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Persona Tática
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Persona Tática
Eu estava lendo sobre as habilidade de personas, arcana e afins, sendo que eu havia decidido que criaria uma persona tática, e só falava de personas normais(não táticas) tipo tem que haver um tipo de habilidades para uma arcana x logo eu não faço ideias do que fazer.
outra coisa, por post pode-se chamar uma vez a persona, mais a persona tática não iria ter que esta ativa o tempo tempo para servir como guia/radio/Database? Inicialmente quantas habilidades uma persona inicial pode ter?
um usuário de persona tática também tem uma "lamina da alma"?
e por fim uma persona tática também possui uma técnica de fusão?
outra coisa, por post pode-se chamar uma vez a persona, mais a persona tática não iria ter que esta ativa o tempo tempo para servir como guia/radio/Database? Inicialmente quantas habilidades uma persona inicial pode ter?
um usuário de persona tática também tem uma "lamina da alma"?
e por fim uma persona tática também possui uma técnica de fusão?
Eves knox- Novo Jogador
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Re: Persona Tática
Meu amigo eu estou muito contente que você queira uma persona tática, mas espero que você saiba o quanto ela é diferente dos outros usuários.
Agora quanto a suas dúvidas eu acho que posso resolver.
1º: Uma persona tática não tem limitação de arcanos, você pode escolher qualquer um desde que não seja a arcana do mundo.
2º: você pode ter somente habilidades ditas como táticas da lista de habilidades, e só as de nivel 1 estão liberadas no começo.
3º: Você vai estar com o escudo da sua persona ativo o tempo inteiro, mas você pode chamar ela pra atacar também
mas uma só vez por post...eu acho.
4º: Você precisa de 3 habilidades no mínimo, mas dependendo da sua arcana você pode ter uma extra.
5º: sim o usuário tático também tem uma lamina da alma, mas não creio que possa usa-la, então ela fica mais como um acessório...mas eu posso estar enganado.
6º: e sim você tem direito a um golpe de fusão, mas não é preciso que ele seja um ataque, pode ser um buff ou uma habilidade de cura muito poderosa que cause dano nos inimigos.
Espero ter ajudado, caso queira as informações melhores espere pela Ammy postar uma resposta aqui, ela vai esclarecer melhor.
Agora quanto a suas dúvidas eu acho que posso resolver.
1º: Uma persona tática não tem limitação de arcanos, você pode escolher qualquer um desde que não seja a arcana do mundo.
2º: você pode ter somente habilidades ditas como táticas da lista de habilidades, e só as de nivel 1 estão liberadas no começo.
3º: Você vai estar com o escudo da sua persona ativo o tempo inteiro, mas você pode chamar ela pra atacar também
mas uma só vez por post...eu acho.
4º: Você precisa de 3 habilidades no mínimo, mas dependendo da sua arcana você pode ter uma extra.
5º: sim o usuário tático também tem uma lamina da alma, mas não creio que possa usa-la, então ela fica mais como um acessório...mas eu posso estar enganado.
6º: e sim você tem direito a um golpe de fusão, mas não é preciso que ele seja um ataque, pode ser um buff ou uma habilidade de cura muito poderosa que cause dano nos inimigos.
Espero ter ajudado, caso queira as informações melhores espere pela Ammy postar uma resposta aqui, ela vai esclarecer melhor.
Darkaos- Cabo
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Re: Persona Tática
você não entendeu direito a primeira pergunta, tipo a arcana dos amantes pede para você escolher entre infligir efeitos negativos, ou habilidades de cura, mais como uma persona tática ela não poderia ter nenhum desses tipos, mais você já respondeu então tudo bem, foi só para esclarecer,
a 5º pergunta vou espera a ammy responder mesmo, pois seria estranho um usuário ter 2 escudo da alma(isso significaria que ele não tomaria dano?)
e mais uma pergunta: ela tem fraquezas normais certo?
obrigado por me ajuda, eu sempre gostei das personas táticas mais que todas
a 5º pergunta vou espera a ammy responder mesmo, pois seria estranho um usuário ter 2 escudo da alma(isso significaria que ele não tomaria dano?)
e mais uma pergunta: ela tem fraquezas normais certo?
obrigado por me ajuda, eu sempre gostei das personas táticas mais que todas
Eves knox- Novo Jogador
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Re: Persona Tática
Olá eves. Aqui é a admin. Deixe-me ver o que posso fazer por você... Eu vou tentar esclarecer o que pode ter ficado confuso. XD
1. As personas táticas, como você deve ter notado, possuem habilidades de natureza bastante diferentes das demais, e essas habilidades não são influenciadas pelas arcanas que você escolher. Quanto ao número de habilidades que é requisitado por certas arcanas, bem lembrado. Uma vez que os golpes delas são diferentes das demais elas não podem seguir as especificações como 'precisa ter 3 habilidades magicas ofensivas', como outras arcanas, sem quebrarem a regra de só poderem possuir habilidades táticas. Eu creio então, que elas estejam livres de serem obrigadas a seguir isso. Eu irei adicionar esse detalhe ao guia mais tarde para não confundir mais ninguém.
2. Um jogador precisa estar dentro do Escudo Total (a habilidade Escudo Total, não o objeto escudo da alma, não confunda os dois. XD) para usar qualquer habilidade listada como tática. Este escudo leva um turno completo para se formar e um turno completo para se desfazer, e o usuário não pode se mover. Quanto à sua pergunta de como usar a persona no seu caso, bem, como todas as outras, você pode utilizar uma habilidade da sua persona por turno. Ou seja, analisar um inimigo (ou tipo específico de inimigo) por turno, checar a posição dos seus aliados, criar uma área de proteção... Uma coisa por vez. Afinal, são ações completamente diferentes. Também, note que a habilidade Escudo Total é uma habilidade de nível 1. Você gasta uma pequena quantidade de fôlego para manter sua proteção em pé.
O lado feliz é que você tem uma parede quase indestrutível em sua redoma, apesar de ter menos ações disponíveis quando dentro dela;
3. O seu escudo da alma é um objeto que protege você da morte no Pesadelo e o Escudo Total é uma habilidade da sua persona tática que cria uma redoma que o protege de praticamente qualquer dano. Elas são coisas completamente diferentes. O escudo da alma (objeto) protege você da morte final, deixando-o nocauteado ao invés disso, e não bloqueia você de quaisquer golpes. Ele está sempre com você e o protege enquanto você o usar. O escudo total (habilidade) é uma redoma criada por sua persona que o protege de praticamente qualquer dano. Esta por sua vez não está sempre com você (você deve invocar sua persona para formá-la), não o protege sozinha da morte caso ela falhe e também consome uma pequena parcela do seu fôlego a cada turno para se manter em pé, ao contrário do objeto que nada requere além de que você o esteja usando para protegê-lo.
4. 3 habilidades.
5. Sim, o seu personagem ganha uma lâmina da alma e um escudo como todos os outros. O escudo você já sabe o que é, certo? (riso) E a arma será algo essencial para você. Você necessita de algo lutar ou ao menos se proteger quando o seu escudo não estiver em pé por algum motivo.
6. Sim, você possui uma habilidade de fusão, como todos os outros. Ela é a única habilidade não tática que sua persona terá, então eu recomendo que você pense nela cuidadosamente. Você pode inventá-la como preferir desde que seja algo razoável. Ela pode ser ofensiva, defensiva, cura, debuff... Ou uma mescla de dois, porém com um poder um pouco menor. Invente! ^v^
1. As personas táticas, como você deve ter notado, possuem habilidades de natureza bastante diferentes das demais, e essas habilidades não são influenciadas pelas arcanas que você escolher. Quanto ao número de habilidades que é requisitado por certas arcanas, bem lembrado. Uma vez que os golpes delas são diferentes das demais elas não podem seguir as especificações como 'precisa ter 3 habilidades magicas ofensivas', como outras arcanas, sem quebrarem a regra de só poderem possuir habilidades táticas. Eu creio então, que elas estejam livres de serem obrigadas a seguir isso. Eu irei adicionar esse detalhe ao guia mais tarde para não confundir mais ninguém.
2. Um jogador precisa estar dentro do Escudo Total (a habilidade Escudo Total, não o objeto escudo da alma, não confunda os dois. XD) para usar qualquer habilidade listada como tática. Este escudo leva um turno completo para se formar e um turno completo para se desfazer, e o usuário não pode se mover. Quanto à sua pergunta de como usar a persona no seu caso, bem, como todas as outras, você pode utilizar uma habilidade da sua persona por turno. Ou seja, analisar um inimigo (ou tipo específico de inimigo) por turno, checar a posição dos seus aliados, criar uma área de proteção... Uma coisa por vez. Afinal, são ações completamente diferentes. Também, note que a habilidade Escudo Total é uma habilidade de nível 1. Você gasta uma pequena quantidade de fôlego para manter sua proteção em pé.
O lado feliz é que você tem uma parede quase indestrutível em sua redoma, apesar de ter menos ações disponíveis quando dentro dela;
3. O seu escudo da alma é um objeto que protege você da morte no Pesadelo e o Escudo Total é uma habilidade da sua persona tática que cria uma redoma que o protege de praticamente qualquer dano. Elas são coisas completamente diferentes. O escudo da alma (objeto) protege você da morte final, deixando-o nocauteado ao invés disso, e não bloqueia você de quaisquer golpes. Ele está sempre com você e o protege enquanto você o usar. O escudo total (habilidade) é uma redoma criada por sua persona que o protege de praticamente qualquer dano. Esta por sua vez não está sempre com você (você deve invocar sua persona para formá-la), não o protege sozinha da morte caso ela falhe e também consome uma pequena parcela do seu fôlego a cada turno para se manter em pé, ao contrário do objeto que nada requere além de que você o esteja usando para protegê-lo.
4. 3 habilidades.
5. Sim, o seu personagem ganha uma lâmina da alma e um escudo como todos os outros. O escudo você já sabe o que é, certo? (riso) E a arma será algo essencial para você. Você necessita de algo lutar ou ao menos se proteger quando o seu escudo não estiver em pé por algum motivo.
6. Sim, você possui uma habilidade de fusão, como todos os outros. Ela é a única habilidade não tática que sua persona terá, então eu recomendo que você pense nela cuidadosamente. Você pode inventá-la como preferir desde que seja algo razoável. Ela pode ser ofensiva, defensiva, cura, debuff... Ou uma mescla de dois, porém com um poder um pouco menor. Invente! ^v^
Ammy- Admin
- Hideyoshi Chouko (Link)
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