O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Eu imagino que agora estamos no mapa?  EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Eu imagino que agora estamos no mapa?  Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Eu imagino que agora estamos no mapa?  Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Eu imagino que agora estamos no mapa?  Sem_ta10
124x64
Parceiros
Eu imagino que agora estamos no mapa?  Anigif10

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Gif17

Eu imagino que agora estamos no mapa?

5 participantes

Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Ammy Qua Out 31, 2012 6:54 am

Eu imagino que agora estamos no mapa?  2388978530 Okay... Isso consumiu a internet. Mas dêem uma olhada na quantidade de lugares que eu registrei o fórum. Vai demorar um pouco pra ele entrar na lista dos motores de busca, MAS...!

LISTA:

=3 Progresso! Agora... Achar outros lugares para divulgar. Aceito opiniões de usuários.
Obrigada por ler!

Ammy
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21777
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por felipefalcon Qua Out 31, 2012 8:56 am

Você pode divulgar na própia RMB.
Acho que lá todos gostam disso.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21361
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Darkwes Qua Out 31, 2012 10:05 am

Olha vou ser sincero, o difícil não é divulgar um fórum de rpg, o difícil é conseguir jogadores. E mais importante (a meu ver), jogadores sérios, que estejam realmente dispostos a participar.
A sua proposta é muito semelhante e, ao mesmo tempo, muito diferente da minha. Mas no meu caso tenho tido dificuldade em encontrar pessoas que conheçam e estejam dispostas a jogar um rpg baseado em Persona. Talvez eu esteja procurando nos lugares errados, não sei.
Mas olhando o teu fórum e comparando com o meu, estamos mais ou menos enfrentando o mesmo problema em sermos "encontrados".
Darkwes
Darkwes
Novo Jogador
Novo Jogador

Mensagens : 2
Pontos de Criação: : 21090
Reputação: : 0
Data de inscrição : 31/10/2012

http://personarpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Darkaos Qua Out 31, 2012 10:19 am

Achei uma ótima iniciativa aqui de nossa moderadora expor o fórum ao máximo como está fazendo, principalmente por que isso é oque mais trás jogadores a fóruns como esse, mas devo confessar...Puts eu nunca imaginei que desse pra se aparecer em tantos sites de busca diferentes, a Ammy quando é pra fazer alguma coisa ela realmente bota a casa a baixo pelo visto.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21302
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por felipefalcon Qua Out 31, 2012 11:49 am

Darkwes escreveu:Olha vou ser sincero, o difícil não é divulgar um fórum de rpg, o difícil é conseguir jogadores. E mais importante (a meu ver), jogadores sérios, que estejam realmente dispostos a participar.
A sua proposta é muito semelhante e, ao mesmo tempo, muito diferente da minha. Mas no meu caso tenho tido dificuldade em encontrar pessoas que conheçam e estejam dispostas a jogar um rpg baseado em Persona. Talvez eu esteja procurando nos lugares errados, não sei.
Mas olhando o teu fórum e comparando com o meu, estamos mais ou menos enfrentando o mesmo problema em sermos "encontrados".

Acho que porquê ela não divulgou ainda em forúns de RPG Maker,porque lá na RMB ela disse que só iria abrir o forúm dela realmente em 1 de novembro.
E só tem poucos menbros porquê são beta-testers que nem eu^^
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21361
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Ammy Qua Out 31, 2012 6:42 pm

Darkwes escreveu:Olha vou ser sincero, o difícil não é divulgar um fórum de rpg, o difícil é conseguir jogadores. E mais importante (a meu ver), jogadores sérios, que estejam realmente dispostos a participar.
A sua proposta é muito semelhante e, ao mesmo tempo, muito diferente da minha. Mas no meu caso tenho tido dificuldade em encontrar pessoas que conheçam e estejam dispostas a jogar um rpg baseado em Persona. Talvez eu esteja procurando nos lugares errados, não sei.
Mas olhando o teu fórum e comparando com o meu, estamos mais ou menos enfrentando o mesmo problema em sermos "encontrados".

Eu não poderia ter colocado melhor. Talvez seja um problema cultural? Pode ser apenas minha impressão, mas eu não vejo muitos brasileiros apreciando histórias complexas, muito menos rpgs single players, hoje em dia. Eu vejo mais seguidamente gente competindo por ranks em uma tabela de mmo qualquer do que desafiando a si mesmo diante de uma estratégia de batalha complicada. Sem falar que os produtos de megaten e cia estão todos em inglês e... Bom, me faltam dedos para contar quantas pessoas eu conheço que mal rabiscam na própria língua. Além disso, eu acho que a cultura do roleplay é bem mais divulgada e incentivada lá pra fora. Mas eu posso estar errada, claro. ^^' Se esse for o caso, eu já me desculpo.

Eu tenho consciência que vai ser duro, sim. Eu vou ter que andar por toda a internet divulgando em busca de fãs perdidos pela rede. Eu provavelmente vou ter que guiar muita gente ao redor do fórum até que se habituem à como as regras funcionam. (ou eu tenha um número considerável de usuários confiáveis e dedicados ao fórum que ajudem os novatos por livre escolha, para que eu possa respirar nas horas vagas ´=D) Eu também tenho consciência de que, devido à enorme liberdade que eu coloquei na mão dos jogadores, muita gente vai tentar passar por cima das regras. (god modders, não, não....!) e eu vou ter que advertir (e espero que não expulsar...) muita gente. Mas essa é apenas um dos muitos espinhos de ser um admin. Nem tudo são flores, mas vale a pena se você se esforçar.


Achei uma ótima iniciativa aqui de nossa moderadora expor o fórum ao máximo como está fazendo, principalmente por que isso é oque mais trás jogadores a fóruns como esse, mas devo confessar...Puts eu nunca imaginei que desse pra se aparecer em tantos sites de busca diferentes, a Ammy quando é pra fazer alguma coisa ela realmente bota a casa a baixo pelo visto.
Eu tento. ^v^' (riso) E para falar a verdade... Nem eu! swt

Acho que porquê ela não divulgou ainda em forúns de RPG Maker,porque lá na RMB ela disse que só iria abrir o forúm dela realmente em 1 de novembro.
E só tem poucos menbros porquê são beta-testers que nem eu^^
Yup... Eu divulguei o fórum em alguns poucos lugares, verdade. Mas vou colocar ele em locais de 'circulação em massa de usuários' (como, por exemplo, o facebook) apenas amanhã. Então eu espero um pico de registros no fórum no final de semana. Até lá eu vou estar ocupada pesquisando lugares para divulgação. Desculpem se eu demorar a atendê-los! =D
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21777
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Link² Qui Nov 01, 2012 7:55 pm

Bom, eu tenho alguns amigos (um ou dois. ahsuahsuhshasuahsa), irei convidar eles. E quanto a divulgar em outros fóruns de RPG Maker, é meio complicado já que é regra de muitos fóruns não entrar lá APENAS para divulgar algum outro site. Mas bem, é o primeiro Shin Megami Tensei do Brasil e existem muitos nerds, otakus, gamers espalhados pelo Brasil (ou Protugal.), portanto, divulgar não vai ser um grande problema. O problema vai ser você ter que dar atenção a várias apresentações, etc.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 21133
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Ammy Qui Nov 01, 2012 8:31 pm

Link² escreveu:Bom, eu tenho alguns amigos (um ou dois. ahsuahsuhshasuahsa), irei convidar eles. E quanto a divulgar em outros fóruns de RPG Maker, é meio complicado já que é regra de muitos fóruns não entrar lá APENAS para divulgar algum outro site.
Eu ficaria feliz. Além disso, todo mundo sabe que jogar com os amigos é mais divertido quando se começa algo completamente novo. Quando ao seu segundo comentário, sem dúvidas. Mas fica difícil divulgar e participar de tantos locais ao mesmo tempo. Então eu peço permissão ou procuro uma área específica para propagandas ou divulgação de sites relacionados à megaten antes de postar.

Link² escreveu:Mas bem, é o primeiro Shin Megami Tensei do Brasil e existem muitos nerds, otakus, gamers espalhados pelo Brasil (ou Portugal.), portanto, divulgar não vai ser um grande problema. O problema vai ser você ter que dar atenção a várias apresentações, etc.
Bem eu não diria o primeiro. Coincidência ou não (e também, que diferença faz? Um site companheiro é sempre bom), um outro site entitulado 'Persona RPG' também existe aqui na forumeiros para jogadores da série. Devido à complexidade necessária ao uso do sistema Scion e Storyteller o fórum necessita de constante intervenção do mestre em diversas situações. Dessa forma, eles limitaram o número de jogadores do local para 6. Compreensível, pois lidar com as fichas seria demasiado complicado. Principalmente porque o sistema é muito similar ao rpg tradicional de mesa, enquanto O Portal é mais focado no roleplay em si.

Sim Nós (nós? Eu.) entramos em contato com o local e já abrimos uma possibilidade de parceria entre os dois endereços. Sites sobre megaten são tão raros, eu tento o possível para apoiá-los. Ainda que seja fornecer um pequeno espaço de divulgação.

Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21777
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu imagino que agora estamos no mapa?  Empty Re: Eu imagino que agora estamos no mapa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos