O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Sem_ta10
124x64
Parceiros
Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Anigif10

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Gif17

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Douglas Alves Sáb Mar 09, 2013 6:27 am

Cheguei na biblioteca logo cedo, suas portas mal haviam sido abertas, entrei e procurei pelo recepcionista do local.

Caminhei pelo hall de entrada, fiquei admirando as estantes abarrotadas de livros e o paraíso que aquilo tudo era para mim.

Estava aberta porém não encontrei ninguém.

_ Estranho, achei que deveria ter alguém por aqui. ...

Continuei caminhando, tirei meus fones do ouvido e pus ao pescoço, comecei a procurar pelo proprietário, fui até o bacão da recepção e olhei por cima, poderia a pessoa estar abaixada e não ter visto minha entrada, afinal nada anunciou isso.

_ Olá?!

Sem nenhuma resposta, acho que eu deveria voltar mais tarde para uma nova tentativa, mas antes de ir decidi procurar por entre as estantes, vai que a pessoa estava arrumando os livros e não me ouviu.

Comecei a caminhar pelo corredor central, olhando para dentro das fileiras de estantes que formavam outros corredores.
A luz estava baixa, ainda não tinham acendido tudo o que dificultava um pouco a visão, continuei caminhando esperando notar qualquer movimento pelas sombras.

_ Olá?? Tem alguém ai?

Chamei alterando um pouco a voz, por estar em uma biblioteca sabia que não devia fazer muito barulho.

Esperei por uma resposta, parado no meio do corredor central.

/Douglas esta esperando uma resposta.

Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20692
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Ryou Misaki Dom Mar 10, 2013 11:10 am

Fim de semana. Aleluia! Ryou mal podia esperar para que a semana passasse logo. O tempo havia se arrastado, de modo que aquela semana houvesse passado como uma década. Folga, finalmente.

No sábado de manhã, Ryou acordou tarde e, com uma aparência que faria inveja a um zumbi, ele engoliu algo (nem viu direito o que era) e foi para o computador, já com as roupas usuais. Nada de novo nos sites que entrava. Pegou o celular e tentou ligar para Matt e Kenji. Desligados. Ele considera seriamente a possibilidade de ir dormir de novo, quando se lembra do trabalho que tinha como bibliotecário.

Se espreguiçando, ele se vestiu e tratou de ir para Toyama, onde teria seu primeiro dia como bibliotecário. Parou no caminho para comprar umas batatas chips e uma lata de refrigerante. Com seu lanche extremamente calórico e pouco saudável, foi até a biblioteca, onde, pelo que via, estava fechada. Resolveu entrar, afinal, ele tinha a chave e alguém podia chegar a qualquer hora. Estaria sozinho. Não fosse o garoto que estava ali também.

Era um garoto loiro que usava roupas nitidamente customizadas. Tinha cabelos bagunçados, como os de alguém que acaba de se levantar da cama. Ryou suspira e ouve:

- Olá?? Tem alguém ai?

- Tem eu. - disse, frio como um iceberg, se escorando numa das estantes. - Quer ler algo?
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21067
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Douglas Alves Dom Mar 10, 2013 1:28 pm

Parei de súbito ao ouvir alguém falar as minhas costas.

- Tem eu.

Virei para olhar a pessoa que me respondera, pude reparar no visual do garoto parado em uma das estantes usando-a de apoio, suas roupas rebeldes e seus cabelos em tom de azul assim como seus olhos, sua expressão era fria, como se minha presença fosse incomoda, porém o mesmo segue com uma contra pergunta.

- Quer ler algo?

Ainda estava analisando o garoto, quando voltei a mim e respondi sua pergunta.

_ Claro, sempre quero ler algo, mas desta vez vim ver se a vaga como auxiliar da biblioteca ainda estava vaga, estava a procura do proprietário, seria você?

Me dirigi a ele com certa dúvida, com calma na voz e um tanto despreocupado, afinal a julgar pelos trajes duvidava muito que fosse o dono do lugar, embora nunca se deve julgar um livro pela capa antes de lê-lo porém há coisas que não precisam disso.

Fiquei parado observando o garoto e esperando uma resposta.
Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20692
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por felipefalcon Qui Mar 14, 2013 1:22 am


Rose Voyle:
Era um dia como outro qualquer. A não ser por ser o dia que Rose fazia escova em seus belos cabelos de cor de pétalas de cereja. Acordou cedo e tratou de se arrumar por mais que fosse ir ao salão de beleza, deveria ir no mínimo arrumada.
Chegou ao salão sendo a única e primeira cliente. Rose havia acertado como sempre, sua estratégia havia dado certo... Sempre sem pegar fila. Nem que para isto lhe custasse umas horas de sono a mais. Como qualquer outra manhã estava fria a não ser por Rose estar parecendo doente. Havia pegado um cachecol novo que havia comprado e estranhamente estava sentido mais frio que o normal.
Logo após suas 3 horas no salão, Rose estava linda, realmente aquele salão parecia transformar o ótimo em excelente. Seus cabelos estavam realmente de causar inveja.
Percebeu os olhares enquanto caminhava até a biblioteca. Chegando lá parecia estar fechada, ou sei lá vazia. A não ser por Rose avistar duas silhuetas. Uma já era conhecida, mas não conseguia se lembrar de onde, não estava enxergando bem de longe. Resolveu adentrar ao local, e percebeu de quem se tratava.
Uma era Ryou, um conhecido, mas o outro... este era diferente, nunca havia o visto antes. Não falou nada, e somente esperou que Ryou a notasse. Aliás havia entrado sem fazer barulho, e como Ryou estava de costas, nem havia a visto. A não ser pelo outro garoto que a notara, e parecia a olhar.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Douglas Alves Qui Mar 14, 2013 8:20 pm

Vejo mais alguém estrar na biblioteca.
Pela silhueta era uma garota, pude notar seus cabelos longos rosa, algo que chamou minha atenção, afinal gostava de coisas extravagantes. Pude reparar que seus olhos eram de uma cor rosa misturada com leves tons de azul, me pergunto se seriam lentes.

Era mais baixo do que eu, devo dizer que mais nova também, mas não tinha certeza, afinal nunca conseguimos ao certo acertar a idade de alguém somente olhando para ela.

Estava trajada com belas roupas e um cachecol muito bonito enrolado em seu pescoço, era com toda certeza muito cuidadosa com sua aparência.

O garoto a minha frente que estava encostado nas estantes não tinha notado a chegada da nova visitante, tentei de alguma forma indicar isso a ele, mas não sabia como.

Creio que apontar para uma pessoa desconhecida e anunciar sua entrada é um tanto desrespeitoso, então não via como me indicar isso sem me pronunciar.

_ Olá! Falei olhando para a jovem que estava parada.

Acho que o garoto agora iria notar que havia mais alguém ali. Me volto ao garoto.

_ Você é ou não o proprietário do local, poderia me dar pelo menos uma resposta? Pergunto com um leve tom de irritação na voz, afinal ele não respondera minha pergunta anterior, e isso sim era falta de educação, afinal eu o respondi.

Fiquei parado olhando para o jovem de cabelos azuis, a garota de cabelos rosa permanecia a porta nos olhando.
Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20692
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Ryou Misaki Sex Mar 15, 2013 4:15 pm

Ryou ficou quieto, observando o garoto tão caloroso quanto um cubo de gelo. Ele, dono da biblioteca? Francamente! Era quase cômico. Ryou se dispôs a ficar naquela posição, relaxando, antes de falar algo.

Ouve o som da porta sendo aberta de leve por alguém. Seu olfato, que não era dos melhores, mas era um degrau acima da média, pôde logo captar um cheiro que ele reconheceu.

- Yo, Rose-chan. Beleza? - disse, virando a cabeça para cumprimentá-la. Então, voltou a encarar o garoto.

- Não sou o dono daqui. Sou o bibliotecário. Parece que Sentarou-jii resolveu chamar mais um. Bem, - disse, coçando a cabeça. - o nome é Misaki, Ryou. - ele estendeu a mão para o novato, num gesto ocidental que pegara com seu pai.

- Que foi? Pode não parecer, mas eu não mordo.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21067
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Douglas Alves Sex Mar 15, 2013 6:10 pm

Ele estava me deixando desconfortável, sua atitude me deixava um pouco irritado, seu ar de superioridade era um pouco irritante e seu jeito frio não contribuía em nada para que eu simpatizasse com o garoto.

Ele se vira e cumprimenta a garota de cabelos rosa, com toda certeza a conhecia, pude ouvir ele pronunciar seu nome.

- Yo, Rose-chan. Beleza?

Ele voltou a mim, me encarava de forma apática, sem a menor emoção pela minha presença. É seria a atitude dele me estressava e olha que sou uma pessoa calma, mas odiava o tom de superioridade nas pessoas, não estava gostando desse garoto.

- Não sou o dono daqui. Sou o bibliotecário. Parece que Sentarou-jii resolveu chamar mais um. Bem, - disse, coçando a cabeça. - o nome é Misaki, Ryou.

O encarei por breves momentos, com os olhos focados ao seus, o azul intenso me fazia lembrar o mar sem fim em um dia de tempestade, sentia algo que me deixava alerta com relação a ele, só não entendia o quê.

Eu e meus pré-julgamentos, eles tendem a ser assim, sempre julgo alguém antes de conhecer, mas odeio que façam isso comigo, vejo a mão estendida, me recuso a apertar, não gostei da hostilidade do garota, embora senti como se ele tivesse algum transtorno de personalidade, sua forma de me analisar, minuciosamente com seu olhar, sua expressão de quem não quer nada, embora a saudação a garota foi bem calorosa, talvez eu o estivesse julgando mal.

Esta na hora de ser mais amigável. Quando ia estender a mão em cumprimento ao garoto, ele solta algumas palavras.

-Que foi? Pode não parecer, mas eu não mordo.

Ok, definitivamente não gosto desse cara.

Estendi a mão com um quê de raiva, acabei colocando um pouco de força no aperto de mão.

_ Douglas Alves, muito prazer.

Mantive o aperto de mão, encarando o garoto, não entendi o motivo mas achei certo mostrar que não tinha medo dele.

Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20692
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Ryou Misaki Sáb Mar 16, 2013 11:29 am

Ok, ele não simpatizou com Misaki. Dava para ver em cada centímetro de seu rosto. E no aperto ele colocou mais força que o necessário. Mas Ryou ignorou. Cerca de 99,99999% da população mundial antipatizava com ele logo de cara, então ele parou de ligar para esses julgamentos apressados.

- Douglas Alves, muito prazer.

- Arubesu? - foi como o cérebro de Ryou traduziu o nome - Não é um nome comum por aqui. É japonês? - perguntou, enquanto bebericava o líquido carregado de açúcar e cafeína um dia e mordia uma batata chips.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21067
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Douglas Alves Sáb Mar 16, 2013 5:31 pm

- Arubesu?

_ Me desculpe?

Foi somente isso que consegui dizer quando ele pronunciou algumas palavras que não pude compreender.

- Não é um nome comum por aqui. É japonês?

Entendi o que acabara de acontecer, a pronuncia de meu nome não era algo tão fácil para pessoas acostumados somente com o japonês.

_ Não, vim de outro país, Itália, estou como inter-cambista na Academia Kodokawa, sou aluno do terceiro ano, decidi morar para cá, algo que achei necessário dado as circunstancias que estavam ocorrendo em minha casa .. Ok pare de falar ele só perguntou a origem de seu nome.

Fiquei olhando para Misaki, ele comia batata frita e bebericava algo que parecia ser café.

_ Então, que horas eu posso encontrar o dono da biblioteca, gostaria de conversar a respeito da vaga, embora não sei se ela ainda esteja disponível.

Fiquei esperando pela resposta de Misaki, a garota de cabelos rosa continuava parada a porta, nos olhando. Coloquei as mãos no bolso de minha calça e fiquei fazendo um movimento para frente e para trás, hábitos que me entregam quando estou nervoso ou sob algum tipo de pressão.
Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20692
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por felipefalcon Ter Mar 19, 2013 1:55 am

Rose Voyle:
Após avistar os garotos, é avistada, por um.

_ Olá!
Rose não respondeu,deixando o garoto meio que em um vácuo. Mas não por estar demal humor, e sim por estar totalmente no mundo da lua, estava pensando em seu cabelo, se estava bonito, será que iriam reparar.

- Yo, Rose-chan. Beleza?
Rose então volta a sí.
-Ah, desculpe, estava totalmente fora de mim. Olá rapazes

Então ficou parada, esperando alguma ação, algo que realmente mudasse aquela cena. Enquanto Ryou e o garoto pareciam conversar.
Rose então foi até uma prateleira mais próxima e pegou um livro.
Este ela nem olhou, apenas queria ler qualquer coisa, e disfarçar sua cara de paisagem quanto a sua própria cena de abdução de alma.


OFF: continuem por favor,estou muito ocupado esta semana, então não sei se vou poder responder algum tópico no fórum. Na semana que vêm acho que volto a ativa.


Última edição por felipefalcon em Ter Jun 11, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Ryou Misaki Qui maio 30, 2013 8:08 pm

- Sentarou-jii mora lá pelas bandas da escola. Também estudo lá. 3º ano, turma A, aliás. Parece que você terá de me aturar. - disse, com um sorrisinho zombeteiro, logo recuperando a frieza habitual - Mas ele vem aqui umas duas vezes por semana.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21067
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por felipefalcon Ter Jun 11, 2013 2:46 pm

Rose Voyle:

Rose queria disfarçar, mas até que ao ler algumas palavras, começou a devorar aquele livro imenso. Nem se preocupou mais com a presença dos garotos. Muito interessante, justo um livro de moda, coisa que mais amava, gostaria de fazer uma faculdade, se tivesse a oportunidade, dinheiro não falta, e sim o tempo.

Ficou lá lendo, esperando alguma coisa acontecer, ou será... alguém mais aparecer...

Estava tão chato tudo aquilo, Rose gosta de agitação, ou melhor dizendo.. confusão.

felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre] Empty Re: Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos