O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem Sem_ta10
124x64
Parceiros
9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem Anigif10

9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem Gif17

9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem

Ir para baixo

9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem Empty 9 coisas para fazer e não fazer com a aparência do seu personagem

Mensagem por Ammy Qui Out 18, 2012 8:56 pm

By Overlord_Fate no rpg-directory
Traduzido e adaptado em algumas partes por Ammy


Introdução

Então, você está criando sua ficha de personagem. Você sabe como seu personagem age, tudo o que aconteceu com ele/ela; Você olhou excelentes guias para encontrar defeitos e portanto está sabendo de cada parte complicada do processo. Mas então... Você chega na descrição física e lê as palavras amaldiçoadas:
Dois ou três parágrafos por favor!
Dois ou três parágrafos? Na descrição? Duas frases, certo? '=D Bem, o que está sendo pedido é provavelmente um pouco mais profundo, e eu vou dar à você uma 'curta' lista do que fazer ou não na descrição física do seu personagem

Pense em seu personagem como um ator, não como uma foto.

Muitos personagens pedem para que você tenha uma imagem de seu personagem, que pode ser um anime ou uma pessoa da vida real. É uma sólida representação visual e um bom lugar para começar a avaliar como fazer uma descrição. Como você descreveria seu personagem, não como uma mera imagem, mas como alguém que existe? Como você descreveria aquele seu amigo? "Oh, ele tem cabelo castanho" Shoo, ele e dezenas. A pergunta importante: o que faz o cabelo do seu amigo ser o cabelo dele e não o cabelo do seu outro amigo que também tem cabelo castanho? A pergunta final: que detalhes fazem o seu personagem o seu personagem, o seu ator?


Seu personagem não é um cartoon. Pense no que ele veste...!

Já assistiu desenhos do cartoon network e etcetera? Já percebeu que na maioria deles ninguém troca de roupa. Bom, isso com certeza não é nada normal para pessoas normais. Então por favor não descreva uma 'roupa' para seu personagem. Ao invés disso, pense em coisas que eles geralmente usam, que cores eles gostam de usar. Isso dá uma representação geral do personagem sem fazer eles soarem como caricaturas.


Pense em objetos comuns. Pense duas vezes antes de dar à sua personagem o lençol do Linus.

Pessoas sempre tem coisas com elas. Eu gosto de carregar meu MP3 player, por exemplo, ou tenho um relógio de bolso. Algumas pessoas tem uma bolsa favorita que elas são raramentes vistas sem, outras sempre carregam livros. Mas pessoas geralmente não carregam algo eternamente. Lembra-se de Linus dos Peanuts? Sempre carregava um lençol com ele. E as pessoas achavam que ele era um doido. Então pense duas vezes antes de dar um objeto à alguém, eles também podem acabar sendo muito estranhos...!


Pense no corpo da sua personagem; não deixe eles serem robôs quando andam

Pessoas tem tendências a serem fisicamente de uma maneira. Algumas são desleixadas ou sem músculos, outras firmes como uma tábuas. Algumas balançam, pulam ou movem os quadris um pouco mais do que o normal quando andam. Outras andam duras. É apenas uma coisa a mais para pensar enquanto escreve: Como seu personagem se move? Apenas tenha certeza que você não o transformará em um homem das cavernas que fica o dia inteiro parado ou um robô que se move como todo mundo (imagina) que ele se move. Você sabe, a menos que ele seja algum deles.


Pense em como seu personagem se apresenta aos outros. Ele não é um boneco.

Pessoas frequentemente se apresentam em diferentes maneiras. E sim, isso tem a ver um monte com a personalidade dele, mas você irá notar que muita coisa daqui também se relaciona à aparência dele. Nesse caso, responda: Como as pessoas reagem ao seu personagem, como ele/ela aparenta ser quando eles conhecem alguém novo? Talvez como eles se vestem quando vão ao trabalho seja o completo oposto de como eles se vestem quando indo para a aula ou passeando. Pessoas se adaptam à situaçao. E a sua, o que faz?


Pense no rosto da sua personagem; Não cole um pokerface nele.

Pessoas sorriem. Pessoas franzem. Pessoas têm uma tendência em relação à uma míriade de expressões faciais. Contudo, pessoas, como um todo, tendem a se inclinarem em mais a ter uma ou duas expressões em particular. Considere como seu personagem se parece em situações comuns, complicadas: o que acontece com o rosto dele? Mas não assuma que eles estão sempre sorrindo ou franzindo. Diga "ele quase sempre tem um sorriso no rosto" ou "é raro não vê-lo fechando a cara", mas não assuma que eles fazem isso eternamente. Isso é o equivalente a travar o rosto do seu ator com meio litro de botóx. Que lindo! :´D (kkkkkk!!)


Pense em como seu personagem cheira;tente não parecer esquisito

Ainda se sentindo trancado? Pense em como seu personagem cheira. Eles cheiram 'bonitos'? Frequentemente como um pós-barba? Como álcool? Isto deixa as pessoas saberem mais sobre seu personagem do que você pensa. Apenas tente não exagerar, ou vai parecer que você está obcecado com o cheiro dele.


Pense sobre sons; Não tranforme seu personagem num rádio

Fale com pessoas. Perceba como a voz delas soa, como você sente a personalidade delas verbalmente. Isso é outra daquelas coisas que aparecem na criação de personalidade, mas que pode muito bem estar somente aqui (se um personagem propositalmente tenta soar de maneira específica, então sim, isso é mais inclinado à personalidade). Mas talvez hajam sons quando sua personagem anda. Ou talvez ela tenha um distúrbio de personalidade que se apresenta em aparência também. Deixe-nos saber.


Pense em seu personagem como especial como um floco de neve... Só não especial demais.

Sim, seu personagem é único. A aparência de todas as pessoas é diferente. Mas tenha cuidado para não fazer seu personagem tão único que ele parece saído de um planeta à parte. Pense sobre o que faz seu personagem único sem cruzar a linha imposta nessa frase.

Conclusão

No caso de você não ter percebido, há alguns momentos em que as coisas se misturam aqui. Seja bastante generalizado com sua descrição, mas se lembre que seu personagem é único (soa contraditório, certo?) Não o transforme num cartoon, porque ninguém acredita nessas aparências. E acima de tudo, deixe-nos saber ao escrever sobre seu herói como você quer apresentá-lo ao mundo. Nos deixe ver ele tão claramente como você vê. Estes passos devem ajudar, mas no fim, é com você escritor. Boa sorte e boa criação de personagem.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21667
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos