O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Misaki Ryou EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Misaki Ryou EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Misaki Ryou EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Misaki Ryou EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Misaki Ryou EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Misaki Ryou EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Misaki Ryou EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Misaki Ryou EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Misaki Ryou EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Misaki Ryou Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Misaki Ryou Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Misaki Ryou Sem_ta10
124x64
Parceiros
Misaki Ryou Anigif10

Misaki Ryou Gif17

Misaki Ryou

Ir para baixo

Misaki Ryou Empty Misaki Ryou

Mensagem por Ryou Misaki Ter Nov 27, 2012 5:11 pm

BÁSICO

Nome: Ryou Misaki
Arcana: Morte (XIII)
Idade: 16 - 17 anos
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 31/10
Residência: Dormitório escolar (natural de Kyoto)
Ano Escolar: 3º ano.
Classe: 3-A
Clubes Escolares: Esportivo - Kendo; Após a aula: Artes (desenho) e Música
Trabalho: --

APARÊNCIA


Cabelo: Azul-marinho, curto, indo até pouco acima dos ombros, bastante despenteados
Olhos: Típicos olhos orientais, azul-turquesa
Constituição: /Normal, relativamente forte
Voz: Proporcional ao corpo. Nem muito grave, nem muito aguda. Chama a atenção nos gritos e berros, com a explosão de fúria. A mesma do Haseo de .hack GU
Altura: 1.78 m
Peso: 65 kg
Roupas / aparência: Roupas despojadas, jeans, all-star, jaqueta e camisa. Normalmente o all-star é negro, junto com a calça e a camisa usada por baixo da jaqueta. Usa o uniforme em dias de aula.
Inventário / acessórios: Relógio no pulso direito e uma pulseira de aço inox no esquerdo. Colar com pingente em forma de nota musical
Imagem: Vide avatar.

PERSONALIDADE


Personalidade: Ryou é bastante simples e direto. Ele segue a filosofia do "se eu quero fazer, faço", o que o torna alguém bastante incisivo. Costuma ficar quieto, distante e é desatento: não foca a sua atenção em nada que a chame por mais que alguns segundos. Suas ações são absolutamente naturais e até mesmo ingênuas: faz o que sente vontade sem pensar em duplos significados, apesar de medir as consequências de certos atos perigosos antes de fazê-los. Também é frio e a distância que mantém dos outros vêm do "casulo" de solidão que construiu para si, em virtude do semiabandono dos pais, que nunca prestavam atenção nele, só sabiam criticar. Por isso, ele adotou atitudes de rebeldia, "poi, se vão me criticar, que ao menos eu lhes dê motivo para isso!!"
Gosta: Costuma passar muito tempo ouvindo música, lendo, desenhando ou treinando suas habilidades ao violão. Gosta de passear em lugares sem muitas pessoas ou o mais quietos possível.
Não gosto: Ficar em meio a lugares muito cheios ou barulhentos. Ou ambos.
Ambições / Objetivos: Seu sonho é casar e constituir família. Ter uma vida pacata e ter filhos, que lhe pediriam para ensinar-lhes a tocar violão ou qe pedissem doces antes do almoço. Porém, o constante medo dele estabelecer um laço e perdê-lo se contradiz ao seu sonho, de modo que ele acaba se tornando uma espécie de "panela de pressão emocional": vai acumulando até explodir e reinicia. Só a perda de seu medo de perder os laços que estabeleceu pode ajudá-lo a superar isso.
Hábitos / manias: Desenhar na aula, ouvir música no intervalo.
Pontos Fortes: Tocar violão/guitarra, pilotar motos, desenhar, habilidade com armas brancas. este último é tão grande que ele usa uma arma que acaba de pegar como se a usasse a vida inteira.
Pontos Fracos: Antissocial, rebeldia, grosseria ante pessoas que são usadas pelos outros e gostam, insensibilidade à pessoas muito ingênuas em relação à realidade que vivem. Segundo ele "sou ingênuo sim, não nego. Mas ser muito ingênuo já é demais!!"
História / Passado: Ryou Misaki, filho do eminente empresário Saizou Misaki com sua esposa Ai Misaki, deveria ser um rapaz educado, com gosto refinado, excelente educação e um jovem engraçado, agradável e obediente: o contrário do que Ryou era. Ele era um jovem antissocial, gostava de ouvir rock pesado (ao contrário de seus pais, que apreciavam música clássica) e que gotava de constranger os pais em eventos sociais, aparecendo como se tivesse acabado de sair do inferno. A sua última foi aterrorizante: no aniversário de um dos homens de negócio de seu pai e um possível parceiro, ele apareceu do nada, parecendo um mendigo com as roupas rasgadas, e começou a tocar rock pesado com uma banda num estado não muito longe do seu. Todos, por serem conservadores, ficaram aterrorizados ao ver o herdeiro de Saizou Misaki gritando como se fosse um cantor de Heavy Metal.

Depois da maior vergonha de sua vida (a imprensa noticiou o acontecido com a manchete "Filho de Saizou Misaki escandaliza festa") , Saizou tomou atitudes drásticas. Mandou seu filho para Naniwa, inscrevendo-o numa escola que (esperava) curasse o filho dessa "rebeldia sem causa".

Com mau-humor, a guitarra e a mala em mãos, Ryou Misaki embarcou no trem para Naniwa, mas teve certeza de algo.

Se pudesse voltar no tempo...

...faria tudo igual.

O sorriso do jovem era debochado e aliviado.

Algo iria acontecer.


SUPORTE

Elenco de apoio:
Saizou Misaki -
Misaki Ryou Lind-l-tailor
Imagem meramente ilustrativa
Bastante conservador, é empresário e pai de Ryou. Sua empresa, Misaki Inc., é uma das maiores do Japão. Por trabalhar muito, passa mais tempo trabalhando do que em casa.

Ai Misaki -
Misaki Ryou Wedy
Imagem meramente ilustrativa
Mãe de Ryou. Narcisista, quer que o filho seja como ela quer. Passa mais tempo se preocupando com coisas fúteis e costuma se esquecer do filho.

Kenji -
Misaki Ryou Mello-mello-32531170-470-750
Imagem meramente ilustrativa
Baterista da banda "Dead Metal Monsters", fundada por Ryou. Foi o primeiro membro a entrar. Melhor amigo de Ryou. Tem uma cicatriz de quiemadura no rosto em virtude de um incêndio em sua casa, há seis anos.

Matt -
Misaki Ryou Matt-matt-15939032-400-400
Imagem meramente ilustrativa
Baixista da banda "Dead Metal Monsters", fundada por Ryou. Segundo membro a entrar e também é um dos melhores amigos de Ryou. Usa óculos em estilo "googles" e fuma. Entrou na banda com a ajuda de Kenji, que o apresentou a Ryou.


Última edição por Ryou Misaki em Qua Nov 28, 2012 7:18 am, editado 1 vez(es)
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21017
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki Ryou Empty Re: Misaki Ryou

Mensagem por Ryou Misaki Ter Nov 27, 2012 7:24 pm


Nome da Persona: Skeith
Proprietário: Ryou Misaki
Arcana: Morte
Antecedentes da Persona: Skeith significa "sombra" em escocês arcaico. Provavlemente do fato de representar a sombra da morte que se abate sobre todos. Sua aparência é a de um ceifeiro, um ceifador de almas.
Significado: Skeith representa todo o medo e solidão de Ryou, junto com a raiva que tem de seus pais, em virtude de só lhe criticarem e não prestarem atenção nele. A raiva moldou Skeith,mas isso é uma concha, como a de Ryou, sendo que ele representa a solidão de seu portador
Aparência: Um ceifeiro de almas, com uma foice à tiracolo. A coloração de seu corpo é negra com detalhes em vermelho. Seis protuberâncias, em forma de chifres, saem de seu corpo: duas nas pernas, indo para o alto; duas no tronco, que se curvam para baixo; e duas na cabeça que,a o contrário das outras, são verdadeiros chifres, se curvando em forma de círculo, como uma auréola.
Imagem: Aqui

CS: 0

Pontos fortes: Gelo e Trevas
Fraquezas: Fogo e Vento

Habilidades da Persona
Habilidade 1:
Mudo lvl 01
Habilidade 2: Bufu lvl 01
Habilidade 3: Corte Reto lvl 01
Habilidade 4: (em branco)
Habilidade 5: (em branco)
Habilidade 6: (em branco)
Habilidade 7: (em branco)
Habilidade 8: (em branco)

Arma da Alma:
Nome:
Ticking Death
Elementos: Trevas - Corte
Aparência: Misaki Ryou Ticking_Death_02_by_Azure_Dallas

Escudo da Alma:
Nome: Wolf's Howl
Aparência: Misaki Ryou White_wolf_lunar_spirit_pendant_necklace_by_daybreaksdawn-d5izh70


Ataque de Fusão
Nome: Core Break
Elemento: Gelo
Descrição: Consiste em criar um "olho" de energia na mão de Ryou. Esse "olho" de energia é de Skeith, que usa a energia de Ryou para criá-lo. Depois, Ryou pula e, do olho, parte um grande raio de energia que causa dano médio de gelo nos oponents num raio de até 5 metros. 40% de chance de causar "Fear" nos inimigos.
Imagem: Misaki Ryou H3_data_drain
Imagem meramente ilustrativa.



PERSONA VERDADEIRA


Nome da Persona:
Hades
Persona anterior: Skeith
Proprietário: Ryou Misaki
Arcana: Morte
História: Hades é o deus do Submundo, o Monarca dos Mortos. Ele poderia reviver alguém se assim o desejasse, como no mito de Orfeu. Hades reviveu Eurídice, mas sob a condição de que Orfeu não poderia se virar para olhá-la enquanto estivessem no Submundo. Num momento de esquecimento, Orfeu se vira e Eurídice é arrebatada. Hades representa o Monarca dos Mortos, aquele que designa a Thanatos as almas que devem ser ceifadas.
Significado: Hades singifica a morte. No tarot, o arcano "morte" representa uma grande mudança na vida (sem ser necessariamente a morte). Provavelmente vem do desejo de Ryou de ter uma família que o aceite como ele é, não como querem que ele seja. Isso também se reflete na aparência de seu persona: ao passo que Skeith é um ceifador de alnas, com raiva, amargura, ressentimento e solidão de seu portador, Hades é um anjo da morte, cuja compreensão acerca do mundo ao seu redor supera a de Skeith. Essa "mudança" é oriunda da melhoria de Ryou como pessoa, ao entender que o mundo é daquele jeito e que ele possui a oportunidade de ser sincero consigo mesmo, o que muda seu persona de um ceifador de almas (Skeith) para um anjo da morte (Hades).
Aparência: Aqui

CS: 0

Pontos fortes: Gelo, Trevas
Fraquezas: Fogo

Anular: Vento

Habilidades da persona

Habilidade 1:
Mudo
Habilidade 2: Bufu
Habilidade 3: Slash
Habilidade 8 (extra da transformação): Mabufudyne

Arma da Alma:
Nome:
Ticking Death
Elementos: Trevas - Corte
Aparência: Misaki Ryou Ticking_Death_02_by_Azure_Dallas

Escudo da Alma:
Nome:
Wolf's Howl
Aparência: Misaki Ryou White_wolf_lunar_spirit_pendant_necklace_by_daybreaksdawn-d5izh70

Ataque de Fusão:
Nome:
Drain Heart
Elemento: Trevas
Descrição: Melhoria do Core Break. Com esse golpe, Ryou cria um "canhão de luz" em seu braço, com um olho no fim do cano. O olho é Hades, com seu poder ao máximo. Então, Ryou pula e dispara uma gigantesca esfera de energia que causa dano colossal em todos os inimgos numa área de 10 m. 60% de chances de causar "fear" nos inimigos atingidos.
Imagem: Misaki Ryou Hack_GU___Data_Drain_by_powerswithin
Imagem meramente ilustrativa
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21017
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos