O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Nex Walker EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Nex Walker EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Nex Walker EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Nex Walker EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Nex Walker EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Nex Walker EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Nex Walker EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Nex Walker EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Nex Walker EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Nex Walker Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Nex Walker Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Nex Walker Sem_ta10
124x64
Parceiros
Nex Walker Anigif10

Nex Walker Gif17

Nex Walker

Ir para baixo

Nex Walker Empty Nex Walker

Mensagem por nex Dom Dez 02, 2012 10:49 am

BÁSICO

Nome: Nex Walker
Arcana: 0- Tolo
Idade: 15
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 15/08
Residência: Dormitórios escolares
Ano Escolar: 1o
Classe: 1-B
Clubes Escolares: Kendo,Artes Marciais, Drama
Trabalho: N/A

APARÊNCIA

Cabelo: Cabelo preto que segue em um corte bagunçado até a linha dos olhos.
Olhos: Graças a possuir heterocrômica possuo um olho de cada cor, o esquerdo tem a mesma tonalidade verde que o de minha mãe e o direito é de um marrom extremamente avermelhado.
Constituição: Um pouco mais forte que a media.
Voz: Normal sendo que não se destaca por ser nem muito grave nem muito fina.
Altura: 1.75 M
Peso: 67 kg
Roupas / Aparência: Prefiro usar de camisetas de cores mais escuras como preto, dificilmente visto outro par de sapatos sem ser os coturnos militares pretos que ganhei de minha mãe em meu aniversário de 15 anos, entre usar calças jeans e bermudas sempre fico com as calças.
Inventário / Acessórios: Carrego sempre um pingente de ferro com um formato esférico, costumo levar carteira e celular boa parte do tempo, tenho uma cicatriz de um corte na horizontal em meu nariz.
Pingente:

PERSONALIDADE

Personalidade: Simples, teimoso e impulsivo, sempre estou a procura de confusão e divertimento atitude que nem sempre da certo visto minha enorme capacidade de atrair problemas, gosto de passar grande parte do tempo fazendo piadas a maioria sem graça ou sentido sobre quase tudo que encontro, nunca me deixei prender por regras sempre fazendo as coisas da maneira que julgasse mais divertida o que passa uma impressão que sou totalmente despreocupado o que não é de toda verdade digamos que sou apenas meio despreocupado, costumo ser bom em falar com as pessoas ou melhor eu precisei aprender isto para que pudesse tornar as situações em que me coloco o mais interessantes possiveis.
Gosta: Estar com pessoas que considere interessantes, fazer qualquer atividade que envolva alguma criatividade, ler livros, mangas, assistir filmes, seriados ou animes, enfim qualquer coisa que possa me propiciar novas ideias absurdas, estar em uma briga mesmo que ele esteja apenas a incentivando.
Não gosto: Cotidiano, pessoas que aceitam o que lhes é falado sem nem ao menos pensar em questionar, pessoas que acreditam cegamente em coisas como o destino.
Ambições / Objetivos: Nunca parei para pensar muito no futuro, a coisa mais importante para mim é a diversão no dia de hoje, posso dizer que meu maior sonho é conseguir viver uma vida fora da rotina que se renove a cada instante.
Hábitos / Manias: Nada físico como ler em um lugar especifico, ou ouvir certas musicas, ou comer apenas certos alimentos, seu maior cacoete é dizer em voz alta omoshiroi(interessante/divertido) sempre que algo ou alguém chama a sua atenção.
Pontos Fortes: Sou bom em convencer e falar com outras pessoas. Nunca pensei muito antes de agir, ou melhor, nunca precisei fazê-lo já que desde a infância tenho um ótimo instinto que já me tirou de diversas enrascadas. Tenho experiência com brigas, não lutas ou disputas e sim brigas de verdade entre grupos de delinquentes armados com canos e canivetes, posso fazer da maioria das coisas que tenho ao alcance em uma arma que ao menos venha a distrair meus oponentes.
Pontos Fracos: Teimosia extrema uma vez que decide algo não volto atrás tão facilmente. Sou péssimo quando se trata de seguir regras muitas vezes a desobedecendo mesmo que acidentalmente. Não é normal que fique nervoso, só que não consigo suportar apenas duas coisas pessoas que colocam a culpa toda no destino dizendo que se algo ruim acontece não havia nada a se fazer, e pessoas que seguem ordens cegamente deixando que lhes roubem toda a sua liberdade de escolha, em qualquer um dos casos eu fico extremamente irritado descontando a ira em todos ao meu redor, mas, principalmente naqueles que me causaram a fúria.
História / Passado: Pode-se dizer que eu era um tanto rebelde na infância, nunca conheci meu pai que abandonara minha mãe ainda grávida, ela cuidou de mim o melhor que pode devo admitir coisa que não era fácil já que seus pais haviam morrido alguns anos antes de eu nascer, mesmo assim ela se recusava a desistir e dia após dia ela se esforçava cada vez mais para que eu pudesse viver normalmente. Outra coisa que devo confirmar era que não era um filho fácil, me colocava em mais brigas do que era possível sempre graças a minha necessidade de encontrar algo novo para me entreter atitude esta que causou os mais variados problemas para minha mãe e inclusive me fez ser expulso de varias escolas.
Durante uma dessas brigas eu meio que me envolvi com as pessoas erradas, a luta foi longa e no fim sai vencendo só que graças ao uso de algumas armas eu sofri um profundo corte no rosto que me deixou uma bela cicatriz em meu nariz, posso dizer com toda a segurança que o momento que minha mãe viu meu estado foi o pior de minha vida, primeiro eu levei um tapa no rosto em seguida ela me abraçava e liberava um turbilhão de emoções, raiva, felicidade e tristeza, tudo isso junto com lagrimas e soluços o que me deixava completamente estático não era que eu não gostava dela eu simplesmente não conseguia ficar sem entrar em uma briga por menor que fosse o motivo, e bem desde esse dia eu mudei, pelo menos tentei agora não me meto em mais tantas brigas e tento não ser mais um incomodo a minha mãe. Assim que completei 15 anos fui para a Academia Kadokawa em mais uma das varias tentativas de reabilitação, passei a morar nos dormitórios tentando assim aliviar um pouco do peso que minha mãe sofre, mesmo assim ainda continuo fazendo visitas regulares a meu antigo lar sempre que posso.

SUPORTE

Elenco de apoio:
Shizuko Walker: Uma mulher calma e gentil que nunca levanta a voz, sempre faz seu melhor pelo bem daqueles que a cercam, trabalhadora e honesta. Tem cabelos pretos e lisos que chegam até a cintura mais que geralmente ficam presos, possui uma pele branca e não aparente em nada ter seus 35 anos.

Kuro: Amigo de infância de Nex, desde o jardim de infância eles andam juntos e causam confusão em dupla, enquanto Nex se mostrava o louco que só fazia o que achasse interessante Kuro era o cérebro por trás de tudo que garantia que as loucuras de seu amigo não dessem certo. Assim como Nex tem o habito de vestir roupas pesadas e pretas até mesmo no calor, tem cabelo longo que chega até o meio de suas costas e olhos pretos. Kuro apesar de esperto nunca foi muito forte e esse é um dos motivos que ele precisou a aprender como enganar as pessoas, mesmo assim ele sempre se mostra extremamente preocupado com seus amigos por menor que sejam os riscos que eles estejam correndo e sempre faz de tudo para ajuda-los.

Noah Himenokouji: Filho de um casal de comerciantes sempre foi um garoto tímido e introvertido, isso até passar a ser arrastado por Nex que na época era um senpai de sua escola, graças a isso Noa passou a se meter nas mais diversas confusões com sua nova turma sempre usando sua habilidade de descobrir uma rota de fuga quando o grupo se colocava em problemas. Tem uma pequena estatura, rosto delicado e feminino e cabelo curto com uma franja que cobre seus olhos verdes, antes de entrar para a turma era um garoto tímido e de poucas palavras, já hoje bem ele é um garoto tímido que ainda evita olhar nos olhos das pessoas ou falar com estranhos. Outra característica mais que marcante de Noah sem duvida é seu comportamento quando ele fica com raiva, não que isso seja frequente mais quando acontece as coisas não acabam muito boas, normalmente as pessoas tem um limitador que impede elas de usar toda sua força já Noah parece desarmar esse limitador quando esta em fúria.

Miina Himenokouji: Irmã gêmea e completa oposta de Noah, é uma garota com cabelos tingidos de vermelho que chegam até a cintura e enquanto seu irmão é tímido e não gosta de falar Miina é a clássica menina-moleque, fala alto, se irrita com extrema facilidade, e apesar de não ter tanta força quanto Noah sabe bem usar a sua, desde sempre ela era a melhor lutadora da turma e a primeira a começar a causar brigas muitas das vezes ou por cruzar com alguém que a olhasse torto ou que cita-se sua altura em nenhum dos casos a miniatura de tigre deixava barato e sempre pulava para cima de suas vitimas quem quer que elas fossem. Tirando seu irmão gêmeo não tem uma boa relação com a família ou aqueles a sua volta muitas vezes se fechando com uma atitude agressiva e de poucas palavras, desde que entrou na turma foi aos poucos se abrindo e contando um pouco mais sobre si, até o incidente em que confessou ser apaixonada por coelhos, o que garantiu de Nex o apelido de Coelho Raivoso.

PERSONA INICIAL

Nome da Persona:Ifrit
Proprietário: Nex Walker
Arcana: Tolo
Antecedentes da Persona:Os Ifrits são criaturas aladas feitas de fogo, uma das diversas classes de Jinni infernais, representam os desejos e força no seu ápice assim como a liberdade, no passado poucos foram aqueles que encontraram um Ifrit e sobreviveram e ainda mais raros foram os casos daqueles que conseguiram torna-los seus gênios pessoais, graças a sua forte força de vontade muitos daqueles que conseguiram capturar Ifrits acabavam sendo mortos por eles pois eram considerados nada além de um obstáculo a mais para eles conseguirem sua liberdade.
Significado: Ifrit representa acima de tudo meu desejo por liberdade e o de não deixar obstáculos em meu caminho.
Aparência:
aparencia:
CS: 0
Pontos fortes: Fogo
Fraquezas: Terra

Habilidades da Persona:

Habilidade 1: Agi
Habilidade 2: Impeto
Habilidade 3:
Habilidade 4:
Habilidade 5:
Habilidade 6:
Habilidade 7:
Habilidade 8:

Arma da Alma:

Nome: Innocentius
Elementos: Corte, Fogo
Aparência:
aparência:

Escudo da Alma:

Nome: Ignis
Aparência: Anel inteiramente de ferro com o símbolo da cruz dos alquimistas nele.

Ataque de Fusão:

Nome:The Flames of Carnage
Elemento: Fogo
Descrição:Ifrit gera uma massiva esfera de chamas em minha mão que é compactada até que seu tamanho se iguale ao de uma bola de tênis, então eu a disparo a pequena esfera que explode ao menor dos contatos criando um pilar de chamas, causando dano grande de fogo ao alvo acertado.


Última edição por nex em Ter Dez 11, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es)
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20907
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos