O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Sem_ta10
124x64
Parceiros
(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Anigif10

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Gif17

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

2 participantes

Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Douglas Alves Qua Mar 13, 2013 5:29 pm

Eu estava um pouco perdido pela escola, estava com alguma dificuldade para encontrar as salas, principalmente as dos clubes.
Nesse momento procurava pelo clube de fotografia ao qual havia me inscrito logo no início do ano letivo.

Estava com um mapa improvisado que consegui com um dos líderes do conselho estudantil, aqueles que geralmente auxiliam os novatos, eu estava no terceiro ano, porém era novo na escola e isso me tornava um calouro, fazia tempo que não ouvia esse termo.

Eu tinha certeza que era por aqui, segundo as indicações do líder de classe, andava por um corredor, olhando os números das salas e os nomes, passei por alguns clubes, mas nenhum era o que eu procurava.

Será que eu havia me perdido???Omg

_ Era o que me faltava, me perder no primeiro dia.

Continuei em busca, segui pelo corredor, estava quase no final dele quando achei o que eu procurava, estava lá os escritos que eu buscava, em letras grafadas encrustadas em uma placa na porta.

"Clube de Fotografia"

Levantei as mãos ao céu.

_ Achei!!! Exclamei um pouco alto, olhei para os lados para ver se alguém estava olhando, passar por louco era muito o meu tipo, mas odiava que me julgassem precipitadamente.

Abri a porta de correr, olhei dentro da sala, procurava por algum instrutor, mas não havia ninguém ali. swt

Comecei a andar pela sala, observando as fotos penduradas em arames, eram belas fotografias, dos alunos correndo pela quadra, algumas pessoas conversando pelo pátio outras do caminho que percorro até a escola.

Vi uma que achei muito bela, tratava de uma árvore com belas flores rosas, não me recordava o nome daquele espécime, estavam todas caídas sob uma ponte de ferro.

Foto:
Coloquei a mão ao queixo quando costumava lembrar de algo e fiquei observando a foto, não conseguia lembrar o nome da flor em questão o que começou a me intrigar.

Fiquei observando a foto, envolto em meus pensamentos.


Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20632
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty Re: (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Eves knox Qua Mar 13, 2013 10:14 pm

O logo iria Iniciar o ano letivo isso era realmente assustador, não saber aonde esta nada pode ser muito chato, ter que ir ao conselho estudantil para pedir informações com mais varias pessoas indo ao mesmo tempo é chato e esta muito barulho aqui ninguém ira me ouvir... É mais fácil eu procurar sozinho, vai ser mais rápido.

Certo... Talvez eu esteja perdido, eu não devia ter ido procurar primeiro próximo às salas de aula, ao menos isso praticamente fará com que eu vá ao lugar certo dessa vez.

Imagino que tipo de pessoas são eles, apesar de ter me escrito em um clube mais contra vontade, não deixo de estar interessado nas pessoas que estarão no clube, será que é um clube cheio? Um clube mais sério? Pequeno talvez? Ah estou criando expectativas demais.

_ Achei!!!

Surpreendo-me com o grito, quem teria gritado assim no meio de uma escola?

Ah estou próximo, já vejo as placas de alguns clubes agora e só achar.

_ Musica... Literatura... Será que realmente é nesse corredor?

Olhando pelos corredores vazios finalmente acho o clube que me escrever, ou para ser mais exato a porta.

Estou nervoso, vejo se minhas costas estão bem cobertas, mais se não estivesse coberto meu tio não teria me deixado sair de casa, respiro fundo e abro a porta de correr.

_ Com licença...

Só havia uma pessoa na sala, decepcionante devo dizer, mais apesar de que as aulas nem ao menos começaram o que mais eu deveria esperar? Olhando melhor, ele parecia ser mais velho que eu, será que ele é um dos responsáveis pelo clube?Acho Que ele não chegou a me ouvir, estava concentrado em uma das fotos presa num arame.

Aproximo-me do garoto e tento falar mais alto.

_ Com Licença!

Ah droga minha voz falhou... Ao menos consegui atrair sua atenção

_ Você já faz parte desse clube? Digo você já é aluno daqui?
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 20755
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty Re: (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Douglas Alves Qui Mar 14, 2013 8:07 pm

Sou surpreendido por alguém me chamando, admito que não consegui ouvir direito, o jovem falava muito baixo come se estivesse com medo de se pronunciar, achei engraçado a situação, será que eu estava causando pavor a ele?

_ Com Licença!

Observo o garoto por breves momentos sem me pronunciar, apenas analisava sua aparência. Ele era alguns centímetros mais baixo do que eu, não era forte, seus olhos era de um tom diferente, vermelho com tons marrom, achei fascinante a combinação de cores. Estava com uma roupa comum diária, creio que assim feito eu estava fazendo um tour pela escola para poder conhecê-la melhor.

_ Você já faz parte desse clube? Digo você já é aluno daqui?

Ainda estava parado, acho que ele esperava uma resposta, finalmente meu cérebro voltou a funcionar e tomei frente a conversa que o garoto iniciara.

_ Desculpe, você é?

Fico olhando para ele esperando uma resposta, mas antes mesmo que ele fale prossigo.

_ Me desculpe, creio que você perguntou primeiro e eu devo uma resposta, sou aluno daqui sim, porém vim transferido de outro país, Itália, conhece? Fico olhando para ele e acabo esboçando meu eventual sorriso que conquistava muitas pessoas. _ E terminando de responder a sua pergunta, me inscrevi para o clube sim, fotografia é algo que tenho como hobbie, fiquei encantado pela escola possuir esses clubes, estou em mais dois clubes também, arco e flecha e literatura.

Respiro fundo, acho que conduzi uma conversa desenfreada, como tinha o hábito de fazer. Olhei para o garoto na esperança de não telo assustado.

_ Me chamo Douglas. Estendo a mão em cumprimento.
Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20632
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty Re: (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Eves knox Qui Mar 14, 2013 11:07 pm

_ Você já faz parte desse clube? Digo você já e aluno daqui?

Ele ficou parado apenas me observando, eu fiz alguma pergunta estranha por acaso?

_ Desculpe, você é?

Não me responda com uma pergunta, ainda mais se eu te perguntei primeiro, apesar que...

_ Me desculpe, creio que você perguntou primeiro e eu devo uma resposta, sou aluno daqui sim, porém vim transferido de outro país, Itália, conhece?

Espere você não tinha perguntado algo antes? Eu não deveria responder antes?

Ah... Ele é estrangeiro isso explica a aparência exótica, isso me lembra o Daiske-kun... Isso é indiretamente uma ironia de certa maneira...

Alguém me explique por que ele esta sorrindo nada? Eu realmente fiz algo errado para ele rir? Ah... Isso deve ser apenas modos... Estou ficando um pouco com vergonha... Não gostei muito disso...

_ E terminando de responder a sua pergunta, me inscrevi para o clube sim, fotografia é algo que tenho como hobbie, fiquei encantado pela escola possuir esses clubes, estou em mais dois clubes também, arco e flecha e literatura.

Ele fala bastante em pouco tempo... Ou seja, ele é igual a mim alguém que veio ver o clube, procurar informações... Espere... Arco e flecha...?

Ele respirou fundo... Não acredito que vou encontrar ele em outros clubes também... Ah droga, eu to ficando irritado acalme-se, respire fundo.

_ Me chamo Douglas

Ele estendeu sua mão para mim, isso era um comprimento ocidental... Não tem por que eu não responder a ele...

Aperto sua mão enquanto solto um meio sorriso.

_ Eu sou Eves, Eves knox, é um prazer conhece-lo Douglas.Espero ter dito seu nome corretamente. _Eu também sou transferido só que, de uma cidade um pouco mais afastada daqui. Solto sua mão e passo a observar a sala mais detalhadamente.Eu me inscrevi para o clube de fotografia por sempre me interessei por fotografia mais nunca cheguei a “praticar” efetivamente como um hobbie. Ah eu também estou escrito, infelizmente, no clube de arco e flecha, não posso não fazer esse tipo de clube, mais, melhor que natação. Natação seria ruim para mim de varias maneiras swt

Ah... Cansei de falar... Pensando nisso qual era a foto que ele estava tão obcecado? ...

_Antes que eu me esqueça, qual era a foto que você estava tão obcecado ate agora?

Afinal no arame só tinha umas fotos do dia a dia da escola, como de algumas pessoas conversando pelo pátio, outras de alunos nas quadras e tinha a de uma sakura, muito bonita alias, tinha varias de suas flores caídas sobre uma ponte de ferro... Não me diga que...

_Seria esta?Pergunto enquanto aponto a foto.
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 20755
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty Re: (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Douglas Alves Sex Mar 15, 2013 2:30 pm

Ele apertou minha mão, algo estranho aconteceu no momento que toquei sua palma. Senti meu braço enrijecer, um calafrio percorreu meu corpo até a nuca onde parou.

Ouvi um sussurro, era quase incompreensível, nada que eu pudesse distinguir, olhei para o garoto, queria saber se ele era o responsável pelo sussurro afinal ele falava baixo, mas seus lábios não se moviam, meu corpo parecia que tinha travado, consegui identificar poucas palavras.

"Tu és eu ........ vós ... Tu e eu estabelece... um novo elo.....
...De ....... em diante minha paixão ...... ser tua.
... Receba a pro .... Amantes."

O garoto não ouvia o sussurro, eu tinha certeza disso, meu estomago travou, algo me congelou no lugar que eu estava, eu era doente por coisas estranhas e isso era incrível.

Foram breves segundos quando meu corpo parou de ficar duro, e voltei a relaxar. Fiquei olhando para o garoto aturdido com o que acabara de acontecer, será que ele sentira algo, será que ele ouviu aquilo?

Eu acabara de presenciar o que poderia ser um espectro ou coisa do tipo, isso me fascinava, por mais assustador que tenha parecido, eu amei a ideia de estudar em um colégio assombrado e o mais legal aconteceu no clube que eu decidira frequentar.

Ouvi o garoto continuar com sua apresentação, embora eu estava ainda me recuperando do acontecido, esperava não demonstrar surpresa, não queria assustar o jovem.

_ Eu sou Eves, Eves knox, é um prazer conhece-lo Douglas. Noto uma certa dificuldade na pronúncia de meu nome. _Eu também sou transferido só que, de uma cidade um pouco mais afastada daqui. Ele solta minha mão. Eu me inscrevi para o clube de fotografia por sempre me interessei por fotografia mais nunca cheguei a “praticar” efetivamente como um hobbie. Ah eu também estou escrito, infelizmente, no clube de arco e flecha, não posso não fazer esse tipo de clube, mais, melhor que natação.

Fico me perguntando o por quê do infelizmente, mas ele prossegue, me analisa por breves momentos, me pergunto quais pensamentos eles estaria tendo sobre mim.

_Antes que eu me esqueça, qual era a foto que você estava tão obcecado ate agora? _Seria esta?

Ele pergunta sobre a foto que eu observava e aponta para a fotografia.

_ Sim, seria essa, estava tentando me lembrar que árvore era essa, é muito típica do japão, porém acabei esquecendo o nome.

Voltei a olhar para ele esboçando o meu maldito sorriso que tendia sempre a aparecer quando estava frente a um desconhecido.

_ Legal, pelo menos não serei o único de fora por aqui, vou continuar meu tour pela escola, conhecer as demais salas, a noite vou no café local, ver o movimento, foi um prazer conhecê-lo.

Fiquei temeroso em apertar sua mão e sentir aquela sensação novamente, então me despedi erguendo a mão em aceno.

_ Nos vemos por ai, ou melhor, quando as aulas começarem.

Ajeito a minha mochila no ombro, coloco meus fones verdes e saio da sala, deixando o garoto para trás.

Meus pensamentos estavam envoltos no que acabara de acontecer, precisava escrever isso com urgência em meu blog de coisas estranhas, finalmente algo acontecera comigo, estava radiante com isso.

Sim eu tenho um blog de coisas estranhas, chama-se "Os Mistérios do Universo", meio clichê eu sei, mas é a melhor forma que tenho para divulgar e discutir sobre teorias de conspiração e coisas sobrenaturais.

Continuei caminhando pelo corredor, olhando as demais salas, cheguei ao pátio, acho que passaria na secretária para deixar alguns papeis a respeito de minha matrícula e depois seguiria para casa.

/Douglas deixou o tópico.




Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20632
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty Re: (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Eves knox Sáb Mar 16, 2013 3:05 pm

_ Sim, seria essa, estava tentando me lembrar que árvore era essa, é muito típica do japão, porém acabei esquecendo o nome.

Oh essa é rara, geralmente a maioria dos estrangeiros tem o nome dela na ponta da língua.

Ele realmente deve ter algum problema por ficar sorrindo o tempo todo para alguém que mal conhece...

_ Legal, pelo menos não serei o único de fora por aqui, vou continuar meu tour pela escola, conhecer as demais salas, a noite vou no café local, ver o movimento, foi um prazer conhecê-lo.

Impressão minha ou ele tava um pouco desligado?

Ele se despediu com um breve aceno, respondo com um breve aceno com a cabeça.

_ O prazer foi meu...- não sei por que exatamente porque disse isso.

_ Nos vemos por ai, ou melhor, quando as aulas começarem.

Ele ajeitou sua mochila, colocou seus fones e saiu da sala com certa pressa, imagino o que trouxe a ele tanta pressa assim.

Não há mais por que eu continuar nessa sala vazia, sendo assim saio da sala, enquanto andava pelos corredores sem destino imagino se devo olhar mais algum outro lugar da escola, desisto rapidamente, as aulas começariam em poucos dias, não há por que apressar o inevitável.

Já havia entregado há alguns dias os papeis relacionados a matricula, me direcionava a saída do colégio quando vi outro ser loiro na saída.

Ele me viu e veio ao meu encontro.

_ Yo, o que veio fazer aqui? Daiske me perguntou enquanto me seguia.

_ Nada de mais...Disse enquanto tinha um meio sorriso.

/Eves deixou o Tópico
/Tópico encerrado
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 20755
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves) Empty Re: (Clube de Fotografia) Capturando a melhor imagem. (Douglas, Eves)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos