O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Sem_ta10
124x64
Parceiros
Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Anigif10

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Gif17

Cerimônia de abertura de aulas de 2013

4 participantes

Ir para baixo

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Empty Cerimônia de abertura de aulas de 2013

Mensagem por Ammy Seg Mar 18, 2013 11:13 am

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Eventh10

À esquerda, alunos do primeiro ano. Ao centro, segundanistas. À direita, veteranos.

O hall de eventos se afunilava até terminar em um pequeno palco aonde o diretor Sango Matsumoto - um homem semi-grisalho, de porte mediano e maneirismos cavalheirescos, engomado até o último botão de seu blazer cinza risca de giz - esperava pacientemente os alunos sentarem em seus lugares com um sorriso despreocupado, enquanto trocava algumas palavras com o resto do corpo discente, em pé logo atrás dele.

Os professores tinham decididamente uma aparência deveras peculiar.

Nenhum deles usavam uniformes, e suas aparências e idades pareciam variar muito. Um garoto jovem com profundas olheiras parecia pronto para cair no sono a qualquer segundo, mas se mantinha em pé por uma moça mais velha que tentava mantê-lo ativo conversando alto.

Havia um senhor quase careca e de aparência pensativa que agora falava com o diretor. Ao lado dele, uma garota que mal parecia saída da universidade olhava os alunos curiosamente, como um esquilo com hiperatividade.

Havia também uma mulher de pele morena vestida com roupas extravagantes que chamava a atenção pelos seus... dotes, parecendo pronta para tacar o sapato vermelho de salto fino em quem a encarasse demais. À direita dela, um protótipo de atleta de corrida, esguio e elegante, chamava atenção não por isso mas pelo seus fios de cabelo chocantemente rosas.

Alguns outros ainda se sentavam comodamente em cadeiras elevadas mais ao fundo, ocupados em cumprimentar os colegas ou verificar alguma coisa em seus celulares.

Após alguns minutos, o diretor caminhou em seus sapatos lustrosos até o pedestal de madeira próximo e deu um par de batidinhas no microfone, cujo som reboou pelas paredes como esperado. Parecia estar funcionando. O barulho do equipamento eletrônico silenciou algumas pessoas, que se viraram para observá-lo. Ainda quieto, ele calmamente observava sorridente a reação dos diversos alunos à frente, olhando de um lado para o outro como se procurasse alguma coisa. Ele acenou de maneira simpática para um aluno em uma das primeiras fileiras, que pareceu levar um susto e parou de fazer o que quer estivesse fazendo.

Parecendo satisfeito, Matsumoto-sensei soltou um pigarro baixo que fez as conversas no salão morrerem de vez.

- ...Bem-Vindos... Estudantes! - ele pausou um momento, observando os arredores, os olhos demorando-se um pouco em cada uma das séries ao redor - Bem-vindos, todos sem exceções. É um grande prazer estar aqui em Kadokawa hoje e mais uma vez exercer meu papel de diretor na cerimônia de boas vindas à mais um início de período letivo.

! Dica ! escreveu:(uma lista dos professores por matéria, e suas descrições físicas, pode ser encontrada em: https://oportal.forumeiros.com/t13-npcs-listagem-e-regras-de-uso )
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21667
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Empty Re: Cerimônia de abertura de aulas de 2013

Mensagem por Douglas Alves Qui Mar 21, 2013 5:42 pm

Trajava o uniforme que comprei para frequentar a escola, preferia minha roupas estilizadas, mas fazer o que normas são normas. Caminhava próximo a um aglomerado de estudantes, estavam todos caminhando para o auditório para o que seria a cerimônia de abertura do ano letivo.

Entrei no lugar, era enorme, as classes eram separadas pelos respectivos anos, me juntei aos veteranos, embora eu não passasse de um calouro, afinal fora transferido para a academia fazia pouco tempo.

Observei as pessoas que estavam sentadas ao palanque, era uma diversidade de professores muito interessante, variavam as idades a julgar por suas aparências e feições, o diretor , aquele senhor que eu conversara na semana anterior e entregara meus papeis de transferência estava junto dos demais professores.

Claro que estaria afinal ele responde por toda a escola.
Ele se levanta e da início ao que parecia ser seu discurso de abertura de ano letivo.

...Bem-Vindos... Estudantes! - ele pausou um momento, observando os arredores, os olhos demorando-se um pouco em cada uma das séries ao redor - Bem-vindos, todos sem exceções. É um grande prazer estar aqui em Kadokawa hoje e mais uma vez exercer meu papel de diretor na cerimônia de boas vindas à mais um início de período letivo.

Ouvi suas palavras, todos prestavam a atenção, parei para observar alguns alunos que fariam parte da minha turma, não conhecia ninguém em específico, mas o que eu esperava, não tinha amigos na cidade ainda.

Observei as demais turmas, pude observar o garoto de cabelos azuis,da biblioteca e a garota de cabelos rosas também estava por lá, em outra fileira vi Eves, o garoto que me encontrou na sala do clube de fotografia. Fora esses rostos, nenhum outro me fora chamativo, porém estava correndo os olhos pelas fileiras, quando vi seus cabelos brancos, soltos dessa vez, era Chouko, a garota que eu disputara corrida alguns dias na praia, fiquei feliz dela estar na academia.

Continuei ouvindo as palavras do diretor, seu discurso estava se prolongando, logo ele foi apresentando os professores e quais as turmas que cuidariam.

Um senhor, aparentava a mesma idade do diretor, acredite, não era tão velho porém estava se igualando em aparência, seu nome era Setsukushi, Masato, era o responsável pela minha classe 3-A, não sei se simpatizaria com ele, mas não posso julgar sem antes conhecer, embora eu tenha um forte hábito para isso, mas vamos ver o que o ano letivo preparou para mim.

Continuo ouvindo a cerimônia de abertura.
Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20637
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Empty Re: Cerimônia de abertura de aulas de 2013

Mensagem por Ammy Qui Mar 21, 2013 11:13 pm

O diretor olha os alunos por um momento, antes de ajustar os pequenos óculos, e continuar a falar.

- A abertura da escola a cada ano é sempre uma ocasião de grande importância em muitos modos, e seu significado merece sempre ser relembrado. É por causa da cooperação constante de muitas organizações e indivíduos que o estabelecimento do complexo escolar se faz possível. Eu. *ele põe a mão brevemente no peito* Os professores... *O diretor olha brevemente para os professores e funcionários atrás dele* E claro, cada um de vocês estudantes. Independente da posição que ocupamos dentro desse lugar, nossas faltas e vitórias impactam igualmente a escola como um todo. Pois eu ou os professores sozinhos não formamos a Academia Kadokawa... Todos nós, juntos, formamos.

Ele riu baixo brevemente, parecendo estar também se deixando digerir o significado de suas próprias palavras, como se divertido pelo discurso.

- Meu pedido de reflexão para este início de ano... É que cada um de nós... Seja qual for nossa posição dentro do grande organismo que é deste instituto - ele acrescentou - procure pensar em que maneira podemos mudar nós mesmos para sempre podermos ter cada novo dia na Academia como uma chance de tentarmos sempre superar nossas próprias expectativas, aprendendendo, cooperando e convivendo juntos. É meu firme credo que se cada um de nós tomar como objetivo pessoal buscar o melhor dentro de si e exercitá-lo ao longo do ano, Kadokawa como um todo se tornará um maravilhoso local para convivermos e aprendermos juntos. Apresso-me a acrescentar que essas capacidades não pode ser desenvolvida rapidamente, nem podem ser dominado no nível de ensino médio... Mas um começo deve ser feito, e iniciar este processo deve ser parte da missão da instituição.

Matsumoto sorriu, e então assumiu um tom mais descontraído.
- Este é o 'dever de casa' que entrego a todos nesse belo início de ano letivo, garotada, professores... E claro, eu aqui. Tenhamos todos um maravilhoso primeiro semestre juntos!

Ele se curvou brevemente em respeito, acompanhado de aplausos dos alunos e do corpo discente. Alguns risinhos se fizeram presentes e um par de alunos novatos demoraram-se alguns segundos a começar a bater palmas. Atrás dele, um homem (professor?) de cabelo pintado de rosa também demorou-se, parecendo um tanto desapontado com o final do discurso, mas batendo palmas assim mesmo. O restante acompanhava os alunos educadamente e um par deles - um senhor bastante velho e uma jovem de aparência energética em uma ponta - pareciam decididamente animados.

- Oh certo. E antes que nos dispersemos para começarmos nossos afazeres didáticos... Eu tenho um último anúncio importante a fazer. ele subitamente falou, ao mirar uma folha entregue a ele... um pequeno rolo com uma fita listrada, trazido por um professor.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21667
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Empty Re: Cerimônia de abertura de aulas de 2013

Mensagem por Darkaos Sáb Mar 23, 2013 2:43 am

Era o Início de mais um ano letivo, pela primeira vez consegui chegar cedo em kadokawa, estava tendo muita agitação pelo anuncio que o diretor faria naquele dia oque exigiria algo como uma atenção muito grande de todos, ainda mais agora que os professores estariam mudando de sala, e alguns novos estariam chegando, eu estava torcendo para ser um professor mais interessante que o anterior, ou que pelo menos não sentisse mais sono que eu durante as aulas.
Os alunos assim como eu fomos nos sentando nas cadeiras do auditório que naquele dia parecia um cone de café com tantos alunos vestidos naquele uniforme desconfortável e quente, ainda odeio ter de vestir ele, mas não tenho escolha, foi uma das regras que o diretor me impôs em troca de eu manter minha bolsa, e por falar no Matsumoto-san ele parecia bem empolgado nessa manhã pois até brincou um pouco durante seu longo e tedioso e realmente longo discurso, "Caramba, de onde ele tira saliva pra ficar falando tanto, quem dera o Jirou-sensei ter tido tanta energia no ano passado, nem sei como passei para o terceiro ano."
Eu observei que alguns dos professores que estavam sentados eram novos no corpo docente, como uma morena que com certeza não era do japão, pelos dois simples fatos:
-1º: Ela tinha uma aparência linda demais para algumas garotas japonesas que eu conheci, não conheço garotas em Naniwa com tantas curvas assim.
-2º: Pelo que ouvi durante a apresentação dos professores ela era formada em línguas estrangeiras e princialmente espanhol, que era justo a matéria que ela lecionaria para os do segundo ano, além do meu chefe Ishimato-san não conheço ninguém que saiba sequer um inglês bom o suficiente, então ela deve ter estudado no exterior.
Tudo nesse ano parece prometer muito mais confusão que no anterior, mas alguns fatos me chamaram ainda mais a atenção, como entre alguns novatos haver uma mocinha que eu poderia jurar ter algum parentesco com um dos professores, principalmente pelo cabelo estranhamente de cor semelhante a um monte de flores de sakura, eu se olhasse de relance diria ser uma cerejeira com pernas e não uma garota, acho que estava virando febre ter cabelos com cor de chiclete, outra pessoa que me impressionou com sua presença foi ninguém menos que o "tigre branco" Hideyoshi-sempai, com seus cabelos platinados inconfundíveis, ela era do terceiro ano, oque queria dizer que ou ela havia se dado mal e reprovado ou ela estava ali como convidada de honra... bem caso fosse a segunda alternativa eu não me surpreenderia já que ela era uma das maiores personalidades da academia até onde eu sei, mesmo que não sendo exatamente uma boa fama oque ela levava, tudo isso junto havia me distraído de tal forma que quando menos percebi todos começaram a aplaudir quase ao mesmo tempo o fim do anunciamento do diretor, oque me fez parecer um bobo aplaudindo freneticamente um pouco atrasado, talvez eu devesse prestar mesmo mais atenção no que acontece ao meu redor nessa escola esse ano.
o diretor estava indo embora quando o vejo voltar com um rolo de papel amarrado por uma fita listrada.
"- Oh certo. E antes que nos dispersemos para começarmos nossos afazeres didáticos... Eu tenho um último anúncio importante a fazer."
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21192
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Empty Re: Cerimônia de abertura de aulas de 2013

Mensagem por Ryou Misaki Sáb Mar 23, 2013 2:44 pm

"Ai, sacooooooooo!!". As duas primeiras palavras que Ryou pensou ao ouvir o som do despertador, anunciando o começo do ano letivo. Ele acordou (naturalmente, parecendo um zumbi que se levantou de sua cova), tomou um bom banho quente, engoliu algo no café e pegou o uniforme dos alunos do 3º ano. Suspirando, ele pôs a calça, a camisa (com os dois primeiros botões desabotoados ), o colete (de modo que ele não pôs a camisa por dentro da calça), a gravata (amarrada no braço direito, como uma bandagem ou algo do tipo) e o All Star de couro que ele tanto adorava.

Com esse "look", ele foi para a abertura, ainda bocejando apesar de tudo. Lá, nem viu direito os professores ou mesmo o diretor, pois estava ocupado demais dormindo. Só acordou mais perto do fim, sentindo-se revigorado. Por ironia do destino, foi aí que ele viu o diretor dizendo algo que o deixou intrigado:

- Oh certo. E antes que nos dispersemos para começarmos nossos afazeres didáticos... Eu tenho um último anúncio importante a fazer.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21012
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de abertura de aulas de 2013 Empty Re: Cerimônia de abertura de aulas de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos