O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Entrando na Academia EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Entrando na Academia EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Entrando na Academia EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Entrando na Academia EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Entrando na Academia EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Entrando na Academia EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Entrando na Academia EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Entrando na Academia EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Entrando na Academia EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Entrando na Academia Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Entrando na Academia Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Entrando na Academia Sem_ta10
124x64
Parceiros
Entrando na Academia Anigif10

Entrando na Academia Gif17

Entrando na Academia

3 participantes

Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Entrando na Academia

Mensagem por Nomade Sex Nov 09, 2012 1:08 pm

Shema Yisrael... dizia Jake ao passar pelo portão da academia. Ele estava distraído, um pouco envergonhado, olhando para baixo. Eli Elohênu, Eli Echad... ele recitava o Shemá, como todo israelita legítimo fazia ao acordar e ao deitar-se para dormir. Veahavte... disse ele, errando a palavra. Ele havia se distraído com as garotas que passaram correndo a alguns metros. Ele levantou seu olhar para o céu, e começou a planejar seu dia... e não parecia que seria nem um pouco legal. Quando um cara, mais ou menos da idade dele, só que mais alto e forte, passou e colidiu com ele, derrubando de sua mão a Torah, o livro da Lei.
Abaixou-se para pegar a Torah do chão, mas antes que sua mão chegasse a ela, alguém -Um jogador- a pegou. Ele levantou o olhar para ver quem era.
Nomade
Nomade
Novo Jogador
Novo Jogador

Mensagens : 7
Pontos de Criação: : 21046
Reputação: : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por felipefalcon Sex Nov 09, 2012 1:46 pm

"Que sol lindo!Bom dia pra ir a escola"Ugido simplesmente acordou assim feliz.
Fez seu caminho de sempre nãomorava muito longe,mas também nem muito perto do colégio.Chegou láem aproximadamente alguns minutos,entre 20 a 45 minutos vindo de sua casa até.
Ugido andava pelos corredores da escola,que mais pareciam uma feira,
cheia de estudantes para todos os lados,Ugido nunca a tinha visto tão cheio.
Como em todos os dias de começo de aula,sempre tinha algo novo a conhecer.
Aliás já conhecia alguns alunos,mas nada de grande importância.
Aliás desde que mudou pra essa escola,nem começaram as aulas e Ugido jásemeteu em mais confusões do que seu ensino fundamental completo.
Puff*
Um barulho vindo do corredor adiante,Ugido apressou seu passo,e viu então que um jovem tinha derrubado um livro.
Achando que uma possível briga poderia começar por um simples motivo fútil.
Já que tudo nesse colégio aparentava virar confusões sérias.
Ugido se aproxima e recolhe o livro do garoto.
Que por sinal nunca tinha visto"Deve ser novo por aqui"
"Olá você deixou cair isso garoto."

Se aproxima do garoto.Que aparentava estar em outro mundo.
"Me chamo Ugido,acho que você deve prestar mais atenção ao andar por aí.Aqui é muito fácil arranjar encrenca"
Ugido sentia que o garoto não fez por querer,e sabia que não era uma má pessoa,pelo menos não aparentava.
"Qual seu nome?"
Ugido esperava uma resposta.E que o garoto o tratasse bem.

OFF TOPIC:
Geralmente eu e a Ammy usamos cores pra representar nossas falas.
Por exemplo tudo que estiver em verde são falas do Ugido,e tudo que estiver em verde e itálico,é um pensamento do Ugido.
Geralmente é assim. Escolha uma cor pra suas pra manter as mensagens mais fáceis de vizualizar.Além de dar um ar de profissional.
A propósito a Ammy usa azul pra suas falas^^
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por Nomade Sex Nov 09, 2012 3:58 pm

"Olá você deixou cair isso garoto." Disse o dono da mão que apanhou a Torah do chão antes de Jake. Era um garoto amigável. Ele aproximou-se de mim com um meio-sorriso no rosto, como se algo fosse, de alguma forma, engraçado para ele. Jake evitou olhá-lo nos olhos, um pouco envergonhado.
"Me chamo Ugido,acho que você deve prestar mais atenção ao andar por aí.Aqui é muito fácil arranjar encrenca"
Jake levantou seu olhar para ver a expressão do garoto que falava com ele.
"Qual seu nome?", ele disse.
"Meu nome... Errh, pode me chamar de Jake". O garoto sorriu para Ugido, seu novo e primeiro conhecido neste lugar. Irônico, nos planos de Jake não estava incluido conhecer ninguém... pelo menos não com uma abordagem como essa.
"Será que você pode me mostrar a academia? Eu estou meio perdido."
Nomade
Nomade
Novo Jogador
Novo Jogador

Mensagens : 7
Pontos de Criação: : 21046
Reputação: : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por felipefalcon Sex Nov 09, 2012 4:18 pm

"Qual seu nome?", Ugido perguntou esperando uma resposta amigável.
"Meu nome... Errh, pode me chamar de Jake". O garoto sorriu para Ugido, como que agradecendo por te pego a Torah "coisa que Ugido simplesmente nunca ouviu falar. Eis então que o garota pede ajuda.
"Será que você pode me mostrar a academia? Eu estou meio perdido."
"Tudo bem,você não é o primeiro^^"
"Venha me siga vou lhe mostrar um pouco da escola."
Ugido leva o garoto pra dar um passeio pelos corredores.
"Você é de que ano?""Desculpe a pergunta é que de repente parece que todo mundo está atrás de mim"(espaço para nomade falar a série do personagem)."Hm interessante,parece que este ano,terá muita gente nova por aqui.".
"Tenho que encontrar palavras para falar com esse garoto,não acho que ele esteja gostando das minhas perguntas"

Puff*
Ugido se destrai e desta vez esbarra em alguém.O celular de Ugido cai no chão.
"Nãooooooooooo.É novo"Ugido grita desesperadamente.Ugido se abaixa e pega,e ao virar pro lado para ver em quem bateu.Não há ninguém perto.
"Ahhhhh nem pede desculpas,quem foi o sem educação"mesmo sendo Ugido que teve a culpa.
"Ah desculpa,é que meu celular é novo,faço questão de cuidar dele que nem minha própia vida"brinca Ugido.
"Pra onde estavámos indo mesmo?me esqueci."
"Pelo menos não sofreu nenhum arranhão o celular"
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por Nomade Sex Nov 09, 2012 5:00 pm

"Tudo bem,você não é o primeiro^^", disse Ugido, demonstrando ser um rapaz bastante amigável.
"Venha me siga vou lhe mostrar um pouco da escola."
Andando diante de Jake, Ugido o leva pelos corredores. Jake sente-se estranho por dentro.
"Você é de que ano?"
"Desculpe a pergunta é que de repente parece que todo mundo está atrás de mim"

- O Primeiro ano...
"Hm interessante,parece que este ano,terá muita gente nova por aqui."

Jake morde seus lábios segurando um sorriso atrás de Ugido. Ele pode perceber que Ugido está tentando puxar assunto, e isso é engraçado, já que Jake não tem nada em mente sobre o que eles podem conversar. Ugido olhou para o lado distraído e esbarrou em alguém. O celular dele caiu no chão. Jake sentiu impulso para pegá-lo, ele sabia que conseguiria pegá-lo antes que caísse no chão, mas ele sentiu-se paralisado, pois passou pela mente dele a vergonha pela qual passaria caso não conseguisse pegar.
"Nãooooooooooo.É novo" Ugido grita desesperadamente.Ugido se abaixa e pega,e ao virar pro lado para ver em quem bateu. Não há ninguém perto.
"Ahhhhh nem pede desculpas,quem foi o sem educação?".
Jake não sabe se sorri pela situação do garoto, ou se fica preocupado com o celular dele.
"Ah desculpa,é que meu celular é novo,faço questão de cuidar dele que nem minha própia vida" brinca Ugido.
Aaah..., Jake sorri para Ugid.
"Pra onde estavámos indo mesmo?me esqueci."
Jake guarda a Torah no bolso de trás de sua calça.
- Você ia me mostrar a academia, lembra?
Nomade
Nomade
Novo Jogador
Novo Jogador

Mensagens : 7
Pontos de Criação: : 21046
Reputação: : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por felipefalcon Sex Nov 09, 2012 6:27 pm

"Ah sim,me esqueci totalmente.."
Ugido parecia estar desmemoriado com o momento.Era muita pressão para sua pequena cabeça.Seu celularnovinho que não fazia ainda um mês deuso,e já havia caido no chão.Do jeito que estava parecia que iria ter que comprar um celular por mês.Coisa que não é possível para um jovem que não trabalha,e não faz nada da vida.
"Vamos seguir pelo corredor.".
E então a cada passo Ugido tentava pensar em algo pra falar com o garoto.mas era impossível,não conseguia falar nada com aquele garoto.
"Você veio de onde?"
" E esse livro aí é do quê"
Ugido se lembra de ter pego,mas nem por um momento viu do que se tratava.Mas pela firmeza com que o garoto segurava até parecia o livro mais valioso do mundo."Você com o livro e eu no celular"Ugido falou em um tom zombeteiro.Tentando puxar assunto com o garoto novato.
A partir daqui terei que lhe deixar só.Me lembrei de algo que tenho que fazer agora.Vire a esquerda e verá um banheiro.Se quiser usa-lo vá lá.Pergunte alguém sobre onde fica sua sala,eu aconselho você perguntar na diretoria.Ela não fica tão longe daqui.
Em um piscar de olhos Ugido se vira,esai de lá.Deixando o garoto sozinho.
"Até mais,vamos se encontrar por aí,aliás sou do 3° ano".As palavras ecoam enquanto Ugido vai sumindo da visão.

/Ugido deixou o tópico(por enquanto)/
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por Ammy Sáb Nov 10, 2012 1:31 pm

"... Kya! Ela olhou para mim?"
*suspiro* Lá vamos nós de novo...
Hideyoshi estava parada ao final do corredor, observando os alunos como de costume... Eles pareciam fugir de seu olhar como se ela estivesse disparando lasers pelos olhos ou algo parecido. De fato, ela estava analisando-os. Mas... Não parecia haver nada de estranho neles. Nenhum boato estranho correndo pelos corredores tampouco. Outro dia improdutivo... Bem, não que ela pudesse reclamar. Era bom ter um dia de folga também. E não era exatamente como se ela curtisse saber que alguma coisa ruim estava acontecendo com alguém.

Ela se perguntou quanto tempo faltava até que o sino soasse para os primeiros períodos de aula. Talvez ela devesse aproveitar os minutos restantes para comprar alguma coisa para acordar...

Chouko se desencostou da cadeira e saiu andando lentamente.

Santo Deus, ela ainda estava sonolenta. Isso tudo era do remédio? Ela levou a mão às têmporas, tentando se concentrar em seus arredores, enquanto os alunos de afastavam como se lentamente empurrados por um imã nos corredores.

Ela desceu para o térreo e começou a andar pelos corredores, quase colidindo acidentalmente num aluno que estava virando a esquina. (Jake)
"...Opa." ela falou, sua atenção ainda fora de foco.
Ela ouviu os guinchos atrás dela e virou seu olhar para trás... Uma série de alunos olhavam com expectativa, como se esperasse que ela fosse pular no pescoço da pessoa à frente dela.
Qual é a de vocês afinal...? Ah, que seja.
"...Desculpe." Ela quase pode sentir fisicamente a tensão atrás dela se desfazendo... Aquilo havia sido um suspiro de alívio? Ainda meio grogue, ela contornou o garoto para ir até o banheiro feminino do lado oposto do corredor.

...Ele ainda não tinha um brasão... E não havia recuado dois quilômetros ao vê-la.
"Novato." ela registrou mentalmente enquanto andava.

Era só uma questão de tempo até que começassem a evitá-la também.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21722
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Academia Empty Re: Entrando na Academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos