O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Nota de luto(Mari-san) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Nota de luto(Mari-san) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Nota de luto(Mari-san) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Nota de luto(Mari-san) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Nota de luto(Mari-san) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Nota de luto(Mari-san) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Nota de luto(Mari-san) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Nota de luto(Mari-san) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Nota de luto(Mari-san) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Nota de luto(Mari-san) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Nota de luto(Mari-san) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Nota de luto(Mari-san) Sem_ta10
124x64
Parceiros
Nota de luto(Mari-san) Anigif10

Nota de luto(Mari-san) Gif17

Nota de luto(Mari-san)

4 participantes

Ir para baixo

Nota de luto(Mari-san) Empty Nota de luto(Mari-san)

Mensagem por felipefalcon Ter Jan 29, 2013 10:58 am

A Mari-san faleceu.Desculpem fui muito direto.

Abaixo segue o texto que a irmã dela postou no Facebook:

Um aviso a todos os amigos da minha irmã aqui do Facebook (que era a única rede social que ela usava).
Dia 26 de Janeiro de 2013, por volta das 10h da manhã, ela pegou um ônibus de viagem para viajar para Porto Alegre - Rio Grande do Sul, lá ela já tinha comprado uma casa e pretendia seguir carreira como enfermeira.
O motorista do ônibus perdeu o controle e caiu em um barranco, 12 pessoas morreram e minha irmã infelizmente foi uma delas...
Me desculpem ser tão direta assim, mas não sei como passar uma mensagem dessas de outra forma, ainda mais por estar em choque ainda. Só criei essa conta mesmo para dar essa informação.
Mariana sempre foi muito bondosa com todo mundo e eu me inspirava muito nela, com certeza seria um ótima enfermeira, mas papai do céu resolveu levá-la para perto dos anjos onde com certeza ela vai se sentir em casa, porque ela era um anjo pra mim...
Agradeço a minha mãe por ter me ajudado a escrever esse recado, eu só conseguia chorar a cada palavra que digitava, mas tinha que passar essa mensagem ao pessoal daqui que ela mesma sempre dizia que gostava muito e deixavam ela bem tranquila quando estava cansada. Obrigada pela companhia que deram a minha irmã, ela deve ter levado cada um de vocês no coração para as estrelas.
Eu estou muito trise ainda, mas agradeço todo mundo aqui de coração por tudo de bom que fizeram para a minha irmã, muito obrigada :3
Alguns já sabem da notícia, mas sei lá, ela era amiga, companheira de staffer, uma pessoa importante pro nosso Condado e diretamente ligada a muitas pessoas, mesmo aquelas que não a conheciam pessoalmente sabem que nos dias de hoje esses lanços que criamos na internet, são amizades verdadeiras tão importantes em nossas vidas.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21326
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nota de luto(Mari-san) Empty Re: Nota de luto(Mari-san)

Mensagem por Darkaos Ter Jan 29, 2013 2:00 pm

Eu infelizmente não sei o que dizer sobre isso, por mais que não tenha convivido muito com a mari eu sinto muito mesmo por ela, a minha mente acho que ainda nem deve ter assimilado direito o ocorrido, não consigo acreditar que uma pessoa tão cheia de vida como ela tenha nos deixado em uma fatalidade dessas, me doi muito também estar escrevendo isso com tanta calma, espero que caso exista mesmo algo além que ela se torne mesmo o anjo que sua irmã via.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21267
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nota de luto(Mari-san) Empty Re: Nota de luto(Mari-san)

Mensagem por Ryou Misaki Qua Fev 13, 2013 8:33 am

Nem sei o que dizer. É difícil quando esse tipo de coisa ocorre. Ainda que não tenhamos convivido muito, eu lamento muito o ocorrido. Espero que ela esteja melhor agora.
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 21087
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Nota de luto(Mari-san) Empty Re: Nota de luto(Mari-san)

Mensagem por Ammy Sex Mar 08, 2013 8:45 am

(suspiro) Eu conhecia a Mari desde... Meus quinze anos? Talvez antes ainda. É muito triste ver isso acontecendo, principalmente quando ela ia vir morar bem pertinho de mim. Porque justo agora... Eu pensei.

Bom... Ao menos agora ela está perto de todos nós, certo? É só olhar para cima. (sorriso torto)

Espero que a família esteja lidando bem com a situação e ela esteja bem esteja onde estiver.

Desculpem aliás, pelo post atrasado aqui. Eu só ia me sentir um pouco triste por não postar.

Até mais a todos. Vamos nos mantermos juntos e sendo companheiros uns dos outros, é o que ela iria querer.

Kudos!
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21742
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nota de luto(Mari-san) Empty Re: Nota de luto(Mari-san)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos