O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Oi gente :3 EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Oi gente :3 EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Oi gente :3 EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Oi gente :3 EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Oi gente :3 EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Oi gente :3 EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Oi gente :3 EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Oi gente :3 EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Oi gente :3 EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Oi gente :3 Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Oi gente :3 Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Oi gente :3 Sem_ta10
124x64
Parceiros
Oi gente :3 Anigif10

Oi gente :3 Gif17

Oi gente :3

5 participantes

Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Oi gente :3

Mensagem por Mary Anne Sáb Nov 17, 2012 7:59 pm

Alguns aqui já devem me conhecer lá do Condado né? (Mari-San = Mary Anne e se juntar as duas não dá uma rsrsrs) e já adianto a vocês que nunca joguei RPG de mesa, apesar de sempre ter vontade de participar de um, nunca encontrava pessoas interessadas por algo mais bem elaborado do que baladas de fim de semana.

Existem fóruns de RPG de mesa por ai, mas decidi me registrar nesse por dois motivos:

1° É a Ammy que comanda as coisas por aqui, isso é certeza de excelente conteúdo com qualidade e foco, pois ela é incrível.

2° Admito que no começo eu olhava torto para a série Shin Megani Tensei, mas agora jogo a versão portable direto no meu PSP e aos poucos vou gostando mais e mais dessa saga... Tive influencia de um amigo meu da staff do Condado que adora jogos antigos e foi mais além: está jogando os primeiros games, ainda os da série Digital Devil Saga, mas isso já é outra história...

Vou tentar criar uma personagem em breve e entrar em alguma partida em andamento, peço a todos que por favor tenham paciência comigo, pois sou nova nisso, porém aprendo rápido :3
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 21037
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 33
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por felipefalcon Sáb Nov 17, 2012 8:10 pm

Oi Mary já te vi pela Condado,e creio que você também me viu.
Eu nunca joguei RPGs de mesa como você.

Mas nesse forúm da Ammy ela me ajudou quando era ainda um beta-tester.
Ai meio que peguei a pratica e estou melhorando com o tempo.

E o forúm ajuda demais.
Depois que entrei nesse forúm que sou obrigado a escrever 300 palavras,isso me ajudou bastante.Agradeço muito a Ammy por isso agora tanto na vida real estou melhor em redações,roteiros,etc.

Agradeço muito a Ammy por isso.

Seja Bem Vinda!
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21361
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por Ammy Sáb Nov 17, 2012 10:20 pm

Oh nice, você está jogando um dos jogos na versão portable? =D Qual deles seria? Persona 3? (chutômetro)

KKKk valeu pelo elogio Mari. Eu...Tento. Não vou garantir que tudo estará em perfeita ordem o tempo todo, até porque isso é impossível, mas estarei de olho no que está acontecendo por aqui.

Prevejo uma arcana dos amantes... Ou uma imperatriz... Ou uma carruagem.
Oh céus. XD Isso será engraçado.

Qualquer dúvida poste na seção de Perguntas e Sugestões e, se não eu, algum dos membros tentará responder assim que puder.

Boa sorte! Te vejo em Naniwa. =D

Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21777
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por Link² Sáb Nov 17, 2012 11:18 pm

Oi, Mary. Acho que esse fórun não é lá tãããããão rpg de mesa como rpgs de mesa costumam ser, mas se aproxima. Bom, eu duvido que falta de experiencia em rpgs de mesa atrapalhe em alguma coisa aqui, tenho certeza que se dará bem. Boa sorte, nos vemos em Naniwa! Adios!
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21133
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por Mary Anne Dom Nov 18, 2012 12:54 pm

felipefalcon: Percebi que tudo aqui está muito bem explicado, quero fazer as coisas certinhas, então vou demorar um pouco para criar uma personagem e entrar em uma partida em andamento (gostei bastande de como as coisas se desenrolam por aqui :3 ). E não tinha nem como não te conhecer do Condado, já que é o membro mais ativo desde que o tema natalino foi inserido na comunidade rsrsrsrs

Ammy: Sim, é o P3 mesmo! Acho que vou jogar com o garoto quando terminar por que estou curiosa para saber como as coisas acontecem na perspectiva dele...
O fórum está muito bem montado, está fazendo um trabalho incrível mesmo, nem parece que estamos em forumeiros o.O
A personalidade da minha personagem e persona, serão um pouco baseados na de uma pessoa que eu conheço que, creio eu, será interessante de se utilizar em histórias em grupo rsrsrs (faz olhar misterioso).
Assim que possível irei para Naniwa, essa semana terei dificuldades por causa de decisões que terei que tomar, que irão definir o rumo da minha vida, o que inclui as últimas provas da faculdade (as últimas mesmo, vou terminar finalmente!) e mais um monte de coisas (fora que tem a moderação no Condado também...).
Amei o trabalho que está fazendo aqui Ammy, prometo não te atrapalhar durante minha estadia...

Link²: Assim espero, pois sou uma verdadeira noob nesse universo rsrsrsrs
Mas com dedicação sempre é possível ir longe :3
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 21037
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 33
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por Darkaos Dom Nov 18, 2012 3:23 pm

Atrasado mas estou aqui para dar as minhas boas vindas também, é muito bom ver mais e mais gente vindo aqui para o portal, eu fiquei perplexo por saber que é justo alguém da staff do condado brave heart, é uma honra estar a jogar junto de alguém tão importante (Ammy se prepare, se continuar nesse ritmo e o fórum atingir as comunidades de fãs de persona, logo vamos ver uma entrevista sua pra algum jornal, se o Leon do machinima conseguiu por que você não conseguiria?) Te desejo muito boa sorte nas provas da facu e que você possa logo logo vir a se unir ao resto da turma em Naniwa, vou estar ansioso pelos seus tópicos.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21302
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por Mary Anne Dom Nov 18, 2012 8:02 pm

Darkaos: Muitíssimo obrigada pelas boas vindas, pode parecer bobagem, mas eu considero muito coisas do tipo, isso faz com que fique transparente a personalidade dos membros que aqui povoam essa comunidade.

Eu não diria que sou alguiém importante por fazer parte de uma staff de comunidade, além do mais, acho que staff e membro não se diferem em nada, só em alguns pontos que envolvem um pouco mais responsabilidade, fora isso, são todos iguais :3

E muito obrigada também pela sorte desejada, pois essa semana é a de encerramento desse longo período de sofrimentos e glórias! (Eu chegarei ai Naniwa!!!!)
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 21037
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 33
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente :3 Empty Re: Oi gente :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos