O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Saudades (solo) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Saudades (solo) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Saudades (solo) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Saudades (solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Saudades (solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Saudades (solo) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Saudades (solo) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Saudades (solo) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Saudades (solo) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Saudades (solo) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Saudades (solo) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Saudades (solo) Sem_ta10
124x64
Parceiros
Saudades (solo) Anigif10

Saudades (solo) Gif17

Saudades (solo)

Ir para baixo

Saudades (solo) Empty Saudades (solo)

Mensagem por Eves knox Dom Mar 17, 2013 1:46 pm

Não havia nada o que se fazer nesse dia, logo as aulas começariam, meu material estava pronto, não é como se fosse algo tão grande coisa, mais estava deveras nervoso sobre o que poderia acontecer, vou ter um dia cheio.

Estava sentado assistindo algum programa aleatório da TV quando o meu celular toca repentinamente.

Levanto-me e sigo a campainha do meu celular e atendo com certa felicidade.

_ “Eves...? sou eu a mamãe” – Fico feliz ao ouvir sua tranquila voz. _ “Como vai? Ryuuzaki me falou que você tinha ido até a escola para conhecê-la, como foi? Conheceu alguém lá?”

_ Vou bem, Sim é verdade eu tinha ido, fui ver o clube que me inscrevi, tinha alguém lá mais não era muito importante. Mais importante como vai você, e o meu irmão?

_ “Fico feliz... Aqui esta tudo bem, nós tivemos uma desavença entre os membros de outra casa mais tudo já foi resolvido, seu pai esta com saudades de você, todos nós...”.

Ah não... Estou ficando triste... Acalme-se

_ Eu também... Porem isso é necessário. Logo as aulas começaram e estou ansioso para isto.

_”Entendo... Apenas tome cuidado com a sua tatuagem sim? Provavelmente teríamos que nos
livrar da pessoa que descobrir, no melhor dos casos vamos ter que suborna-la...”


Realmente Isso é um ponto que eu não queria tocar.

_ Eu sei...

_ “Mais me conte como é Naniwa? Não use a desculpe que você não viu muito daí e me fale o que você viu da cidade!”.

Ri um pouco e começo a comentar de Naniwa, ela sempre tenta evitar assuntos que eu não gosto, tinha mais alguma coisa que ela queria falar dava para sentir isso em seu tom de voz... Entretanto não vou perguntar... Pelo simples fato dela não perguntar significa que ela não precisa perguntar.

Com um “ate logo” nós nos despedimos, mas não deixo de pensar... Se essa decisão que tomei foi a melhor... Talvez se eu tivesse tentado um pouco mais... Se eu tivesse me esforçado um pouco mais... Não... é tarde demais para pensar nisso... Eu quero acreditar que é tarde demais...

Não vou pensar muito nisso... Ao menos agora, vou sair dessa casa por enquanto, melhor do que ficar aqui sem fazer nada...

/Eves deixou o Tópico
/Tópico Encerrado
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 20815
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos