O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Porque legendar um anime é para os fracos! EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Porque legendar um anime é para os fracos! Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Porque legendar um anime é para os fracos! Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Porque legendar um anime é para os fracos! Sem_ta10
124x64
Parceiros
Porque legendar um anime é para os fracos! Anigif10

Porque legendar um anime é para os fracos! Gif17

Porque legendar um anime é para os fracos!

2 participantes

Ir para baixo

Porque legendar um anime é para os fracos! Empty Porque legendar um anime é para os fracos!

Mensagem por Ammy Seg Nov 19, 2012 3:30 pm

XD VOCÊ DEVERIA LEGENDAR O GAME! KKkkkkk

Dude... Sério, não me deixem sozinha sem fazer nada por muito tempo. EU COMEÇO A FAZER COISAS. (<- cérebro viciou em multitasking) Como... Passar a madrugada acordada descobrindo como um programa de edição de vídeos funciona e como gravar vídeos do PSP... (porque eu não entendia bulhufas...) e sair... ISTO...

Porque nãããããããããoooooo... Pra QUÊ fazer um walkthrough normal? HUH?? XD


Bem, se alguém por aí apóia a minha loucura acesse meu canal no tube, dê um joinha na minha conta e deixe um recadinho, okay?

Bubay... (sai para fazer um lanche)
Ammy
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21777
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque legendar um anime é para os fracos! Empty Re: Porque legendar um anime é para os fracos!

Mensagem por Mary Anne Seg Nov 19, 2012 8:18 pm

Coincidência ou não, meu PSP Rosa "bolachão" como um amigo meu chama o modelo fat, brickou e ainda por cima perdi meu memory stick (queimou...)... Vou ter que comprar outro, pois não quero ficar sem terminar o Persona 3 justo agora que eu estava entretida com os acontecimentos do game (acho até que vou comprar o disco origuinal no centro de São Paulo...).

Eu apoio 100% sua loucura Ammy! Sério, me dá nojo ver que vídeos do YouTube no patamar de "ai se eu te pego" tem zilhões de acessos enquanto que outros que possuem um conteúdo muito mais aproveitável, como nesse caso, ficam no esquecimento. Digam o que lhes derem vontade, mas o brasileiro é muito alienado pela mídia e se apega demais a modinhas e é por isso que estamos com -15 em uma escala de 0 a 10 em relação ao nível cultural de países de 1° mundo, já que pouquíssimos tentam fazer algo novo.
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 21037
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 33
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porque legendar um anime é para os fracos! Empty Re: Porque legendar um anime é para os fracos!

Mensagem por Ammy Seg Nov 19, 2012 10:09 pm

Yeaaah... Quando eu descobri que Baby do Justin Bieber é o vídeo recordista de views no youtube eu me levantei da mesa de trabalho. Chega de internet por hoje.

Valeu pelo apoio Mari. Vou tentar manter a série. Com sorte, vou encontrar tubers que apreciem meu trabalho e me dêem apoio. Difícil não é, mas consome um bocado grande de tempo. =D

Bye bye
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21777
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque legendar um anime é para os fracos! Empty Re: Porque legendar um anime é para os fracos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos