Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
NPCs - Listagem e regras de uso EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
NPCs - Listagem e regras de uso EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
NPCs - Listagem e regras de uso EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
NPCs - Listagem e regras de uso EmptySab Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
NPCs - Listagem e regras de uso EmptySab Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
NPCs - Listagem e regras de uso EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
NPCs - Listagem e regras de uso EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
NPCs - Listagem e regras de uso EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
NPCs - Listagem e regras de uso EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
NPCs - Listagem e regras de uso Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Staff do Fórum
NPCs - Listagem e regras de uso Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
NPCs - Listagem e regras de uso Sem_ta10
124x64
Parceiros
NPCs - Listagem e regras de uso Anigif10

NPCs - Listagem e regras de uso Gif17

NPCs - Listagem e regras de uso

Ir em baixo

NPCs - Listagem e regras de uso Empty NPCs - Listagem e regras de uso

Mensagem por Ammy em Qua Out 10, 2012 11:23 pm

NPCS
~Non-Playable Characters~

NPCs é uma sigla que significa Non-Playable Characters, ou seja, Personagens Não-Jogáveis. Isso significa que estes são personagens que existem no mundo do Portal, mas você não é responsável por eles. Você poderá vê-los pela cidade e até mesmo lutar com eles, mas eles não são seus, o que significa que eles não podem surgir em uma cena simplesmente porque você quer que eles surjam. Mas você pode, sim, usá-los desde que mantenha-os fiéis à suas personalidade original e não modifique o local aonde eles costumam viver. Caso mudanças drásticas sobre eles venham a acontecer (começar um relacionamento com alguém, mudar de local de trabalho/casa, revelar um segredo marcante na história) quem fará isso será o mestre. No mais, os jogadores são livres para utilizá-los em seus próprios textos.

Naniwa

Kono Setsuko: Possivelmente o homem mais importante em Naniwa. Setsuko é o governador das terras da região, tendo a grande metrópole inclusa entre elas.

Toru Yamada: O chefe de polícia da região de Naniwa. Ele é responsável pelas estações de polícia na cidade. Ele também é o líder da maior estação de polícia no interior da cidade, localizada em Kyōn. Ele é um homem durão, que acredita em justiça acima de tudo. Não possui sequer 30 anos, o que surpreende muitas pessoas que o conhecem pela primeira vez.

Aōba
Saga, Nana: Nana é uma velha dama do templo shinto. Sua família cuida do local há gerações. Ela pode seguidamente ser vista fabricando pequenas pulseiras com contas de sementes que presenteia aos visitantes como uma proteção nesses tempos turbulentos.

Jin Ling Nhung: Um doutor chinês que atualmente vive em Naniwa. Sua pequena clínica nunca dá alertas para a polícia de ferimentos estranhos e, por alguma razão, usuários que são nocauteados no Pesadelo acordam aqui. O doutor em si é raramente visto, mas sua equipe está sempre presente e atende pacientes de maneira eficiente.

Kyōn
Momoka Tadashi: A líder da companhia Satomi Tadashi em Naniwa, ela expandiu a rede para além do mercado farmacêutico. As mulheres que trabalham na companhia Tadashi são todas da mesma família e são muito parecidas entre si. Mas no aspecto 'conquistar o mercado de vendas global' elas são todas iguaizinhas. O próximo passo é abrir um café em cada loja de conveniência!

Vila Nukushima
Nero: A maior gangue lutando pelo controle da região. A cor principal deles é o vermelho e o símbolo deles é o kanji com a palavra "fogo". Eles seguidamente iniciam lutas com os rebeldes são conhecidos por utilizar de meios covardes para dar fim aos alvos. O líder deles, Ruuka Sakurai, tem o cabelo curto e prateado, usa um monte de acessórios de metal sobre o casaco vermelho e diversos piercings na orelha e sobrancelha. Conhecido como o "O piromaníaco de Nukushima". Apesar de ter sido estudante em Kadokawa ele nunca realmente foi para a aula. Tecnicamente, ele foi expulso da escola. (segundo os boatos, antes mesmo de ter sua primeira aula). No quesito membros, a Nero é gigantesca. Embora eles funcionem menos como uma gangue e mais como uma multidão caótica. Pelo menos até Ruuka começar a distribuir ordens... É quando eles passam a ser uma multidão caótica e muito bem armada.

Revolucionários: Uma das maiores gangues lutando pelo controle de Nukushima. A cor deles é o prata, e o símbolo deles uma coroa quebrada. Um membro proeminente na gangue é o alegado gay com força sobre-humana que atende pelo nome de Ichirou, que age mais ou menos como comandante, beserker e isca viva na hora da luta. Eles querem o controle do local para que a decrépita Nukushima fique em paz, só para variar. O poder da gangue ainda está crescendo. Supostamente ela é formada por vários membros que abandonaram Nero por não mais tolerar Sakurai Ruuka.

Academia Kadokawa

Sango Matsumoto: O diretor da Academia Kadokawa. Ele é bem mais velho do que parece. Ele tem sido o diretor da escola por bastante tempo e a conhece bem. Por ter que falar de fundos para manter o local ele tornou-se um hábil negociador. Ele aparenta ser um homem casual e despreocupado, (com um ar de cavalheirismo à moda antiga) mas sabe ser muito firme quando realmente precisa.
Matsumoto-san tem o costume de começar a usar umas gírias antigas que ninguém mais lembra - pra tentar parecer mais 'descolado' quando há um estudante por perto - e sempre falha epicamente no processo de se enturmar com os jovens. Essas coisas simplesmente parecem muito bizarras quando saem da boca dele.

Chihiro, Saiyuki: A enfermeira da escola, há anos prestando serviço. Conhece muitos membros que já foram do corpo docente da escola. Sua idade e alta prática de serviço, além de sua infinita paciência, fazem com que ela não recue com nenhum tipo de ferimento.

Nato Daichiyo: O professor da Classe 1-A. Ele dá aula de literatura japonesa. É um homem que parece desinteressado pelo mundo fora dos livros, mas que se importa profundamente com os amigos e presta muita atenção ao que os outros falam. Tem em torno de 45 anos. Ele também tem cabelo rosa (...Não por escolha dele) e uma constituição magra e levemente musculosa, uma excelente condição física para sua idade. Muitos acreditam que ele ainda esteja em seus 30 ou até 20 anos, devido ao choque com sua aparência inicial. Seguidamente faz tempo para atender os seus alunos após as aulas.

Fujihana Nodoka: Professora da Classe 1-B. Ela dá aulas de espanhol. É uma mulher com busto farto e longos cabelos negros, e que certamente não aparenta ser japonesa. Profundamente mimada por sua família rica e acostumada a comer e vestir coisas finas, ela não parece dar a mínima para os seus estudantes ou colegas de trabalho e frequentemente é vista franzindo o nariz para alguma coisa que a incomoda. Elá dá as aulas que precisa dar com excelência, contudo, mas nada além disso.

Hanamura, Jirou: Professor da Classe 2-A . O professor de química da escola, este ruivo é o professor mais novo na história do local. Sofredor de insônia, os olhos dele sempre dão uma expressão de cansaço e ele é seguidamente visto bocejando. Suas aulas não são sempre exemplares como a da maioria dos outros professores o que faz muita gente se perguntar porquê uma escola de alto padrão como a academia o teria escolhido entre tantos profissionais competentes... Bom, ao menos ele é simpático com todo mundo.

Sawamura, Kaori: Professora da Classe 2-C. Ensina Biologia e Astronomia. É um daqueles professores que sabe um pouco de tudo e ao qual você sempre pode perguntar mesmo sobre outras matérias. É seguidamente vista lendo um livro durante o recreio ou quando os alunos completam seus exercícios em sala de aula.

Setsukushi, Masato: Professor da Classe 3-A. Especialista matemático. É o professor mais velho na escola. Sua fala é baixa, calma e paciente, mas cada palavra dele parece impregnada de notável importância. Quando ele diz que alguma coisa precisa ser feita na escola geralmente ela é feita dentro de uns poucos dias, como por mágica. Alguns alunos debatem se o professor Masato seria um amigo próximo ou parente do diretor...

Inoue, Hana: Professor da Classe 3-B. Ela ensina inglês e é o raio de Sol da escola. Prestativa e dona de uma voz chirleante, ela é geralmente vista auxiliando estudantes com seus problemas. Embora seja desconhecida sua idade ou o que ela faz fora da escola a maioria do corpo estudantil simplesmente a adora pela maneira com a qual ela os trata. Não é incomum ver ela com uma carta de amor de autoria desconhecida em mãos.

Sala de Veludo


Igor: Um homem muito velho de nariz maior ainda que vive no trem azul. É conhecido por entregar às pessoas a habilidade de controlar suas personas.

Margaret: Uma mulher alta de cabelos platinados, vestida em trajes sociais azuis e pretos. Margaret é assistente de Igor dentro do trem. É uma mulher forte e a irmã mais velha de Theodore e Elizabeth. Ela tem um olhar cauteloso e sorri apenas com os cantos da boca.

Theodore: Um homem alto e de cabelos platinados, vestido completamente em um terno azul e preto. Ele é a primeira coisa que muitas garotas (e alguns garotos) vêem quando vão buscar suas personas. Ele não é muito interessado pela maioria dos seres humanos. Ele é irmão mais novo do trio.

Elizabeth: Uma garota de cabelos curtos platinados vestindo uma roupa social azul e preta e um chapéu. Ela tem uma voz um tanto monotom, e é a mais magra dos três. Ela aparenta ser muito curiosa a respeito de humanos e que tipos de persona os visitantes possuem.

???: Uma garota que também usa o uniforme azul dos funcionários da sala. Ela poderia ser normal, não fosse seus olhos amarelo-vivos. Apresenta-se sempre como a 'pintora de demônios' e pode ser vista frequentemente aos fundos da sala, desenhando em um enorme cavalete...

Mundo do Pesadelo


Philemon: Um misterioso velho que aparece em intervalos irregulares dentro do Pesadelo. Ele aparenta ser capaz de andar nos arredores sem ser percebido pelas sombras e randomicamente aparece para dar conselho às pessoas. Ele veste um largo casaco branco de laboratório com uma borboleta púrpura e dourada nas costas.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 13122
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://oportal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum