O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem Sem_ta10
124x64
Parceiros
Sobre fraquezas/problemas do seu personagem Anigif10

Sobre fraquezas/problemas do seu personagem Gif17

Sobre fraquezas/problemas do seu personagem

Ir para baixo

Sobre fraquezas/problemas do seu personagem Empty Sobre fraquezas/problemas do seu personagem

Mensagem por Ammy Qui Out 18, 2012 7:59 pm

Criando problemas de Personalidade

Alguns jogadores podem ter problemas para criar fraquezas para a sua personagem ao criá-la. Este guia tem como objetivo ajudá-los.

1. Por favor, note a diferença entre gostos e fraquezas. Se o seu personagem está inclinado a dizer "Eu gosto muito de chocolate. Quando eu vejo um ao meu redor eu costumo pular nele e devorá-lo. Não ajuda muito a manter o meu peso, mas...", isto é uma coisa que seu personagem gosta de fazer, não um problema. Se ele quer reverter basta apenas ele se exercitar ou algo parecido. Não é algo permanente.

Fraquezas são algo que poderia afetar negativamente o seu caráter ou seu físico de maneira radical e são constantes. Se você é propenso a dizer "Eu gosto de chocolate, e quando eu vejo um deles ao redor eu literalmente devoro eles até mal poder me mover. Houveram vezes que tiveram que me tirar com uma maca do lugar. Você deveria ter me visto dez anos atrás - eles tinham um monitor me cuidando o tempo todo para que eu não começasse a saquear os doces das crianças na escola durante o Halloween. ", bem, então, isso pode seguramente ser classificado como uma fraqueza.


2. Também, por favor certifiquem-se de equilibrar as personalidade da sua personagem adequadamente. Uma pessoa que é classificada como 'de temperamento ruim' mas que apenas cruza os braços e bate o pé quando algo de errado acontece não é alguém que é verdadeiramente 'prejudicada' pelo seu comportamento de uma maneira geral no roleplay. Ele/ela é apenas mais alguém com temperamento um tanto infantil ou com um pavio um pouco mais curto, então ele não conta como um problema.


3. Pense em alguns lados negativos impactantes - Um medo paralisante de algo, por exemplo, seria algo difícil de contornar - eles podem ser interessantes para enriquecer a história da sua personagem. Tente criar algo criativo no entanto ou teremos uma cidade repleta de gente hidrofóbica....! ^^'

4. Tenha em mente que pode ser uma fraqueza à estímulo físico E/OU psicológico. Você tem um medo mortal de coelhos por algum nefasto problema em sua infância que o mantém paralisado e que pode causar o inescapável desejo de sair correndo de qualquer coisa fofa e branca? Você é simplesmente muito, muito ruim com magias defensivas? Você é um tipo de pessoa que gesticula e murmura para si mesmo estratégias e por causa disso se esquece seus arredores, lançando magias destrutivas aos quais os seus amigos viram acidental material de teste? Você entra em pânico quando situações que as pessoas consideram que 'causam azar' acontecem com você, e acaba se auto-prejudicando o resto do dia por causa disso (o que significaria ter azar mesmo?).

Pegue a cabeça de seu herói e ponha alguns tiques nervosos nela! Elas são uma boa diversão, ajudam a montar a história dele e de quebra formam um desafio a mais a ser considerado.


...E tem mais consistência como problema real do que alergia à gatos.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21752
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos