O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Os Arcanos EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Os Arcanos EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Os Arcanos EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Os Arcanos EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Os Arcanos EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Os Arcanos EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Os Arcanos EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Os Arcanos EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Os Arcanos EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Os Arcanos Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Os Arcanos Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Os Arcanos Sem_ta10
124x64
Parceiros
Os Arcanos Anigif10

Os Arcanos Gif17

Os Arcanos

Ir para baixo

Os Arcanos Empty Os Arcanos

Mensagem por Ammy Qua Out 10, 2012 10:23 pm

Os Arcanos

A maioria das pessoas ouvem sobre leituras de tarô e encolhem seus ombros, mas só alguns verdadeiramente percebem o quanto nosso a leitura dos arcanos representa no universo de Persona. Neste mundo existem 22 arcanas. Estas arcanas representam cada uma um ponto diferente no caminho da vida, um capítulo diferente da mesma história: um dia, um viajante decide iniciar uma jornada rumo ao desconhecido. O tolo, como é representada esta estranha figura, acompanhado apenas de sua sacola de viagens e seu fiel cachorro. Mal ele sabe os desafios e descobertas turbulentas que ele irá encontrar em sua jornada...

Cada usuário de persona representa uma arcana específica, tendo cada um seu próprio significado especial e habilidades. Também, cada arcana representam um personagem ou fato que ocorrem durante a jornada do tolo que o leva a estender seus horizontes e compreender melhor o mundo. Seria você o astucioso mago? A mão-firme, porém caridosa, imperatriz? Alguém que aceita os problemas com uma indelével temperança? Uma pessoa realista que prefere pôr toda a verdade sob o Sol ao invés de inventar meias palavras? Se você sabe a qual Arcana uma persona, humano, ou sombra pertence, você pode aprender muito em poucos segundos à respeito dela. Tal como a sua verdadeira personalidade por trás das aparências, poderes, pontos fortes... Até mesmo fraquezas.

Não apenas a sua arcana ressoa com o tipo de personalidade de sua personagem, mas também ajuda a orientar o que ele sabe ou não fazer bem, além de como modificar as habilidades de sua persona de maneira drástica.

A Arcana do seu personagem não pode ser alterada depois de ter sido escolhida. No entanto, todos os arcanos estão disponíveis para o seu personagem, exceto o Mundo.


Caso você tenha curiosidade de saber a personalidades e aparências de personagens da série persona que eram desta ou daquela arcana para referência, sintam-se livres para olhar no Google. Mas por sua conta e risco...! Alguns spoilers para quem estiver interessado em jogar os games mais tarde!

Nota: Caso sua arcana possua habilidades que amplifiquem uma técnica específica esta habilidade não poderá ser aplicada em sua técnica de fusão, para manter o gameplay equilibrado. Obrigada!

Nota 2: Você é capaz de utilizar todas as habilidades especiais listadas em sua arcana, mas tem o direito de utilizar apenas 1 delas por tópico. Tente salvá-las para situações de emergência...!






Os Arcanos Fool
0. O Tolo

O Tolo ainda não começou a jornada para a iluminação. Ele é uma carta em branco, que muda de acordo com a situação. O Tolo representa inspiração, inocência, liberdade, espontaneidade e a criatividade.
Persona e sombras desta arcana apresentam pouca força inicial, mas infinita possibilidade para crescer.

Força da arcana: Nenhum ponto forte, porém nenhum ponto fraco. (A arcana da sua personagem não é limitada por elementos como outras arcanas. Uma vez por tópico você tem o direito de utilizar uma das habilidades das arcanas dos amigos que estejam lutando ao seu lado, como se você pertencesse àquela arcana também.)

Seu personagem pode escolher livremente qualquer técnica para sua persona sem penalidades, mas você não ganha técnicas adicionais no começo do game.


Os Arcanos IMagician
1. O Mago

O Mago é aquele que evoca forças da mente para o poder, e raramente usa a força bruta para obter coisas, a menos que seja uma emergência. O Mago representa a ação, a auto-confiança, iniciativa e poder aproveitar os talentos que cada pessoa possui.
Persona e sombras desta arcana representam uso alto de magia elementar.

Força da arcana: Vantagem alta com magias, desvantagem com todas as demais. (Escolha um elemento no qual você é especialista. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma magia que cause dano (com tal elemento) realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*)

Escolha uma magia de nível 1. Sua persona começará com ela sem nenhum custo adicional.
Seu personagem pode escolher entre todas as magias livremente, mas caso possua 8 técnicas diferentes, 3 delas devem ser sempre habilidades mágicas, podendo ser magias de ataque, escudos ou habilidades de cura e ressurreição. Você não pode contar debuffs (kunda), buffs (kaja) e magias que apenas causem status ruins (como veneno).



Os Arcanos IIHighPriestess
2. A Alta Sacerdotisa

A Sacerdotisa vai além da superfície. Ela vê mais do que outros, e pode descobrir um significado mais profundo sobre tudo o que acontece ao seu redor. A Sacerdotisa representa a sabedoria, intuição e serenidade.
Persona e sombras deste arcanos são geralmente ótimo apoio tático e curandeiros estratégicos.

Força da arcana: Todas as habilidades de cura e apoio (uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*. Caso seja uma ressurreição, recupere a personagem como uma magia de ressureição 1 nível superior. Caso seja uma técnica de apoio considere que ela dura um turno adicional.)

Escolha uma magia de cura ou apoio de nível 1. A sua persona começará com ela sem nenhum custo adicional.
Caso sua persona complete 8 slots de técnicas diferentes, duas delas devem sempre ser curas ou habilidades de apoio.



Os Arcanos IIIEmpress
3. A Imperatriz

A Imperatriz é a rainha e mãe, uma pessoa decidida porém carinhosa. Ela pode ser tanto carinhosa agora quanto punir depois. A Imperatriz representa a feminilidade, criatividade, abundância e força de vontade. Ela é uma líder protetora que se importa com aqueles abaixo dela.
Persona e sombras deste arcanos são geralmente duelistas astuciosos e estrategistas natos.

Força da arcana: Habilidades de cura e gelo (Escolha um elemento (cura ou gelo) ao criar sua persona. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*)


Escolha uma magia de cura ou gelo de nível 1. (Ou a que se adequar melhor à sua persona, caso ela não lide bem com gelo) A sua persona começará com ela sem nenhum custo adicional.
Caso sua persona complete 8 slots de técnicas diferentes, duas delas devem sempre ser do tipo de habilidade que você escolheu.



Os Arcanos IVEmperor
4. O Imperador

Enquanto a Imperatriz é a mãe, o Imperador é o pai, a força rigorosa paterna. O Imperador representa a coragem, masculinidade, lealdade, e o pensamento rápido. Ele é um pilar firme, aquele que não vacila, não importa a situação.
Persona e sombras deste arcanos são lutadores rancorosos, ferozes e firmes.

Força da arcana: Habilidades de corte e relâmpago (Escolha um elemento (corte ou relâmpago) ao criar sua persona. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*)

Escolha uma magia de corte ou relâmpago de nível 1. (Ou a que se adequar melhor à sua persona, caso ela não lide bem com corte ou relâmpago) A sua persona começará com ela sem nenhum custo adicional. Caso sua persona complete 8 slots de técnicas diferentes, duas delas devem sempre ser do tipo de habilidade que você escolheu.



Os Arcanos VHierophant
5. O Hierofante

O Hierofante é aquele que olha para além do mundo físico, e tenta entender as coisas além disso. Sempre perguntando "por quê?", O Hierofante representa educação, autoridade, o conservadorismo, e obediência ao divino.
Persona e sombras deste arcanos são lutadores versáteis.

Força da arcana: pequena vantagem usando todas as habilidades (Escolha um tipo de técnica qualquer que não seja uma habilidade passiva ou uma habilidade que cause status ruins, ao criar sua persona. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande. Você não pode aumentar habilidades para o nível colossal como em outras arcanas*)

Escolha: qualquer elemento mágico ou físico (exceto onipotente) , magia de suporte ou uma magia de cura. Sua persona pode começar com uma técnica de nível 1 do tipo escolhido sem nenhum custo adicional. Caso sua persona complete 8 slots de técnicas diferentes, duas delas devem sempre ser do mesmo tipo de técnica que você escolheu inicialmente. (se você escolheu dano por relâmpago, por exemplo, então terão que ser duas técnicas que causem dano por relâmpago.)



Os Arcanos VILovers
6. Os Amantes

Os amantes representam uma importante decisão. Apesar da carta ser normalmente associada ao amor, ela pode simbolizar uma decisão importante, ou uma amizade. Os amantes representam a necessidade de decidir por si mesmo, pois haverá sacrifícios de qualquer maneira.
Persona e sombras desta arcana pode facilmente seduzir o inimigo com seu charme e inteligência.

Força da arcana: Infligir condições ruins em inimigos e magias de cura (Escolha uma especialização entre as duas opções. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*. No caso de Magias que inflijam condições ruins, considere que elas durarão um turno adicional. Você não pode amplificar suas magias de ressurreição como a alta sacerdotisa.)

Escolha uma magia de cura ou que inflija maus status nos inimigos, de nivel 1, e adicione ela à lista de técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem sempre ser destinado à esse tipo de magia.



Os Arcanos VIIChariot
7. A Carruagem

A carruagem é um líder e um conquistador, que vive uma vida para o momento. A carruagem representa a vitória, auto-afirmação de conquista, guerra, controle e comando. Eles seguem em frente, independentemente do futuro.
Persona e Sombras desta arcana atacam com potência e velocidade.

Força da arcana: Buffs e golpes físicos de impacto. (Escolha uma especialização entre as duas opções. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*)

Escolha um golpe que melhore as habilidades de seus aliados ou um golpe físico com o elemento impacto, de nivel 1, e adicione ele à lista de técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você complete seus oito slots de técnicas, três deles devem ser completados com buffs e/ou técnicas físicas de impacto.



Os Arcanos IIXJustice
8. A Justiça

Justiça é a retribuição imparcial, punição em sua forma mais pura. Justiça representa objetividade, racionalidade, lógica e análise. A vontade de proteger o bem, assim como nunca se tornar corrompido.
Persona e sombras desta arcana possuem um foco indelével em seus objetivos.

Força da arcana: Golpes perfurantes e habilidades de luz. (Escolha uma especialização entre as duas opções. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica do tipo que você escolheu realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*. OU uma vez por tópico você pode anular uma magia do tipo luz utilizada por um inimigo uma única vez.)


Escolha uma magia de luz ou um golpe físico com o elemento de perfuração, de nivel 1, e adicione ele à lista de técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com estes tipos de magia ou técnicas.




Os Arcanos IXHermit
9. O Heremita

O Eremita é o símbolo de introspecção e auto-conhecimento, ao contrário da Justiça e da Carruagem antes dele. O Eremita representa solidão, sabedoria, retiro e reflexão.
Persona e sombras desta arcana são muito inteligentes, porém introvertidos.

Força da Arcana: Buffs para aliados e retirar buffs de inimigos. (Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica deste tipo realizada pelo seu personagem durará um turno adicional ou uma magia que retire buffs que atinja um único inimigo afetará todos eles.)

Escolha uma habilidade de retire status especiais de inimigos ou adicione-os ao seus aliados, de nível 1, e adicione-a à sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com estes tipo de magia.



Os Arcanos XFortune
10. A Roda da Fortuna

Fortuna é uma amante cruel, imprevisível e totalmente aleatória. A roda representa o destino e sorte variável, oportunidades e azar. Então, se sentindo sortudo hoje?
Persona e sombras desta arcana tendem a jogar com o destino.

Força da Arcana: A sorte não apenas sorri para você, ela está do seu lado. (performe 1 golpe heroico ou 1 esquiva perfeita por tópico sem nenhuma penalidade de fôlego. Você também tem o direito de escapar milagrosamente das garras da morte durante 1 único evento.)

Escolha uma magia de vento de nível 1 e adicione ela à lista de técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Escolha um elemento físico ou mágico qualquer (não-elementar/onipotente não!). Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com estes dois tipos de golpe.




Os Arcanos XIStrength
11. A Força

A força une tanto a força física de um leão quanto força emocional de uma mulher domando a fera. Força representa auto-controle, bondade, coragem e controle sobre a força bruta.
Persona e sombras desta arcana são intensos e selvagens.

Força da Arcana: Golpes de impacto e magias de terra (Escolha uma especialização entre as duas opções. uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica do tipo escolhido realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal* OU diminuir o dano causado por uma técnica física inimiga em um nível. Caso o seu personagem já seja forte contra aquele elemento, desconsidere o dano causado aquela única vez. Atenção! Realizar esta segunda opção deixa seu personagem muito exausto...)

Escolha uma magia terra ou técnica de impacto de nível 1 e adicione-a à técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. De todos os 8 slots de técnicas que você pode consumir, 2 deles devem ser completados com técnicas que causem dano físico e você pode ter no máximo 2 magias ofensivas.



Os Arcanos XIIHangedMan
12. O Enforcado

Este homem não pende por causa de um crime que cometeu, mas para obter uma nova perspectiva na vida. O Enforcado representa renovação, auto-sacrifício, novas maneiras de viver e pensar e a liberdade.
Persona e sombras desta arcana são lutadores à distância versáteis.

Força da Arcana: Todas as habilidades não-prejudiciais (buffs, escudos, restauração e cura) (uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica pequena deste tipo realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio* Você não pode estender a habilidade para grande ou colossal como a alta sacerdotisa. Caso seja uma ressurreição, recupere a personagem como uma magia de ressureição 1 nível superior. Caso seja uma técnica de apoio considere que ela dura um turno adicional. Caso seja um escudo ele resistirá à um golpe extra.)

Escolha um tipo de magia especial de nível 1 (buff ou cura) e um adicione-a às técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com estes tipos com habilidades não prejudiciais.



Os Arcanos XIIIDeath
13. A Morte

A morte é o começo e o fim. Não apenas a morte, mas também o renascimento, o velho dando passagem para o novo. Morte representa metamorfose, mudança profunda, e os ciclos da vida que nos fazem mudar a maneira de pensar e agir.
Persona e sombras desta arcana são sombrios e misteriosos.

Força da Arcana: Magias de trevas e corte. Também, maior recuperação de hp com o uso de magias de cura/ressureição pela personagem. (Escolha uma especialização entre as duas primeiras opções. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que um golpe do tipo trevas lançado contra você ou um aliado não surtiu efeito OU considerar que um golpe do tipo corte seu aumentou de força em 1 nível *pequeno->médio, médio->grande, grande->colossal*. Também, uma vez por tópico você tem o direito de escolher que qualquer magia de recuperação ou ressureição utilizada em você e apenas você exerce o efeito de uma magia 1 nível maior.)

Adicione a magia MUDO à lista de técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você ocupe seus 8 slots de habilidades, 2 deles devesão ser ocupados por qualquer uma das variações da magia MUDO.



Os Arcanos XIVTemperance
14. A Temperança

Morte se foi, e um perfeito equilíbrio tomou o seu lugar. Temperança representa a síntese, a prudência, a harmonia, a mistura dos opostos.
Persona e sombras desta arcana conseguem arrumar soluções para seus problemas com facilidade e de uma maneira geral conseguem manter uma quantidade equilibrada de dano em batalha.

Força da arcana: Todas as magias destrutivas (que causem dano direto.) (Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica pequena de magia (não golpe físico) destrutiva realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio* Você não pode estender a habilidade para grande ou colossal como o mago. OU você pode considerar que uma técnica mágica destrutiva ou um debuff seu causou efeito em área ao invés de afetar apenas um oponente. Você não pode utilizar esta segunda opção com habilidades que levem nomes 'especiais' como Thunder Reign, Apocalypse, etc)

Escolha um tipo de magia que cause dano direto ao inimigo, de nível 1, e um adicione-a à técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com habilidades mágicas que causem dano direto. (dano 'indireto' seria uma magia que causa efeito algum tempo depois de ter sido lançada, como por exemplo por meio de veneno)



Os Arcanos XVDevil
15. O Demônio

A Temperança foi ultrapassada pela indulgência da tentação, pelos prazeres físicos do mundo. O Diabo representa o egoísmo, impulsos e violência, e nos encoraja a ceder a nossos desejos mais primitivos. Afinal, qual o mal de ter um pouco de diversão extra com a situação?
Persona e sombras desta arcana são manipuladoras e tem a língua afiada.

Força da arcana: Magias que causem mal estado (veneno, confusão...) e trevas. (uma vez por tópico você pode estender o efeito de uma magia deste tipo que exerceria efeito para apenas 1 inimigo e fazer com que ela cause o efeito de trevas/mal estado em uma área ao seu redor OU adicionar 2 turnos ao efeito de magias que causem mal estado ao oponentes)

Escolha a magia MUDO (trevas, nível 1) ou uma magia que inflija maus status nos inimigos também de nivel 1, e adicione ela à lista de técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Caso você obtenha 8 técnicas, 2 slots devem possuir magias de trevas ou mal status.



Os Arcanos XVITheTower
16. A Torre

O edifício construído pela ganância e arrogância é destruído com um único relâmpago dos céus. A Torre representa ruptura na forma de iminente desastre, destruição, e as ilusões de serem apagadas. Ninguém precisa de uma fortaleza se a felicidade verdadeira está lá fora.
Persona e sombras desta arcana são excelentes defensores, tomando dano pelo seus aliados.

Força da Arcana: Vantagem em habilidades envolvendo habilidades físicas, desvantagem em magias. (uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica física realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande. Você não pode amplificar o dano para colossal como a arcana da força. OU você pode optar em anular completamente o dano causado por uma técnica física inimiga qualquer uma única vez. Atenção! Realizar esta segunda opção deixa seu personagem muito exausto...)

Escolha uma técnica física de nível 1 e adicione-a à técnicas de sua persona sem nenhum custo adicional. Qualquer seja a combinação de técnicas da sua persona, você só pode possuir no máximo duas magias elementais.



Os Arcanos XVIIStar
17. A Estrela

A estrela é um farol de esperança, uma luz trêmula no céu à noite, que inspira e fortalece. A estrela representa a esperança, a auto-confiança, paz, generosidade e alegria.
Persona e sombras desta arcana são gloriosamente estilizadas, às vezes até excêntricas. Mas ninguém pode dizer que elas não são engraçadas.

Força da arcana: habilidades de gelo e terra (Escolha uma especialização entre as duas. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma magia de gelo ou terra realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande*. Você não pode ampliar o dano para colossal como em outras arcanas OU você tem o direito de, uma vez por tópico, remover um todos os mal estados e debuffs de si mesmo OU de aliados seus -nunca em você E seus aliados ao mesmo tempo-)

Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com magias de terra ou gelo.


Os Arcanos XVIIIMoon
18. A Lua

A Lua vai em ciclos, sempre mudando e nunca pára. A Lua representa a inspiração, criatividade, sonhos e o subconsciente.
Personas e sombras desta arcana são inconstantes a ponto de às vezes deixarem todos confusos com sua maneira de ver as coisas (bem dizer, eles são um pouco loucos...), mas são muito confiáveis uma vez que tomem suas decisões.

Força da Arcana: Gelo e água; desvantagem usando fogo e habilidades de Luz (Escolha uma especialização entre as duas primeiras. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma magia de gelo ou água realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande*. Você não pode ampliar o dano para colossal como em outras arcanas OU você pode uma única vez por tópico resistir ao efeito crítico de um único ataque de um elemento contra o qual você normalmente teria fraqueza contra.)

Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com magias de gelo ou água. A sua persona nunca poderá aprender técnicas de fogo e luz.


Os Arcanos XIXSun
19. O Sol

O Sol é um símbolo de força, da verdade e do uso direto de energia para atingir as metas de cada um. O Sol representa o otimismo, realização, contentamento, e a energia em sua forma mais pura.
Personas e sombras desta arcana são ásperas, mas sinceras.

Força da Arcana: Fogo e habilidades Luz; desvantagem usando habilidades gelo e água (Escolha uma especialização entre as duas primeiras. Uma vez por tópico você tem o direito de considerar que uma técnica de fogo ou de luz realizada pelo seu personagem aumentou de efeito em um nível *pequeno->médio, médio->grande*. Você não pode ampliar o dano para colossal como em classes especializadas em um só elemento mágico OU você pode levantar-se automaticamente ao ser nocauteado, mas considere o seu personagem como em situação crítica -Em condições de jogo, como tendo apenas 1 de HP-.)

Caso você complete seus oito slots de técnicas, dois deles devem ser completados com magias de fogo ou luz. A sua persona nunca poderá aprender técnicas de gelo e água.


Os Arcanos XXJudgement
20. O Julgamento

O julgamento é o último obstáculo, o maior desafio, a última coisa entre a humanidade e algo maior. Julgamento representa a auto-consciência, chegando a um acordo com falhas próprias da pessoa, e a coragem para superar os últimos desafios de uma viagem.
Persona e sombras desta arcana percebem com facilidade seus arredores e sempre têm um senso apurado para julgar a si mesmos e aos demais em suas ações.

Força da Arcana: Habilidades de Trevas e Luz (Escolha uma especialização entre as duas. Uma vez por tópico você pode considerar que uma magia de trevas ou luz que você possui exerça o efeito de uma magia de mesmo elemento de 1 nível acima OU você pode uma vez por tópico cancelar o efeito de uma técnica de luz ou trevas direcionada em você ou em um único aliado seu.)

Você começa o jogo com a habilidade HAMA ou MUDO gratuitamente. Caso você complete seus oito slots de habilidades, 2 deles devem ser permanentemente ocupados por magias de luz, trevas ou ambos.

Os Arcanos XXIWorld
21. O Mundo

O poder supremo finalmente revelou-se a quem já passou por tantas provações e tribulações para encontrá-lo. O Mundo é dos Arcana final, o último passo no caminho do Louco, o Arcano para terminar todas as Arcanas, e com ele, os milagres podem ser realizados. O Mundo representa o nosso próprio mundo, a totalidade dele, realização, plenitude e harmonia.
Persona e sombras desta arcana estão em harmonia com tudo e todos, e estão prontos para usar até a última gota de suas habilidades para superar qualquer coisa que surgir em seu caminho.

Força da Arcana: Bem treinados em todas as habilidades.

Esta arcana é obtida apenas pelas personas que obtiveram sua forma verdadeira.

Escolha um elemento contra o qual sua persona é fraco: Anule aquela fraqueza.
Sem limite de números: Sua persona não possui mais uma regra que delimita as técnicas que ela pode ou não ter ou quantas elas podem ser. A única regra ainda aplicável são as regras de fraquezas e resistências da sua persona (uma persona que seja fraca contra fogo, por exemplo, não pode aprender técnicas de fogo)
Você mantém os pontos fortes de sua arcana original, então você ainda pode utilizá-los em batalha como se a sua persona da arcana do mundo ainda fosse daquela arcana.




Última edição por Ammy em Ter Out 30, 2012 6:46 am, editado 14 vez(es)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arcanos Empty Re: Os Arcanos

Mensagem por Ammy Qua Out 10, 2012 10:24 pm

Listagem de Jogadores por Arcana
- nenhum jogador foi listado ainda
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21662
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos