O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
O dragão e a lótus. (Solo) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
O dragão e a lótus. (Solo) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
O dragão e a lótus. (Solo) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
O dragão e a lótus. (Solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
O dragão e a lótus. (Solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
O dragão e a lótus. (Solo) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
O dragão e a lótus. (Solo) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
O dragão e a lótus. (Solo) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
O dragão e a lótus. (Solo) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
O dragão e a lótus. (Solo) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
O dragão e a lótus. (Solo) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
O dragão e a lótus. (Solo) Sem_ta10
124x64
Parceiros
O dragão e a lótus. (Solo) Anigif10

O dragão e a lótus. (Solo) Gif17

O dragão e a lótus. (Solo)

Ir para baixo

O dragão e a lótus. (Solo) Empty O dragão e a lótus. (Solo)

Mensagem por Darkaos Sáb Dez 01, 2012 2:47 pm

O dia de Aula havia sido duro e diferente de tudo que se esperava, Hazegawa havia se inscrito para dois clubes esportivos do colégio, um deles era o de Kendô, ele se lembrava de quando junto do grupo de rua que ele fez parte nas noites de muito desanimo eles brincavam de imitar os guerreiros espadachim dos filmes antigos que viam no velho "Cine Golden palace" onde morou com a turma por um tempo, ele pensou então que praticar kendô o ajudasse a lembrar daquela época e para se divertir um pouco também, "Nada melhor do que praticar um pouco de exercício em um lugar bem calmo e longe de muitos observadores para não ter quem fique reclamando ou me fazendo perguntas." pensa alto o menino se aproximando do templo que aparentava ser pouco frequentado, ou talvez só naquela hora do dia ele estivesse mais vazio, o menino adentra o local e é recebido por uma senhora um pouco baixinha e de cabelos completamente grisalhos, parecia um pouco surpresa e grata por ver o garoto ali, "Bem-vindo rapazinho, é muito estranho ver um jovem da sua idade por aqui, ainda mais a essa hora da tarde, você veio se encontrar com alguma namorada ou um parente?" ela realmente não devia receber muitas visitas de jovens naquele templo, "hããnn, não senhora eu vim sozinho mesmo, eu vim por que eu precisava de um lugar para praticar kendô sem muitas pessoas pra observar, eu li uma vez que os antigos samurais buscavam abrigo em templos para se recuperar de suas viagens e para ensinar a seus pupilos sem que fossem perturbados, então eu pensei em vir para cá saber se eu poderia praticar." ele explica um pouco constrangido com as perguntas da senhora, "Então o templo shinto de Naniwa da as boas vindas ao mais novo aprendiz a samurai da cidade, me chamo Himiko Yamatai sou eu quem dirige este templo, se vai passar a praticar aqui é melhor que saibamos nossos nomes."claramente ela havia brincado quando falou aquilo de aprendiz a samurai, mas ela parecia ser boa pessoa, agora as apresentações e o pedido, "Muito obrigado Himiko-san, e muito prazer, meu nome é Hazegawa Trevor, eu sou um estudante da Academia Kadokawa, espero que consiga com o treinamento ficar tão bom quanto os do clube, a senhora teria algum equipamento de kendô aqui no templo, caso não eu posso praticar com uma vassoura ou qualquer outra coisa mesmo. a senhora Himiko acena afirmativa com a cabeça e sai em direção a uma outra parte do templo, cinco minutos depois ela volta com uma velha Shinai em mal estado mas que parecia firme o suficiente ainda e uma outra coisinha na mão que o garoto não reconhece na hora, "Aqui está Hazegawa-san, esta shinai foi esquecida aqui ha mais ou menos dois anos, eu guardei ela para caso o dono voltasse procurando por ela mas nunca ninguém veio, então tentei mantela em bom estado para vende-la depois, mas acho que você fará melhor uso dela, agora me acompanhe eu vou lhe mostrar onde fica o dojô." ela o levou templo a dentro até uma área um pouco afastada da entrada onde havia um dojo com uma estatua de um dragão deitado sobre uma lótus bem na porta, a estatua chamava muito a atenção do garoto por parecer tão antiga quanto o próprio templo,Vejo que se interessou muito pelo nosso mascote...O dragão sobre a lótus, é uma representação simbólica da natureza livre dos deuses que vivem entre o mundo físico e o imaterial, já a lótus em si representa o avanço do ser humano em sua jornada através da vida em busca de clareza de espirito, a lótus uma flor tão bela que cresce do meio da lama do rio com muito sacrifício e força de vontade atinge a superfície e floresce bela para o mundo...Falando nisso, quero lhe dar esse medalhão como convite para que continue voltando ao templo, que assim como a lótus você também um dia desabroche para algo nobre e belo." Falou ela com serenidade e cheia de um ar filosófico embriagante, Trevor nunca fora de muita filosofia, mas sabia apreciar as palavras de uma pessoa sábia quando essa tinha algo de bonito a dizer, a velhinha lhe entregou um medalhão de madeira com uma pintura de um dragão sobre uma lótus representando o templo, atrás havia kanjis que pareciam entalhados a mão formando a frase "Jiyūna seishin" "Espirito Livre" era uma boa forma de começar os treinos de kendô com uma boa filosofia pra impulsiona-lo, ele com certeza viria mais vezes ao lugar, "Domo arigatou Himiko-san, eu não tenho palavras para dizer como estou grato em estar aqui, vou seguir com meu treino agora mas venha falar mais comigo quando quiser." "não há oque agradecer meu jovem, apenas continue a vir aqui de vez em quando, o templo é um lugar que tem ficado um pouco esquecido pelos mais jovens, é muito bom ver alguém da sua idade por aqui, e sim quando estivermos perto de fechar eu venho lhe trazer um lanche." e a senhora partiu de volta a entrada do templo para receber outros visitantes que chegassem.

Horas depois de muito treino e muitos erros, Hazegawa estava com alguns hematomas nos braços e pernas por ter se acertado uma ou duas...ou mais vezes mas estava contente de estar ali, Himiko veio como disse e trouxe consigo uma bandeja com alguns onigiris e um bule de chá de eucalipto, ela se sentou junto do garoto com quem conversou um pouco mais e perguntou poucas coisas como oque ele estava achando da escola, oque lhe trouxe direto ao templo ao invés de treinar no dojô da própria academia e se ele poderia trazer mais alguns amigos para visitarem o templo junto com ele, Trevor respondeu pacientemente a cada pergunta sem mentir ou questionar uma única vez, algo em Himiko Yamatai lhe lembrava alguém familiar..sim a senhora Flor Delaroy, a vidente que lhe ajudou quando fugiu, era muito parecida, não fisicamente mas sim na maneira calma e filosófica, era muito parecida, mas estava ficando tarde e era hora de ir para o serviço, Himiko-san domo, foi muito divertido hoje, prometo voltar mais vezes, e uma coisa...seu chá é o melhor que já provei até agora, até outro dia." "Até Hazegawa-san, também me diverti conversando com você." ele devolve a shinai a senhora e sai em direção a porta de entrada do templo, mas ao sair se lembra de uma coisinha, ele vê a caixa de doações do templo e resolve em nome do grande serviço de Himiko-san deixar uma quantia, ele procura e procura em sua carteira e finalmente tira 400 yenes para deixar por lá "Muito obrigado Himiko-san, você me fez sentir muito melhor do que não me sentia a meses, você merece cada yene que está aqui." pensa ele ao deixar o dinheiro e sair andando, foi um dia muito bom e filosófico.

/Trevor deixa o tópico/
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21192
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos