O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Primeiro dia de aula... (livre) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Primeiro dia de aula... (livre) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Primeiro dia de aula... (livre) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Primeiro dia de aula... (livre) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Primeiro dia de aula... (livre) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Primeiro dia de aula... (livre) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Primeiro dia de aula... (livre) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Primeiro dia de aula... (livre) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Primeiro dia de aula... (livre) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Primeiro dia de aula... (livre) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Primeiro dia de aula... (livre) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Primeiro dia de aula... (livre) Sem_ta10
124x64
Parceiros
Primeiro dia de aula... (livre) Anigif10

Primeiro dia de aula... (livre) Gif17

Primeiro dia de aula... (livre)

+2
Ammy
Link²
6 participantes

Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Link² Sáb Nov 17, 2012 5:31 pm

Ele saiu do carro de seu pai, cansado pela noite passada. Não deveria ter ficado por tanto tempo com aquele pessoal...
"Tchau, Léo!" Disse o pai do garoto."Sayonara!" brincou. Léo acenou com a mão e deu um sorriso simpático sinalizando um "tchau, papaizinho querido", e se virou, transformando o seu sorriso em um bocejo. Não que ele não goste do pai dele. Pelo contrario. Ele só não está nem um pouco animado com seu primeiro dia de aula, enquanto seu pai ainda celebrava por estar no Japão. Legal... Pra onde eu vou agora?.. se perguntou desanimado enquanto andava até a entrada da academia. Havia passado a noite inteira num tal de "encontro ás cegas" com algumas pessoas da academia. Ele se sentou em um banco que se encontrava próximo à entrada e checou sua mochila. Será que não tem nenhuma dica sobre a escola por aqui?. Revirou sua mochila, mas pouco achou: um estojo e um caderno no zíper principal, seu celular (que deveria estar no seu bolso) no 2º bolso frontal e um papel indicando o número de sua sala que ele havia escrito em seu quarto no bolso lateral esquerdo. Ótimo, tenho o número da minha sala. Agora só preciso achar essa sala no meio da escola. Fácil!, ele ironizou. Bom, Sherlock Holmes conseguiria....
Ele guardou tudo de volta em sua mochila e fechou os zípers. Depois de um longo bocejo, se levantou e olhou ao redor à procura de alguém para perguntar (jogador). Lá vamos nós..., pensou, andando em direção ao estudante que passava próximo.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21103
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Ammy Seg Nov 26, 2012 8:27 pm

"..." Chou descreveu uma linha reta até a máquina de refrigerantes. Ela registrou mentalmente as pessoas se afastando dela enquanto ela andava.
Talvez justamente por isso, ela estranhou quando alguém começou a fazer justamente o oposto.

Confusão?

Aquilo era quase um pensamento reflexo ultimamente.

Ela levantou os olhos e viu um estudante do colégio. Sem o brasão da escola ainda.
Novato ela pensou consigo mesma. Ela sentiu uma aura estranha irradiando das pessoas ao redor... Era quase como se eles tivessem prendendo a respiração... O que eles estão cochichando?
Ah pelo amor de Deus...


"...Posso ajudar?" Ela falou num tom anormalmente polido, curvando-se para pegar sua lata de soda limonada na máquina em frente.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21747
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Link² Ter Nov 27, 2012 3:27 pm

Conforme se aproximava da garota a frente, percebeu. Estranhamente, todos olhavam feio pra ele, exceto a garota, o que o despertou de certa forma, já que estava praticamente morto até se levantar. "Estranho, mas prefiro não me meter em confusões por enquanto.", ele pensou para si mesmo, e se aproximou da garota.
"...Posso ajudar?", ofereceu.
"Sim, por favor. Sou novo na academia, pode me falar onde é a sala do 1ºA?", perguntou por fim, quase que mudando sua aparência derrubada a e sonolenta para algo mais agradável e simpático, exibindo seu sotaque um pouco diferente.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21103
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Ammy Qua Nov 28, 2012 8:13 am

"Sim, por favor. Sou novo na academia, pode me falar onde é a sala do 1ºA?"
Chou inclinou a cabeça por uma fração de segundo ...Shibuya? Não... Mas havia decididamente um sotaque na maneira de falar dele. Ela ignorou os furos que os olhares de alguns estavam fazendo em suas costas e apontou o outro extremo do corredor.
"...As salas do primeiro ano ficam na ponta do corredor à direita. O segundo e o terceiro ficam no mesmo corredor, mas nos andares acima. Se você precisa falar com os professores, o escritório do corpo docente fica nessa porta logo à nossa esquerda." ela resumiu tudo numa arfada de ar, como um discurso memorizado, enquanto abria a lata com uma das mãos e se sentava num banco ao lado da máquina de bebidas. Ela ela puxou uma pasta branca e tirou um livro fino lá de dentro, abrindo-o sobre o colo.

As pessoas ao redor foram se dispersando lentamente.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21747
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Link² Qua Nov 28, 2012 4:56 pm

"...As salas do primeiro ano ficam na ponta do corredor à direita. O segundo e o terceiro ficam no mesmo corredor, mas nos andares acima. Se você precisa falar com os professores, o escritório do corpo docente fica nessa porta logo à nossa esquerda.", ela disse apontando para o corredor que se referia enquanto todos permaneciam estranhamente assustados com a cena aparentemente comum. "Qual é o problema deles? Seria algo comigo? Estão eles me estranhando?...", e então retorna seu olhar à aluna que o ajudava. "Ou seria ela?". Ele observou por alguns segundos e se lembrou que ainda não respondeu a aluna. Acordou de volta ao planeta terra e agradeceu rapidamente "Oh, obrigado pela ajuda.", e se afastou aos poucos, ainda com um rosto meio destraído, e então se virou.
Deu alguns passos em direção ao corredor, as pessoas pararam de observa-lo aos poucos.
Ele se virou novamente, "Só mais uma pergunta...", disse um pouco mais alto pela distância entre eles. "Por que todos estão me observando?..", perguntou. "É por que sou novo aqui?.. Ou algo em meu uniforme?", questionou. Ele se lembra de ter vestido o uniforme assim como fora indicado.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21103
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Ammy Qua Nov 28, 2012 5:19 pm

"Oh, obrigado pela ajuda."
Ela confirmou com a cabeça, ainda olhando o livro enquanto o garoto se afastava lentamente pelo corredor.
Alguns passos depois, ele se virou novamente,
"Só mais uma pergunta...", disse um pouco mais alto pela distância entre eles. "Por que todos estão me observando...?", perguntou. "É por que sou novo aqui?.. Ou algo em meu uniforme?", questionou. Ele se lembra de ter vestido o uniforme assim como fora indicado.
Ela folheia uma página "Não." antes de voltar a olhar para ele "...É porque eles estão se perguntando porquê você está falando comigo." ela voltou à sua leitura. "...Não se preocupe. Eles vão parar de te encarar assim que notarem que você ainda não tem o brasão do colégio."
Quase como se magicamente, algumas pessoas espiando a conversa olharam para o garoto com mais atenção e pareceram relaxar quase imperceptivelmente. Mas algumas delas ainda pareciam desconfiadas...
"...Se você ainda tem alguma dúvida, e eu eu tenho certeza que você tem, seus colegas vão explicar tudo mais tarde. Em detalhes." ela ergueu os olhos "...Bem vindo à Academia Kadokawa." e voltou à ler quase no mesmo instante.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21747
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 28, 2012 6:17 pm

Primeiro dia de aula... (livre) 12cpia2Rose Turn
............
Passos no corredor.Pareciam que as pessoas estavam abrindo caminho enquanto ela chegava.
"É assim que eu gosto....."
Rose ia andando,em seu primeiro dia de aula.Aliás onde Ugido seu irmão havia ido?Sabe-se que ela acordou cedo,e passou quase toda a manhã só no cabelo.Mas estava magnifica.
-A primeira impressão é a que fica,tem de ser....pelo menos aqui na escola.
Ajeitou sua mala,seus bichinhos estavam como sempre estavam.Arrumadinhos e bem fofinhos.Parecia até uma criança com a mala e o ziper cheios de bugigangas.Ao andar se via um barulho enorme dos bichinhos balançando.
-Achei,acho que é aqui.."
Rose tira damala um papelzinho..Escrito "1-A."
-Não é aqui ahhhhh
"estou perdida tenho que confessar,não imaginava que a escola era enorme."

Se virou e foi andando pelos corredores.Tentou perguntar a alguns alunos,mas pareciam ser novos também e não sabiam onde eram...
"Ahhhh Ugido porquê você não veio comigo..."
Foi andando aleatoriamente pelos corredores.

Tropeçou."Ops"
A rosa havia caído no chão.Pegou-a.
"Ali o banheiro,ainda bem que tah perto"
foi andando e entrou no banheiro,arrumou o cabelo.
Saiu e foi a procura da sala novamente.
Avistou logo a frente duas pessoas,uma era conhecida.
"Ela....."
Foi andando até a direção.
E então bateu no ombro dela,de leve,ignorando completamente o garoto.
-Você conhece a escola bem né?Poderia me dizer onde fica a sala 3-A
-Estou perdida,me ajude por favor.
............
-Oh desculpe.
-Quem é você?

OFF TOPIC:Sugestão Ammy.
Você pode fazer um mapa da escola?Assim ficaria mais fácil saber onde estamos,poderia ser um basicão do paint mesmo.Uns quadrados com legenda.
Rose olhou ao garoto ao lado.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21331
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Link² Sex Nov 30, 2012 5:53 pm

Ele agradeceu a garota e se afastou aos poucos. Notou uma garota vindo em direção aos dois, quase impossível de não ser notada pelo perfume forte de rosas. Ela parou entre eles e se virou para a garota de cabelos brancos.
"Você conhece a escola bem né? Poderia me dizer onde fica a sala 3-A? Estou perdida,me ajude por favor. " Ela perguntou, ignorando Leonardo completamente. Ele achou estranho, como uma cotovelada na cara indicando um "saí da minha frente, não estou falando com você!". Ele naõ se importou, não a conhecia, então se afastou aos poucos até que caiu a ficha da garota de cabelos rosas.
"Oh desculpe... Quem é você?", se desculpou pela ignorância que teve ao garoto.
"Tudo bem, meu nome é Leonardo Aquino... Leonardo é meu primeiro nome. Sou da classe 1-A.". Ele ergueu as mãos, mas disfarçou rapidamente, ainda confuso sobre o comprimento oriental. Fez certeza de que ninguém percebesse, então ergueu as mãos e tirou um pouco da franja próxima aos seus olhos, e então se curvou. "E as salas de aula são aqui do lado neste corredor. Aqui são as salas do 1º ano. As outras são no mesmo lugar em um andar à cima... Que eu saiba... Também sou novo aqui.", disse com simpatia e um sorriso no rosto. (Resposta do(s) jogador(es), possibilidade de curto dialogo aqui antes de prosseguir.). "Ok, tenho que ir agora, sou do 1-A, bom te conhecer.", e se afastou em direção ao corredor indicado.

Avistou a placa indicando "1-A" no final do corredor. Bocejou. "O dia vai ser longo...". E entrou na sala.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21103
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Ammy Sex Nov 30, 2012 6:42 pm

"Você conhece a escola bem né? Poderia me dizer onde fica a sala 3-A? Estou perdida,me ajude por favor...! disse a garota à frente dela, com uma nota de súplica na voz.
Chou piscou abobalhadamente para ela.
Como...? Oh certo, você é... Alguma coisa do Ugido-san, ela raciocinou mentalmente.
Era apenas óbvio que os viessem parar muito provavelmente no mesmo lugar. Ela quase acotovelou o garoto em frente à ela no processo de passar por ele, mas pareceu perceber depois de alguns segundos.
"Oh desculpe... Quem é você?", se desculpou ela.
"Tudo bem, meu nome é Leonardo Aquino... Leonardo é meu primeiro nome. Sou da classe 1-A." ele levou a mão até a franja e tirou o cabelo dos olhos. "E as salas de aula são aqui do lado neste corredor. Aqui são as salas do 1º ano. As outras são no mesmo lugar em um andar à cima... Que eu saiba... Também sou novo aqui."
"...Correto." falou Chou, voltando a atenção para o seu celular. O alarme começou a soar. Hora de estudar... Espero que o Nato-sensei esteja de bom humor hoje. ela pensou, se levantando da cadeira. Ela deu um passo corredor adentro, então parou um momento e se voltou para a menina de cabelo cor de chiclete. "A nossa aula já vai começar. Você vem?" ela esperou um par de segundos antes de voltar a fazer o trajeto para o terceiro piso, as pessoas se afastando lentamente como se empurradas por um imã.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21747
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por felipefalcon Sex Nov 30, 2012 8:48 pm

Primeiro dia de aula... (livre) 12cpia2Rose Turn
"Tudo bem, meu nome é Leonardo Aquino... Leonardo é meu primeiro nome. Sou da classe 1-A." ele levou a mão até a franja e tirou o cabelo dos olhos. "E as salas de aula são aqui do lado neste corredor. Aqui são as salas do 1º ano. As outras são no mesmo lugar em um andar à cima... Que eu saiba... Também sou novo aqui."
"...Correto." falou Chou, voltando a atenção para o seu celular. O alarme começou a soar. "A nossa aula já vai começar. Você vem?"

-Ops é mesmo...
-Eu sou do 1-A.......
é a mesma sala do garoto Leonardo...


-Tchau Chouko até mais...Obrigado por tudo.
Rose se vira e sai correndo.Deixando Chouko para trás.

-Leonardo espera.....enquanto vê o garoto adentrando em uma sala.

"Há o que será que eles ensinam aqui.Tomara que aprenda coisas bemmais dificies do que o meu outro colégio"

Chega há sala.
"A aula vai começar,força Rose...."A garota fala consigo mesma.
Enquanto vai adentrando pela porta da sala.

"Que a aula comece."
Primeiro dia de aula... (livre) Chibim
OFF:(Piada)Uma imagem vale mais que 1000 palavras se lembrem XD.^^Sombreamento by Pretty.


Última edição por felipefalcon em Sáb Dez 01, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21331
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Darkaos Sáb Dez 01, 2012 11:27 am

Trevor correndo como um desesperado respira muito cansadamente, corre, corre, corre...era muito chato ter acordado tarde justo no primeiro dia de aula que ele teria, se atrasasse ele acabaria ficando depois da aula e seria uma coisa horrível, faltavam quinze minutos e cem metros até chegar na escola, o uniforme era pesado e quente, fazia com que ele não corresse como gosta e ficasse muito angustiado.
"Ahh, já chega, eu não tenho tempo pra manter normas de etiqueta, vou tirar o peso extra e ver se consigo reduzir o atraso." ele pensa alto, enquanto desabotoa meio apressado o casaco e desfaz o nó da gravata, ele retira a parte de cima do uniforme mantendo apenas a camisa interna, o frio vento que corria não era muito perceptível com o calor que Trevor estava sentindo já que ele correra muito desde o ponto de ônibus onde desceu até ali, ele amarra o casaco na cintura e a gravata no braço como fazia com um lenço que tinha, então desabotoando agora a camisa interna ele se refresca um pouco mais respirando fundo e sentindo-se mais leve, "Agora sim...desse jeito que eu consigo correr, tomara que eu não acabe me atrasando muito ou isso vai ter sido atoa." ele se curva um pouco preparando-se para correr, um, dois, três, ele começa a correr aos poucos a cada dois ou mais passos ele começa a ir aumentando a velocidade cada vez mais, mas pra dificultar ou tornar o caminho um pouco melhor alguns obstáculos começam a ir aparecendo no caminho, pessoas que estavam andando para qualquer lugar por ali, ele desvia de cada uma com velocidade sem diminuir um segundo, era complicado "Ei cuidado..." um dizia ao quase esbarrar"olha por onde anda moleque..." por ter passado na frente de um senhor muito ocupado "Vê por onde corre maluco..." ele corria desviando com facilidade por todos mas estava tão rápido que parecia mais alguém fugindo da policia, a academia estava próxima agora, já podia ver o portão...começando a ser fechado, "Essa não" ele desesperadamente acelera ainda mais depois de perceber aquilo, seria o fim ele perder o primeiro dia, ele corre o mais rápido que pode e passa pelo portão principal como um doido, todos olham na direção dele como um "quem é aquele maluco?" "Olha a frenteee" ele quase grita para os que estão no caminho passando-se por alguém quase alucinado, mas ao alcançar o corredor ele acha um problema, alguns alunos estavam vindo na direção oposta e ele estava rápido demais para avisar ou se desviar normalmente, "tomara que não manche" ele usa o máximo de impulso que pode e salta na direção da parede, ao alcançar a mesma ele da um impulso pulando para perto da placa de uma das salas e ao alcançar ele usa o embalo para fazer a mais complicada acrobacia que ele conhecia um duplo twist, ele balança e de primeira salta na direção do resto do corredor, girando ele não enxerga nada mas tenta se localizar mentalmente, o problema seria se tivesse muitos olhando ou se alguém estivesse embaixo dele na hora do pouso, três segundos depois ele cai no cão perdendo um pouco do equilíbrio e tendo de se apoiar com as mãos no chão para não cair, "Caramba eu não acredito que consegui" ele por uns segundos se distrai quase esquecendo que estava atrasado, o sino de início da aula começa então a tocar, "Droooga" ele volta a correr mas com menos pressa que antes e se arrumando de novo, passou pelo corredor final já subindo para o andar do segundo ano e chegando na sala, ele vê o ultimo aluno chegando na sala e quase fechando a porta, "Foi por pouco mas eu consegui, cheguei a tempo, tomara que não precise mais bancar o atleta olímpico no próximo horário ou vou acabar arranjando confusão" ele entra respirando aceleradamente e recebendo alguns olhares desconfiados, o professor o chama para se apresentar e ele menciona ainda engasgando um pouco o nome pela fak
lta de ar "Bom dia...me cha...chamo Hazegawa...Trevor, é um prazer...conhecer vocês." ele sorri um pouco desconcertado e vai até o seu lugar designado, o primeiro dia de aula começa para ele e alguns outros que estavam por ali.

OFF: Outros jogadores podem ter presenciado a chegada de Trevor mesmo não sendo mencionados, inclusive a cena onde ele escapa com a acrobacia (um pouco exagerada por sinal) descrevam o seu ponto de vista da cena se quiserem.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21272
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Ryou Misaki Sáb Dez 01, 2012 6:45 pm

O fato de morar nos dormitórios escolares ajudava muito em certos quesitos. Quando é o primeiro dia de aula e você ajusta o despertador para poder fazer tudo com calma é um ótimo exemplo prático.

O despertador começou a tocar irritantemente às seis da manhã e Ryou conseguiu dez minutos de soneca. Depois de finalmente se convencer que precisava levantar, desligou o despertador, se levantou da cama, se espreguiçou e foi até o banheiro. Lá, viu seu cabelo completamente desarrumado e olheiras. Parecia um zumbi que levantou de sua cova ao invés de um estudante que acabava de acordar.

Depois de escovar os dentes e molhar o rosto (para espantar o resto do sono), foi até o guarda-roupa e tratou de pegar o uniforme. Porém, ele usaria o uniforme "Ryou Style", como ele mesmo chamava. Colocou a gravata amarrada no braço, arregaçou as mangas do casaco e colocou o All-Star de couro, além de uma corrente na calça, fora o relógio e a pulseira que sempre usava, fizesse o tempo que fizesse. Se olhando no espelho, tomou o café, terminou de arrumar a mochila e saiu.

Devia ser umas 06:30 ainda, e o Sol começava a aparecer, ainda preguiçoso. Tratou de ir caminhando lentamente e olhando o terreno da escola até chegar ao prédio onde estavam as salas. Depois de outra breve caminhada por lá, achou a sua sala: 2-A. Porém, ainda não iria para lá.

Foi pelo campus até chegar aos clubes esportivos. Sabendo que deveria entrar em um, tratou de se inscrever em Kendou. Era bom com armas brancas. Seria... instigante.

Depois, já nos clubes culturais, se inscreveu em Desenho e Música, suas paixões. Música era óbvio, tinha até uma banda. Desenho pois adorava desenhar... e era bom nisso. Muito bom.

Depois disso, volta à sua sala e fica na porta, sentado, esperando. Quando a entrada foi liberada, Ryou entrou e escolheu um lugar no fundo, perto da janela. Lá, ficou olhando e divagando...

Quando a aula começou, o sensei chamou os novatos, mas reparou que faltava um: Misaki Ryou. Se levantando, Ryou foi até a frente da sala, escreveu o nome no quadro (em Hiragana) e se voltou para a classe dizendo:

- Sou Misaki, Ryou. Espero poder me dar bem aqui.

Depois que os novatos foram autorizados a sentar, Ryou vai até seu lugar no canto, pega uma grafite, papel e começa a desenhar.

Esse foi o seu primeiro dia em Kadokawa High.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21092
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por nex Dom Dez 02, 2012 12:13 pm

Finalmente chegava o primeiro dia de aula, eu era acordado pelo meu despertador em meu novo quarto que ficava nos dormitórios da escola, mais lentamente que o possível me levantava e pegava o relógio a fim de parar aquele alto e irritante som do alarme. Assim que meus olhos conseguiam força o bastante para resistir ao sono e checavam o horário eu percebia o quanto eu estava encrencado, digamos que arrumar o horário do despertador de madrugada quando se está morrendo de sono não é uma boa ideia isso posso afirmar com toda certeza já que eu havia programado o alarme cerca de uma hora e meia mais tarde do que o devido. Usando o susto e a pressa de combustível eu saltava de minha cama, me vestia o mais rápido que podia, escovava os dentes em tempo recorde e tomava um copo de suco que nem ao menos sabia o sabor antes de sair de casa.

Ainda havia muitas coisas a fazer e muito pouco tempo para realiza-las, primeiro procurava pelos clubes, já tinha alguma noção em quais deles me inscrever, primeiro viria o clube de artes marciais já que não poderia mais arrumar brigas fora da escola esse clube seria essencial para que eu evitasse me meter em problemas, depois vinha o clube de drama não era que eu gostasse ou fosse bom em imitar ou fingir ser outra pessoa eu apenas acho que pessoas são interessantes e não há melhor lugar para se saber sobre pessoas do que o clube de drama, e em terceiro viria o clube de kendo, nunca havia praticado algo parecido antes mas mesmo assim temia que o clube de artes marciais não fosse o bastante para mim e além disso eu poderia acabar encontrando ainda mais pessoas interessantes. Logo após minha inscrição eu rumava para as salas do primeiro ano afinal como era meu primeiro dia detestaria chegar atrasado, enquanto vagava pelas salas me lembrava de uma informação essencial para o primeiro dia de aula, saber qual é a sua sala, com a pressa eu provavelmente havia deixado o papel com a sala anotada cair em algum lugar e agora já não tinha mais tempo para procura-lo, o sinal tocava e os alunos já se sentavam em suas cadeiras enquanto eu ainda procurava por alguma forma de descobrir qual seria a minha sala.

Durante meu desespero acabava por entrar na primeira sala que via a 1-A... Eram muitas letras para eu acertar tão facilmente mas não custava nada tentar, sentava em uma das cadeiras do fundo próxima a janela quando o professor chegava e depois de se apresentar chamava aluno por aluno para um breve apresentação, sentia meu coração bater cada vez mais forte enquanto os outros eram chamados, será que tinha acertado a sala? Ficava passando os olhos por toda a sala completamente distraído em busca de uma resposta quando tinha meu próprio nome chamado para minha surpresa, um pouco atrapalhado me levantava ficando ao lado da cadeira enquanto me apresentava, de alguma forma tinha conseguido encontrar aquele lugar, hoje realmente era meu dia de sorte.


Nex saiu do tópico.


Última edição por nex em Qui Mar 14, 2013 9:03 pm, editado 1 vez(es)
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20992
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Ammy Dom Dez 02, 2012 4:19 pm

OFF:
Caramba...! Quanta gente!
Okay vamos organizar as coisas por aqui...
Até agora, na ordem em que chegaram:
Leo>Chou>Ugido>Trevor>Nex
Vez de Leo agora.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21747
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Link² Qua Dez 05, 2012 5:24 pm

"Leonardo, espera!", ela disse enquanto andava apressadamente em direção ao garoto que chegava na sala de aula do 1-A
Ele anda em direção à sala de aula com a garota de cabelos rosas atrás. "É... O pessoal aqui é mais legal do que eu pensava. Vamos ver o que acontece hoje na sala de aula.... Ele abre um pouco da porta lentamente, espia um pouco antes de entrar. Todos já perceberam, não há mais porque se esconder para espiar. Ele abre a porta lentamente sem saber muito bem o que fazer, enquanto todos olhavam para ele com um ponto de interrogação sobre a cabeça. "Okay... Devo me apresentar.".
"Olá, sou Leonardo Aquino, sou novo aqui...".
Todos parecem ter a mente esclarecida, e o lugar se tornou mais receptivo dai em diante.
"Oh, sim. Leonardo, seja bem vindo, você pode ficar com...", o professor parou e olhou para a sala à procura de cadeiras vazias. "Você pode ficar com aquela cadeira. Aquela dos fundos.", ele apontou para a cadeira o qual indicava. Era uma cadeira no fundo da sala de aula, não muito bem conservada, mas que dava pro gasto. Ela ficava no fundo da sala de aula, próxima à janela que mostrava o lado de fora da escola, iluminado pelo reflexo da neve que caia do céu. Perfeito. Simplesmente perfeito. Não que ele seja um bagunceiro do fundão, ele só gostava de ficar sozinho na sala de aula. Talvez as coisas sejam diferentes, mas de onde ele vinha, era um inferno a sala. Com mapeamentos, a bagunça era transferida para a parte da frente da sala, então... Provavelmente não vai acontecer o mesmo que acontecia lá no Brasil - pessoas gritando no meio das aulas na maioria das vezes fáceis, em que ele podia dormir, ler ou simplesmente ficar olhando para um ponto fixo pensando em coisas importantes e não importantes. Mas do jeito que ele era distraído, era bem possivel, mas resolveu não discutir. Afinal, nunca teve problemas sérios com isso, e a linguagem em que tem que prestar atenção deve mante-lo mais acordado por mais tempo. Porém, passara a noite inteira acordado e não sabe se aguentará. É até irônico o jeito que ele pensava sobre distrações e acabou sendo acordado no meio da aula pela garota de cabelos rosas um pouco mais tarde. Por sorte, aquele era o primeiro dia de aula, e apresentações ocuparam um pouco do tempo que perdeu, então não perdeu coisas muito importantes. "Acho melhor não me distrair mais.", pensou, e então começou a prestar atenção na aula.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21103
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de aula... (livre) Empty Re: Primeiro dia de aula... (livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos