Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Ter Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Seg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Dom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Sab Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Sab Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Qui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Seg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Dom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Dom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
124x64
Parceiros



O festival das cerejeiras.

Ir em baixo

O festival das cerejeiras.

Mensagem por Darkaos em Qua Mar 27, 2013 7:38 pm


A primavera havia chegado a Naniwa mostrando muitas cores exuberantes, desde o calmo verde esmeralda da grama que crescia ao redor de todo o parque de Aöba como também o rosa das flores de cerejeira que tinham atingido o auge do desabrochar, e para comemorar essa época tão cheia de vida que o templo shintö do mesmo bairro organizou um festival que estaria sendo a representação mais pura da energia e da juventude vivida na primavera, professores de educação física e de yoga estariam no local prestando aulas comunitárias aos que fossem visitar o festival assim como estandes oferecendo comidas de vários países do mundo e palestras sobre mitologia japonesa e mundial, e no ultimo dia seria feita uma apresentação de dança tradicional para fechar os três dias do evento, muitas pessoas já haviam se reunido no local e estavam sempre a chegar ainda mais, atraídos pelo cheiro bom e exótico dos pratos e pela oportunidade de relaxar com uma boa sessão de yoga, provavelmente muitos dos jovens que estavam presentes eram estudantes da academia kadokawa onde boa parte da propaganda sobre o evento fora publicada por alguns alunos e estes pareciam muito interessados em quantas coisas diferentes estavam sendo exibidas naquele dia.

Dentre as atrações que estavam a chamar a atenção estava também uma palestra sobre mitologia mundial, falando sobre algumas das lendas mais conhecidas e também algumas nem tão famosas, sendo a mesma apresentada pelo arqueólogo e filósofo Kaworu Shinji, que havia voltado ao japão para uma pesquisa na universidade de Nagoya, mas que para comemorar o festival das cerejeiras veio para sua cidade natal especialmente para os dias do evento, não se sabe muito mas pelo que falam o doutor Kaworu foi um velho conhecido de Saga Nana a irmã mais velha e representante principal da família Saga que cuida do templo shintö da cidade, talvez esse seja o motivo principal para o mesmo senhor de grande e farto bigode grisalho ter vindo, muitos esperam ansiosos para o momento da palestra pois o doutor irá fazer explicações sobre como as antigas lendas refletiam o interior das pessoas em cada época e em cada civilização.

Spoiler:
Para aqueles que quiserem participar desse tópico de incentivo estejam livres para participarem a partir de qualquer uma das atividades do festival citadas a cima exceto a palestra que será uma parte especial onde eu irei interagir diretamente com os jogadores, e como este tópico é mais de incentivo se sintam livres também para criar tópicos relacionados com o festival como uma conversa sobre ele ou o caminho de ida até o templo e até mesmo uma visão a parte do próprio evento, mas é claro sem adicionar nenhuma coisa muito exagerada nesse caso como um ataque surpresa de uma das gangues da cidade ou coisas do tipo que possam comprometer o avanço do tópico principal, mas de resto pintem e bordem como quiserem, será divertido ver muitas histórias relacionadas a esse festival celebrando a juventude e a passagem do tempo.
avatar
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 11272
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil-MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O festival das cerejeiras.

Mensagem por felipefalcon em Seg Abr 01, 2013 6:14 pm

Rose
E então ela acordou feliz, se perguntando, se conseguiria estar arrumada à tempo. O festival, era à noite, mas pela agenda de Rose, seria tarde demais, 3 horas no salão, contando 2 só para seu precioso cabelo. Era para estar mais do que perfeito neste dia.... o dia que a representava, sua cor predileta, rosa, como a cor de seus cabelos, e as pequenas folhas de cerejeira. Se teria dia que a representasse, seria este, o grande festival das Cerejeiras.

Ainda teria que ir até o mercado, revezava com sua mãe durante a semana, semana que vêm ela, outras sua mãe.
E para Rose não era nada fácil costumava ser bastante exigente, quanto a sua comida XD. Seu método de escolha era único, "Marca boa", mas nem tão cara. Olhava tudo á volta antes de se decidir, e isto lhe ocupava boa parte do tempo.

Mas tirando isto, este ano seria diferente, já que ela estava a morar com sua mãe agora. Queria ser mais reconhecida na cidade, famosa. Foi então que se candidatou a ser ajudante no festival, e ainda mais, estava a ensaiar diariamente, com os outros, ela iria dançar no final do festival.
Então só restava esperar, e se preparar, Rose então toma seu café da manhã e sai rapidamente, pois seu tempo era curto, e tudo deveria dar certo.....
avatar
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem http://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 11331
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O festival das cerejeiras.

Mensagem por Darkaos em Ter Abr 02, 2013 6:03 pm

Acordei com muita moleza, era sábado e na noite anterior fiquei até tarde acordado na rua correndo por ai depois do trabalho, além de ter passado pela praia perto das três da manhã para dar um mergulho, afinal não é todo dia que o Katsu-kun vinha me visitar então nós dois saímos por ai pirando no meio da noite igual uma dupla de cachorros vira-latas, foi muito divertido, mas eu tinha que me levantar afinal o dia de hoje seria ainda mais legal, participar do festival das cerejeiras ia ser algo incrível, todo mundo descontraído comendo várias coisas diferente, e muitos ainda por cima fazendo parte da minha escola, quem sabe eu até arrumava uma namorada se desse muita sorte, afinal soube que teriam pratos exóticos sendo distribuídos para os mais corajosos que no local, e culinária mexicana como tem bastante pimenta significa que é um pouco afrodisíaca, ou seja hormônios em ebulição de jovens como eu sendo ainda mais atiçados, não duvido em nada que vou ver gente suando sem saber o motivo pelos cantos do festival, mas esquecendo um pouco isso, eu ainda tinha que ir pedir permissão do Ishimato-san pra faltar hoje, ou eu teria grandes problemas, mais tarde eu falaria com ele, agora era me banhar com a água gelada mesmo já que não consegui pagar a conta do gás ainda, depois tomar um café puro mesmo e bem forte pra acordar no tranco para correr, pois o melhor em uma manhã ensolarada era ir correndo contra o vento mesmo que até o trabalho, afinal o coração pulsar é que nos faz sentir vivos mesmo.
avatar
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 11272
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil-MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O festival das cerejeiras.

Mensagem por Darkaos em Seg Abr 15, 2013 5:18 pm

OFF: Pessoal eu criei esse tópico na esperança de que mesmo sem a Ammy por aqui nós pudêssemos continuar a interagir e tudo mais, então o tópico continua aqui esperando mais gente pra responder e continuar a história, vamos lá esse aqui não vai precisar da ajuda da ADM (que ta fazendo uma falta colossal) então vou estar esperando por mais um tempo por mais gente pra fazer parte aqui. Ok
avatar
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 11272
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil-MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O festival das cerejeiras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum