23, 2013 4:07 am

O membro 'Darkaos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado d4' : 2, 2

--------------------------------

#2 'Dado d6' : 6

--------------------------------

#3 'Dado d4' : 3
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Sáb Mar 23, 2013 4:52 am

Ryou X Trevor

Percebi que a luta estava ficando muito interessante pra dizer o mínimo, mesmo o meu oponente... que eu ainda não tinha gravado o nome direito, sendo como um iceberg eu estava conseguindo me divertir bem, fazia tempo que eu não lutava dessa maneira, me lembra quando eu estive com a turma do Brooklin a gente depois de um furto ou outro se reunia e ficava copiando lutas de filmes de samurais que nós mesmos rodávamos no cinema abandonado ou de games que conseguíamos jogar uma vez sim outra não, como um que era meu favorito "Devil may cry" que era de onde eu tinha tirado meu estilo de luta com espada quase todo, o Eddy nessa época dizia que eu não parecia ter um esqueleto quando lutava com uma espada e que era muito estranho me ver lutando, de qualquer forma voltando ao presente eu vi aquele garoto que acho que só pra me imitar estava também sem o capacete, vir com um golpe que me assustou um pouco por ser muito parecido comigo, "- Soudo... ARARE!!" ele gritou antes de se lançar na minha direção com a shinai em movimentos como uma metralhadora de estocadas, tentei bloquear os golpes como pude ainda segurando a shinai inversa como meu estilo pre dizia, mas era tão rápido que alguns eu não conseguia tendo sido atingido algumas vezes, então enquanto ele se preocupava em me metralhar eu saltei como pude para o alto e o mais rápido possível desci com minha shinai na direção da cabeça dele em um golpe lateral ao meu corpo mas vindo perfeitamente de cima para baixo, eu fui rápido o suficiente, mas não fui preciso o suficiente, acertando o ombro dele e não a cabeça, logo que vi ele se apoiar com o joelho direito no chão e meus pés tocaram o solo dei outro impulso para frente tentando um corte horizontal contra ele, mas ele mesmo ferido com o ombro que ele segurava o equipamento ruim ele bloqueou meu golpe e me empurrou para trás, esse ai realmente não é humano, vou conversar com ele depois disso tudo, quem sabe ele me ensina alguns truques.

Pontos de Dano:
Ryou: X
Trevor: X


Hibiko X Nex

Eu estava voltando as rédeas da situação podendo agora pensar mais claramente em um meio pra para a chateação da velocidade daquele kouhai metido, foi então que percebi se ele é rápido dessa forma quer dizer que nem consegue frear os golpes direito podendo não ter como dar golpes sucessivos caso eu bloqueie com muita força, é como bater contra uma parede, então não preciso reagir em movimento, só esperar o golpe dele vir até mim, foi quando vi minha chance de testar a teoria, percebi que ele tentaria um golpe lateral pelo fato de estar se preparando com a shinai em um lado específico do corpo, por isso eu sempre mantenho a posição base, para não me tornar previsível, esse ai é um novato mesmo, e ouvi outro desaforo dele, "- Parece que o tempo já está acabando hein senpai... bem eu gostaria de acabar logo com tudo isso se você não se importa, então que tal parar de ficar em um canto esperando para lançar contragolpes e começar a se mexer hein?" era tudo que eu precisava ouvir, "Se você insiste... quem sou eu pra recusar" avancei contra ele já com oque eu faria em mente, pouco antes de chegar perto dele já passei a shinai em um bloqueio preparado só esperando ele começar o movimento de taque, então bloqueei perfeitamente o golpe que pelo visto iria acertar minhas costelas, aproveitei que ele ficou paralisado por dois segundos com o impacto e deferi logo dois golpes um horizontal e outro vertical, ambos mirando o ombro em que ele estava segurando a shinai para faze-lo soltar ela com maior facilidade, pus um boa quantidade de força mas sem querer acabar com a graça da luta, ainda tinha dez minutos afinal de contas, ao fim do ataque dei um rápido salto para trás para ganhar distancia entre nós dois outra vez, "Você me subestimar foi seu maior erro kouhai, agora ira aprender que deve respeitar seus sempais antes de vir com desaforos como aqueles"

Pontos de Dano:
Hibiko:
Nex: X
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21187
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Sáb Mar 23, 2013 2:19 pm

A luta estava boa. Muito, aliás. Mesmo sendo que o Soudo Arare (provavelmente pelo fato de não ter sido devidamente treinado e não ter funcionado como deveria).

Logo após o Soudo Arare, Trevor tentou se defender, mas os golpes eram tão rápido que ele acabou sendo atingido algumas vezes. Resolvendo que o melhor era esquivar, ele pulou para o alto e, com o máximo de velocidade que conseguiu, tentou acertar um golpe direto na cabeça de Ryou. Ele foi rápido, mas não preciso. Não fosse isso e o fato de Ryou usar o Douki Ame por reflexo, Trevor teria vencido. Mas a luta continuou.

Misaki recebeu o golpe no ombro que, se não doeu, pelo menos o desestabilizou, fazendo com que se apoiasse no lado direito do corpo, pondo o joelho no chão por um mísero segundo. Segundo esse que Trevor investiu de novo, mas Ryou, ainda assim, conseguiu defender o golpe e empurrá-lo para trás. Ele estava desestabilizado.

Não podia usar o Amegafui; perder a arma? Nem pensar! Ele, então, resolveu repetir um movimento: fez um zigue-zague, sempre mudando a shinai de mão, e, quando a shinai estava quase na mão esquerda, ele a pegou com a direita, e, antes de se chocar com Trevor, ele fingiu que usaria o Soudo Ame, mas, no último segundo...

- HARUSAME!! - gritou, descrevendo o arco com a espada, já preparando uma defesa e seu próximo movimento. Dois novos golpes para o Akagumo Shigure Ryuu.

O próximo era...

"Soudo Ran".
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21007
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Sáb Mar 23, 2013 2:19 pm

O membro 'Ryou Misaki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado d4' : 1, 1
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) - Página 2 Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos