O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Sem_ta10
124x64
Parceiros
(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Anigif10

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Gif17

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Seg Dez 03, 2012 7:30 pm

Chega o entardecer e as tardes de semana tinham um gosto salgado de suor para os membros do clube de kendô da academia Kadokawa, Se reuniram no dojô do colégio todos os 14 membros antigos do clube e alguns novatos, alguns até de outras nacionalidades, mas o curioso era que graças a uma fratura no metatarso durante uma competição de kendô fora do pais o antigo professor da matéria fora substituido por um mais jovem que todos estavam curiosos para saber se seria tão bom ou tão severo quanto o anterior.

"Ohaio...Espero que todos estejam prontos para o inicio das aulas de kendô, me chamo Hagane Takamoto, sou diplomado em artes marciais e cultura japonêsa, Kendô e Kenjutso está na minha família a gerações meu tataravô foi Samurai, assim como o filho dele, e o neto e o bizneto, e o meu avô e o meu pai então largara a tradição e se tornaram professores de cultura japonêsa e história natural nessa exata ordem, espero que todos vocês veterânos e novatos aqui nese dojô respeitem uns aos outros e tenham atenção uns com os outros,...agora como já me apresentei para começar se apresentem dizendo seus nomes e o quant já estudaram aqui com o sensei anterior."

O Novo sensei falou com uma tão grande veraciade e facilidade que práticamente não se percebeu que ele estava com um sorriso no rosto, o homem de cabelo negros e pele levemente parda lembrava um jovem comum, mas a voz era ríspida e séria como a de um soldadode de elite, todos esperavam mais um velho já bem conhecedor da arte de luta com espadas mas essa fora uma novidade muito grande.

Pois bem, era a hora de se fazer as apresentações, todos estavam em fila uns atrás dos outros e colunas de uns ao lado dos outros, um jovem mais atrás toma a iniciativa e se apresenta (jogador começa daqui) trazendo então de volta a vida o grupo.

era muito engraçado ver como nem todos estavam acostumados as vestimentas do clube, a armadura de madeira e tecido era um pouco decoonfortavel e dava a imppressão de peso fazendo alguns dos novatos ficarem tortos se curvando vezes a esquerda ou a direita, o sensei enquanto ia buscar ass Shinaiis aggora que já haviam se apresentado se vira de um súbito e fala no mesmo tom de voz firme e paterno para os alunos.
Spoiler:

"Lembrem que estamos aqui para evoluir nossos corpos e nosso caráter, então assim como meu sobre nome Hagane que vem do significado de "AÇO" eu irei ajudar vocês a moldar suas formas como cidadãos, vocês são agora como metal bruto que com esforço e dedicação se tornarão belas armas de auto defesa polidas com o próprio suor, mais fortes que qualquer aço."

Após o discurso de incenttivo do sensei, todos...ou ao menos alguns se sentiram um pouco mais confiantes, mas uns ou outros ainda cochichavam como ele era parecido com uma certa aluna muito famosa na academia pela maneira séria semelhante ao sensei.

"É igualsinho ela..." "Nem me fale, só falta o cabelo platinado..." "Será que ele serviu no exercitto japonês?"

Essas eram algumas das conversas que podiam ser ouvidas entre os mais veterânos no clube, todos esstavam sinceramente ansiosos e com curiosidade para saber como seria a maneira do novo sensei, se ele seria calmo e foilosófico como o anterior ou se iria ser mais diréto e agressivo dada a primeira impressão.

OFF: Os jogadores devem começar a parrtir do ponto onde todoss se apresentam colocando se quiserem mais conversas indiretas entre os NPCs e seus pontos de vista do novo sensei.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Qua Dez 05, 2012 9:23 am

Ryou viu a hora: clube de Kendô. Suspirando, preparou umas garrafas com água e foi. Caminhou por algum tempo até chegar ao ginásio (não conseguiu pensarem um termo melhor...) de Kendô. Ao que parecia, teriam um novo sensei.

O sensei possuía pele amorenada e cabelos pretos. Parecia bem humorado, apesar de falar com uma secura que sugeria um temo no exército. Depois das apresentações, Hagane Takamoto (era esse o nome dele) pediu para que os alunos se apresentassem.

- Ryou Misaki. - disse Ryou quando chegou a sua vez. Só isso. Sem floreios ou delongas. Direto e incisivo... como só ele podia ser.

Depois, era hora de colocar as vestimentas do clube. A maioria dos novatos não estava acostumada,mas Ryou havia feito Kendô em sua antiga escola, em Kyoto. Colocou a armadura de madeira e tecido como se fosse uma segunda natureza.

Depois de um discurso apaixonado do sensei, alguns se motivaram, outros ficaram comentando sobre como ele se parecia com uma aluna da escola. Ryou tinha um palpite de quem seria, mas não queria dizê-lo.

Logo o sensei voltou com as Shinais, e Ryou trata de pegar uma rapidamente. A sensação era de leveza... os anos no clube de Kendô em Mikihara High compensaram.

A aula começava.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21072
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Qua Dez 05, 2012 3:45 pm

Finalmente chegava a hora das aulas de kendo, tudo indicava que teríamos um novo sensei devido ao pequeno acidente que causou uma fratura em nosso velho instrutor, eu caminhava ansioso e a passos largos em direção ao dojo tendo completa certeza que esta aula seria no mínimo interessante.

Assim que chegávamos já vestíamos as pesadas e não tão confortantes armaduras o que dava um ar cômico ao dojo já que alguns novatos se envergavam das mais diversas formas graças ao peso de nosso novo equipamento, logo em seguida nosso instrutor um homem chamado Hagane Takamoto, que tinha pele morena e aparência comum se apresentava e contava sua historia a nos com um voz rígida digna de um membro do exercito. Devo admitir aquela historia não era das piores, ele parecia ter vindo de uma antiga família de samurais e ter alguém como ele nos ensinando poderia deixar as aulas mais divertidas.

- Omoshiroi. Sussurrava para mim mesmo a espera de minha vez nas apresentações dos novatos ao que parecia eu ao menos teria um bom entretenimento nas atividades. – Sou Nex Walker do primeiro ano yoroshiku onegai shimasu. Dizia eu levantando minha voz para que ela fosse ouvida por todos aqueles presentes.

Novamente nosso sensei realizava outro discurso motivacional, algo como nos éramos ferro bruto e ele o aço que nos tornaria em pessoas decentes e para isso precisaríamos suar e trabalhar duro nada que merecesse muita atenção. Quando aquele discurso acabava alguns dos novatos já estavam visivelmente mais calmos e eu me dirigia para pegar uma das shinais por coincidência pude ouvir nossos senpais cochichando como nosso professor era parecido com alguém, pelo que pude ouvir da conversa essa pessoa provavelmente seria sua irmã e ela ao menos parecia bem famosa. Minha curiosidade era desperta, talvez essa garota pudesse de alguma forma me ajudar a encontrar um divertimento ou era isso que pensava enquanto levantava a mão para cima e falava em voz alta:

- Hagane-Sensei eu e os senpais queremos saber se você por acaso tem uma irmã que por algum motivo seja famosa ou que tenha um cabelo platinado? Ficava parado logo em seguida ainda com uma das mãos levantada enquanto a outra carregava a shinai esperando a resposta de meu professor e o começo de nossa aula.

nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20972
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Qua Dez 05, 2012 5:27 pm

O sensei era estranhamente sério apesar da aparência contente e satisfeita, Trevor ouvia claramente cada palavra do homem como se fossem algum dia ajudar a salvar sua vida...ou era isso que dava pra pensar olhando a oker face dele naquele momento, pois a mente do menino estava longe em ir para algun lugar tranquilo depois das aulas, quem sabe na praia ou no templo em Aöba, mas sabia que precisava relaxar depois daquilo tudo, a aula de estudos sociais havia sido uma porcaria pois o professor parecia mais dormir do que ensinar e ainda ficou com cara de pastel ao ser recebido por todos com risadas depois de se apresentar com falta de fôlego tinha que descansar os nervos depois, todos inclusive Hazegawa se apresentaram, uns um pouco mais sérios e diretos como o sensei "Ryou Misaki" respondeu um meio caladão de cabelos muito azuis, "Sou Nex Walker do primeiro ano yoroshiku onegai shimasu." Falou um outro novato muito educadamente lá do meio, bem o menino deveria se apresentar também "Me chamo Hazegawa Trevor, sou aluno do segundo-B." Falou Trevor um pouco hesitante e então logo depois um outro aluno talvez já veterano se apresentou, era um pouco forte parecendo ser também do clube de artes marciais da academia "Sou Mamoru Hibiko, sou aluno do terceiro-B e fui aluno do sensei Watanabi nosso sensei anterior durante todos esses anos." e então todos os outros se apresentaram, era algo muito entediante mas que passara rápido afinal o clube de kendô não parecia fazer tanto sucesso quanto os outro já que reunira apenas uns poucos quatorze quinze membros, então o sensei após um belo discurso filosófico se dirigiu até onde estavam as shinais para entrega-las apropriadamente aos alunos, enquanto isso o menino ouvia claramente alguns comentários pelos mais velhos sobre o novo sensei paracer com um certo alguém de cabelos platinados "Você é realmente bem infame por entre os alunos desse colégio hã tigre-branco!?" mas de repente um dos novatos que se apresentaram estende a mão e faz uma pergunta nada discreta, "Hagane-Sensei eu e os senpais queremos saber se você por acaso tem uma irmã que por algum motivo seja famosa ou que tenha um cabelo platinado?" naquele momento meia turma engoliu em seco talvez por esperar uma resposta grosseira e repreensiva do sensei tirando da impressão da voz severa dele, ou talvez pelo fato que Hydeyoshi-Chouko era uma garota que inibia medo até mesmo nos maiores e mais durões atletas da academia...ou ambos eram os motivos, mas com certeza aquele era meeesmo o primeiro dia daquele ali, até Trevor que apenas ouvira rumores nos primeiros três dias que perambulou pelo colégio já conseguiu informação o suficiente sobre como Hideyoshi-sempai era durona e precisamente evitável para a proteção de si mesmo, por mais que não acreditasse muito nos rumores, o sensei já com todas as shinais nas mãos e vindo em direção ao novato com uma na mão para em frente a ele com uma expressão séria e estende o braço "Sou filho único meu rapaz, e não conheço ninguém aqui com essa característica...agora pegue sua Shinai e meça ela como é preciso, todos vocês peguem uma e tirem a medida correta para cada um de vocês, a parte da lâmina deve ser exatamente do mesmo tamanho de seu braço, isso irá condizer melhor com os seus movimentos." dizia ele após entregar a do novato e distribuir cada uma para os outros, o sensei andou por entre eles que pareceram soltar um suspiro de alívio ao ver que Hagane-sensei havia apenas entregue a arma ao aluno no lugar de acerta-lo na cabeça com ela pela pergunta, o homem chega a frente de todos e com os braços cruzados nas costas respira fundo de um modo que lembrava alguém se concentrando ou relaxando as tenções antes de alguma coisa que exigiria muito e então olhando para todos fala com um tom mais amenos na voz "Como eu sou novo aqui na academia, eu para esta primeira aula darei uma liberdade que deverá ser considerada rara por aqui, quero que escolham alguém para disputar um duelo amistoso apenas para que eu possa avaliar os níveis de avanço de cada um de vocês e então irei dividir a turma em grupos para poder ajudá-los da forma devida, podem se separar entre si e depois das duplas formadas começaremos as disputas." aquilo era algo muito bom já que assim Trevor poderia escolher alguém bom ou que ao menos parecesse bom para ajudá-lo e assim daria certo o suficiente para que ele não pagasse mico na frente de todos agindo de uma maneira estranha ou sem lutar direito, por mais que já tenha lutado com bastões no lugar de espadas e tenha ido bem a técnica de kendô deveria ser muito diferente, ele vê todos se distribuindo e já buscando seus pares e se lembra do garoto de cabelos azul escuro, ele havia o visto na sala, oque era uma sorte poderia pedir como um favor de colega de estudos, ele anda até o menino que parecia distraído e cutucando seu ombro ele o chama a atenção e o cumprimenta de maneira formal, pedidos da diretora, algo muito bobo mas que deveria ser respeitado, "Oi...bem, eu te ví na mesma sala que eu, nós somoscolégas de sala e nem reparei na hora que você se apresentou hehe... Hazegawa estava claramente nervoso e constrangido, não conhecia ninguém além de Ugido-san e Hideyoshi-sempai então era um completo estranho para todos ali e o garoto com quem falava tinha um ar um pouco intimidador como alguém que ele conhecia diga-se de passagem "É que como somos colégas de classe eu queria saber...se você não toparia ser meu parceiro no duelo que o sensei sugeriu, desculpa é que eu estou muito nervoso com a possibilidade de acabar me atrapalhando e fazendo bobagem aqui na frente de todo mundo." desaba o menino falando tudo de uma vez enquanto coça a cabeça de vergonha.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Qua Dez 05, 2012 6:14 pm

Misaki acompanhou, entediado, as apresentações. A shinai, que, aliás, já estava em sua posse era do tamanho ideal para ele. Fez um alongamento básico (o tédio estava prestes a tomar conta de sua alma) enquanto os outros diziam quem eram. A maioria era composta por veteranos e alguns novatos... como Ryou. Mas Misaki era novato na escola, não no Kendou.

Um novato perguntou ao sensei se ele tinha uma irmã ou conhecia alguém de cabelos platinados. Ryou mordeu o lábio, evitando um sorriso. Ele conhecia alguém de cabelos platinados.

Depois da resposta negativa, o sensei disse para que todos escolhessem uma shinai. Ryou, com a sua à tiracolo, ignorou a ordem. Depois, o sensei disse para que escolhessem um parceiro para duelar.

- Oi...bem, eu te ví na mesma sala que eu, nós somoscolégas de sala e nem reparei na hora que você se apresentou hehe... - ele estava visivelmente nervoso. Fruto do olhar de intimidação, herdado de Saizou? Talvez.[color]=red] - É que como somos colégas de classe eu queria saber...se você não toparia ser meu parceiro no duelo que o sensei sugeriu, desculpa é que eu estou muito nervoso com a possibilidade de acabar me atrapalhando e fazendo bobagem aqui na frente de todo mundo.[/color] - completa coçando a cabeça com vergonha.

- Que seja. - disse Ryou, depois de todo esse discurso. - Pronto? - perguntou, já a postos.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21072
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Qui Dez 06, 2012 2:08 pm

A súbita mudança no ar era perceptível, pelo que tudo aparentava eu havia tocado em um assunto delicado já que as atenções eram voltadas para mim, lentamente Hagane-sensei se dirigia a mim com seriedade em seu rosto e as shinais em suas mãos e dizia para mim logo quando parava a minha frente e estendia uma delas para mim:

"Sou filho único meu rapaz, e não conheço ninguém aqui com essa característica... agora pegue sua Shinai e meça ela como é preciso, todos vocês peguem uma e tirem a medida correta para cada um de vocês, a parte da lâmina deve ser exatamente do mesmo tamanho de seu braço, isso irá condizer melhor com os seus movimentos."

Um sorriso era formado em meu rosto enquanto estendia meu braço e pegava a shinai que me era entregue, Bingo havia acertado em cheio, mesmo se fosse verdade que a tal garota não era irmã do Sensei eu havia conseguido provar sua existência, afinal que outra razão nossos senpais e alguns dos novatos teriam para ficar tão espantados e preocupados com a resposta de nosso instrutor caso ela não existisse? De qualquer forma parecia que havia conseguido algo para me entreter por enquanto apesar de não parecer tão sábio sair por ai perguntando para as pessoas sobre isso precisava agora descobrir alguém disposto a me contar o que precisava saber.

Enquanto pensava sobre meu próximo passo no sensei declarava o primeiro exercício, seria um simples duelo amistoso para descobrir nosso potencial sendo que nós mesmo estaríamos encarregados de definir quem seriam nossas duplas, o problema agora era quem chamar para o duelo afinal apesar de nunca ter estado em um luta de kendo eu já havia me metido em mais brigas do que podia lembrar e já tinha alguma experiência com isso portanto procurava alguém tão forte ou experiente, não demorava muito para escolher o aluno veterano, Hibiko se não me engano, aquele cara havia dito que tinha sido aluno do antigo professor então ao menos alguma experiência ele tinha o que o tornava o alvo perfeito, me movia em sua direção parando a distancia de um braço e dizia enquanto lhe estendia a mão:

- Ei você se chama Mamoru certo? Pode me chamar de Nex, então gostaria de formar dupla comigo? Dizia eu com um leve sorriso no rosto, Hibiko parecia ser forte e por isso ele seria a forma que eu usaria para medir minha própria força. – Posso não parecer mais sou bem forte, portanto quero que você lute a serio.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20972
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Dom Dez 09, 2012 4:44 pm

Trevor se espanta com a reação um pouco súbita do garoto, ele da um passo para trás e começa a gaguejar, "M-mas assim...na lata, tudo bem então, só não precisa se segurar muito, eu tenho que aprender de qualquer jeito mesmo." ele se posiciona seguindo o menino esperando que fosse o correto, um pé um pouco atrás do outro, a shinai sendo segurada com as das mãos, a coluna bem ereta e observando os movimentos de quem iria sr seu adversário, ele tinha uma certa má impressão do menino mas não por achar ele alguém ruim mas sim por ele parecer alguém um pouco perigoso ou agressivo demais, as repostas secas e rápidas dele lhe davam nos nervos, mas talvez só fosse impressão, eles estavam prontos.



... Enquanto isso ...


Hibiko estava a observar os outros novatos a brincar com as shinais enquanto pensava se teria como alguém desafia-lo por livre e espontânea vontade, era difícil isso acontecer, afinal ele era um dos melhores alunos do sensei Watanabe antes de ele ter de se retirar da academia, e muitos dos que estavam ali sabiam disso, já os novatos ele pensava que talvez tivessem um pouco de juizo e não pensassem em desafiar alguém do tamanho dele, afinal ele já estava no terceiro ano, trabalhava como temporário nas docas de Izu hanto, nem parecia mas um colegiando, mas para cortar sua linha de raciocício aparece então um baixinho (baixinho talvez só para ele) do meio dos kouhais com uma aparencia desleixada e curiosamente agressiva, tinha os cabelos pretos desgrenhados como se nunca tivessem visto um pente na vida, e uma cicatriz que ia da ponte do nariz até um pouco abaixo do olho esquerdo, era muito estranho mesmo para alguém do primeiro ano, "Ei você se chama Mamoru certo? Pode me chamar de Nex, então gostaria de formar dupla comigo?" era surpreendente para o grandão, nunca fora desafiado antes assim espôntaneamente, se sentia um pouco surpreso e com vontade de rir levando em conta que seu primeiro desafiante era um moleque práticamente, bem mas deveras ele era corajoso ao menos, afinal no primeiro dia já partir decidido ao mais velho era algo para se adimirar, "Garoto você não acha que esta tentando dar um passo um pouco maior que as pernas, olhe só o meu tamanho, tente algo mais ao seu nível pranão se machucar" era preciso ver até onde o impeto do garoto iria, talve pudesse o divertir um pouco, "Posso não parecer mais sou bem forte, portanto quero que você lute a serio." eramesmo muito impressionante, ele deveria se julgar com muita sorte nesse dia, ou só se acava a ultima bolacha do pacóte, era hora de baixar um pouco a bola dessa criança, "Pois bem...gostei da sua atitude kouhai, gosto de pessoas que tem coragem e disposição, mas primeiro, quero que me chame de Hiubiko-sempai, gosto de respeito quando estamos aqui no dojô, e segundo, não vou mesmo pegar leve com você só por ser mais novo ou mais fraco, se prepare."

O sensei estava a observar de longe as equipes se formarem "Hora de colocar um pouco de lenha na fogueira" "então estão todos prontos...quero que saibam das regras para esse exercício básico, vou dar a todos 40 minutosa pára desarmarem ou desabilitarem o oponente, portém não vou adimitir violência extrema aqui, quem o fizer será severamente punido, segundamente, darei um prêmio ao campeão de cada dupla aqueles que vencerem seu oponente ganharam comida grátis na lancheria do colégio por uma semana, três refeições por dia, então espero que estejam com fome quando acabarem aqui...começem."

O sensei queria ver de que eram realmente capazes os seus novos alunos, então nada como um bom prêmio para animar as coisas.

OFF: desculpem pela demora para responder mas estou sem acesso a internet como antes, e voltando ao tópico, os duelos serão decidisdos com o sistema de dados e as 9interpretações de cada um, no caso de "Trevor X Ryou" serão dados de números equivalentes aos momentos da luta já quanto a "Hibiko X Nex" Hibiko levará uma leve vantagem nos dados graças a sperioridade física e de conhecimentos do assunto, os dados serão jogados na minha rodada e antes disso vocês devem fazer suas observações finais do ocorrido até aqui e então iniciar a batalha descrevendo seus primeiros golpes sem especificar se foram sucesso ou fracasso, vamos ver no que dá essa luta, que vença o melhor
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Seg Dez 10, 2012 3:00 pm

Ryou, logo após se posicionar e ver o outro cara fazer o mesmo, sequer se deu ao luxo de perder tempo ao ouvir as palavras do sensei: já investiu contra seu oponente, fintando um golpe direto na cabeça. A habilidade que ele possuía era aparente.

Ryou mirava o golpe, na verdade, no epigástrio do garoto. O epigástrio é a região conhecida como "boca do estômago". Uma região com pouca massa muscular, que era a junção do esôfago e do estômago. Ali também se encontra o diafragma, músculo responsável por ajudar na respiração. Ou seja, se ali atingido, o alvo fica alguns segundos sem respirar. Ali doía. E Misaki sabia disso.

No último instante, ele deixou o golpe passar, ao deslizar a Shinai de sua mão esquerda, que estava atacando, para a direita, que estava mais abaixo. Uma vez com a Shinai, mirou esta área específica com o cabo, com precisão quase cirúrgica.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21072
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Ter Dez 11, 2012 7:18 pm

A vantagem é de quem acerta o primeiro soco ou algo do gênero, o importante é que tinha conseguido minha luta com Mamoru e estava determinado a fazê-la uma luta interessante, nosso Sensei nos avisava o que não fazer durante a luta e também prometia um premio para o vencedor do duelo, é claro que no meu caso eu aparentava ter total desvantagem, mas eu só precisava acertar Mamoru com mais força do que ele me acertaria e a vitoria seria minha.

Ambos estávamos em posição até o Sensei dar inicio a luta, rapidamente eu investia tentando me usar de uma breve finta, eu levantava minha espada ao alto e a abaixava fingindo um golpe vertical que visava à cabeça de meu oponente, esperava que ele tentasse se desviar para trás em um breve movimento, neste caso ou caso ele tentasse realizar um bloqueio eu tentava avançar contra ele jogando todo meu peso e o de minha armadura visando derruba-lo no chão, caso ele tentasse realizar uma esquiva lateral eu então tentaria continuar o movimento da espada acertando-o com um golpe diagonal de baixo para cima que visava acertar-lhe as costelas. Sacrificava minhas defesas tentando ganhar alguma velocidade e força extra, Mamoru simplesmente não era o tipo de inimigo que pode se enfrentar enquanto se tem medo de se machucar e qual seria a graça de se lutar ficando em guarda o tempo todo isso tira toda a emoção de uma briga, caso fosse atacado por algum golpe de Mamoru tentaria ao máximo resistir a ele e continuar minha estratégia, não sou bom com planos é verdade e além disso suo teimoso essa vitoria seria minha custe o que custar.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20972
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Qua Dez 12, 2012 3:32 pm

Um comentário em OFF aqui das batalhas e das interpretações:

OFF: A rolagem de dados é feita em um tópico separado antes da minha resposta ok?
após a rolagem de dados eu descrevo como sucedeu-se a ação de todos inclusive a minha, as primeiras duas são Trevor e Ryou com um dado d4 (duas rolagems) já Nex recebe uma rolagem própria com um dado d4 enquanto Hibiko recebe sua rolagem com um dado d6 para considerar a desvantagem de tamanho força e experiência, então Hibiko pode tirar um numero maior que Nex mas nunca podendo considerar um crítico enquanto Nex, Trevor, e Ryou tem essa permição.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Qua Dez 12, 2012 3:32 pm

O membro 'Darkaos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado d4' : 1, 3

--------------------------------

#2 'Dado d4' : 3

--------------------------------

#3 'Dado d6' : 2
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21727
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Qui Dez 13, 2012 5:21 pm

Trevor X Ryou

A luta começa, Ryou a minha frente parece não estar se quer ligando para minha possível falta de expêriencia, e começa logo com um golpe rápido de cima para baixo, claramente mirando a minha cabeça, eu ví em um segundo a imagem de um galo surgindo na minha testa caso ele me acertasse, e para evitar isso me desviei...em vão claro, ele parecia ter visto que eu faria tal movimento, e veio para cima de mim com o cabo da espada, esse com certeza já tinha mais experienvcia que eu em kendô, afinal eu mesmo não tinha experiencia alguma mesmo, e se era pra lutar a sério mesmo eu iria fazer o meu melhor...claro depois de recuperar o fôlego, o ataque foi muito forte na boca do meu estômago e eu cambaleei para trás um pouco tentando respirar de novo, mas aproveitando (se é que tem como fazer isso) o embalo de uma quase queda, eu me movi em zigue zague para trás e depois segui com um salto giratório para frente dele, oque me restava era tentar tirar a visão dele o acertando na cabeça para deixa-lo desnorteado.




Hibiko X Nex

Aquele pivete era mesmo um pouco durão, não parecia que estava se quer com medo de eu o machucar caso o acertasse, tanto era que logo que o sensei ditou o início da luta ele avançou em um golpe reto para cima da minha cabeça, algo de se esperar de um novato, eu como já conhecedor da arte de luta com espadas logo somente bloqueei com uma unica mão mesmo...mas como o sensei Watanabi havia dito na época que lecionava na academia "subestimar o inimigo pode ser o nosso pior erro" e foi justo esse o meu, achando que com minha força e experiencia eu conseguiria driblar qualquer coisa que o kouhai tentasse acabei por me distrair e vi que logo que as shinais tiveram contato ele se jogou para frente me empurrando com força com o ombro, eu me desequilibrei e cai sentado no chão, mas prestando um pouco mais de atenção, por reflexo me levantei com um rolamento para a direita antes que o oponente (de uns palmos a menos de altura) tentasse me atacar de novo e preparei um contra golpe lateral para tentar acabar com o fôlego dele acertando a região das costelas, "Ele é rapido, mas não pode fazer nada se não puder respirar direito"
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Qua Dez 26, 2012 10:55 am

Prazo de três dias esgotado para resposta (isso já faz um bom tempo)
sedendo vez para Nex prosseguir com suas ações.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Qua Dez 26, 2012 4:32 pm

Meu plano havia funcionado, ao menos em parte, Meu plano havia funcionado, ao menos em parte, não havia conseguido causar nenhuma dano notável na montanha que era Hibiko-Senpai, mesmo assim o golpe havia servido para parar de me subestimar, aquele cara além de parecer forte se provava ágil o bastante para levantar instantaneamente assim que o derrubava e pior lançar um contragolpe.

Sua shinai vinha rapidamente em um golpe horizontal, aquele pesado equipamente não me permitiria uma esquiva, minha melhor chance de bloquear aquele golpe seria usar toda minha força combinado com minha própria shinai o problema é que isso não me permitiria atacar.

- No Pain, No Gain. Eram as palavras que dizia em meio ao ataque, com o máximo de agilidade que aquela armadura me permitia eu segurava minha espada apenas com o braço direito o erguendo acima da cabeça, o braço esquerdo seria minha guarda, eu o movia em direção as minhas costelas deixando o ante braço levantado paralelo ao braço, tentava usa-lo como um escudo para bloquear o golpe afinal já havia sofrido golpes bem mais pesados o que uma espada de mentira poderia fazer. Meu braço direito ditava meu ataque, tentava lançar um golpe de cima para baixo com um corte diagonal, que visava acertar a o final de seu pescoço e o começo de seu ombro, um golpe bem colocado poderia fazer com que ele ao menos se cansasse o que viria depois seria lucro. Meu plano poderia ser ariscado é verdade, mas qual seria a graça em lutar contra um oponente tão forte quando Hibiko-Senpai sem se ariscar, lutas são feitas para supostamente serem divertidas certo?
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20972
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Qui Dez 27, 2012 8:53 pm

Trevor X Ryou

O garoto talvez tenha se confundido com o meu movimento ridículo de zig zag, mas o importante é que funcionou, eu com meu movimento giratório consegui atacar ele sem muitas dificuldades, o golpe foi certo no lado esquerdo da cabeça dele, que andou um pouco para o lado me dando tempo para recuperar os sentidos (e o folego) fiquei com a shinai um uma posição que me era mais familiar m lutas com objetos desse tipo, apontei era na direção dele com meu braço estendido enquanto o outro estava em firme atrás de mim em um leve arco para manter o meu equilibrio, eu com certeza parecia mais um esgrimista do que...como é que se chamam mesmo os que lutam kendô que eu não me lembro... Ah tanto faz, eu fiquei ali parado aguardando alguma reação dele para contra atacar como eu pudesse.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Qui Dez 27, 2012 8:53 pm

O membro 'Darkaos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado d4' : 3, 3

--------------------------------

#2 'Dado d4' : 4

--------------------------------

#3 'Dado d6' : 5
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21727
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Qui Dez 27, 2012 9:01 pm

Hibiko X Nex

Eu tentei acertar as costelas do garoto, mas percebi que ele iria bloquear com uma técnica básica, então empurrei com ainda mais força a shinai durante o movimento fazendo ela empurrar a do garoto contra ele mesmo, fui bloqueado mas consegui acerta-lo como eu queria, tudo que me restava agora era esperar em posição de contra ataque pelo garoto, caso ele tentasse um golpe, independente de qual eu tentaria uma esquiva rápida seguida de um contra golpe "Ele é bom, mas como eu pensei ele não tem força o suficiente pra parar os meus golpes diretamente, a minha desvantagem é que ele é bem rápido, talvez mais até do que eu, eu tenho é que prestar mais atenção aos pés e os braços dele de agora em diante."
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Seg Jan 07, 2013 1:18 pm

Ryou viu seu ataque dar certo, mas permaneceu contido. Jamais cante vitória antes do tempo, sussurrou para si mesmo e ficou aliviado ao ver que a voz era a sua, não a de Skeith.

Depois de ver Trevor cambaleando depois de sua investida certeira, ele aproveitou o ímpeto, fez um zig-zag rápido, seguido de um ataque que Ryou permitiu que o acertasse. Teria bloqueado se quisesse, mas não quis.

Depois de levar o ataque na cabeça, que o atordoou por um mísero segundo, Ryou reganha a compostura e trata de assumir sua pose favorita de combate: manteve a espada atrás de si, segurando-a com apenas uma mão. Fixou o olhar gélido em Trevor, capaz de congelar a alma de quem quer que o mirasse nos olhos. Então investiu.

Dessa vez, ele foi para um ataque frontal, agitando a espada ao seu redor. A celeridade parecia que a lâmina havia desaparecido da empunhadura. No último segundo, Ryou parou com os "golpes falsos" e mirou uma estocada no peito de Trevor, com toda a sua força, usando as duas mãos.

Fosse o que fosse, aquele não era um golpe regular de Kendou.

Aquele golpe...

... possuía a assinatura de Ryou Misaki.

" Soudo Ame."
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21072
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Ter Jan 08, 2013 12:13 pm

Os golpes de Hibiko-Senpai se provavam cada vez mais pesados do que imaginava meu bloqueio não era forte o bastante, havia conseguido no máximo atrapalhar o golpe, mas mesmo assim fui acertado. Bem devo admitir estava um pouco decepcionado com a luta, os outros alunos pareciam tem algum tipo de medo ou hesitação perante Hibiko-Senpai que treinava kendo há muito mais tempo que eu, pelo menos esperava que ele tivesse alguma técnica ou algum golpe que pudesse me derrubar não que ele simplesmente ficasse por ai balançando a shinai com força, isso qualquer delinquente sabia fazer...parece que se eu realmente quisesse algum divertimento eu não poderia deixar a situação nas mãos de Hibiko-Senpai:

- É só isso que consegue fazer...Mamoru. Dizia assim que me recuperava da pancada. – Eu te desafiei por achar que você seria forte, parece que me enganei sobre você...no final você é só mais um fracote que encontro pelo caminho, o que você esta esperando Senpai? Vamos quero ver seu melhor golpe. Pela breve conversa que tive com Hibiko-Senpai pude perceber que ele não era uma pessoa tão controlada, com um pouco de motivação conseguiria fazê-lo saltar sobre mim, só esperava que essa motivação fosse o bastante.

Esperava que fosse Hibiki-Senpai que viesse até mim, sabia que não podia competir com sua força só que isso não quer dizer que ele poderia acompanhar minha velocidade sabia como enfrentar pessoas como ele e estava na hora de esquentar as coisas. Se Mamoru realmente viesse até mim meu plano seria perfeito, primeiro precisava assumir minha postura de combate, primeiro colocava a shinai próximo a cintura segurando a com ambas as mãos como se ela estivesse presa por uma bainha invisível, então flexionava ambas as pernas quase como se me agachasse ao chão, só então viria à parte perigosa da estratégia, jogava meu peso para frente na direção de Hibiki-Senpai como se estivesse caindo, o momento da queda deveria ser perfeito para o golpe dar certo por isso esperava até o ultimo instantes antes de atirar meu peso. O segundo movimento seria derradeiro, com o máximo de velocidade possível tentava levar minha perna direita a minha frente freando assim a brusca queda enquanto eu jogava meu peso para cima a fim de realizar um rápido levantamento, com a força extra que ganharia eu levantava minha Shinai na direção do queixo de Hibiki, tentando desferir um golpe de cima para baixo com a guarda da espada, golpe esse que deveria ser forte o bastante para acabar com aquela luta.

Caso Senpai não me ataca-se teria de ser eu a dar o primeiro passo, eu assumiria a tradicional postura com a espada sendo segurada por ambas as mãos a frente do corpo e a perna de apoio no meu caso a direita para trás. Com o máximo de velocidade que conseguisse tentaria acertar em meu oponente uma estocada em seu ombro, Mamoru poderia ser forte mas de nada adiantaria se ele não pudesse lutar, caso meu oponente conseguisse realizar uma esquiva ou um bloqueio, eu mesmo assim tentaria continuar o pressionando tentando realizar um golpe com o cabo da shinai em seu elmo.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20972
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Ter Jan 08, 2013 1:40 pm

Eu estava a observar a luta entre os alunos, era e ainda sou um pouco novo nessa academia para filhinhos de papai, me faz falta trabalhar na marinha, ver esses tolos a balançar as shinais sem espirito, sem conhecimento, ou simplesmente sem vontade é uma grande decepção, eu sabia que não teria muitos com respeito pela arte de batalha ou ao menos pelo dojô mas o minimo que eu esperava era que eles estivessem um pouco mais preparados pelo outro sensei em combate, os mais novos alí no canto esquerdo são quase uma piada, um ataque e uma defesa, um ataque e uma defesa, eles tem medo de acertar um ao outro e se ferir...patético, os que parecem um pouco mais conhecedores estão usando de golpes e velocidade tão baixos e sem vontade que fazem até com que o prêmio que eu ofereci seja uma ofensa, eu não esperava algo desse tipo.

Eu olhei então para a direção de duas duplas mais no meio do dojô, uma parecia ser brincadeira, um aluno do terceiro ano lutando contra um do primeiro, ou aquele garotinho é muito valente, ou o mais velho é muito covarde, vou ficar de olho neles, e não posso me esquecer também daqueles outros dois, aquele ali me chamou a atenção, calado, sério, chega a ser frio como um iceberg, o estilo de luta dele parece ser algo do tipo vanguardista, golpes firmes e precisos mas um pouco lentos, alguém que com certeza já praticou kendô antes, mas aquele outro do cabelo prateado, a postura está errada, os movimentos dele parecem que ele não tem ossos, aquele em espiral que atingiu a cabeça do outro parecia que ele usou o próprio peso para ganhar impulso, acho que ele ou fez algum outro tipo de luta de espada, esgrima talvez, ou se meteu em brigas de rua outras vezes, vou também manter minha atenção naqueles dois, a luta pode se tornar interessante, é Hagane você vai ter trabalho com esses seus novos alunos.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ammy Ter Jan 08, 2013 1:40 pm

O membro 'Darkaos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado d4' : 4, 2

--------------------------------

#2 'Dado d4' : 1

--------------------------------

#3 'Dado d6' : 3
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21727
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Ter Jan 08, 2013 2:35 pm

Trevor X Ryou

Eu vi ele avançar em minha direção com uma alta velocidade, parecia que ele também havia desistido de seguir as regras de etiqueta "Então você também quer brincar né, ta certo caladão, vamos brincar" eu esperei ele preparar bem o golpe dele me mantive firme com a shinai apontada para ele como um esgrimista, ele vinha muito rápido para eu desviar simplesmente, e só fugir não e levaria a lugar algum, então por que não zombar um pouco dele com uns golpes de incentivo, eu de relance ainda consegui ver segundos antes de chegar muito perto ele dar um impulso trazendo a ponta da shinai para a frente querendo me atacar com uma pontada no estomago de novo eu acho, eu por reflexo dei um impulso para a frente como um pulo longo e deslizei me inclinando para trás passando por debaixo e um pouco ao lado do ataque dele enquanto passei a shinai pelo abdômen dele como se causasse um corte, o impacto nesse golpe foi complicado pois eu senti que o meu pé esquerdo que estava na frente estava raspando muito no chão e eu senti que fiquei com uma leve queimadura na sola do pé, então no mesmo segundo que eu vi ter passado por ele freei e girando com o pé esquerdo mesmo e me virando na direção dele dei um golpe leve na "reta-guarda" dele para tentar irrita-lo "É sempre bom olhar para trás pra coisas desse tipo não acontecerem, e não se preocupa acho que ainda vai poder sentar na carteira do colégio amanhã" eu esperei que ele depois disso ainda fosse continuar sério mas por via das dúvidas me coloquei de volta em minha pose de batalha com a shinai apontada para ele enquanto meu outro braço estava relaxado e meu jogo de pernas mudei para uns movimentos um pouco leves e rápidos para os lados como que eu estivesse apenas balançando um pouco era minha forma de me descontrair e manter as esquivas bem ativas.


Hibiko X Nex

Eu vi aquele fedelho se impor contra mim de uma maneira que me esquentou o sangue "É só isso que consegue fazer...Mamoru, eu te desafiei por achar que você seria forte, parece que me enganei sobre você...no final você é só mais um fracote que encontro pelo caminho, o que você esta esperando Senpai? Vamos quero ver seu melhor golpe." aquele molequinho que devia ter no máximo 50 quilos estava tirando uma com a minha cara...a mas ai ele passou dos limítes, vou ensinar pra ele que quem tenta segurar a calda do cometa acaba se queimando, avancei com o máximo da minha velocidade e quando cheguei perto de uma freada brusca lançando meu peso pra frente como meio de fazer um impulso para um salto...saltei na direção dele para dar um golpe direto de cima para baixo para arrasar com a defesa dele e fazer ele cair com o peso do golpe, mas como um vulto eu ví ele deferir um golpe enquanto eu ainda estava no ar e acertou com pouco força mas ainda sim acertou o meu maxilar me desequilibrando me fazendo cair no chão do lado dele, ele como eu esperava era rápido mas não tinha força o suficiente pra me derrubar, o que me fez mesmo fraquejar agora foi a queda que foi muito brusca, cai sobre o meu ombro e isso com certeza iria me atrapalhar por uns minutos, mas não ia ser o meu fim ainda, não sem antes ensinar uma boa lição de respeito aos mais velhos pra esse moleque, "Você é mesmo muito rápido baixinho..." eu disse enquanto me levantava me colocando em posição de batalha de novo, mas agora eu estava pronto para acabar com a raça dele,"mas acho que você vai precisar ainda comer muito peixe pra ter força o suficiente pra me derrubar em tão poucos golpes."

Obs: a questão na frase de Hibiko é pelo fato de no japão o peixe ser como o arroz e feijão no Brasil, então o que ele disse é como dizer aqui "ainda tem de comer muito arroz com feijão"
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Ryou Misaki Ter Jan 08, 2013 3:55 pm

Misaki quase viu o fim da luta, mas manteve cautela. Sabia que não cantaria vitória enquanto não visse o inimigo caído no chão. E estava certo.

No último segundo, Trevor escapou do golpe, com um apirueta digna de um artista de circo: ele deu um pulo, seguido de um deslize pela esquerda (com um golpe no abdômen que Ryou nem sentiu; já recebera golpes bem piores) e Trevor finalizou cm um golpe de leve nas costas de Misaki. Trevor parou a uma pequena distância de Ryou e disse:

- É sempre bom olhar para trás pra coisas desse tipo não acontecerem, e não se preocupa acho que ainda vai poder sentar na carteira do colégio amanhã.

Ryou deu um sorriso feroz. Dessa vez, ele não ia pegar leve.

Com a Shinai em sua posição predileta, Ryou torna a investir contra Trevor, porém ele já havia lido o estilo de combate de seu oponente: Trevor era um esgrimista. Com isso, Ryou já podia prever os ataques de seu oponente. Sabia que ele ia atacar de volta, e Ryou se aproveitou disso.

Outro golpe do estilo vangaurdista de Ryou. Outro golpe com a assinatura dele.

"Douki Ame".
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21072
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por nex Qui Jan 10, 2013 11:54 am

O plano havia funcionado melhor do que pensava, Mamoru havia ficado nervoso com as provocações e nem sequer esperava para pular em cima de mim caindo em minha pequena armadilha, meu golpe o havia acertado diretamente no maxilar antes dele levantar e tomar postura de batalha falando:

- Você é mesmo muito rápido baixinho...mas acho que você vai precisar ainda comer muito peixe pra ter força o suficiente pra me derrubar em tão poucos golpes. Pelo visto meus golpes tinham dado tão certo quando meu plano, ainda tinha algumas duvidas sobre quantos golpes ainda precisava para ganhar a luta, mas uma coisa era certa o dano psicológico que Mamoru estava sofrendo já tinha começado a dar as caras, se as coisas continuassem a dar tão certo não precisaria de muito mais para ganhar aquela luta.

- Então quer dizer que até caras grandes como você precisam de alguma bravata Senpai? Lembra que disse que eu era bem forte certo, bem não precisa se preocupar já comi peixe o bastante para derrubar caras bem maiores que você. Falava enquanto assumia outra inusitada postura de batalha, se a primeira havia dado certo por que não tentar uma segunda vez.

Colocava a shinai na cintura segurando com uma das mãos na guarda enquanto a outra ia um pouco assim dela girando o corpo um pouco para o lado da espada. Logo em seguida usando-me de minha mobilidade dava um breve salto na direção de Mamoru a fim de me aproximar enquanto ainda mantinha meu corpo na postura inicial, assim que me aproximasse o bastante girava meu corpo na direção de Mamoru e me aproveitando do movimento fazia a shinai subir em um algo diagonal de baixo para cima visando acertar um potente golpe nas costelas de Mamoru.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20972
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Darkaos Sex Jan 11, 2013 1:42 pm

OFF: Pela ausencia de um golpe cem por cento descrito na ação de Ryou a rolagem de dados irá ditar a minha postagem dizendo um golpe aleatório, se ele vencer nos dados irei interpretar um golpe qualquer que tenha causado efeito, mas caso perca não irei colocar que ele iniciou nenhum golpe e apenas foi atingido, me perdoe Ryou caso eu esteja sendo precipitado, caso queira pedir uma retratação eu irei reescrever minha postagem de acordo com o que você descrever.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21252
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

(Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex) Empty Re: (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos