O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Hideyoshi Chouko EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Hideyoshi Chouko EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Hideyoshi Chouko EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Hideyoshi Chouko EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Hideyoshi Chouko EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Hideyoshi Chouko EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Hideyoshi Chouko EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Hideyoshi Chouko EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Hideyoshi Chouko EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Hideyoshi Chouko Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Hideyoshi Chouko Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Hideyoshi Chouko Sem_ta10
124x64
Parceiros
Hideyoshi Chouko Anigif10

Hideyoshi Chouko Gif17

Hideyoshi Chouko

Ir para baixo

Hideyoshi Chouko Empty Hideyoshi Chouko

Mensagem por Ammy Seg Out 22, 2012 8:23 pm

Básico
Hideyoshi Chouko New_ca11Nome: Hideyoshi, Chouko (Chou) --
秀吉 蝶子 (秀 excelente 吉 sorte e 蝶子, borboleta)
Arcana: X - Fortuna
Idade: 18
Sexo: Feminino
Data de nascimento: 14/11
Residência: sudeste de Izu Hantō, pequeno casebre curiosamente 'esmagado' entre dois galpões de navio perto do porto local.
Também um sushi-bar.
Ano Escolar: Ensino Médio completo (formando)
Antiga Classe: 3-A
Clubes: faz aulas de natação
Trabalho: Meio-período, como aprendiz de sushiman no restaurante da família.

Aparência

Corpo Completo:

Cabelo: Quando soltos ficam um pouco acima dos ombros. Descoloridos em prateado. Originalmente muito negros.
Olhos: Cinza-escuros. Usa lentes de contato cianas.
Constituição: Atlética
Voz: Um pouco profunda. Tem um tom de comando que pode ser mal interpretado.
Altura: 1,72m
Peso: 62kg
Roupas: Quando na escola geralmente usa as calças de educação física quase o tempo todo. Você sabe, para o caso dela ter que sair correndo de alguém... (fato que ocorre com frequência) Ela também usa a camiseta do uniforme e um colete negro, com o brasão da escola preso. Fora da academia ela está quase sempre usando jeans muito escuros ou, em dias muito quentes, uma bermuda vermelha. É muito comum vê-la com um casaco (este, seu favorito, com uma gola peluda), boleros ou um colete por cima da camiseta. As camisetas em si contudo, são sempre vivamente coloridas (na maioria das vezes em ciano ou vermelho) ou estampadas. A estampa em si varia, mas geralmente envolvem imagens de graffitis (como os vistos pichados pelas paredes da cidade), elementos da cultura japonesa ou (raramente) borboletas. Quando não está sem sapatos andando por aí, é quase certo que estará usando um mocassim, uma sapatilha ou seu all star favorito (e azul) nos pés.
Inventário / acessórios: Quase sempre com um band-aid ou curativo grande em algum lugar. Usa um telefone tão repleto de adesivos (de todo tema imaginável) que seria impossível não reconhecê-lo. O celular está aparentemente conectado ao sistema de GPS de Naniwa.
Outro: Há uma pequena tatuagem vermelha na forma de um "X" em seu colarinho.

Personalidade
Personalidade: De caráter desconfiado, Chouko gosta de cautelosamente examinar as pessoas que conhece antes de decidir o que dizer e como dizer. Leva muito em consideração a primeira impressão deixada por elas. Costuma ser difícil fazê-la mudar de opinião sobre alguém (ou algo) uma vez que ela os tenha classificado dentro do intrincado catálogo em sua cabeça.

Apesar de aparentar ser fria e calculista ao primeiro contato possui um interior caridoso, e nunca nega ajuda a quem lhe pede socorro se puder evitar. Ela tem um apelo à ajudar as pessoas abaixo dela (mais fracas, desamparadas, mais jovens) com o qual ela está em constante conflito interno, para não se sobrecarregar ajudando todo mundo. Ela nunca promete ajudar alguém se, de fato, não puder ajudar com cada minuto de tempo que dispor. Detesta fazer favores pela metade, e sempre retribui o que fazem à ela de uma forma ou outra.

Embora se considere uma estrategista por natureza, Chouko também tem uma paixão pela adrenalina. Ela enfrenta situações arriscadas com mais frequência que uma pessoa normal, e tem um estranho prazer em fazer coisas potencialmente perigosas darem certo. Apesar de seu ímpeto bestial ela sempre aumenta como pode suas chances de sucesso antes de dar início à qualquer plano, especialmente se outras pessoas estão envolvidas nos números. Ela não costuma usar mais do que o necessário para atingir seu objetivo. Bom, a menos que o adversário não jogue limpo. Então é melhor ele sair da frente, pois quando Chou vira inimiga de alguém, ela vira inimiga de alguém.

Detesta ver lutas injustas, como aliados desarmados contra adversários armados ou em números superiores, e costuma não hesitar em interferir nesses casos. Ainda que seja apenas para arranjar uma rota de fuga para o infeliz. Ela também detesta ver os outros sofrendo, e seu humor e forma de agir com essas pessoas passará por uma montanha-russa de acordo com o que a situação implicar.



Gosta: Animais (de qualquer tipo, até mesmo alguns bastante bizarros), ler histórias em quadrinhos ou grossos volumes de livros, treinar (luta), video-games, cozinhar, zanzar pela seção de protótipos e novos serviços na Tecno-7. Aprecia fazer coisas um tanto politicamente incorretas apenas para ver o que acontece ou que cara as pessoas fazem. Também gosta muito de passar longos períodos de tempo com a família, quando possível.
Não gosta: Excesso de regras, ser obrigada a fazer algo com data de entrega (trabalho, trabalho... *suspiro*), estar em ambiente muito formal, lutas injustas, tempestades, ir para a praia.

Ambições / Objetivos: Tomar posse do restaurante de sua família junto com seu irmão mais novo, o Otani, e se tornar um chef de sucesso. Também, de encontrar um velho conhecido que lhe fez certa vez uma tatuagem...
Hábitos / manias: Segurar coisas com a boca quando está com as mãos ocupadas, sentar-se em baixo de árvores para descansar sem ligar para a roupa, parar o que estiver fazendo ao ver bichos de estimação, rabiscar os próprios braços com uma caneta quando entediada, (este último quase fez sua família pirar certa vez, pensando se tratar de uma tatuagem muito, muuuitoooo grande.)
Pontos Fortes:
- Experiência extensa em lutas corpo-a-corpo, desde sempre. (briga de rua)
- Estrategista cautelosa. Tenta diminuir riscos ao mínimo possível para todos.
- Destemida. A ideia de ser ferida ou até mesmo morrer não parece fazê-la recear... O que pode ser perigoso às vezes.
- Apesar de seus hábitos... ... Não muito recomendáveis, Chouko é bastante versada e se comunica bem com outras pessoas. Bem... Vê-la conversando com alguém, isso é outra história.
- Tem um bom conhecimento de aparelhos tecnológicos, e pode rapidamente aprender uma maneira prática de utilizar um aplicativo novo para alguma coisa útil.
Pontos Fracos:
- Adora quebrar regras e cometer pequenas infrações quando possível. Há uma certa viciante adrenalina no ato que não consegue explicar muito bem.
- Não consegue nadar muito bem. Quando o faz, geralmente apenas flutua e demora um longo período para atravessar distâncias.
- Um monstro quando enfurecida. É raro, mas saia de perto quando acontecer.
- Tem medo de tempestades grandes com cada fibra de seu corpo. Há algumas memórias envolvendo-as que deviam ser esquecidas... Mas como se esquece algo assim?
- Sua frequente tendência em ajudar pessoas em apuros sempre a coloca entre um lugar apertado e outro mais ainda. Não raro ela acaba se ferindo, às vezes de maneira séria.

História:
Hideyoshi é constantemente descrita como alguém que fica num canto, avaliando as pessoas ao redor com olhos de navalha durante o recreio como se procurasse algo de errado nelas. Tem a fama de empurrar os demais para longe desde que entrou na escola e, de maneira geral, costuma intimidar a maioria do corpo estudantil apenas por passar pelos corredores. Algumas pessoas decidiram que assim é melhor, e mantêm uma distância segura do 'tigre branco'. Apesar de seu comportamento intimidador, é reportada mais frequentemente como alguém que pára as brigas do que alguém que as inicia. Ela possui uma ou duas pessoas secretamente gratas por terem seus pescoços salvos graças à sua (quase acidental) interferência na academia. Naturalmente, nenhuma delas tem coragem de falar sobre o ocorrido com medo das repercussões...

É frequentemente vista com olheiras quando chega na escola de manhã, e dorme quase religiosamente durante os primeiros períodos das aulas como se não o fizesse há dias. Ninguém entende como alguém de cara tão amarrada e sempre exausta consegue tirar boas notas. Talvez seja inteligente, afinal de contas. Ou talvez cole escondida, dizem outros... Talvez isso seja apenas um efeito aquela 'síndrome' da qual todo mundo está falando? E, no final de tudo, pode ser ela estude mais seriamente em casa. Vai entender? Não que muita gente acredite nisso, claro. De qualquer maneira, Chou não parece ligar muito para o que os outros pensam ou comentam sobre ela. Falem o que quiserem.

Chouko apenas esconde um bocejo, costas apoiadas na parede do campus enquanto contempla mais um adversário infeliz, seu celular chamando a ambulância de sempre.

Se eles soubessem...



Suporte:
Hideyoshi Chouko Sem_ta11 Hideyoshi, Otani: O hiperativo irmão mais novo da família que ainda está no ensino fundamental. Sempre ajuda como pode nas escapadas de Chouko e às vezes a acompanha até a escola. Tem uma fixação por pregar peças nos outros (incluindo a própria irmã) e em achar um par para Chou, o que geralmente termina com um galo extra em sua cabeça.
Hideyoshi Chouko Sem_ta12 Hideyoshi, Momoka: A mãe de Chouko. Uma bondosa mulher que aparenta estar eternamente vestida em yukatas de algodão quando em casa. Tem uma fascinação pelo mundo fora do Japão e costuma assistir seriados internacionais e colecionar pequenos bibelôs de outras partes do mundo. Trabalha como policial voluntária em Kyōn três vezes por semana. Se orgulha do espírito de luta em seus filhos.
Hideyoshi Chouko Sem_ta13 Hideyoshi, Kotaro: O pai de Chouko e o chef do sushi-bar local, o "Hideyoshi Sushi" (Sushi da Boa Sorte, iconicamente representado por um Maneki-Neko com um peixe na boca). Se você tinha alguma dúvida sobre quem ensina traquinagens para Otani, sua resposta está aqui. Um sujeito simpático e um pouquinho barrigudo que, apesar do coração de ouro, trata dos filhos com a disciplina de um verdadeiro samurai. Exerce seu trabalho há mais de 20 anos com muito orgulho. Até mesmo sua esposa, Momoka, era uma cliente do restaurante em sua juventude.
Hideyoshi Chouko Sem_ti11 Ruichii, Koh: Um amigo de Chouko cuja aparência amedronta muita gente. Esta parede humana de cabelos escuros é vista frequentemente usando uma larga camiseta com a bandeira do sol nascente. Ninguém na escola sabe realmente a verdade, mas muitos acham que ele seja na realidade algum tipo bastante extravagante de guarda-costas e/ou motorista. Aparentam serem muito próximos.


Última edição por Ammy em Dom Mar 17, 2013 11:21 pm, editado 34 vez(es)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21667
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hideyoshi Chouko Empty Re: Hideyoshi Chouko

Mensagem por Ammy Seg Out 22, 2012 8:26 pm

Espaço extra
Hideyoshi Chouko Sem_211


Última edição por Ammy em Dom Mar 17, 2013 2:48 pm, editado 2 vez(es)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21667
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hideyoshi Chouko Empty Re: Hideyoshi Chouko

Mensagem por Ammy Seg Out 22, 2012 9:33 pm

PERSONA INICIAL

Nome da Persona: Itzpapalotl
Proprietário: Hideyoshi Chouko
Arcana: Fortuna
Antecedentes da Persona:
Na mitologia asteca Itzpapalotl (De itzli "obsidiana" e papalotl "mariposa", já que suas asas tinha navalhas de obsidiana*) era uma terrível deusa asteca com aparência de esqueleto, que governava sobre o mundo do paraíso de Tomoachan, o local para aonde nasciam as almas humanas. Itzpapalotl também vestia um manto invisível para que ninguém a pudesse ver. Os astecas também a chamavam de Tlazolteotl, a devoradora de "pecados". Algumas vezes diz-se que Itzpapalotl se disfarçava como uma bela dama da Corte mexicana, colocando pó branco no rosto e colorindo-se, como uma maneira de distrair suas vítimas.

Itzpapalotl desce entre os humanos através do portal que se abre entre o mundo humano e o mundo dos deuses, o 'Sol Negro' (o dia dos eclipses solares) e limpa a terra daqueles que ela crê indignos de viverem nela.

Apesar de sua natureza assustadora, Itzpapalotl também era a fiel guardiã da Chihuate, a árvore-ama, cujos frutos davam força às almas de crianças que faleceram prematuramente e que se se preparavam para encarnar mais uma vez. Ela também era tida como símbolo para purificação ou rejuvenescimento através do sacrifício daquilo que nos é precioso.

*Obsidiana: Pedra negra utilizada na fabricação de instrumentos cirúrgicos como substituto ao diamante.

Significado: Itzpapalotl representa a encarnação da verdadeira natureza de Chouko. Uma criatura (mariposa) que normalmente seria considerada bela, mas na verdade é apenas um disfarce para a natureza mortal da deusa. Também é assinatura de um dos maiores segredos de Hideyoshi.

Aparência:
Hideyoshi Chouko Sem_ti10
Rascunho
CS: 0

Pontos fortes: Corte, Ar, Fogo, Resistência pequena contra pânico.
Fraquezas: Água, Relâmpago, Gelo, Suscetível à frenesi.

Habilidades da Persona
Habilidade 1: Garu (ar, pequeno)
Habilidade 2: Movimento Poderoso (corte, médio, lento)
Habilidade 3: Sanguessuga (drena pequena quantidade de saúde do alvo)
Habilidade 4: (em branco)
Habilidade 5: (em branco)
Habilidade 6: (em branco)
Habilidade 7: (em branco)
Habilidade 8: (em branco)

Arma da Alma:
Nome: O Sol Negro
Elementos: Corte, Fogo
Aparência:
Hideyoshi Chouko Aztec_dagger_by_ooammyoo-d4s01i1
rascunho
"A lâmina de obsidiana parece se aquecer ao toque, como se estivesse viva."


Escudo da Alma:
Nome: Vestes do Ritual
Aparência:
Hideyoshi Chouko Cloacko
rascunho


Ataque de Fusão:.
Nome: Pira do Sacrifício
Elemento: Fogo
Descrição: Uma área circular ao redor do usuário é engolida por línguas de fogo, causando dano médio em todos os que estiverem na área (incluindo aliados). 40% de chance de causar pânico nos alvos atingidos.

Hideyoshi Chouko Sacrificial_pyre_by_ooammyoo-d4s0h18
rascunho
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21667
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hideyoshi Chouko Empty Re: Hideyoshi Chouko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos