O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Hazegawa Trevor EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Hazegawa Trevor EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Hazegawa Trevor EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Hazegawa Trevor EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Hazegawa Trevor EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Hazegawa Trevor EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Hazegawa Trevor EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Hazegawa Trevor EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Hazegawa Trevor EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Hazegawa Trevor Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Hazegawa Trevor Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Hazegawa Trevor Sem_ta10
124x64
Parceiros
Hazegawa Trevor Anigif10

Hazegawa Trevor Gif17

Hazegawa Trevor

Ir para baixo

Hazegawa Trevor Empty Hazegawa Trevor

Mensagem por Darkaos Qua Out 31, 2012 10:36 pm

Nome: Hazegawa Trevor

Spoiler:

Nome Original: Hayake Yanomura

Arcana: XV-O Demônio

Idade: 17
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 16/09
Residência: Região sudoeste de Nukushima, a mêtros das docas de Izu Hantō, Em um muito pequeno apartamento de segundo andar onde mora sozinho.
Ano Escolar: Segundo Ano
Classe: 3-B
Clubes Escolares: Kendo e natação.
Trabalho: Trabalho de meio período no bar "Shadow Lady" Região Norte do mesmo bairro onde mora na divisa do bairro de Nukushima com Kyōn.

Aparência


Cabelos: Pintados em cinza azulado, Anteriormente castanho claros , curtos e desgrenhados como se não vessem um pente a algum tempo os fazendo parecer muitas das vezes pontiagudos e bagunçados.
Olhos: Castanho claríssimos, próximos do tom de ouro ou mel quando contra a luz.
Constituição: Atlético levemente magro.
Voz: Suave e animada, quando muito alegre ou sorridente se torna quase gritante.
Altura: 1,70m
Peso: 59Kg
Roupas: Normalmente coloridas em tons sempre escuros, basicamente azul petróleo e vermelho escuro ou vinho algumas vezes, ou outras vezes somente preto e branco, por ser sensível demais a mudanças de temperatura e para combinar com seu estilo grunj/desleixado sempre roupas como calças jeans muitas das vezes com rasgos nos joelhos e cochas, camisas sociais de gola polo com sempre dois a três botões abertos, camisas esportivas de gola em V, tênis de corrida ou seu único e sempre fiel coturno preto de fivela, em ocasiões raras e ditas por ele como especiais usa de uma roupa nada comum, um colete de couro sem mangas e com o zíper invertido (abre de baixo para cima) o qual usa sempre fechado somente até a metade do zíper, durante os horários de escola usa o uniforme completo (a contra gosto pessoal) porém sempre com seu coturno.
Inventário/Acessórios: Pulseira de tiras de couro (munhequeira), Corrente prateada de calça, Bandana preta de borda com desenho tribal a qual usa como lenço amarrado no braço quando está sem camisa.
Outros: Sempre carrega consigo uma moeda antiga que ganhou enquanto ainda morava nos estados unidos de uma vidente que era sua vizinha, sempre que se vê diante de uma duvida a qual julga ser muito "cruel" tenta a sorte com a moeda, porém nem sempre segue o resultado quando ele difere de sua opinião original, a usa apenas como desculpa para caso sua decisão não pareça ser muito honesta ou comum.

Personalidade:


Personalidade: De temperamento calmo e constantemente visto como alguém descontraído, será uma raridade ver o garoto com mal humor, zangado ou mesmo chorando, costuma ser inconstante em suas decisões podendo as vezes ser dito como alguém duas caras ou até mesmo canalha, mas tudo parte de sua vontade incontrolável de se arriscar e provar do mundo ao máximo, extrovertido e irreverente, possui infincado em seu jeito uma queda para a luxúria, visto que pode estar algumas vezes flertando com garotas mais velhas ou até mesmo com garotos que conheça o tornando alguém estranho a primeira vista, possui um sorriso infantil estampado na cara a maioria das vezes mas quando se concentra em algo o olhar muda para algo cobiçoso e cheio de malícia como se um animal estivesse oculto dentro do jovem.

Haje sempre de acordo com seus gostos e impulsos raramente se arriscando por qualquer estranho, anda despreocupado e muitas vezes apenas correndo pelas ruas de Nukushima com seu amigo e vizinho Tachimako Katsuragui com quem também nas noites de lua cheia sai para o bairro de Ayöba para caminhar e ver a movimentação da cidade terminando no alto de um prédio abandonado de volta no bairro onde moram para ver a lua até adormecerem, sempre com uma ironia quando preciso e péssimo piadista mas consegue reconhecer alguém engraçado de longe.
Gosta: Correr pelos becos da cidade e caminhar na praia onde relaxa após os dias de trabalho, Doces e comer bobagens, Conversar com pessoas que lhe pareçam interessantes, e uma vez ou outra perturbar a mente de quem lhe é próximo tentando seduzir tal pessoa até algum limite ou até a pessoa desistir e pedir para que ele pare, usar roupas leves ou que deixem muita pele a mostra por ser as vezes muito calorento, jogar videogames quando lhe sobra algum dinheiro, e dormir mais do que o normal nos finais de semana.
Não gosta: Roupas grossas ou muito pesadas por lhe darem muito calor e o impedirem de correr como gosta, Falar com pessoas muito distraídas, assistir televisão lhe entedia por ser o mesmo que ficar parado vendo outras pessoas sem fazer nada, cheiro de cigarros lhe enoja por ser alguém muito ativo e pensar que sua saúde é a unica coisa a qual ninguém pode lhe tirar de verdade, ter contato físico direto (com a pele) com alguém estranho, acordar excessivamente cedo.
Ambições/Objetivos: Encontrar seus avós maternos e com alguma possibilidade viver com eles, continuar seus estudos e melhorar de vida se tornando um renomado fotógrafo ou dublê em filmes.
Hábitos/Manias: Bater o pé no chão/ os dedos em alguma superfície/ morder o lábio inferior levemente, quando entediado ou impaciente, segurar coisas com a boca quando as mãos estão ocupadas, cantar [bem voz baixa (ou as vezes alta) alguma música que gosta quando está distraído, independente de estar sozinho ou em público, desprezar algumas vezes regras quando lhe são impostas a força.
Pontos Fortes:
-Grande determinação em projetos o tornando certas vezes um cabeça dura.
-Lealdade a quem lhe demonstra confiança, nunca será visto traindo a confiança de um amigo.
-Possui grande conhecimento de luta corpo-a-copro e pouco sobre kung fu e taekwondo (tudo aprendeu brigando durante a época que viveu nas ruas e dormia com amigos em um antigo cinema abandonado e prestes a ser demolido.
-Inteligente não a ponto de ser ótimo aluno mas suficientemente para aprender as coisas que lhe interessam sem muita dificuldade.
-Consegue correr muito rapidamente e fazer acrobacias quase como um ginasta.
Pontos Fracos:
-Rejeita regras que lhe são impostas sem uma explicação considerada boa.
-Não suporta ter contato físico direto com alguém que não conheça contra a própria vontade.
-Não consegue se concentrar por muito tempo em algo que sinta ser entediante se tornando as vezes terrível para quando estão lhe ensinando algo muito complicado e que exija muita atenção.
-Não se sente nada confortável quando lhe perguntam sobre seu passado principalmente sobre o tempo que passou com seu pai adotivo, sempre que lhe forçam a contar algo se sente profundamente desconfortável e assustado (uma vez chegou a vomitar de nervosismo).
-Quase nunca perde o controle porém quando se irrita profundamente aparenta perder a sanidade e poderia espancar o próprio amigo caso lhe estivesse no caminho.

História: Nasceu no japão mas foi com os pais para os estados unidos enquanto ainda era um bebê de colo, aos 5 anos perdeu os mesmos em um um desastre com furacão, seus parentes mais próximos não haviam sido encontrados então foi mandado a um lar para adoção onde um homem de nome Charles Hazegawa no ano seguinte o adotou e mudou seu nome Para Trevor, durante os primeiros dois anos o homem foi como um verdadeiro pai, porém enquanto o garoto crescia as ações do homem iam mudando, o tratando como empregado a maioria das vezes e em certas noites quando chegava embriagado em casa forçava o garoto a cumprir caprichos as vezes sexuais e se ele recusasse era espancado até aceitar oque causou um grave trauma na mente do garoto em relação a morar com outras pessoas, ao completar dez anos há uma noite em que a situação se repete e o menino finalmente luta e consegue fugir de casa, passa cerca de três anos vivendo nas ruas mendigando e fazendo pequenos furtos junto de um grupo de garotos de rua ao qual se junta e passa a morar em um velho cinema de construção condenada onde aprende junto de seus novos amigos a lutar para se defender de outros marginais vendo filmes antigos de luta, quando a construção é finalmente destruída ele não vê para onde ir e então decide voltar a casa de seu padrasto mesmo com medo, então vê sua nova vizinha e pede abrigo em sua casa sem que seu padrasto saiba que retornou, por lá não consegue ficar mais do que dois dias pela mulher não poder cuidar dele, ela lhe dá uma ideia então, que ele vá ao japão procurar pelos pais de sua mãe e tente com eles morar até a maior idade, ela lhe entrega uma moeda asteca que possuía como amuleto de boa sorte e algum dinheiro para que possa viajar.
Após chegar ao a Tokyo ele vive de favor em um restaurante onde aprende a ser garçom e ganha algum dinheiro, suficiente para que possa continuar a viajar pelo país e encontrar seus avós, para completar o dinheiro preciso vez ou outra que um cliente flertava com o garoto ele cedia em retorno de dinheiro para poder continuar viajem, a procura dura quatro anos até que ele tenha a noticia de que possivelmente seus avós estejam em Naniwa, para onde ele se muda e passa três meses até que tenta entrar na escola onde por milagre a diretora lhe oferece uma vaga desde que mantenha um comportamento adequado, ele conhece um outro garoto em situação parecida com a dele Tachimako Katsuragui, Tachimako é seu vizinho e muitas vezes o visita para conversarem sobre os avanços da busca do garoto pelos avós, Trevor trabalha em meio período em um bar na divisa do bairro com Ayöba no serviço de garçom durante as tardes e parte da noite, correm boatos pelas más línguas de que ele dorme com o dono do bar o senhor Ishimato Yugo para manter o emprego porém nada nunca foi confirmado.

Suporte:

Tachimako Katsuragui: Garoto órfão nascido na cidade de Naniwa, após a morte do pai em um acidente de trabalho e a mãe cair em um estado de depressão a ponto de ser internada ele foge de casa e se une a gangue dos Revolucionários, amigo de Trevor o visita casualmente para lhe contar oque descobriu sobre os avós do jovem.
Ishimato Yugo:

Hazegawa Trevor Tumblr_m3cavbw3971rtnmdwo1_500

Dono do Bar Shadow Lady onde Trevor trabalha, solteiro de 28 anos e que literalmente vive para o trabalho, ofereceu o emprego ao garoto após telo testado como garçom para ter certeza de que ele seria capaz de servir muitas mesas ao mesmo tempo, sempre que o acham no bar ele esta fazendo contas e calculando os lucros do bar, sonha em enriquecer com os lucros e um dia inaugurar um grande Cassino.


Última edição por Darkaos em Qua Nov 14, 2012 10:45 pm, editado 2 vez(es)
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21047
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Hazegawa Trevor Empty Re: Hazegawa Trevor

Mensagem por Darkaos Qui Nov 01, 2012 1:28 am

Lista de Personas

Persona Inicial: Imp
Antecedentes da Persona: Um imp conhecido também como diabrete é um ser mitológico semelhante a uma fada ou um demônio, frequentemente descrito no folclore e superstição, a palavra deriva do termo ympe, usado para denotar uma árvore enxerta.
Imps geralmente são mais descritos como seres arteiros do que como ameaçadores, e como seres mais inofensivos do que seres sobrenaturais mais conhecidos. Os ajudantes do diabo às vezes são descritos como imps, geralmente são descritos com pequena estatura e cheios de energia.
Significado da persona: O diabrete Imp é a encarnação dos sentimentos mais expressivos no garoto, em parte uma criança brincalhona e inconsequente que prega peças aos outros em troca de um pouco de diversão, mas ao mesmo tempo é algo mais, um ser que busca viver intensamente mesmo que para isso esteja se prejudicando ou aos outros.
Hazegawa Trevor RO___Pseudo_Imp_Card_Illu_by_Zanaffar

CS: 0
Pontos fortes: Trevas, Resistente à Lento e Veneno,
Fraquezas: Luz, tendência a ficar Encantado ou entrar em Pânico

Habilidades da Persona
Habilidade 1: Corte reto (físico)
Habilidade 2: Revidar (Passivo)
Habilidade 3: Mudo (magia)
Habilidade 4: (em branco)
Habilidade 5: (em branco)
Habilidade 6: (em branco)
Habilidade 7: (em branco)
Habilidade 8: (em branco)

Arma da Alma

Nome: Rumbling moon
Elementos: Corte - Trevas
Aparência: Espada semi curva de 1,15m de comprimento da ponta até metade do punho, 50cm de comprimento de metade do punho até a ponta do cabo, 10 cm de largura e 4 cm de grossura, possui pelo meio da lamina músculos como que humanos que vão de metade da lamina até o punho que se assemelha a um olho enorme e fechado porém sem pele como que as pálpebras estivessem em carne viva, a lamina possui dois fios de corte, o da frente é levemente curvo como que lembrando uma kataná e mais longo que o fio de corte nas costas da lamina, o fio de corte de trás da lamina é menor e menos ofensivo usado para múltiplos golpes cíclicos, o cabo é como feito de rocha lunar (um tipo de mineral cinza claro mas pouco poroso que reluz levemente) o cabo parece se misturar com algumas fibras musculares como a lamina e termina em uma esfera de rocha com uma ponta, estranhamente ela parece reagir ao emocional de quem a maneja aparentando pulsar quando a pessoa que a segura está muito agitada.

Escudo da Alma

Nome: Trajes do guerreiro profano
Aparência: Futuramente será adicionada imagem para melhor descrição.


Ataque de Fusão

Nome: Dançe Macabre
Elemento: Fogo
Dano: Dano acima de médio no alvo central, dano médio nos demais.
Descrição:Uma benção é lançada pela persona no usuário que corre até o inimigo mais próximo do centro do grupo de inimigos e inicia uma sequencia de 15 golpes físicos enquanto a persona em movimentos de pimball atinginde a todos os outros alvos em altíssima velocidade, ao fim da sequencia de ataques do usuário a persona o comanda o lançando através de poder mágico para o alto o ajudando a fazer um ataque de grande impacto em descida que ao atingir o oponente libera um circulo de fogo crescente em altura que consome tudo (incluindo aliados) que não esteja bem protegido das chamas, consome muito da energia do usuário as vezes a ponto de ao final do ataque ele caia ao chão próximo de um verdadeiro nocaute.

Persona Final/Verdadeira: Asmodeus.
Antecedentes da Persona: Asmodeus é um demônio da mitologia do Judaísmo (Livro de Tobias 3,8,17).
É considerado um dos sete príncipes do inferno abaixo somente de Lúcifer (o Imperador do Inferno). É o demônio representante do último pecado, a Luxúria, concepção dada ao considerado pior dos pecados, sua origem difere muito conforme a fonte, alguns considera-o como um anjo caído, porém alguns escritos judaicos indicam Asmodeus como o "Rei Esquecido de Sodoma", nesse conto Asmodeus é visto como o homem mais impuro já nascido, e aquele que guiou Sodoma à luxuria. Alguns teólogos consideram a destruição de Sodoma como meio de matar Asmodeus, e não como prelúdio do Dilúvio. Já no livro deuterocanônico de Tobias, é citado como o assassino dos noivos de Sara. Deus envia o Arcanjo Rafael para guiar Tobias, encontrar Sara e prender o demônio nos mais altos picos terrestres. Depois de completar sua missão, o Arcanjo cura Tobit pai de Tobias e retorna para a Corte celeste.
Significado da Persona: Representação física da verdadeira natureza de Trevor, Livre, nobre, inconsequente e decidido, Representa a auto afirmação final do jovem com o reconhecimento dele de que o passado não é algo do que se deva fugir ou se esconder e sim aceitar pois é oque nos torna oque se é no presente, seja o resultado bom ou ruim.
Hazegawa Trevor Asmodeus


CS: 0

Pontos fortes: Trevas e Luz. Resistente a Pânico e Lento
Fraquezas: Fraco contra Gelo. Facilmente Encantado, em Frenesi ou em Pânico

Anular: Luz

Habilidades da persona
A sua persona carrega as habilidades da anterior e ganha uma habilidade de nível 4 gratuita pela transformação. Você só pode ter 2 habilidades de nível 4 em uma mesma persona.

Habilidade 1: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 2: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 3: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 4: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 5: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 6: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 7: (mantém habilidades da persona anterior)
Habilidade 8: (+ Habilidade de nível 4 gratuita)

Arma da Alma: Mesma que anterior porém com o olho do punho completamente aberto para sempre, representando o final despertar dos desejos inconscientes e da verdadeira forma da alma do garoto.

Escudo da Alma: Continua o mesmo que inicialmente porém com uma áurea errante sendo agora visível quando o personagem está em estado de Encantado ou Frenesi.

Ataque de Fusão

Nome: Breath of the Hell Gate. (suspiro do portão do inferno)
Elemento: Trevas
Dano: Dano variável por trevas. Grande para todas as criaturas no raio de 2m ao redor do glipho final, passando para mediano (2m-7m) e pequeno (8m-15m) à medida que o raio se expande.
Descrição: O usuário e sua persona agora conectados como que por um estado de possessão falam em uma só voz (o usuário fala em voz dupla), o usuário então falando ainda começa a flutuar e a aura errante/sombria que lhe envolvia antes agora se expande, finalmente após alcançar 4 metros de altura no ar eles erguem os braços em direção ao céu começando a criar uma esfera de energia que termina sendo lançada ao alto e explodindo em vários projéteis de energia que chovem no campo de batalha atingindo a tudo que não esteja protegido o suficiente, e disso um glipho gigante surge no chão criando várias mãos espectrais que vão como que puxando os que estão sobre o simbolo para dentro do solo e absorvendo sua energia vital até pontos as vezes insuportáveis, o esforço para esse ataque é tão grande que força a persona do usuário a se auto bloquear sem poder ser chamada outra vez para nada correndo o risco de nocautear automaticamente a pessoa caso insista no ato de invoca-la.


Última edição por Darkaos em Qui Nov 01, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21047
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos