O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
De volta à ativa e primeiro evento do fórum EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
De volta à ativa e primeiro evento do fórum Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
De volta à ativa e primeiro evento do fórum Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
De volta à ativa e primeiro evento do fórum Sem_ta10
124x64
Parceiros
De volta à ativa e primeiro evento do fórum Anigif10

De volta à ativa e primeiro evento do fórum Gif17

De volta à ativa e primeiro evento do fórum

2 participantes

Ir para baixo

De volta à ativa e primeiro evento do fórum Empty De volta à ativa e primeiro evento do fórum

Mensagem por Ammy Ter Jan 01, 2013 4:35 pm

Olá a todos, aqui é a admin de volta ao trabalho de novo!

Antes de qualquer coisa, eu me desculpo mais uma vez pelo desaparecimento temporário. Eu tenho estado muito ocupada com a entrega de todos os trabalhos do mundo antes do natal (eu tenho certeza que eu já mencionei isso em algum lugar, mas deixe-me voltar a escrever de novo: eu. tenho. aulas. E vou ter até fevereiro. Quem mandou os professores da universidade fazerem greve no meio do ano fuu...) e a questão de toda a populaçãodaminhafamiliaenormevindoaquiwaaahnao
naoestourodemanadanaaaoooo. Por causa das festas. Então... É, vamos dizer que eu estive consumindo meu tempo tentando entregar tudo no prazo enquanto ainda tentava dar uma atenção pra todo mundo. São visitas, afinal de contas.

Mas até esse final de semana... Feriado! Sim! Siiiiiiiiim... Okay, chega de moleza. Hora de atualizar isso aqui. Eu vou estar ocupada nos próximos dias fazendo as seguintes coisas, nessa ordem:

-atualizando as listas de personas/personagens.
-voltando à engrenar o funcionamento da sala de veludo de novo.
-finalizando todos os tópicos que eu deixei trancados com a minha saída.
-ajudando uma criatura (você sabe quem é, sei que vai ler isso! XD) a montar a ficha de personagem.
-atualizar o calendário e o clima de janeiro de 2013 (provas finais e fim de escola por esse ano. Vocês foram bem, pessoinhas?)
- Finalizar alguns desenhos atrasados que eu preciso muito fazer.
- E por fim... Tchan tchan tchan-tchans~ O primeiro evento oficial! Uma vez que ele esteja pronto para rodar, os jogadores poderão se inscrever para participar no primeiro 'episódio' da saga de Naniwa. O que será que vai acontecer? Hm...

Vejo vocês logo logo!

Ammy
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta à ativa e primeiro evento do fórum Empty Re: De volta à ativa e primeiro evento do fórum

Mensagem por nex Qui Jan 03, 2013 7:02 pm

ê . ê evento chegando ai sim hein Ammy...pode deixar agente não tacou fogo no fórum na sua ausência(ainda), mais caraca aula até fevereiro é tenso hein, pena que acabo de terminar o colegial e to curtindo minhas ferias ^ ^

Enfim volte logo que estamos esperando Sim


@Edit: Esqueci de comentar uma coisa, eu entrei em um fórum lecal de fantasia acho que pedir parceria la ia ser uma boa, e também tem o fórum de CDZ que ta voltando a ativa agora, só que ele tava a algum tempo no ar e tinham lá umas regras sobre parceria, não sei se vai dar pra arrumar com eles mais posso ver com os ADM.

Links:

Zephyr

CDZ
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20907
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos