Entrar
Últimos assuntos
Clima este Mês
Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
Termos de uso do Mercado
Página 1 de 1
Termos de uso do Mercado
Por quê um mercado?
Também, cada vez que você cria um tópico comprando alguma coisa (experiência para a sua personagem, itens e etc) este tópico funciona como uma espécie de nota fiscal de compra. Isso significa que é muito fácil, por exemplo, identificar se há algum jogador que está 'editando' sua ficha para dar à personagem dele mais níveis do que ela deveria ter. (ohohoho)
O lado bom? Graças à essa segurança você pode editar o tópico do seu personagem para adicionar mais detalhes ou desenhos dele! Criar mais npcs para a sua história! Treinar e editar sua ficha sem o mestre precisar ficar em cima de você toda hora (ESTÁ SEGUINDO AS REGRAS JOGADOR? +v+) porque todos os seus suados pontos estarão contadinhos aqui para todos verem, "Eu realmente ganhei e comprei todos os pontos que eu tenho"...! =3 Não é legal poder passar de nível e não precisar esperar o mestre entrar no fórum para editar a sua ficha? Passar de nível, editar sua ficha você mesmo e poder continuar jogando na mesma hora? É para isso que serve este mercado! =D Comprem à vontade!
Como utilizar
2. Crie um TÓPICO EM QUE O TÍTULO SEJA O NOME DA PERSONAGEM PARA O QUAL VOCÊ ESTÁ COMPRANDO AS COISAS nesta área do fórum
3. Especifique o que você quer comprar, a quantidade, etc.
4. Pronto, você pode ir editar a sua ficha de personagem com seus novos itens e habilidades você mesmo! =D Encontre-a aqui: lista de personagens aprovados
5. Você deverá usar o tópico que você criou cada vez que você decidir comprar novas coisas para aquela personagem. Apenas escreva uma nova mensagem com as coisas que você quer comprar. A cada nova compra confirmada com sucesso mestre ou um administrador descontará os pontos de criação gastos com o que você escolheu do eu perfil. Ele também pode tomar a liberdade de verificar se todas as coisas que você comprou estão de acordo em sua ficha de personagem.
Divirtam-se...!
Ammy- Admin
- Hideyoshi Chouko (Link)
Pontos de Criação: : 22707
Reputação: : 12
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon
» O festival das cerejeiras.
Seg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos
» Grande Evento em Aōba.
Dom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos
» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Sáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki
» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Sáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy
» Passos na areia (dupla)
Qui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves
» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Seg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki
» Retorno das aulas em 2013
Dom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy
» Arrumando a papelada
Dom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO