O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
No café começando.... EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
No café começando.... EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
No café começando.... EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
No café começando.... EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
No café começando.... EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
No café começando.... EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
No café começando.... EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
No café começando.... EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
No café começando.... EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
No café começando.... Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
No café começando.... Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
No café começando.... Sem_ta10
124x64
Parceiros
No café começando.... Anigif10

No café começando.... Gif17

No café começando....

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

No café começando.... Empty No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 28, 2012 8:43 am

E então eis que estava Ugido lá.Conseguiu um emprego finalmente.
E não era tão ruim assim,ganhava por dia,um total de 2170 ienes.(55 reais mais ou menos)
Não trabalhava asemana inteira.E ainda mais naquele local,um dos mais conhecidos de toda Naniwa.
Não era atoa látinha o sonho de qualuqer jovem juntos em um só.
Comer,e navegar na Internet.E que por sinal era rápida.
O dono do local fazia questão de ser boa.
"Acho que esses jovens vem mais pela internet do que pra comer algo."Dizia Atsuko,o dono.

O dono do local era totalmente diferente do que Ugido achava.Na sua entrevista ele estava sério.
Masagora ele era amigável,até demais.

O trabalho não era tão dificíl quanto parecia.Ugido era Fiscal,mas por conta da falta de um atendente Ugido também atendia os clientes.

E então foi atender a mesa onde uma pessoa chamava.
Uma moça bonita.
"Nada não,só vou usar o wi-fi aqui rapidinho."

Essa era a resposta mais comum que Ugido ouvia.O chefe devia criar regras mais rígidas quanto isso.
"Assim só causa prejuizo..Mas acho que ele já sabe."

Ugido voltou,e avisou o chefe que iria ao banheiro.
Ugido estava muito apertado,o movimento,nolocal estava aumentando.Era um horario de Pico,iria dar 12:30,o horario que todos vêm almoçar ali.Ou praticamente dizendo,o único horario que a loja ganhava algo.

Ugido foi rapidinho.Quando voltou percebeu duas novas pessoas.Foi até uma delas atender.
"Posso ajuda-lo".
Ele tinha um cabelo meio azulado escuro,e parecia uma boa pessoa.Ugido nunca achava que as pessoas eram ruins.Esse é um dos problemas do Ugido,ser tão ingênuo.
Esperava um rsposta positiva.Não iria aguentar aguentar outra respostas daquelas rotineiras.
"Só Wi-fi""Nada não só usando Wi-fi rapidinho"
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qua Nov 28, 2012 9:03 am

Ryou, ao desembarcar em Naniwa e logo após ter deixado as suas coisas no dormitório da escola, tratou de se espreguiçar e resolveu tirar uma soneca rápida. Deitou-se vestido, sem nem ao menos se dar ao trabalho de tirar o All-Star de couro que usava.

Depois de uma soneca revigorante, ele se espreguiçou e foi ao banheiro. Sua aparência lembrava a de um zumbi: por isso tratou de lavar o rosto para espantar o resto do sono.

Depois desse procedimento padrão, pegou seu MP4 e colocou em uma de suas músicas prediletas: Numb , do Link Park. Pegando as chaves de seu dormitório, saiu e trancou a porta.

Só agora notou que não conhecia a cidade e que talvez fosse útil dar uma volta por aí, para se familiarizar com Naniwa e aprender os locais onde passaria um tempo livre com seu violão, tocando para quem quisesse ouvir.

Lá pelas bandas de Minami Garden, viu algo que o interessou: um ciber-café. Não estava animado pela ideia do "ciber" mas pelo café quente que degustaria em breve. Sorriu. Certos prazeres da vida são bos demais para que se abra mão deles.

Lá dentro, viu um grande grupo de jovens e calculou que era um dos mais populares da cidade. Querendo evitar chamar atenção, por agora ao menos. Sem seus pais por perto, perdia a graça.

Viu um jovem atendente (off: Ugido) indo de um canto a outro, querendo saber os pedidos dos clientes, mas sempre recebia um :"Nada não, só quero usar o Wi-Fi por cinco minutos..." De certa forma, era cômico: o atendente de um lado a outro, querendo saber o que os clientes queriam, mas eles só queriam o Wi-Fi. Ryou quase riu, deixando sair um "Snrk...", que não apressou em transformar num espirro abafado.

Alguns minutos depois, viu o tal atendente na sua frente. Devia ter a sua idade, era moreno e tinha pele clara.

- Posso ajudá-lo? - foi o que disse. Deveria estar orando para não receber a mesma resposta que recebia de todos ai.

- Pode, sim. Eu quero um café e um pouco de takoyaki. Vocês servem takoyaki aqui? - respondeu, num tom de voz anormalmente educado. Sob circunstâncias normais, estaria com Matt e Kenji, pedindo batata frita e Coca-Cola como se não houvesse amanhã, enquanto planejavam outro modo de enlouquecer os pais de Ryou. Mas, eles não estavam ali. Ryou pensou em maneirar antes de poder agir como sempre. Mais tarde ligaria para eles.

Só agora notou que a música mudara. Losing My Religion, do R.E.M. Sorriu discretamente.

Algo interessante ia acontecer.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Qua Nov 28, 2012 9:18 am

OFF: Okay, eu não estou entrando no tópico. Mas eu tive que passar aqui e dizer.

LOL

eu ri com seu post Ryou kkkk
Um like pelo texto XD
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 28, 2012 11:16 am

Opa!!!Um cliente.
-Pelo menos pediu algo,já é um bom começo.
- Pode, sim. Eu quero um café e um pouco de takoyaki. Vocês servem takoyaki aqui? -
-Claro,claro temos de tudo um pouco.Espe um momento só.

Ugido volta e prepara tudo.Enquanto pede pro seu chefe ver o café que está no fogo.Vai atender os restantes das mesas.

.......
-Não nada não já to saindo,só vendo uns negocinhos na minha rede social
-Tudo bem
"Ahhh que raiva,esse povo sem educação."

...........
Ugido já está quente,venha pegar.Seu patrão chama.
O que Ugido mais admira nele é que ele o ajuda como se fosse um funcionário qualquer.E olha que ouviu que ele vêm uma vez por semana.

Ugido volta correndo e vai até a mesa.
-Aqui está seu café,e seu Takoyaki
Ugido deixa tudo na mesa.
-Desculpe pela demora,tivemos que fazer o café agora.Você já deve ter percebido que mesmo lotado,não é para comer...."

-Sinta-se a vontade.
Começa a chegar mais gente e Ugido já vai correndo atender,se bem que são jovens que estão chegando.Ugido já sabe meio que a resposta em mente.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qua Nov 28, 2012 12:26 pm

Ryou vê o jovem atendente servir seu café e seu takoyaki e sair praticamente correndo. Sorri discretamente, achando graça na situação. Era cômico ver aquele atendente indo de um lado a outro, se esforçando para atender clientes que só queriam saber do Wi-Fi. Ryou mordeu o lábio.

Agora a música estava no refrão que ele mais gostava:
"I thought that I heard you laughing
I thought that I heard you sing
I think I thought I saw you try"

- "I think I thought I saw you try." - sussurrou para si, entre um gole e outro de seu café. O takoyaki ainda estava intocado. Ryou pegou um e deu uma mordida.

O sabor era sublime demais para ser definido em palavras. Era como se o céu houvesse aberto e os anjos começassem a tocar a suas harpas na mais sublime melodia que pode existir no universo.

Mais tarde, convidaria Matt e Kenji para fazer um lanche ali, um dia desses. Até que se lembrou da banda. Não ensaiavam havia algum tempo e, apesar de fazer as vezes de vocalista, eles ainda precisavam de um vocalista.

Foi com esse pensamento que foi ouvindo música enquanto bebericava seu café e mordiscava seu takoyaki. Mais tarde, teria de parabenizar o chefe deles: aquilo era uma obra de gênio. O takoyaki dali superava em muito tudo o que ele já comera até o presente momento.

Pegou o celular. Discou alguns números e ligou. Após breve espera, ouviu uma voz familiar dizer:

- Alô? Quem é?
- Yo Matt, sou eu!! Beleza, cara?
- Ryou!! Tou beleza aqui em casa. O Kenji ficou de vir aqui, foi ver se achava um vocale pra gente.
- Beleza, cara. Diz pra ele que eu tô em Naniwa. Vocês podem vir aqui durante a Golden Week, enquanto vejo se acho um vocale pra gente, ou um show. Ou ambos.
- Falou, cara. Desligando, tenho que ir pro trampo.
- Até mais. - se despediu do amigo, enquanto voltava a beber seu café e a comer o takoyaki.

- Ei! Ei! Ôu! - tentava sinalizar para o jovem atendente que o servira anteriormente. Com sorte, poderia fazer uma apresentação por ali num feriado e ganhar algo com isso. Com mais sorte, arrumaria um vocalista para a banda.

Naniwa estava começando a ficar interessante.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 28, 2012 1:38 pm

No café começando.... 5-30Ugido Turn
Spoiler:
No café começando.... 12cpia2Rose Turn
Spoiler:
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Qua Nov 28, 2012 2:47 pm

"...Ouch. Isso tem que doer!"
Chouko presenciou a cena de uma garota de cabelos chocantemente rosas colidindo contra uma parede de vidro. Ela fez uma expressão de choque e então raiva, terminando com um suspiro. E então afastou completamente um sujeito que tentava ajudá-la a se recompor, soando um pouco irritada. Envergonhada, talvez.
"Me largue, será que não posso nem mais cair em paz?"
"Ela parece bem o suficiente... Espero que ela não tenha um galo..." ela pensou consigo mesma, só então voltando a aumentar o volume de seus fones de ouvido. O metal dentro do pequeno objeto vibrou furiosamente ao som de This Means War "... ... Pensando bem, ela provavelmente teria quebrado o vidro se ela o tivesse acertado com força suficiente para fazer um galo..." Se perguntando vagamente a força necessária para quebrar a superfície reflexiva e translúcida à frente, ela adentrou o cibercafé. A porta abriu com um barulho de sinos.
-Ugido-chan?
... Ela já havia ouvido esse nome muitas vezes ultimamente... Seja um homônimo...
Chouko baixou brevemente os olhos do cartaz com as ofertas do dia e viu seu colega de classe em frente, falando com a menina de cabelo rosa.
"...O que o mundo tem contra me dar uma mão?" ela falou com uma voz mínima, suspirou e se largou em uma das mesinhas. Ela então puxou o vídeo-game portátil ligado no modo rádio e apertou um dos botões para fazer a música parar, a tempo de ouvir a garota desconhecida falando "A respeito da porta, fale pro seu chefe, se quebrou eu pago." ela olhou de relance a cena. O garoto parecia aparvalhado, mas a menina não parecia estar preocupada... Tinha até um sorrisinho. "Rose porque você é assim..."
"...Conhecidos..." ela deixou as palavras escaparem silenciosamente.
...No que eu estou pensando?
Ela sacudiu a cabeça, como se esperasse que os pensamentos fossem voar para fora dela se o fizesse. Chouko apanhou a bolsa, tirou o celular lá de dentro e começou a puxar a rede do local. Não muito mais tarde, a tela do Naniwa Maps surgiu no pequeno browser.

Você tem 0 pins em seu mapa compartilhado com...

Ela não pode deixar de dar um suspiro de alívio. Ela precisava de folga.
- Ei! Ei! Ôu! ela ouviu alguém chamar.
Hideyoshi olhou de relance para o garoto Ugido passando por ali perto para atender alguém. Ele parecia um pouco esbaforido, tentando cuidar de muitas pessoas que exigiam senhas de wifi de meio em meio minuto. Aquilo entrando era um grupo de alunos do cursinho pré-vestibular em frente ao café? Oh droga. "Só tenho pena de você, novato..." ela segurou um riso. Atender gente demais era uma tarefa estressante, mas ele parecia estar se dando bem o suficiente.
...Ou ao menos estava mantendo o seu pokerface nos intervalos certos.
E como ninguém por aqui é Dalai Lama, ela ia apostar suas fichas no último.

Ela se recostou em seu assento para esperar que ele atendesse os vestibulandos. "...Bem. Eu tenho tempo dessa vez." ela começou a clicar de novo no video-game à procura do quadradinho nomeado God Eater, mirando o colega de classe com algum interesse. Como ele iria lidar com o súbito aumento da densidade demográfica dentro do cubículo que era café?

Ela acidentalmente cruzou olhos com alguém da mesa em frente.
"Hm...?"
Era um garoto de cabelos azuis. Ela se perguntou vagamente porque não havia percebido ele antes... As maravilhas que os fones fazem com o cérebro humano. Ela se deteve vagamente no casaco que ele estava usando antes de voltar a procurar seu jogo dentro da lista no console.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qua Nov 28, 2012 3:16 pm

Ryou viu enquanto uma garota de cabelos cor-de-rosa (?) batia violentamente contra o vidro da porta. O atendente que o servira antes estava conversando qualquer coisa com a garota, mas ele nem ouviu nem prestou atenção e nem ligou. Estava mais ocupado em ouvir A Tout Le Monde, do Megadeth. Depois que resolveu o que quer que fosse com a garota pink (parecia uma sakura ambulante), o atendente veio, pálido como um defunto. Medo da sakura ambulante? Talvez. Ryou nem olhou para ela duas vezes

- Ei, cara, tenho uma proposta: eu e meus amigos temos uma banda de rock, mas não tivemos muitas oportunidades para fazer apresentações. Daí eu vejo que, aqui,muita gente vem pelo Wi-Fi grátis. Então, o que quero lhe propor é que eu e meus amigos façamos uma pequena apresentação aqui, em um feriado, para ver se melhora um pouco mais a situação. Beleza? - novamente, a objetividade de Ryou ataca. Ele nunca perdia tempo com preâmbulos, sempre ia direto ao ponto.

Ele também notou uma garota de cabelos loiro-platinados e olhos azuis claríssimos entrar no café pouco depois da garota pink. Ela se sentou e, pela vibração do fone e por uma quantia minúscula de som que escapava deste, Ryou viu que ela escutava This Means War. "Gosto refinado...", pensou sorrindo e mordendo o lábio.

A garota se sentou de modo mais ou menos perto dele (umas três ou quatro mesas, mais ou menos). Não prestou muita atenção nela, exceto quando ela se virou para ele brevemente.

Ainda estava esperando a resposta do atendente, enquanto ouvia "The Man Who Sold The World" ao som da voz do inigualável Kurt Cobain. Bebericou o café de novo e mordiscou o takoyaki.

- E então? Não vai me responder? - disse, indiferente ao barulho do povo que queria a senha do Wi-Fi. "Como se a vida deles dependesse disso...", pensa, entre um gole e outro do seu café.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 28, 2012 3:48 pm

No café começando.... 5-30Ugido Turn
Sua irmã acabava de chegar na loja e já estava aquele alvoroço.Que vergonha,Ugido fez de tudo para voltar a si e esquecer aquilo.
-Sim já vou trazer algo para você Rose..
Antes de ir a cozinha pegar um chá gelado,pois Rose tinha um gosto refinado por causa de sua Tia.
-Me desculpe,por tudo,ela é minha irmã e é assim...
Ugido foi e voltou com o chá para Rose.
-Aqui está beba,e vê se vai embora..

.....
-Você não pode ficar aqui já causou roblemas demais não acha.

- Ei, cara, tenho uma proposta: eu e meus amigos temos uma banda de rock, mas não tivemos muitas oportunidades para fazer apresentações. Daí eu vejo que, aqui,muita gente vem pelo Wi-Fi grátis. Então, o que quero lhe propor é que eu e meus amigos façamos uma pequena apresentação aqui, em um feriado, para ver se melhora um pouco mais a situação. Beleza? -


-Hm...Não sei.
-Aliás qual seu nome mesmo,acho que não nos apresentamos.Eu acho que seria uma boa idéia.Porém não sou dono do local,meu chefe estálá na cozinha se quiser posso chamar ele pra vir aqui.
-Mas enquanto espere, uma cliente chegou.

Ugido foi até a mesa de uma garota que havia acabado de chegar.
-Ora,ora,você sempre me segue....
-Deve ser por isso que todos têm receio de você né...
-Aliás qual seu nome mesmo,já nos encontramos muito e você nunca me disse seu nome.


-Tirando isso de lado..........Como posso ajuda-la?

No café começando.... 12cpia2Rose Turn
-Ahhhhhh brigada....
Rose pegou seu chá.E ent~~ao tomou um gole.
-Me desculpe,por tudo,ela é minha irmã e é assim...

Ainda ouviu os cochichos."Humpf* quem ele acha que sou.."

Rose gostou muito do chá,mas não queria nem fazer uma expressão que o gosto estava tão bom.
Fazia de tudo para irritar seu irmão desde pequena.

E então ouviu
- Ei, cara, tenho uma proposta: eu e meus amigos temos uma banda de rock, mas não tivemos muitas oportunidades para fazer apresentações. Daí eu vejo que, aqui,muita gente vem pelo Wi-Fi grátis. Então, o que quero lhe propor é que eu e meus amigos façamos uma pequena apresentação aqui, em um feriado, para ver se melhora um pouco mais a situação. Beleza? -
E seu irmão disse que iria falar com o chefe e foi atender uma moça que havia chegado.
"Nossa que cabelo lindo aquela garota têm."
Nossa os olhos dela são lindos.
"Concerteza é da escola,tenho certeza que é popular,acho que vou conhece-la,assim o caminho fica mais rápido pra mim se tornar popular."

-Ei garoto,você que falou com meu irmão sobre sua banda.Será que você conhece aquela garota ali.E em um gesto feio apontou com o dedo.Mas logo disfarçou.

A Aliás me chamo Rose,e não sou louca,por favor não quero deixar essa impressão^^
Aliás qualquer um poderia bater a cabeça naquela porta.Era quase como que não ouvesse nada.
Enquanto isso mexia nos seus cabelos,não que ela estava cantando o garoto,mas porque amava e seu cabelo estava com inveja da outra....
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qua Nov 28, 2012 4:15 pm

-Hm...Não sei.
-Aliás qual seu nome mesmo,acho que não nos apresentamos.Eu acho que seria uma boa idéia.Porém não sou dono do local,meu chefe estálá na cozinha se quiser posso chamar ele pra vir aqui.
-Mas enquanto espere, uma cliente chegou.


- Beleza. Pode falar lá com o seu chefe, mas pensa ok? - disse Ryou, observando enquanto o atendente se distanciava. Isto o deixava junto com a sakura ambulante.

- Ei garoto,você que falou com meu irmão sobre sua banda.Será que você conhece aquela garota ali? - disse ela rápido, como se quisesse falar tudo com um fôlego só. Então, ela fez o gesto de apontar para a recém-chegada, mas tratou de disfarçar.

- Na verdade, não a conheço. Eu só vou começar na escola amanhã ou depois de amanhã. Então... não conheço ninguém aqui. - respondeu educado, tirando o fone da orelha esquerda para poder ouvir.

- Ah! Aliás me chamo Rose,e não sou louca,por favor não quero deixar essa impressão - disse ela, quando ele terminou de responder. Será que ela tinha uma espécie de pacto ou regra para falar tudo de uma só vez? Quase Ryou respondeu com um "Dá pra notar", mas se segurou.

- O meu nome é Misaki, Ryou. Quer se sentar e comer um pouco de takoyaki? - ofereceu Misaki. Talvez tivesse uma pretendente a vocalista na sua frente.

Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Qua Nov 28, 2012 4:55 pm

...E aquilo provou ser um show merecido, ela pensou, observando-o correndo para lá e para cá. Há quanto tempo ele trabalhava ali...? Pela maneira com a qual ele hesitava procurando o número das mesas... Um, dois dias talvez? Ela observou ele equilibrar perigosamente uma bandeja por cima da cabeça de alguém e seguir andando entre as pessoas. Foi quando um gelo conhecido começou a descer em algum lugar por sua nuca... Ela fingiu estar procurando um cartaz, virando-se para os lados enquanto escaneava as paredes (e as pessoas) nos arredores com seus olhos e voilá. Lá estavam um par de írises fincadas nela... Rosas. "...Por que eu não estou surpresa...?" A garota parecia ter caído acidentalmente para fora de um mangá shoujo. Ela podia quase ver a purpurina, colorida e antigravitacional, flutuando ao redor dela... Alguns garotos ao redor pareciam ter reparado também. Mas ela parecia não ter notado, ou não estava dando-lhes atenção. Ela voltou a casualmente encarar o seu video-game como se estivesse apenas baixando o pescoço de volta à posição original.

O trailer do jogo começou a passar na pequena telinha em suas mãos... Ela permaneceu ali, entretida enquanto observava um Varja fazendo os heróis do game entrarem em pânico e a cena com o seu nêmesis, o Hannibal, surgia guspindo fogo na tela antes do game começar.
"...Hoje eu caço você, lagartixa." ela murmurou odiosamente para o dragão com espadas flamejantes na tela e se pôs em posição, acomodando os cotovelos sobre a mesa com uma expressão séria...
"-Ora,ora,você sempre me segue...."
... Mudança de planos.
"- Deve ser por isso que todos têm receio de você né..."
Ela piscou um par de vezes sem compreender direito a origem da sentença. ...Porquê? Eu pareço uma stalker? ela pensou consigo mesma. Três encontros em três dias... Ela calculou mentalmente.

...É. Se fosse ela sendo a perseguida por um desconhecido, ela provavelmente já teria levado ele para o interrogatório à essa hora.
"Aliás qual seu nome mesmo? já nos encontramos muito e você nunca me disse seu nome."
Ela continuou a encará-lo. Ela mal havia pensado direito e ele já havia completado duas frases e feito uma pergunta.
A quantos bpms esse cara consegue falar?
"...Chouko. Hideyoshi." ela fez uma pausa, processando a pergunta direito. Ele abriu a boca para falar "... Você é Ugido Voyle, 3-A." ele foi perguntar algo de novo "...Nós estamos na mesma turma." "...Ah." ele disse simplesmente, fazendo uma cara de compreensão. Bem, claro que ele não sabia. Ele não podia ter adivinhado quem ela era só de olhar o nome sem foto na lista de classe. E quem conhecia ela no prédio a chamava por outro nome. Além do mais, ela não tinha conseguido ir na aula nos últimos dias. "Mudando de escola no fim do ano... Espero que esteja preparado pra estudar pras finais, colega."
-Tirando isso de lado..........Como posso ajuda-la?
"...Dunno. Quanto você me cobra pra alugar essa mesa e jogar até vocês fecharem?"
Ele fez uma expressão de absoluta confusão.
"...Foi uma piada, kouhai. Relaxe." ela riu baixo e olhou com o canto do olho para o portátil de novo, pondo um dos fones. "Me veja dois cappuccinos. Um deles com chantili extra." ela levantou os olhos ao som de uma voz "...Estão chamando você de novo."
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 28, 2012 5:47 pm

No café começando.... 5-30Ugido Turn
"...Chouko. Hideyoshi." a garota então revelou seu nome.Já conhecia o nome por estar na sua turma,mas não sabia por que é impossivel adivinhar sem foto.
"... Você é Ugido Voyle, 3-A."
"...Ah."
"Caramba ela não me deixa falar mesmo,quer ficar só pelo jeito"

"Mudando de escola no fim do ano... Espero que esteja preparado pra estudar pras finais, colega."

"Sim,sim....."
-Tirando isso de lado..........Como posso ajuda-la?
"Caramba ela começou a me dar medo,que espécie de pessoa era aquela.Só faltava saber sobre toda sua família."

"...Dunno. Quanto você me cobra pra alugar essa mesa e jogar até vocês fecharem?"
Ugido fica confuso.
"...Foi uma piada, kouhai. Relaxe." ela riu baixo e olhou com o canto do olho para o portátil de novo, pondo um dos fones. "Me veja dois cappuccinos. Um deles com chantili extra." ela levantou os olhos ao som de uma voz "...Estão chamando você de novo."

-Tudo bem,já vou,espero que fique a vontade,ja vou trazer o pedido.

Ugido se vira,e vê quem o chama.
Uma mesa bem perto da onde sua irmã estava.
ugiddo chega e uma garota estava com o namorado,pelo menos era o que parecia.
-Poderia trazer dois cappuccinos.
-Claro já trago,enquanto isso fiquem a vontade.

"Droga essa hora que não passa,são o que 1 hora?"
"Não irei aguentar até meu turno acabar,até as cinco são muito.O jeito é trabalhar mesmo."


passou perto da mesa de Ryou e sua irmã.
-Vou a cozinha,aviso o senhor Atsuko que você quer conversar com ele.
E então foi até a cozinha e avisou,mas antes falou os pedidos.
Ugido esperava até que Atsuko fazia os pedidos.Logo depois iria conversar com o garoto ele.
(você pode controlar Atsuko,na sua mensagem abaixo,sua conversa com ele)

No café começando.... 12cpia2Rose Turn
-Claro aceito,só um pouco.Mas não vai achando que sou fácil não viu...
Assim aceita o pedido pra comer Takoyaki.
-Poderia me falar um pouco mais sobre sua banda,realmente fiquei interessada.Quanto a esses assuntos sou séria.
Rose esperava a resposta.Então o garoto fez uma cara meio que estranhando.
-Não se preocupe eu faço dança,eu poderia ser uma dançarina,o que acha kkkkkk.Amo música.
Ugido ainda estava atedendo a mocinha que Rose invejou.E percebeu que estavam conversando.
"Meu irmão conhece,depois pergunto um pouco sobre ela"

Ugido atendeu e logo depois foi a uma mesa ao lado da sua e de Ryou.
Parecia meio cansado,mas tinha uma força enorme pra atender todo aquele pessoal.
Passou então perto da mesa.E cochichou.
-Vou a cozinha,aviso o senhor Atsuko que você quer conversar com ele.
Ryou entedeu.
-E então não falou muito sobre você ainda,sei que tem uma banda,mas onde você vive?
Rose parecia uma máquina de Quiz ambulante,seu irmão também era assim.Vai ver era de família kkkkkkk.
E a mexida no cabelo também parecia ser,se lembra de quando era pequena e Ugido arrancou um pedaço do cabelo dela.Mas também se lembra das felicidades que teve,ao brincar com seu irmão.Mesmo eles brigando se amavam.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qua Nov 28, 2012 6:34 pm

- Claro aceito,só um pouco. Mas não vai achando que sou fácil não viu...

Ryou riu com a resposta. Aquela garota, Rose, era uma figura.

- Poderia me falar um pouco mais sobre sua banda,realmente fiquei interessada.Quanto a esses assuntos sou séria. - ela disse, ficando séria por quase um segundo. A palavra-chave aqui é "quase um segundo." - -Não se preocupe eu faço dança,eu poderia ser uma dançarina,o que acha kkkkkk. Amo música.

- Bem, eu e meus amigos, Matt e Kenji temos uma banda de rock chamada "Dead Metal Monsters". Kenji é o baterista e Matt é o baixista. Eu sou o guitarrista e faço as vezes de vocalista, mas quero achar um vocalista pra banda. Pedi pro Kenji e pro Matt tentarem achar alguém, mas eles não conseguiram nada. As audiências foram completos fracassos. - Pausa. Gole de café. - Daí eu pedi pro seu irmão pra ver se ele arruma algo pra mim.

Misaki ainda mordiscou um pouco de seu takoyaki, mas logo o irmão de Rose, que agora sabia se chamar Ugido, apareceu, dizendo:

- -Vou a cozinha,aviso o senhor Atsuko que você quer conversar com ele.


- Ok. - foi o que disse, pouco depois dele retornar, dizendo que o senhor Atsuko queria vê-lo.

- Rose, espere por um minuto, ok? Vou falar com o sr. Atsuko e ver se ele aceita a minha ideia.

Na cozinha do ciber-café, Ryou encontrou o sr. Atsuko, vestido como um cozinheiro, aparentando ter seus 40 anos bem-vividos. Possuía algumas mechas de cabelos brancos aqui e ali, mas nada em excesso, além de uma rala barba no queixo. Possuía a aparência de alguém bem-humorado. (OFF: Imagem: Aqui)

- Olá. O sr. deve ser o Atsuko-san, certo?

- Sim, sou eu. E você deve ser o Ryou-kun, o garoto que quer fazer um show aqui, no meu ciber-café. - os olhos de Atsuko possuíam um brilho de humor que parecia constante.

- Pois é, a minha proposta é essa: você tem muita gente aqui por causa do Wi-Fi grátis. E minha banda não teve muitas chances de fazer shows até agora. Então, nós fazemos um show aqui e aí você passa a ter mais clientes do que pessoas usando o Wi-Fi de graça. Que tal?

Atsuko mediu as consequências: se fizesse isso, mais pessoas viriam, e teria mais clientes. E os garotos poderiam se divertir, com um show in-live.

- Feito. - sorriu para Ryou, que não perdeu tempo em mandar duas mensagens de texto, uma para Matt e a outra para Kenji, dizendo que possuíam um show agendado. Um belo começo!!

De volta à mesa, Ryou viu Rose, pronta para bombardeá-lo com ais perguntas.

- E então não falou muito sobre você ainda,sei que tem uma banda,mas onde você vive?

- Moro nos dormitórios do Kadokawa High. Vim de Kyoto, transferido por meus pais de lá. Mas... e você? Veio de onde? - perguntou, bebericando seu café e mordiscando o takoyaki.

Sem notar, a música que estava ouvindo agora era "Come As You Are", também do Nirvana.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Qua Nov 28, 2012 9:08 pm

"..." Chou continuou jogando silenciosamente em seu portátil. O lagarto de fogo gigante, e último boss do game, não estava dando mole... Ela mandou sua personagem saltar para a direita e trocar para o modo sniper. "... Vamos lá, Soma, me dê cobertura, sua inteligência artificial lerda..." ela trincou os dentes enquanto apertava simultaneamente os botões L e R para entrar no modo olho de águia... Oh fu! Heal! Alguém dê Heal nela! Heaaalll... Ufa... ela deu um supiro aliviado. A médica do seu time curou o seu guerreiro que lutava bravamente no corpo-a-corpo com a criatura bem à tempo... E agora...
Ela desceu a mira.
Bem...
Devagaaaar...
...
... Vamoosss.... Saia de trás dessa pedra charmander...
... ...
... ... ... ...
"SIM!" ela não conseguiu deixar de falar a frase em voz alta, ganhando alguns olhares estranhos. Ela nem olhou para os lados, mas baixou a voz. "Toma isso, salamandra..." ela murmurou baixinho estreitando os olhos para a tela.
Mais um jogo de estratégia vencido. E com um headshot de bazuca. Beleza~!
As animações finais foram rolando... Todas aquelas coisas sobre um final bem sucedido e felizes para sempre... Bem, nem tanto. Haviam algumas coisas ruins que não iam poder serem concertadas mesmo depois de derrotar o dragão vermelho maligno...
Mas é assim que a vida funciona.
...Certo?
"Seus dois cappuccinos. Um com uma porção extra de chantili." Ugido veio eventualmente até a mesa dela deixar as bebidas. Ele olhou para os copos repletos de café, chocolate e creme. Tudo bem que era inverno... Mas aquelas coisas eram grandes.
Ela pôs o segundo fone para ouvir direito a música dos créditos e finalmente tirou os olhos da tela, olhando os arredores antes de encarar o garoto direito pela primeira vez "....É cansativo no início, não é?" ela apenas deu um meio sorriso quando ele não entendeu "Eu costumava vir aqui seguido antes, e eu nunca vi você. Minha internet em casa é terrível, então eu aproveitava para lanchar aqui e usar a rede." ela apoiou um cotovelo sobre a mesa "Eu percebi que às vezes você se atrapalha com as numerações e tal... Mas você pega o jeito e fica mais fácil com o tempo. Eu sei como é. Apenas se esforce no início."
Ela observou uma das imagens surgindo na tela dos créditos, deslizando lentamente...
"Um cibercafé huh... Diga, você gosta de chantili, Ugido-san?" ela esperou uma resposta, ainda olhando para a tela. "Então fique com esse." Ela empurrou uma das taças para ele "Não me entenda mal. Você parece esgotado então eu pensei que você bem que merecia um. Vá em frente." ela ergueu sua própria taça para tomar um gole "... ...O quê, você pensou que pedi dois, desse tamanho, para mim? Nah. Considere uh... Um pedido de desculpa por aquele dia, ou um desejo de boa sorte para o novo emprego, ou apenas algo para te dar mais energia, sei lá. Eu só não aceito devoluções." ela pausou um longo momento e encarou a tela do jogo, antes de se virar de novo "... ... Eu vim aqui para..." ergueu os olhos com um som, e então sacudiu a cabeça "...Deixa pra lá. Estão lhe chamando outra vez... Pode deixar a taça aqui."
Ela voltou à música...
Droga, essa era uma das poucas aberturas que ela realmente queria decorar. Ela já tinha cansado de apertar o botão start em muitos jogos para pular intros e endings. Mas aquilo, aquilo era...
Aonde eu deixei a minha caneta? Oh, certo... Duh. Ela puxou de um zipper interno na bolsa um caneta azul e um bloquinho de anotações, agradecendo mentalmente que os créditos musicais em qualquer coisa, filme, jogo, desenho... Vinham sempre no final.
Apareça, título para a minha playslist, go, go...
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qui Nov 29, 2012 9:36 am

No café começando.... 5-30Ugido Turn
"....É cansativo no início, não é?" ela apenas deu um meio sorriso quando ele não entendeu "Eu costumava vir aqui seguido antes, e eu nunca vi você. Minha internet em casa é terrível, então eu aproveitava para lanchar aqui e usar a rede." ela apoiou um cotovelo sobre a mesa "Eu percebi que às vezes você se atrapalha com as numerações e tal... Mas você pega o jeito e fica mais fácil com o tempo. Eu sei como é. Apenas se esforce no início."
-Obrigado Chouko...

"Um cibercafé huh... Diga, você gosta de chantili, Ugido-san?"
-Eu????

"Então fique com esse." Ela empurrou uma das taças para ele "Não me entenda mal. Você parece esgotado então eu pensei que você bem que merecia um. Vá em frente." ela ergueu sua própria taça para tomar um gole "... ...O quê, você pensou que pedi dois, desse tamanho, para mim? Nah. Considere uh... Um pedido de desculpa por aquele dia, ou um desejo de boa sorte para o novo emprego, ou apenas algo para te dar mais energia, sei lá. Eu só não aceito devoluções."

-Obrigado Chouko.Você é gentil.
Ugido se sentou,e tomou um gle do cappuccino.
"... ... Eu vim aqui para..."
A garota estava tentando explicar a razão para estar ali.Mesmo sendo que ela já explicara que ela vinha pela internet....mas diferentemente dos outros comia algo.
Até que alguém o chamou.Percebeu que era sua irmã.
"...Deixa pra lá. Estão lhe chamando outra vez... Pode deixar a taça aqui."

-Obrigado Chouko por tudo,espero que um dia podemos nos conhecer melhor,aliás eu ia te achar estranha ...Acho que pelos que os outros falam...Mas acho que minha opinião mudou muito com essa sua gentileza.Qualquer coisa pode me chamar.
Ugido se virou e foi até a mesa onde havia sua irmã e seu talvez companheiro de classe.
Pelo jeito a conversa com seu chefe foi boa,o garoto parecia um pouco mais feliz.

No café começando.... 12cpia2Rose Turn
Depois de saber algumas coisas,principalmente o nome do garoto de cabelo azulado...Ryou....
Ele tinha uma banda..E queria arrumar um show ali.
Até que o garoto se levantou e foi faalr com o dono do local.
Rose ficou lá sozinha,enquanto esperava ficou observando aquela garota,que ainda estava a falar com seu irmão.E pelo jeito eram amigos..
Então o Ryou voltou,e parecia um pouco mais feliz do que estava.
- E então não falou muito sobre você ainda,sei que tem uma banda,mas onde você vive?
Rose parecia que queria saber ao máximo sobre o garoto.
- Moro nos dormitórios do Kadokawa High. Vim de Kyoto, transferido por meus pais de lá. Mas... e você? Veio de onde? - perguntou, bebericando seu café e mordiscando o takoyaki.
-Hmmmmmm.Então você veio de outro lugar...Interessante.
-Sua banda me chamou atenção mesmo,não gosto muito de Rock,mas conheço algumas.
-Em relação a pergunta vim da França..E pelo jeito aqui é bem mais animado...
Rose deu um le riso.
-A notei que você está um pouco mais feliz,a resposta então foi positiva né?Sua banda já tem um local marcado de show.
"Será que tenho chance,de entrar pelomenos por um tempo para essa banda?
Não faço nada mesmo...Nem trabalho."

Rose se virou..e fitou seu irmão qu já estava a beber um cappuccino com a mocinha de cabelos claros.
-Ugido-chan.....Ela chamou.

Ugido então vinha na direção deles.Mas antes ele agradeceu a sua amiga por ter oferecido o cappuccino.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qui Nov 29, 2012 10:03 am

-Hmmmmmm. Então você veio de outro lugar...Interessante.Sua banda me chamou atenção mesmo,não gosto muito de Rock,mas conheço algumas.Em relação a pergunta vim da França..E pelo jeito aqui é bem mais animado... - ela disse, antes de dar uma risadinha. Rose era uma companhia agradável.

- Rose, eu até estava pensando em fazer um teste com algumas pessoas por aqui para ver quem pode ser o vocale da banda. Até mandei uma mensagem para o Matt e o Kenji virem aqui quando puderem para marcar o local, a data e o horário, essas coisas. Depois eu marco quando vai ser o show com o Atsuko-san - Ryou terminava o seu café. Via Ugido com a garota de cabelos loiro-platinados, conversando, mas não deu atenção à conversa. Pouco depois, seu celular toca. Pedindo um minuto, Ryou se virou e viu que era uma mensagem de Kenji, dizendo que ele e Matt iriam para Naniwa no próximo fim de semana, para fazer a audição dos candidatos a vocalistas e ficariam por uns dois ou três dias, para dar tempo para organizar o show. Ryou responde e volta à conversa.

- Ah! Notei que você está um pouco mais feliz,a resposta então foi positiva né?Sua banda já tem um local marcado de show.

- Sim, e eles vão vir no próximo fim de semana. Vão ficar uns três dias para poder organizar o show e depois vão voltar para Kyoto. Estou feliz mesmo, Rose. Mal posso esperar pelo show. - e, se Matt ou Kenji (ou ambos) estivessem ali, correriam gritando, dizendo que o mundo ia acabar e que o inferno acabou de congelar.

Pois Ryou Misaki sorriu.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Qui Nov 29, 2012 3:51 pm

O garoto Ugido foi atender novamente a garota de cabelo rosa, pondo seu copo sobre a mesa e se afastando dali. Chou olhou para a tela do console portátil. Ela anotou o nome da música que ela precisava, Over the Clouds, e fechou seu bloquinho. "The End" estava escrito ali em grandes letras garrafais brancas. Ela contemplou a imagem um segundo e então lentamente sua expressão começou a mudar...
"Você é gentil."
Suas sobrancelhas se unindo lentamente em frente ao rosto.
...Um turbilhão de imagens começaram a passar em sua mente, como se alguém tivesse clicado seu cérebro no Fast Forward.
Ela congelou.
... O que diabos... Eu estou fazendo...?
Ela pôs uma mão lentamente sobre a boca.
Isso era mal. Muito... Muito... Mal...
Xingando a si mesma mentalmente, ela mirou o café com uma expressão decidida e virou o que restava no copo com um gole atrás do outro. Assim que terminado, ela procurou sua carteira dentro da bolsa, contou o valor dos dois copos de café e colocou tudo cuidadosamente em um bolinho pequeno de notas embaixo do cappuccino do garoto. Juntando todas as suas coisas rapidamente, ela se pôs em pé e caminhou em uma marcha um tanto acelerada até a aonde seu colega de classe estava. Umas poucas pessoas notaram a maneira com a qual ela agia e a acompanharam com o olhar... Hideyoshi estava irradiando aquela aura estranha de novo.
Uma delas deu um passo para o lado para deixá-la passar. Ela continuou andando até parar cerca de um metro atrás de Ugido.
"...Voyle-san."
A súbita formalidade e uma nota de comando surgiram em seu tom de voz.
Ela olhou para o lado quando ele se virou, encarando por uma fração de segundo os ocupantes da mesa com a qual ele estava conversando, e rapidamente voltou sua atenção para ele.
"...Isso encerra os nossos assuntos comuns por hora. Eu não voltarei à incomodá-lo." ela fecha os olhos por uma fração de segundos, e leva a mão até a bolsa "... Eu sugiro que você faça o mesmo." puxando lá de dentro o seu par de fones brancos. "O dinheiro pelos dois cafés está em baixo do seu copo. Não demore muito para pegá-lo ou alguém vai ter essa ideia primeiro... Bem, vou indo." ela virou os tornozelos e começou a andar em direção à saída.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Qui Nov 29, 2012 4:50 pm

No café começando.... 5-30Ugido Turn
-Ugido-chan....
-Obrigado Chouko por tudo,espero que um dia podemos nos conhecer melhor,aliás eu ia te achar estranha ...Acho que pelos que os outros falam...Mas acho que minha opinião mudou muito com essa sua gentileza.Qualquer coisa pode me chamar.
Ugido se virou e foi até a mesa onde havia sua irmã e seu talvez companheiro de classe.
Pelo jeito a conversa com seu chefe foi boa,o garoto parecia um pouco mais feliz.
Quando ia se aproximando.Se chegou um casal,que logo chamou Ugido.
Ugido fez um sinal com a mão para Rose fazendo u como se fosse "Espera".
Ugido então foi até a porta onde o casal havia acabado de chegar.
"Vocês vendem,algum tipo de objetos eletrônicos."
"É isso que tenho que aguentar...Meu Deus me ajude."

-Não,não aqui é um local onde as pessoas vêm para comer,e algumas"Muitas"para mexer na internet via Wi-fi que é oferecida..

-Ata tudo,vem amor..e então a moça saiu puxando aquele que fosse o possivel namorado por estar chamando ele de amor.
Então eles entraram.
Eram novos em Naniwa,dava pra se perceber se não conheciam ali,aquele local tão fomoso era porque eram novos na área.
....
Ugido então seguiu o casal que se sentou,um pouco mais a frente.

-Então como posso ajuda-los?
.......
.......
-Nada não a gente só vai dar uma mexida aqui na rede,para não perdemos a viagem.
" Omg "

-Aliás aqui ta pedindo senha,pode me falar..
-Claro me dê aqui seu celular.Eu colocarei.
Ugido pega o celular daquela mulher então começa a apertar alguns botões.

-Aqui,tome você já pode se conectar..

-Nossa,você foi muito prestativo..Obrigado.
Ugido se virou...então...
-Pode me trazer um café enquanto eu mexo aqui?Um não dois...Você quer amor?
-Sim também quero um..Traga também algo para comer se puder,o melhor que vocês tiverem.
" thanks Assim ficou melhor"
-Tudo bem,já volto...

Ugido então passou na cozinha e avisou Atsuko,que ficou um pouco mais feliz,por estarem lucrando agora...
-Aliás,seu amiguinho veio aqui pedir para a banda dele tocar aqui...
Ugido então saiu e foi até a mesa onde sua irmã estava.
Ela então reparou que ele vinha.
-O que é Rose.
-A é......

....Foi interrompida por alguém batendo de leve em Ugido nas costas.
-Ahhh,você,alguma coisa a mais.
Era Chouko que batia em suas costas.
"...Voyle-san."
Olhou todos a mesa ela.
"...Isso encerra os nossos assuntos comuns por hora. Eu não voltarei à incomodá-lo."
"Mas já....ela já vai..."
"... Eu sugiro que você faça o mesmo." puxando lá de dentro o seu par de fones brancos. "O dinheiro pelos dois cafés está em baixo do seu copo. Não demore muito para pegá-lo ou alguém vai ter essa ideia primeiro... Bem, vou indo." ela virou os tornozelos e começou a andar em direção à saída.
Ugido ficou sem reação mas com educação enquanto Chouko andava disse.
-Adeus....

No café começando.... 12cpia2Rose Turn
- Rose, eu até estava pensando em fazer um teste com algumas pessoas por aqui para ver quem pode ser o vocale da banda. Até mandei uma mensagem para o Matt e o Kenji virem aqui quando puderem para marcar o local, a data e o horário, essas coisas. Depois eu marco quando vai ser o show com o Atsuko-san
-Hmmm.
- Ah! Notei que você está um pouco mais feliz,a resposta então foi positiva né?Sua banda já tem um local marcado de show.

- Sim, e eles vão vir no próximo fim de semana. Vão ficar uns três dias para poder organizar o show e depois vão voltar para Kyoto. Estou feliz mesmo, Rose. Mal posso esperar pelo show.

-VAI SER DEMAIS ENTÃO..Rose meio que fala alto.
-Ahhh desculpa,eu sou assim meio que não guardo nada,sou daquelas pessoas que extravasam.
.....
-Posso fazer teste pra banda?Eu gostaria de tentar também.
Rose viu que Ugido foi atender um casal que estava chegando.
Depois que atendeu e voltou.
-O que é Rose.
-Ah é.......
Então é interrompida pela garota estranha,que Rose observava.
"O dinheiro pelos dois cafés está em baixo do seu copo. Não demore muito para pegá-lo ou alguém vai ter essa ideia primeiro... Bem, vou indo."
Enquanto ela ia.
-Adeus...
"Será que ela notou que eu estava observando ela?tomara que não..."
......
-A Ryou conte a Ugido tudo.
Assim Rose tentava puxar algum tipo de conversa..
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Qui Nov 29, 2012 8:48 pm

Misaki sorriu. Estava bastante feliz. "Dead Metal Monsters" finalmente poderia se apresentar! Era quase a felicidade de um pai ao ver o filho na universidade.

- VAI SER DEMAIS ENTÃO!... - Rose fala "um pouco" (as palavras-chave aqui são "um pouco") alto, chamando a atenção do casal recém-chegado, mas eles logo ignoraram.

- Ahhh! Desculpa,eu sou assim meio que não guardo nada,sou daquelas pessoas que extravasam. Posso fazer teste pra banda?Eu gostaria de tentar também.

- Claro que pode, quem quiser tentar será bem-vindo. você, garota que estava ouvindo "This Means War", - disse, se referindo à garota loira, que estava terminando de falar com Ugido - também é bem-vinda se quiser vir.

[color=pink] - Ah! Ryou, conte a Ugido tudo.

- Ok. Hey! Ugido! Sente-se aqui por um segundo! - chamou Ugido, que já disparara pelos clientes, querendo saber se queriam algo.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Qui Nov 29, 2012 10:56 pm

"-Adeus...."
Ela ergueu uma mão no ar e abanou sem olhar para trás, ajustando os fones na orelha. As conversas ao redor foram voltando lentamente. Ela seguiu andando desapressadamente até a porta, captando frases aqui e ali.
- ...Claro que pode, quem quiser tentar será bem-vindo. Você, garota que estava ouvindo "This Means War" alguém falou atrás dela, a última frase em um tom de voz mais alto.
Chou parou sua mão no ar, no ato de empurrar a maçaneta da porta de saída para baixo. Como...? Ela girou brevemente para encarar quem estava se referindo à ela "- Também é bem-vinda se quiser vir. "
Lá estava aquele sujeito de cabelo azul de novo.
... E seu casaco.
Ela se apressou a voltar o seu foco para outra coisa.
*barulho de sino*
Ela mirou a fonte do barulho próxima à porta e deu um passo para o lado, deixando mais um cliente que esperava do lado de fora entrar, antes de voltar sua atenção de para a mesa.
"... Falou comigo?"
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Sex Nov 30, 2012 7:40 am

- ... Falou comigo? - questionou a garota, quando Ryou falou com ela. Ela dera um passo para o lado quando outro cliente entrou. Misaki se levantou e a olhou diretamente nos olhos. Havia aquela insolência, aquela rebeldia que tanto enlouquecia Saizou e Ai Misaki... Havia o brilho no olhar de Ryou que só se acende nesses casos, junto com seu sorrisinho insolente e rebelde. Um sorrisinho irritantemente irritante.

- Sim, falei com você. Eu tava dizendo que eu e meus amigos vamos fazer uma audição para ver quem pode assumir o vocale da noss banda e achei que você talvez pudesse se interessar, pois, pelo que vi, - disse, olhando para os fones da garota e depois para o provável local onde estaria seu MP4. Ou MP3, tanto fazia. - seu gosto musical é refinado.

Matt e Kenji costumavam dizer que "quando queria, Ryou Misaki sabia ser irritante". Naquele momento, diriam que ele estava querendo ser irritante. Ironia do destino? Talvez. Irônico como ele é, o destino usa meios "excêntricos" para fazer o que quer. Será?

- Bem, se estiver interessada, - completou, deixando de lado a rebeldia e parecendo mais amigável. Ao menos, parecendo, mesmo com o brilho rebelde ainda no olhar. - pode me procurar no dormitório do segundo ano. O nome é Misaki, Ryou. Se estiver, ficarei feliz em recebê-la. - Ryou também sabia ser dramático. Tanta dramaticidade o ajuda a lidar com seus pais. Ou melhor, ajudava. Saizou era muito racional; Ai, muito fútil.

- E aí? Vai querer ou prefere pensar um pouco? - torna a perguntar, com o sorrisinho rebelde e irritante de volta aos lábios, parecendo se divertir com a situação.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Sex Nov 30, 2012 2:40 pm

OFF
(Mm... Ops! Não era a vez do felipe? Oh well! Vamos deixar assim já que o tópico tem pouca gente. ^^' E invertemos a ordem dessa vez. Your turn, Fê.)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por felipefalcon Sex Nov 30, 2012 3:39 pm

No café começando.... 5-30Ugido Turn
Ugido mal ia voltando a mesa pra saber as novas...E chegou mais um cliente.
Ou dois percebeu duas pessoas olhando de fora.
"Será que eles vão entrar?"
Não Ugido percebeu,que eles estavam reparando em Chouko.Isso não era novidade,parecia que todos falavam algo sobre Chouko.
-Coitada,por quê será que todo mundo parece falar dela?
E pelo visto Ugido achavam que todos falavam mal dela.Pois todomundo parecia ter receio dela.Ainda se lembra daquela vez no terraço....
Era impossível não se lembrar,não é todo dia que é perseguido por bandidos,ou sei lá o que eram aqueles homens.Ainda se lembra daquela cena inesquecivel.A tampa da lata na cara dos bandidos.Que caíram por escada abaixo.
Mas voltando ao ritmo.
Ugido vai atender o novo cliente.
Um homem alto....Já reparou que ele vinha várias vezes ali..Ontem mesmo ele veio.E pediu um cappuccino.
Ugido foi até ele.
-Posso ajuda-lo?um cappuccino? falando em seguida.
-Sim,sim obrigado...Isso mesmo.
Ugido se virou e foi até a cozinha.
Hoje seu chefe estava muito prestativo entregando...Algumas vezes Ugido entregava,mas era ele a maior parte das vezes.Aliás Ugido ainda estava no seu terceiro dia.
-Atsuko um Cappuccino,pro homem que vêm sempre..
-Sim..tudo bem eu conheço ele.Pode deixar esse eu entrego Ugido.
-Tudo bem.Então foi seguindo de volta a mesa onde estavam todos.
Viu que Chouko ainda não havia saído da loja.
E viu Ryou falando com ela.
parece que a banda ficará interessante.
Ugido caminha até a mesa.

No café começando.... 12cpia2Rose Turn
- Claro que pode, quem quiser tentar será bem-vindo. você, garota que estava ouvindo "This Means War", - disse, se referindo à garota loira, que estava terminando de falar com Ugido - também é bem-vinda se quiser vir.

"Ahhhn"Rose se vira para ver quem é.Mas já sabendo de quem se tratava.

- Ah! Ryou, conte a Ugido tudo.Rose fala vendo que seu irmão estava voltando.
- Ok. Hey! Ugido! Sente-se aqui por um segundo! - chamou Ugido, que já disparara pelos clientes, querendo saber se queriam algo.

-Nossa está começando a chegar muita gente aki.E eu achando que não era tão famoso esse lugar.Rose vê seu irmão se dirigindo a mais um cliente.
Logo mais ele se dirigi a cozinha.
- ... Falou comigo?A garota questionava a Ryou.
"Plano I-Em ação.Garota->Banda->Popularidade"
Tudo parecia soar tão fácil....Rose finalmente ia mostrar porquê era um gênio.

- Sim, falei com você. Eu tava dizendo que eu e meus amigos vamos fazer uma audição para ver quem pode assumir o vocale da noss banda e achei que você talvez pudesse se interessar, pois, pelo que vi,
- Bem, se estiver interessada, - completou, deixando de lado a rebeldia e parecendo mais amigável. Ao menos, parecendo, mesmo com o brilho rebelde ainda no olhar. - pode me procurar no dormitório do segundo ano. O nome é Misaki, Ryou. Se estiver, ficarei feliz em recebê-la. - Ryou também sabia ser dramático. Tanta dramaticidade o ajuda a lidar com seus pais. Ou melhor, ajudava. Saizou era muito racional; Ai, muito fútil.

- E aí? Vai querer ou prefere pensar um pouco?
-Pelo jeito ela gosta bastante de música...
-Seria bom ter muitos concorrentes pelo vocal.Mas se você participar,creio eu que não irá conseguir,acho que sou melhor...
Rose sabia realmente ser irritante quando queria algo.Suas falas eram lógicas,fazendo as pessoas caírem em seus jogos..Mas ao contrário não estava fazendo isso pelo mal.
Só estava tentando fazer a garota querer desafiar ela,sendo assim conhecer ela um pouco mais.
Se ela aceitar parte 1/3 concluida Rose teria tempo para se aproximar dela.Sendo assim poderia conseguir a parte 2,esse era o problema Rose não era tão boa assim em cantar,mas se conseguisse teria a banda,a se tornando popular por ambos lados por conhecer Chouko ou por ser da banda.Mas de qualquer jeito ganharia se ela aceitasse ou não.
-Eaí vai querer?....
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21346
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ammy Sex Nov 30, 2012 6:09 pm

- ... Falou comigo? - Ela perguntou secamente.
O garoto de cabelo azul não pareceu se incomodar. De fato, ele aparentemente pareceu achar alguma graça na situação, dado o sorrisinho que se espalhava pelo seu rosto. Ugido também se uniu à mesa, convidado pela garota cabelo chiclete tuti-frutti.

- Sim, falei com você. Eu tava dizendo que eu e meus amigos vamos fazer uma audição para ver quem pode assumir o vocale da nossa banda e achei que você talvez pudesse se interessar, pois, pelo que vi, - ele olhou de relance para a bolsa dela. - Seu gosto musical é refinado.
Ela ergueu inconscientemente a sobrancelha, olhando a bolsa. ... Como se fosse tão difícil assim achar alguém que goste de Nickelback. ela pensou consigo mesma, mas nada falou. ...Okay, touchê. Talvez seja. Na internet é fácil de falar com gente de outras partes do mundo, mas ao vivo, no Japão... ela sacudiu a cabeça. "Então o quê?"
- Bem, se estiver interessada, - ele completou, pondo de lado o sorriso debochado e parecendo mais amigável. - pode me procurar no dormitório do segundo ano. O nome é Misaki, Ryou. Se estiver, ficarei feliz em recebê-la.

Uma banda...
Ela apertou com força a alça da bolsa pensando na possibilidade... Cantar. Holofotes. Extravasar tudo à plenos pulmões...
-Pelo jeito ela gosta bastante de música...
Droga... Ela olhou para o lado, mordendo o lábio.

- E aí? Vai querer ou prefere pensar um pouco? ele voltou a perguntar.
... O destino era um sádico que gostava de usá-la em seus joguinhos. Era a única explicação.
-Seria bom ter muitos concorrentes pelo vocal. Mas se você participar,creio eu que não irá conseguir, acho que sou melhor...
Chouko levantou os olhos para a garota de cabelo rosa, sentindo seus olhos se estreitando.
Qual é a dela...?
-E aí, vai querer...? ela deu um sorrisinho de seu assento.
Chouko mirou a porta para acalmar os nervos. Não ajudou muito...
Lá estavam dois sujeitos a encarando pelo vidro.
Ela deu um suspiro de derrota.
"...Não posso."
O esforço necessário para verbalizar a frase era quase fisicamente doloroso. Ela acirrou o punho ao redor da alça por um momento antes de voltar a olhar para a mesa.
"Eu tenho algumas responsabilidades das quais não posso pensar em deixar de lado." ela calculou a frase, mantendo um tom decidido. "Há... Pessoas dependendo do que eu faço. Eu não conseguiria conciliar uma banda e minhas tarefas. Se eu tivesse que escolher, meu trabalho sem dúvida viria primeiro."
Chouko falou lentamente, prestando atenção na própria voz. Quando ela terminou, um alívio percorreu-lhe todo o corpo. Era a maneira dela de lembrar a si mesma o que estava fazendo... E porquê.
Ela tinha certeza que não se arrependeria daquilo mais tarde.
"Eu acabaria só trazendo problemas, e não poderia ir nos ensaios direito." ela deu um pequeno sorriso culpado "Mas... Talvez eu vá ao show. Eu poderia usar um subwoofer forte o suficiente para martelar a minha cabeça por uma hora ou duas."

Ela voltou a se dirigir à porta, mas parou no meio do passo.
"... Oh é, Meu nome é Chouko. Vejo vocês por aí, acho." e abriu-a. "...O dinheiro, Ugido-san. Ainda está em baixo do copo, lembra?"

Ela deu um passo para fora e virou para a direita.
Os dois homens a acompanharam silenciosamente com os olhos antes de começarem a segui-la.
Ela acompanhou com os olhos o fluxo de pessoas transitando pelas ruas, avaliando se devia, podia ou queria despistá-los ou... Não.
"Nah. Lee-san iria quebrar o que sobrasse de mim." ela resmugou baixinho, diminuindo o volume do aparelho para escutar melhor quem se movia ao redor.
...I am the shadow on the wall...*
Ela fez uma curva inesperada na esquina e se deixou engolir pela multidão.



/*Chou deixou o tópico*/


"...I am the shadow on the wall..." - Breaking Benjamin - Blow Me Away
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21762
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Ryou Misaki Sex Nov 30, 2012 8:50 pm

- ...Não posso. - disse ela, após breve meditação, e com tal esforço como se as palavras a ferissem fisicamente. Surpreso, Ryou levanta uma sobrancelha mas não diz nada. Queria saber o que mais ela diria.

Eu tenho algumas responsabilidades das quais não posso pensar em deixar de lado. - ela soou muito mais decidida nessa frase, como se tivesse tomado a resolução e pretendesse não voltar atrás. - Há... Pessoas dependendo do que eu faço. Eu não conseguiria conciliar uma banda e minhas tarefas. Se eu tivesse que escolher, meu trabalho sem dúvida viria primeiro.

"Ela trabalha para ajudar a família?",pensou, ao ouvir as palavras dela, com nítido alívio. Era como se ela precisasse escolher e houvesse escolhido a família ao invés dela mesma. Ryou mordeu o lábio, num meio sorriso.

- Eu acabaria só trazendo problemas, e não poderia ir nos ensaios direito. - sorrisinho culpado, como se estivesse pedindo desculpas.[color=blue] - Mas... Talvez eu vá ao show. Eu poderia usar um subwoofer forte o suficiente para martelar a minha cabeça por uma hora ou duas.

- Pode vir quando quiser que você será muito bem-vinda. - disse Ryou, com aquele meio sorriso atravessado no rosto. - Ficarei feliz em recebê-la.

- ... Oh é, Meu nome é Chouko. Vejo vocês por aí, acho. - disse ela indo até a porta. Abriu-a. - ...O dinheiro, Ugido-san. Ainda está em baixo do copo, lembra? - foi o que disse antes de sair.

Assim que Chouko saiu, Ryou tornou a se sentar junto com Rose, que tentou provocá-la por um lugar na banda. Rivalidade de um só lado? Talvez. Mulheres são enigmáticas.

Dando de ombros, Ryou estava novamente desfrutando de seu takoyaki, como se nada tivesse acontecido.

Mal podia esperar pelo show.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21107
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

No café começando.... Empty Re: No café começando....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos