O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Aquecimento - Livre EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Aquecimento - Livre EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Aquecimento - Livre EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Aquecimento - Livre EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Aquecimento - Livre EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Aquecimento - Livre EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Aquecimento - Livre EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Aquecimento - Livre EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Aquecimento - Livre EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Aquecimento - Livre Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Aquecimento - Livre Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Aquecimento - Livre Sem_ta10
124x64
Parceiros
Aquecimento - Livre Anigif10

Aquecimento - Livre Gif17

Aquecimento - Livre

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Sáb Dez 08, 2012 1:01 pm

Não havia nuvem alguma no céu e o ar estava gélido, fazia pouco tempo desde que havia me mudado para Naniwa e ainda não conhecia muito sobre a cidade, por isso tinha decidido colocar uma roupa mais quente e sair andando sem destino pelas ruas. Talvez fosse pelo frio ou por qualquer outro motivo, mas as ruas de Naniwa estavam vazias naquela tarde de sábado, poucas eram aqueles que como eu, se aventuravam nas calçadas sempre é claro com grandes e pesadas jaquetas que tentavam ao máximo amenizar todo aquele frio.

A falta de rumo em meu andar havia me levada até um antigo parque da cidade, ele possuía em seu centro um grande lago e alguns bancos e arvores pela sua extensão, ao me deparar com uma isolada maquina automática de vendas, sem demora me dirigia rapidamente até ela, colocava uma moeda e retirava uma fina e quente lata de café, logo em seguida me dirigia a um pequeno banco feito de madeira e observava a paisagem enquanto me esquentava com aquela bebida quente. O parque estava silencioso e calmo assim como todo o resto da cidade, pelo menos até nele chegarem um bando de delinquentes ao todo eram dez garotos todos trajando pesadas jaquetas pretas e com os mais diversos e até mesmo cômicos cortes de cabelos daqueles que você acha que existe apenas em mangas, não demorava muito para aquele bando tomar seu primeiro alvo, a escolhida era uma garota que estava sentada distraída em um banco provavelmente lendo um livro ou algo do gênero entre assovios e cantadas eles se dirigiam até ela que parecia nem ao menos perceber a presença deles, sinceramente tinha a menor ideia de como que eles haviam a encontrado já que ela estava tão longe na parte oposta do parque não que precisasse me preocupar com isto já que o que estava prestes a acontecer não tinha nada a ver comigo afinal eu era um completo novato na cidade e não tinha a menor chance de eu conhecer aquela garota, mas o simples pensamento de bancar um daqueles heróis de manga que salva a heroína do grupo de vilões me fazia abrir um breve sorriso e recitar para mim mesmo aquelas palavras que sempre me moviam “Omoshiroi”, terminava de beber o café com um único gole e lentamente me levantava indo em direção da garota, o palco para a briga já estava armada agora só faltava o momento certo para intervir, afinal o herói sempre chega no momento certo para salvar o dia.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Sáb Dez 08, 2012 1:06 pm

Pra quem quiser entrar no tópico sintam-se livres para começar aonde quiserem
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Sáb Dez 08, 2012 2:22 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn

Rose havia saído de casa,estava muito enjoada de ficar trancada..
Não dava pra aguentar viver sem faze nada todo dia.
Se bem que tinha as aulas de dançaa tarde,mas isso era pouco comparado ao tempo em que Rose ficava sem fazer algo que lhe interessasse.
Quando saiu de casa não pensou muito e foi até uma livraria e comprou um livro ótimo, história de fantasia,havia muita magia naquilo e Rose adorava.
Quando estava voltado pra casa,decidiu dar uma passada no parque achou que era um lugar bom pra ler.Já que em casa todos acabariam atrapalhando sua leitura.
Afinal estava tão vazio.
Sentou e começou a ler,não demorou muito para Rose embarcar de vez em seu mundo imaginário de quando entra quando esta totalmente empolgada com a história.
Nem havia notado direito um garoto que passou,mas estava muito longe dela..
Até que Rose percebe uma aproximação mas diferente do outro garoto era um bando de jovens.

-Eaí gracinha...
....
Rose continuou lendo pensando que não era com ela.
-Você não está me ouvindo Rosa de neve.
....
"Esqueça Rose...esqueça."
murmura bem baixinho pra sí mesma já ficando nervosa.

...
-Eu falei com .....

-Caramba você não fica quieto mesmo...seu demente.
Rose explode em fúria
-Será que não percebeu que estou lendo.
-Aliás até me fez perder a página...seu idiota.

-Hm acho que a Rosinha ficou nervosa.kkkkkkk
E então começou aquele monte de risadas que parecem sempre seguir adiante depois que o líder faz a talvez piada que nem tem tanta graça.

Rose pega e se levanta de seu banco,fecha olivro e decide voltar para casa.
...
-Ei na onde vocêpensa que vai,amorzinho.
Rose é pega pela braço e num forte impulso quase caí voltando para trás.
....
"Seu demonio.Já enfrentei maiores...."
....
Rose está furiosa,se ninguém vier ajuda-la,ela irá resolver ao seu estilo mesmo.
E botará em prática mais um de seus planos.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Seg Dez 10, 2012 4:11 pm

- Será que não percebeu que estou lendo. Aliás até me fez perder a página...seu idiota.

Bem como descrever a cena que via se não algo extremamente interessante, normalmente uma garota que fosse abordada por um bando como aquele ficaria aterrorizada e tentaria seu máximo para fugir dessa situação, em comparação àquela garota a minha frente que estava completamente absorta por sua leitura enfrentava aqueles caras saídos de um mangá como se não fosse nada de mais. Não podia ou melhor dizendo não conseguiria ficar parando vendo uma situação como essa mesmo que quisesse, tomava distancia e me preparava, partindo em corrida na direção da garota com cabelos rosados e do homem que parecia o chefe dos delinquentes no momento que ela tinha seu braço agarrado enquanto gritava:

- Finishing Move Dynamite kiccccccck

A atenção de todos era voltada para mim e antes que uma palavra sequer pudesse ser dita eu acertava o líder dos delinquentes com um soco direto em seu rosto, a força do golpe havia sido aumentada pela corrida e muito ela havia se tornado o bastante para jogar nosso pequeno delinquente para trás com sua boca dando sinais de sangue. Por um momento me dava ao luxo de apreciar o estrago causado pelo meu golpe abrindo um leve sorriso com o canto da boca enquanto via o garoto no chão com as mãos no rosto e seus companheiros olhando a mim e ao seu chefe caído com olhares perdidos tentando entender o que se passava ali. Durante aquela confusão gerada pela minha aparição repentina eu me virava para a garota e dizia:

- Ei você é bem interessante sabia? Normalmente pessoas normais teriam saído correndo assim que tivessem visto a cara feia desses caras, mas você além de ignora-los ainda os enfrentou nada mal para alguém que anda por ai toda vestida de rosa.

- Kisama vamos fazer você pagar por ter feito isso com o aniki. Retirava meus olhos da garota rapidamente e vislumbrava o restante do bando agora já recuperados do choque, e alguns carregando inclusive armas como tacos de baseball, ao que parecia eu tinha me deixado levar pela situação como sempre... rapidamente pegava o braço da garota e começava a correr na direção oposta daquela pequena multidão que vinha nos perseguia enquanto gritava os mais diversos xingamentos e provocações:

- Corre! A situação havia se tornado mais complicada do que esperava, nunca pensaria em encontrar um bando de delinquentes, ou alguém como essa garota em um breve passeio, quais seriam as chances de algo assim acontecer afinal? – A por falar nisso me chamo Nex como posso te chamar? Dizia para a garota enquanto fazíamos nossa tentativa de fuga – Uma outra coisa que eu esqueci de falar é que sou um completo novato nessa cidade portanto não tenho a menor ideia de aonde estamos indo tem alguma ideia para despista-los?
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Seg Dez 10, 2012 4:37 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn
- Finishing Move Dynamite kiccccccck

Buft*
Um garoto estranho apareceu bem no momento H e acertou um soco em cheio no líder deles....

- Ei você é bem interessante sabia? Normalmente pessoas normais teriam saído correndo assim que tivessem visto a cara feia desses caras, mas você além de ignora-los ainda os enfrentou nada mal para alguém que anda por ai toda vestida de rosa.

"??? Quem você pensa que é para achar que só porquê uso rosa isso me faz de bobinha."

- Kisama vamos fazer você pagar por ter feito isso com o aniki.

O garoto se virou e viu que o grupo jáse preparava para atacar.Todos armados com seus tacos,e etc,tudo que uma gangue comum parece ter.

- Corre!
Pegou o braço de Rose que foi sem nem pensar na situação sendo guiada pelo garoto.

– A por falar nisso me chamo Nex como posso te chamar? Dizia para a garota enquanto fazíamos nossa tentativa de fuga – Uma outra coisa que eu esqueci de falar é que sou um completo novato nessa cidade portanto não tenho a menor ideia de aonde estamos indo tem alguma ideia para despista-los?
" Omg "

-Me chamo Rose.Me siga e estará tudo bem.
Nessa hora Rose toma as rédeas e ela que guia o garoto chamado Nex.

Rose vira a esquerda em um pequeno beco,esperando cortar caminho para chegar a sua casa,invasão de domícilio não seria uma boa para eles,Rose pensa.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Ter Dez 11, 2012 4:27 pm

Turno de Emily

Nessa hora Rose toma as rédeas e ela que guia o garoto chamado Nex.Rose vira a esquerda em um pequeno beco,esperando cortar caminho para chegar a sua casa,invasão de domícilio não seria uma boa para eles,Rose pensa.

Então a dupla chega ao outro lado do quarteirão e continuam correndo pela calçada.
Enfim consegui alcança-los e tive que fazer algo para chamar a atenção, em especial, da garota:
Ei você! Com o livro na mão! Rose Voyle é o seu nome?
A dupla para de correr imediatamente e Rose, com um olhar de espanto responde:
Sim, sou eu, mas como sabe meu nome?
Por causa desse livro que você tem em mãos, o pessoal da livraria disse que alguém com as suas características o tinha levado e o seu nome constava na lista de compradores. Sai imediatamente atrás de você e só consegui encontrá-la correndo no parque, corria até aqui tentando alcançá-los...
Mas quem é você e o que quer comigo?
Não pensei duas e com um olhar bem sério expliquei a situação:
Me chamo Emily, sou filha do proprietário da Biblioteca Municipal de Toyama.
Sabe esse livro que tem em mãos? É uma edição muito rara que nossa biblioteca não possui, então busquei informações e soube que tinha um na livraria que você passou e é justamente por isso que estou te seguindo.
Quanto quer por esse livro? Dê o valor que quiser!

Nesse momento, Nex percebe a aproximação do grupinho que os perseguia momentos atrás...
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20997
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Ter Dez 11, 2012 5:04 pm

OFF TOPIC:Mary você não pode fazer as falas da minha personagem.
E só,mas vou deixar essa pois ficou legal....Tipo faça suas interpretações com as falas comente de seu personagem.
Você poderia tipo chamar a Rose sem saber resposta dela naquela hora.Então quando eu fizesse minha fala na minha vez eu diria o que ela disse,etc.

Mas nada não você se acostuma.

Nova ordem agora.

Nex->Rose->Emily.

E também desculpe Ammy por fazer essas críticas^^
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Ter Dez 11, 2012 6:18 pm

Devo admitir que ter alguém que nunca tinha andado pela cidade guiando uma fuga não era uma boa ideia e com isso Rose concordava, era ela quem nos guiava agora fazendo com que corrêssemos em direção a sua casa, a ideia que os delinquentes simplesmente não iriam atrás de nós simplesmente por ser sua casa não era tão confiável, se eu tivesse mesmo visto aquela tatuagem da cabeça de uma águia no homem que soquei nos estaríamos um pouco mais encrencados do que pensávamos bem não era a hora certa para pensar nisso ao menos não enquanto corríamos, repentinamente nossa fuga era interrompida por uma garota loira com rosto infantil e minha altura. Ela chamava por Rose que apresentava até certo espanto já que pelo o que dava a entender ela nunca a tinha visto antes, bem no fim das contas a garota estava atrás do livro que Rose havia pegado emprestado que se provava valioso e estava disposta a pagar qualquer preço por ele. A pequena conversa era interrompida por nossos perseguidores que se provavam a nossa cola novamente, agora seus números tinham aumentado e eu nem ao menos precisava fazer uma conta para descobrir que estávamos em apuros.

Estávamos cercados, aproveitando de nossa distração haviam surgido delinquentes de todos os lugares, só restando uma opção para nossa escapada um pequeno beco atrás de nós repleto de latas de lixo e que parecia acabar em uma parede meio desgastada, do meio daquela multidão que era formada ao nosso redor saia um homem, ele tinha cabelos pretos que desciam em um corte liso até sua a metade de suas costas e vestia roupas pesadas e pretas assim como eu, com um pequeno sorriso no fim de seus lábios ele falava para nós, silenciando os outros delinquentes:

- Ei aibou, parece que você se meteu com os caras errados dessa vez, a Falcon não costuma perdoar quem mexe com os seus, mas, você deu sorte por eu ter sido mandado para ir atrás dos caras que causaram toda essa confusão, caso contrario você estaria em apuros a cidade está toda atrás de você sabia Nex?

Por sorte ou não nem tanta eu conhecia aquele cara a nossa frente, Kuro havia se mantido em tantas confusões com eu enquanto estávamos no fundamental, só que desde o incidente que eu ganhei a cicatriz digamos que fiquei um pouco mais ausente nas brigas e acabei por perder o contato com ele a ultima noticia que tive era que ele havia entrado para uma gangue realmente barra pesada. Droga de todos que podiam aparecer tinha de ser ele, Kuro sabia exatamente como eu pensava assim como eu sabia o que ele faria, se ele estava se mostrando era por que não tínhamos saída ou bem era o que ele pensava, bem eu também ficava pensava isso pelo menos até eu ouvir aquele familiar assobio que tentava imitar um pássaro:

- Assim que eu avisar quero que vocês duas corram em direção ao beco, não se preocupem com a grade só corram ao máximo se vocês quiserem sair daqui. Sussurrava para as garotas enquanto me aproximava de Kuro parando poucos metros dele. – Faz mesmo bastante tempo não seu corvo raquítico, você parece melhor do que eu esperava... acho que ainda se lembra que não tenho a menor intenção de me meter com um bando de delinquentes, mesmo assim muito obrigado por tudo Kuro-chaaaan. Me virava rapidamente correndo na direção do beco enquanto gritava para as garotas. - AGORA VÃO!

O plano havia dado certo, Kuro e seus delinquentes foram pegos de total surpresa ou eles apenas percebiam que o beco não tinha saído, pelo menos não uma saída exata, assim que chegávamos a escura grade ouvia novamente o assobio e entrava e subia em uma lata das latas de lixo para tomar altura suficiente para alcançar uma janela estreita e aberta, logo em seguida estendia minha mão e ajudava as garotas a escalar e a entrar pela construção. A sala onde estávamos era pouco iluminada e vazia fedendo a mofo, sem contar a porta de madeira quebrada não havia mais nada nela e para nossa salvação havia um pequeno e esguio garoto alguns anos mais novo que eu parado a sua frente, ele tinha o cabelo tingido com uma cor esverdeada e vestia um uniforme escolar, seu rosto apresentava pressa e cautela enquanto ele dizia.

- Rápido aniki por aqui! Precisamos sair antes que eles descubram sobre o prédio!
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Ter Dez 11, 2012 6:19 pm

OFF: Me empolguei só um pouquinho no post agora só tem um bando de delinquentes barra pesada atrás de nós, daqui a poco coloco a Yakuza ^^


Vou adcionar os NPC na ficha pra vcs terem alguma noção do que está acontecendo felipe tenta narra uma fuga e Mary vc continua de onde ele parar, boa sorte aos dois ^^
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Ter Dez 11, 2012 6:49 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn
Ei você! Com o livro na mão! Rose Voyle é o seu nome?
A dupla para de correr imediatamente e Rose, com um olhar de espanto responde:
Sim, sou eu, mas como sabe meu nome?A única pergunta que Rose fez,pois não tinha idéia de quem era.Aliás havia se mudado a tão pouco tempo que não conhecia muita gente.
Por causa desse livro que você tem em mãos, o pessoal da livraria disse que alguém com as suas características o tinha levado e o seu nome constava na lista de compradores. Sai imediatamente atrás de você e só consegui encontrá-la correndo no parque, corria até aqui tentando alcançá-los...
Mas quem é você e o que quer comigo?
Rose sabia da situação e não estava querendo colocar mais vítimas no meio.
A garota então explica.
Me chamo Emily, sou filha do proprietário da Biblioteca Municipal de Toyama.
Sabe esse livro que tem em mãos? É uma edição muito rara que nossa biblioteca não possui, então busquei informações e soube que tinha um na livraria que você passou e é justamente por isso que estou te seguindo.
Quanto quer por esse livro? Dê o valor que quiser!


.....
O caras se aproxiamam e em número bem maior agora.
"Onde nos metemos?"

-Por quê se acha que eu peguei este livro?Foi por isso mesmo.Agora venha se quiser ele.
Rose puxa a garota estranha.
Tendo somente uma saída um beco,estreito e sujo.Era horrível.
"Meu Deus,me proteja de tanta sujeira."
E então aparece um cara que ajuda Nex pareciam ser conhecidos,pelo jeito que falavam.
Nex os manda correrem e no final,há uma pequena parede,sei lá de um talvez sobrado abandonado.

Venham Nex escalou em uma lata de lixo,conseguindo entrar no local,e está ajudando para que Rose e a garota também conseguissem.
Rose foi a primeira conseguiu subir sem tanto problemas.

Agora só faltava a garota que inclusive parecia estar disposta a querer o livro mesmo.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Ter Dez 11, 2012 8:25 pm

OFF: Mil perdões rapazes, não faço mais isso rsrsrsrs

Turno de Emily
Droga, sempre me meto em problemas por causa desses livros, será que vale tanto a pena assim?
Vendo que todos já olhavam com certa impaciência, me decidi rapidamente:
Esse é apenas mais um, vale a pena sim!
E imediatamente escalei também.
Rose Voyle, acho que agora podemos resolver isso. Tudo o que eu quero é o livro, já disse, não importa o valor que você me cobre, a menos que ele tenha alguma importância especial para você como tem para mim, isso é algo que eu respeito.
Acho que acabei ignorando os rapazes que nos ajudaram. Vou interromper um pouco essa conversa e me apresentar:
Perdoem minha falta de educação, me chamo Emily e sou bibliotecária em Toyama, prazer em conhecê-los.
Agora... Vocês podem me explicar o motivo disso tudo? Qual a causa de tanta correria?

Um dos garotos deu um passo a frente como se fosse dizer algo...
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20997
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Qua Dez 12, 2012 5:55 pm

De alguma forma havíamos conseguido fugir dos delinquentes graças à ajuda de Noa, novamente a garota loira tentava convencer Rose a lhe entregar o livro, assim que percebia nossa curiosidade ela se apresentava.

- Perdoem minha falta de educação, me chamo Emily e sou bibliotecária em Toyama, prazer em conhecê-los.
Agora... Vocês podem me explicar o motivo disso tudo? Qual a causa de tanta correria?

Parece que finalmente a hora das explicações havia chegado, a gangue atrás de nós, nossa escapada miraculosa e Kuro, precisava encontrar um jeito para explica-las tudo, com um rápido gesto com a mão chamava Noa até nos, mesmo depois de tanto tempo era tranquilizador ver o quanto ele estava igual, ele ainda continuava aquele garoto baixinho e tímido que mau conseguia olhar nos olhos de alguém, assim que ele chegava próximo a mim e via as garotas ele se escondia atrás de mim como sempre fazia ao ver algum estranho.

- Bem acho melhor começar pelo começo, eu me chamo Nex sou um aluno do primeiro ano na Academia Kadokawa, o baixinho atrás de mim chama Noa ele ainda está no fundamental e é dois anos mais novo que eu. Agora sobre a correria o melhor que posso falar é que nos metemos em uma situação muito divertida, os delinquentes são parte de uma gangue chamada Falcon os membros dela tem todos uma tatuagem de águia como o cara do parque e por causa do que aconteceu eles devem estar virando a cidade de ponta cabeça para nos achar... a parte engraçada é que o Kuro o cara com cabelo preto e comprido usando um sobretudo já viu vocês e a partir de agora vocês duas também vão ser caçadas. A é mesmo esses caras não gostam muito de piadas então se algum de nos for pego as coisas podem ficar meio complicadas, mais o maior problema é que eles têm algumas conexões e a policia não vai aparecer tão fácil assim na presença deles. Dizia tudo com o clássico sorriso no canto dos lábios, a situação tinha tomada um rumo que nunca pude esperar e ele estava cada vez mais divertida.

- Aniki... acho melhor... nos sairmos ... daqui. Dizia Noa em minhas costas, pelo que parecia ele ainda tinha medo de falar na presença de outras pessoas. – Noa tem razão se eles nos cercarem aqui não vamos ter a menor chance, alguma de vocês tem algum plano pra fugirmos?
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Qua Dez 12, 2012 6:22 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn
Após todos adentrarem ao prédio abandonado.
A garota estranha abre a boca.
Rose Voyle, acho que agora podemos resolver isso. Tudo o que eu quero é o livro, já disse, não importa o valor que você me cobre, a menos que ele tenha alguma importância especial para você como tem para mim, isso é algo que eu respeito.

- Perdoem minha falta de educação, me chamo Emily e sou bibliotecária em Toyama, prazer em conhecê-los.
Agora... Vocês podem me explicar o motivo disso tudo? Qual a causa de tanta correria?


- Bem acho melhor começar pelo começo, eu me chamo Nex sou um aluno do primeiro ano na Academia Kadokawa, o baixinho atrás de mim chama Noa ele ainda está no fundamental e é dois anos mais novo que eu. Agora sobre a correria o melhor que posso falar é que nos metemos em uma situação muito divertida, os delinquentes são parte de uma gangue chamada Falcon os membros dela tem todos uma tatuagem de águia como o cara do parque e por causa do que aconteceu eles devem estar virando a cidade de ponta cabeça para nos achar... a parte engraçada é que o Kuro o cara com cabelo preto e comprido usando um sobretudo já viu vocês e a partir de agora vocês duas também vão ser caçadas. A é mesmo esses caras não gostam muito de piadas então se algum de nos for pego as coisas podem ficar meio complicadas, mais o maior problema é que eles têm algumas conexões e a policia não vai aparecer tão fácil assim na presença deles.
Explicou tudo enquanto um garotinho um pouco mais novo ficava meio que envergonhado atrás de suas costas.
-Sobre o livro se quer eu lhe entrego mas iremos ter que passar na biblioteca,pois não quero confusão pro meu lado,se falarem que eu não devolvi.
Rose olhava a garota falando.
- Aniki... acho melhor... nos sairmos ... daqui.
Disse o garoto,para o Nex.

– Noa tem razão se eles nos cercarem aqui não vamos ter a menor chance, alguma de vocês tem algum plano pra fugirmos?
.....
-Eu vou a biblioteca,para emprestar o livro a Emily.Então esse será meu plano não sei quanto a você?

....
-Enquanto ao dinheiro Emily não se preocupe,eu tenho e não necessito.
O livro eu já li,e peguei por ser raro mesmo,na França eu já o li uma vez.
E havia gostado muito.


E então vamos para a biblioteca.
Quem quiser vir venha atrás de mim.Rose descia as escadas,para sair daquele local.

"Não preciso me preocupar,eles têm os contatos deles.E eu tenho os meus.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Qui Dez 13, 2012 12:18 am

Turno de Emily
felipefalcon escreveu:
– Noa tem razão se eles nos cercarem aqui não vamos ter a menor chance, alguma de vocês tem algum plano pra fugirmos?

-Eu vou a biblioteca,para emprestar o livro a Emily.Então esse será meu plano não sei quanto a você?

Vou voltar o quanto antes para Toyama, existe um atalho seguro próximo ao Templo Shinto, podemos ir todos lá para despistá-los.

-Enquanto ao dinheiro Emily não se preocupe,eu tenho e não necessito.
O livro eu já li,e peguei por ser raro mesmo,na França eu já o li uma vez.
E havia gostado muito.

O motivo pelo qual estou disposta a pagar pelo livro, cara Rose Voyle, é que eu não quero apenas dar uma lida, mas sim, adquiri-lo mesmo, para colocar na estante da biblioteca Municipal de Toyama.

E então vamos para a biblioteca.
Quem quiser vir venha atrás de mim.

Rose descia as escadas,para sair daquele local.
Isso quer dizer que vai me dar o livro?

"Não preciso me preocupar,eles têm os contatos deles.E eu tenho os meus."
Acabo de perceber que estou em um ambiente rodeada de pessoas com personalidades estranhas, não acho nada viável levar isso muito adiante ou posso acabar me dando mal.
Todavia, após tudo o que o Nex disse, não posso ir até a biblioteca somente com a companhia de Rose, pois, mesmo cortando caminho pelo templo corremos o risco de encontrarmos com aqueles malfeitores e não teremos a mínima chance contra tantos. Ai, ai, só me meto em confusões, preciso da ajuda deles para sair dessa:
Rose, espere! Vamos todos juntos que é mais seguro...
Concordam comigo, Nex? Noa?
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20997
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Qui Dez 13, 2012 4:10 pm

Ficava durante longos instantes explicando toda nossa situação atual para as garotas que pareciam mais interessadas que assustadas, o ar ainda estava tenso enquanto tentávamos bolar um plano pelo menos até Rose proclamar sua próxima atitude:

-Eu vou a biblioteca,para emprestar o livro a Emily.Então esse será meu plano não sei quanto a você? E então vamos para a biblioteca. Quem quiser vir venha atrás de mim. Dizia ela cortando toda a tensão enquanto ia em direção as escadas, deixando apenas a mim e Emily que pelo que falava sabia um caminho seguro para nós, não demorava para a garota loira falar:

Rose, espere! Vamos todos juntos que é mais seguro... Concordam comigo, Nex? Noa?

Por alguns momentos ficava eu parado com Noa ainda agarrado as minhas costas, isso até eu começar a rir de forma histérica sobre toda aquela situação chamando a atenção das garotas, por um breve momento tudo que se ouvia era o som de minhas risadas até que eu percebia o perigo que ainda enfrentávamos e falava enquanto tentava recuperar o ar:

- Vocês duas realmente tem uns parafusos a menos sabiam? Eu acabei de falar sobre como tem uma gangue sanguinária atrás de nós e vocês ainda estão pensando nesse livro, parece que eu estava certo em fugir com vocês duas... Pois bem Rose, Emily vamos até essa tal biblioteca por mim as coisas podem ficar ainda mais divertidas. Logo em seguida separava Noa e lhe dava as próximas instruções:

- Ok baixinho valeu pela ajuda, mas agora preciso te fazer outro pedido, Kuro ainda não te viu e podemos usar isso para nossa vantagem, eu quero que você faça como sempre e monitore os movimentos da Falcon, qualquer coisa ligue para mim avisando.

- Certo aniki, pode contar comigo. Dizia Noa com aquele mesmo rosto teimoso de antigamente, seu olhar mostrava aquela determinação inabalável que só ele tinha, pelo menos era isso que parecia logo antes dele sair correndo e desaparecer por entre as escadas antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa.

- Esse cara não muda mesmo. Resmungava para mim mesmo. – Pois bem garotas, Noa finalmente está no seu modo serio qualquer coisa ele nos avisa, agora qual o plano Rose?
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Qui Dez 13, 2012 5:27 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn
-Hm.
E o garoto ria.
Nex parecia estar achando a situação engraçado,Rose não queria admitir mas também estava achando.
Isso era uma coisa muito estranha e divertida para Rosemesmo a situação sendo de encrenca,gangues,etc.
"Parece que vou me divertir,antes na França era só estudo,estudo e mais."

- Ok baixinho valeu pela ajuda, mas agora preciso te fazer outro pedido, Kuro ainda não te viu e podemos usar isso para nossa vantagem, eu quero que você faça como sempre e monitore os movimentos da Falcon, qualquer coisa ligue para mim avisando.

- Certo aniki, pode contar comigo.
E então o garotinho sai correndo.Deixando eles lá.
......

– Pois bem garotas, Noa finalmente está no seu modo serio qualquer coisa ele nos avisa, agora qual o plano Rose?

.....
"A situação está em minhas mãos,e agora....."

....
-Você...Aponta para a garota do livro.

-Já que não quer emprestado,eu lhe dou.
-Mas acho que não precisamos mais ir na blibioteca.

-Vamos comer algo topam?

"Talvez se entrassemos em algum lugar cheio.....eles nos esqueceriam,ao ver que eles não tentariam uma invasão."
OFF TOPIC:As falas em cores e italico são pensamentos,lembrem-se.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Sex Dez 14, 2012 7:19 am

Turno de Emily

"A situação está em minhas mãos,e agora....."

....
-Você...Aponta para a garota do livro.
?!? Omg ?!?
-Já que não quer emprestado,eu lhe dou.
-Mas acho que não precisamos mais ir na blibioteca.
-Vamos comer algo topam?
"Talvez se entrassemos em algum lugar cheio.....eles nos esqueceriam,ao ver que eles não tentariam uma invasão."

-Vocês talvez não precisem ir até lá, mas eu sim! Porém, como fez a gentileza de me dar o livro, nada mais justo do que deixarem a conta do que comermos em minhas mãos, faço questão de retribuir de alguma forma.
Mas será que é uma boa hora para comermos? Não vou negar que essa correria me deu muita fome e, bem, olhando aqui pela janela não vejo nem um sinal de perigo, só que não podemos ser muito ingênuos quanto a isso. Espero que Noa esteja de alerta...

Vocês conhecem algum modo seguro de chegarmos até um local para uma refeição? Independente de onde irmos, precisamos ir logo, pois, já estamos aqui a muito tempo sem nos mover e isso pode levantar suspeitas daqueles delinquentes. Acredito que você saiba Nex, sempre está tão confiante e sorridente apesar da situação perigosa que passamos, ou faz isso só para nos passar alguma segurança?
Começo a olhar com uma expressão de dúvida para o rosto de Nex aguardando uma resposta...
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20997
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Sáb Dez 15, 2012 3:09 pm

Noa sumia por entre as escadas para realizar a vigia que tinha pedido, enquanto isso Rose ditava nosso próximo movimentos, por mais estranho que parecesse dessa vez íamos procurar algo para comer, devo admitir não foi nem um pouco fácil me segurar para não voltar a dar risada mas as dores que sentia no abdômen somadas com a seriedade passada por Rose a nossa possível chance de encontrar com os delinquentes me acalmavam.

Nada saia do controle, Emily e Rose ainda discutiam sobre o que fariam com o livro, se ele seria comprado doado ou qualquer outra coisa, quando a loira se fazia a pergunta mais sensata até agora:

- Vocês conhecem algum modo seguro de chegarmos até um local para uma refeição? Independente de onde irmos, precisamos ir logo, pois, já estamos aqui a muito tempo sem nos mover e isso pode levantar suspeitas daqueles delinquentes. Acredito que você saiba Nex, sempre está tão confiante e sorridente apesar da situação perigosa que passamos, ou faz isso só para nos passar alguma segurança?

A parte que sobre o porque estava sorridente era fácil, sempre fiz o que achasse divertido e não podia negar o entretenimento gerado por essa perseguição o problema agora seria aonde iríamos o único lugar que conhecia era um pequeno restaurante em Tecno-7 que tentava misturar comidas ocidentais com orientais nos mais diversos e até mesmo estranhos pratos.

- Não é nada tão complicado assim Emily. Dizia eu em resposta a pergunta de antes. – Eu já conheço Kuro e o Noa a um bom tempo e nos junto com mais algumas pessoas entravamos nessas situações diariamente, então já estou meio acostumado a coisas como ser perseguido por delinquentes... normalmente eu faço apenas coisas que julgo interessante e não tem como negar o quão divertida está sendo essa caçada não? Dizia eu novamente com o mesmo sorriso no rosto, a esse momento era impossível negar o quanto eu me divertia. – Conheço um bom lugar em Tecno-7, é um pouco longe mais a comida vale a pena, o que me dizem?

Logo em seguida saia do prédio indo em direção ao restaurante, as ruas agora estavam ainda mais vazias e silenciosas, nada tão fora do normal, mas, algo ainda me incomodava de alguma forma eu tinha a sensação de que alguém nos seguia, Noa estava nos vigiando o que me acalmava um pouco, talvez fosse apenas ele zelando por nós a distancia.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Sáb Dez 15, 2012 3:47 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn
-Vocês talvez não precisem ir até lá, mas eu sim! Porém, como fez a gentileza de me dar o livro, nada mais justo do que deixarem a conta do que comermos em minhas mãos, faço questão de retribuir de alguma forma.

Vocês conhecem algum modo seguro de chegarmos até um local para uma refeição? Independente de onde irmos, precisamos ir logo, pois, já estamos aqui a muito tempo sem nos mover e isso pode levantar suspeitas daqueles delinquentes. Acredito que você saiba Nex, sempre está tão confiante e sorridente apesar da situação perigosa que passamos, ou faz isso só para nos passar alguma segurança?

..........Rose percebeu que todos aolhavam,vai ver era porquê ela teria feito a proposta.
...
-Também não pensei em tudo né gente,usem suas cabeças.

- Não é nada tão complicado assim Emily.
– Eu já conheço Kuro e o Noa a um bom tempo e nos junto com mais algumas pessoas entravamos nessas situações diariamente, então já estou meio acostumado a coisas como ser perseguido por delinquentes... normalmente eu faço apenas coisas que julgo interessante e não tem como negar o quão divertida está sendo essa caçada não? Dizia ele novamente com o mesmo sorriso no rosto, a esse momento era impossível não perceber o quanto Nex se divertia com aquilo. – Conheço um bom lugar em Tecno-7, é um pouco longe mais a comida vale a pena, o que me dizem?
Rose meio que ficou brincando.


-Claro vamos.
Rose dizia já estava pronta para sair dali,não podia negar que não estava com cautela ao ver lá fora.Mas pra Rose é assim,aja naturalmente que tudo se concerta.

Mas enquanto saiam disse.
-Gente somente reparem a nossa volta,qualuqer sinal...eu.
-Nada só reparem.


....Assim iam a caminho do lugar para comerem.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Seg Dez 17, 2012 4:02 pm

Turno de Emily
-Gente somente reparem a nossa volta,qualuqer sinal...eu.
-Nada só reparem.


....Assim iam a caminho do lugar para comerem.
Enquanto caminhávamos, cada vez mais distante daquele local sombrio, um sentimento de preocupação me perseguiu e aumentava a cada passo que dávamos. Fiquei durante boa parte do trajeto concentrada e orando pelo bem de Noa que, apesar de não conhecê-lo bem, não sentia más intenções vindas dele e nem de Nex, apesar de, supostamente, serem tão "malandros" quanto os mal-feitores que nos perseguiam.
Naquele momento, quem realmente me deixava em desconforto era a Rose e o seu jeito misterioso de dirigir a palavra, não fazia ideia de como uma garota de aparência tão meiga quanto ela estava tão preparada para o que poderia acontecer a qualquer momento conosco. Espero que eu não tenha problemas com ela após a refeição...
Após cerca de uma hora caminhando em um silêncio anormal, enfim chegamos a Tecno-7 em Kyōn e, como Nex havia dito, o local para a refeição era realmente bom, na verdade, era excelente e muito movimentado por se tratar de uma área comercial.
-É esse o local Nex? - Dizia eu com grande entusiasmo apontando para um lindo restaurante bem a nossa frente.
- Por favor, tratem de escolherem o melhor lugar que acharem e não se preocupem com preços! - Nesse instante, sumiu toda a tensão que eu senti durante o tempo que ficamos presos naquele lugar assustador, ao que parecia, Nex também se sentia bem a vontade com o grande sorriso de sempre no rosto, já a Rose... Ai a Rose, essa garota ainda me preocupa, continua emburrada? Mesmo em um ambiente tão cheio de vida como Kyōn? Espero estar enganada a respeito dela...
- Não vamos ficar parados aqui, vamos lá, escolham aonde iremos! - Falei com tanto entusiasmo que abri os braços e, nesse movimento, senti um leve ronco vindo do estômago e murchei na hora de fraqueza...
"Mas decidam logo porque eu estou com muita fome..."

Fiquei na expectativa de uma resposta breve, pois, já estava enxergando duas Roses e três Nex, mas ainda sabia quais eram os reais...
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20997
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Ter Dez 18, 2012 2:48 pm

Depois de uma bela caminhada finalmente chegávamos a Tecno-7, o lugar estava bem mais movimentado que eu esperava mas mesmo assim Emily conseguia encontrar o restaurante naquela multidão, ele ainda continuava idêntico ao que me lembrava, uma grande porta de vidro escurecido com aquela enorme placa sobre ela com letras brilhantes escrita Arzak, a primeira a se manisfestar era Emily que com curiosidade apontava para o restaurante em duvida.

- Sim ele mesmo. Dizia eu logo após de dar uma serie de pequenos assobios fazendo surgir atrás de nos Noa que nos seguia sem ser visto até agora, ele com preocupação no rosto dizia:

- Aniki... você tem certeza que essa é uma boa hora para nos comermos? A Falcon simplesmente sumiu, eu não consegui encontrar nenhum deles em todo o nosso caminho.

- Ei olha só você, agora pelo menos você consegue falar com pessoas estranhas por perto. Assim que terminava de falar Noa olhava para Emily e Rose e ficava com o rosto completamente vermelho abaixando a cabeça logo em seguida. – Pode ficar calmo nanico, eu já tenho ideia do que o Kuro está planejando. Dizia antes de entrar no restaurante.

Aquele lugar não era dos mais comuns, mas mesmo assim estava lotado como de costume, as mesas e a decoração misturavam o estilo de tradicionais restaurantes orientais com o de fast-foods modernos, sem demorar muito eu ia em direção a uma mesa vazia localizada no centro do restaurante, uma das poucas daquele lugar que ainda usava cadeiras normais ao invés de baquetas ou almofadas. Assim que nos acomodávamos um garçom nos entregava o menu do lugar, aquele restaurante simplesmente tinha comida de mais, desde culinárias típicas de países com nome quase impronunciáveis até coisas que você come em qualquer fast-food que vê hoje em dia, no fim de toda a indecisão eu ficava com um daqueles enormes sanduíches chamados Texas alguma coisa e Noa alguma comida mexicana tão picante que poucos se atreviam a pedi-la.

- Kuro realmente tem o dom quando se trata de encontrar esse tipo de lugar. Dizia eu assim que terminava de comer aquele enorme sanduíche, despertando um súbito pânico no olhar de Noa que antes que pudesse falar qualquer coisa era interrompido por uma conhecida voz que o fazia ficar estático.

- Muito obrigado pelo elogio Nex. Falava Kuro dando uma rápida batida de palmas antes de vir em nossa direção, mais súbito que sua entrada no restaurante os clientes que estavam conosco e até mesmo os funcionários se levantavam e cercavam nossa mesa, agora que eu os via tão de perto estava mais que clara a tatuagem de falcão que eles possuíam. – Bem, parece que eu encurralei você de novo, e dessa vez Noa não vai conseguir te ajudar a sair dessa, então o que você pretende fazer agora?

- Kuro, Kuro, Kuro, você não aprende nunca não? Como sempre você ainda é um cara completamente chato mas mesmo assim interessante sabia? Dizia eu enquanto passava meus olhos pelas pessoas que nos cercavam, muitas delas pareciam pessoas normais como qualquer outro, ou melhor, pareceriam se não estivessem armadas com aqueles tacos e canos. – Minha escolha é obvia e garanto que ela será a mais inesperada para você.... eu me rendo, vamos até seu chefe eu quero uma palavrinha com ele. Falava com aquele mesmo sorriso no rosto enquanto levantava as mãos acima da cabeça, vendo a cara de espanto de Noa e a surpresa estampada na de Kuro.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Sex Dez 21, 2012 9:01 pm

Aquecimento - Livre 12cpia2Rose Turn
-É esse o local Nex?
......
-Alô Rose falava baixinho.
...
-Sim.Tchau.
Ninguém havia reparado,já que Nex estava entretido com Emily.
A garota estranha que se intrometeu naquela confusão toda,por causa de um livro,era a que mais aparentava estar fascinada por aquele local.
Que aliás parecia ser ótimo as pessoas em volta faziam daquilo uma coisa fascinante,pareciam que estavam lá de enfeites no local.

- Por favor, tratem de escolherem o melhor lugar que acharem e não se preocupem com preços!

"Espero que eles venham.Não liguei atoa."

Entrarm no local e Nex escolheu logo uma mesa ao centro.

- Ei olha só você, agora pelo menos você consegue falar com pessoas estranhas por perto.
...
-Aliás não precisa ter vergonha.
O garoto ficou vermelho ao ver Emily e Rose.

- Kuro realmente tem o dom quando se trata de encontrar esse tipo de lugar. Nex comia seu sanduíche.

Rose já havia tomado quase todo seu milkshake.
"AHHHHH eles estão demorando....."

- Muito obrigado pelo elogio Nex.Um cara estranho bate palmas.Enquanto todos se viram para ver de quem se tratava.

Bem, parece que eu encurralei você de novo, e dessa vez Noa não vai conseguir te ajudar a sair dessa, então o que você pretende fazer agora?
Rose nota que todos no local tinham uma tatuagem igual daqueles anteriores.
"Droga...isso acaba com meus planos.Passo 2"

– Minha escolha é obvia e garanto que ela será a mais inesperada para você.... eu me rendo, vamos até seu chefe eu quero uma palavrinha com ele..

-Nex mas já?
-Eu não gosto de meio serviço,ou meia brincadeira....

"Eu sei do que eles gostam.Aliás é o que todos querem."
....
Rose não fez nenhum ruído,ao abrir a bolsa.
...Ela enfia a mão prourando algo,até o que parece achou.
Ela mesma dá umas pequenas olhadas pra baixo.
"Aqui"
Rose havia reparado que só uma porta não havia sido bloqueada completamente.Rose não sabia no que ia dar.
....
"Preparar...1....2...3"
Rose tira a mão da bolsa rapidamente revelando um pequeno bloco de notas.
"Quero que essa aventura dure um pouco mais...."

....
Rose joga a sua frente, fazendo uma verdadeira chuva de notas......de dinheiro.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Ter Dez 25, 2012 10:04 pm

A mesa estava cheia de pratos de todos os tipos, de tanta fome que eu sentia, nem me preocupei com o que estava a minha volta e me servia como nunca antes havia feito, porém, meu momento de felicidade entre aquelas gostosuras teve fim no instante em que ouvia Nex dizer em um tom de voz mais notável:
– Minha escolha é obvia e garanto que ela será a mais inesperada para você.... eu me rendo, vamos até seu chefe eu quero uma palavrinha com ele..

Somente nesse momento me dei conta de que a mesa estava rodeada de mal-feitores e, novamente, aquele clima de tensão tomou conta da situação. E, mais uma vez, Rose voltou a me preocupar com seus comentários e ações:
-Nex mas já?
-Eu não gosto de meio serviço,ou meia brincadeira....

Ela começa a mexer em sua bolsa, de início pensei que fosse sacar uma arma de fogo após um comentário desses, mas não, ela pegou uma pilha de notas que eu não fazia ideia do que eram.
- Rose, o que você está fazendo?
Era dinheiro! Essa garota jogou diversas notas de altos valores para o alto, que depois cobriram parte do chão daquele estabelecimento. Apenas um dos integrantes do grupo que nos cercava se encarregou de recolher todas, os demais continuavam cercando a mesa como se nada tivesse acontecido.
Cada vez mais me sentia perdida diante daquela situação, e como eu tenho minhas obrigações, não podia ficar perdendo tempo com assuntos que desconheço...
- Alguém pode me explicar o que se passa aqui? O real motivo disso tudo? Falei com uma expressão de fúria após dar um forte murro na mesa e aguardando uma resposta...
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20997
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Qua Dez 26, 2012 2:02 pm

A tensão da situação era cortada por rose, anunciando que ainda não estava pronta para se render e que viria a acabar com tudo com seu próximo movimento, ela colocava as mãos na bolsa e com um rápido movimento atirava uma enorme quantidade de dinheiro enquanto esperava os membros da Falcon correrem para buscar o dinheiro. Os momentos que seguiram as notas voando e pousando no chão foram com certeza um dos mais divertidos do dia, diferentemente do plano de Rose de fazer todos se baterem para pegar as notas apenas um dos integrantes se abaixava e recolhia nota a nota entregando-as a Kuro que até agora assim como eu estava ainda um pouco atônico com tudo que acontecia, era naquele silencio desconfortável que Emily se queixava de tudo o que acontecia.

- Alguém pode me explicar o que se passa aqui? O real motivo disso tudo?

A frase parecia se tornar um gatilho que fazia com que eu e Kuro começássemos a gargalhar descontroladamente por um bom tempo, esse dia estava realmente proveitoso e essa já era a segunda vez que gargalhava assim mesmo assim talvez fosse a hora de deixar as coisas um pouco mais serias.

- Pode ficar calmo Emily eu pretendia explicar as coisas no caminho mas já que está tão curiosa lá vai, há dois tipos de guagues, aquelas unidas por laços e aquelas unidas por razões, o primeiro é na verdade um bando de vagabundos que se importam uns com os outros e fazem as coisas da maneira que acham mais divertidas, a segunda é unida é um grupo de pessoas que obedecem cegamente alguém, pode ser por ameaças, medo ou simplesmente admiração, a Falcon é do segundo tipo é graças a isso que eles não caíram na sua armadilha Rose, eles estão ocupados de mais tremendo em um canto pra pensar por eles mesmos. Dizia eu para as garotas. - Agora Kuro, você está aqui, Noah está aqui, isso quer dizer que Minna também está aqui correto? E se Minna está aqui e você está em uma gangue, isso quer dizer problemas, e problemas quer dizer que vocês dois foram burros os bastante para acabar em uma situação tão problemática que Noah teve que vir atrás de mim, portanto agora eu, Rose, e Emily, vamos nos dirigir até o esconderijo de seu chefe enquanto Noah que até agora permaneceu completamente despercebido de seu chefe “acidentalmente” escapa e nos da suporte, para que eu possa pensar em alguma loucura que tire vocês dois dessa enrascada certo? Falava a segunda parte enquanto encarava Kuro, que a cada palavra tinha o tom de pele cada vez mais claro.

- Esse seu lado continua assustador como sempre sabia? .... Muito bem pessoal escoltem nossos convidados até os carros. Eram as ordens dadas, e sem demora a multidão de pessoas a maioria com duvida ou apreensão em seus olhos nos guiava até o lado de fora do restaurante aonde 3 carros completamente pretos nos esperavam, deixando Noah completamente sozinho no restaurante.

- Garotas, sinto muito por colocar vocês em uma situação como essa, podem ficar calmas as coisas estão ficando mais animadas mas garanto que o idiota do Kuro deve ter algum plano para o pior dos casos. Falava para Emily e Rose enquanto éramos guiados para um dos carros junto de Kuro, as coisas finalmente haviam se tornado serias.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Dom Dez 30, 2012 1:22 pm

Desculpa não estou com muito tempo.Pulem minha vez.
Pois estou ocupado com um negócio.

felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21321
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos