O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Aquecimento - Livre - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Aquecimento - Livre - Página 2 Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Aquecimento - Livre - Página 2 Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Aquecimento - Livre - Página 2 Sem_ta10
124x64
Parceiros
Aquecimento - Livre - Página 2 Anigif10

Aquecimento - Livre - Página 2 Gif17

Aquecimento - Livre

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aquecimento - Livre - Página 2 Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Qui Jan 03, 2013 7:29 pm

hmm. vc que sabe tava planejando uma coisa muito louca pra acontece ^ ^

Mary pode postar já, como o felipe foi pulado pense que a Rose não tomou nenhuma atitude especial e seguiu o que tava sendo falado... o que acho bem difícil depois dela jogar dinheiro no pessoal, bem boa sorte.
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20967
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre - Página 2 Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Mary Anne Seg Jan 14, 2013 5:06 am

E eu aqui pensando que seria fácil negociar esse livro... mas como eu poderia imaginar que estaria colocando minha vida em risco ao entrar em contato com essas duas pessoas que não transmitiam qualquer tipo de suspeita?

- Garotas, sinto muito por colocar vocês em uma situação como essa, podem ficar calmas as coisas estão ficando mais animadas mas garanto que o idiota do Kuro deve ter algum plano para o pior dos casos.

-É, pelo visto você está adorando essa situação, mesmo sabendo que nós três podemos morrer a qualquer momento! Disse a Nex com uma expressão de tristeza e segurando as lágrimas, pois não conseguia imaginar um bom final para isso tudo. Mas não me preocupava só com a minha segurança, queria o bem para eles dois também, por mais estranhas que fossem suas atitudes eu não conseguia sentir nem um tipo de más intenções neles.
Aquele veículo misterioso trouxe de volta meu pesadelo mais recente e novamente entramos naquele bairro sombrio e enfim paramos.
Como eu estava emocionalmente destruída nem tinha visto direito o ambiente até que um daqueles malfeitores abriu a porta e fez um sinal com a cabeça indicando que saíssemos do veículo.
Estranhamente, nem Rose e muito menos Nex pareciam preocupados com a situação, mas isso não me trazia nenhum conforto e uma nova preocupação me fez despertar daquele transe de sentimentos negativos e enquanto caminhávamos em direção a um prédio abandonado perguntei silenciosamente a Nex:
"Nex, onde está o Noa?"
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 20982
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre - Página 2 Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Seg Jan 14, 2013 6:53 pm

OFF: Ok, como vocês dois estão dormindo de mais eu dei mais uma emoção para a aventura ^^ , lembrem-se que depois do que acontece no salão eu não vou mais estar junto de vocês por um tempo então tratem de não se matar, e também se lembrem de dar uma olhada na minha ficha pois vou estar adicionando a Miina, ela vai estar no mesmo lugar que vocês, cuidado com o meta-game. Também coloquei uma foto da Aria no fim do post pra vocês.

- Calma, calma você se preocupa de mais Emily. Falava tentando evitar um surto em nosso grupo, Rose parecia assim como eu estar se divertindo, mas Emily estava a beira de um colapso nervoso quando viu os carros, a viagem foi rápido e silenciosa ninguém ariscava um único palpite até Emily ainda preocupada perguntar silenciosa:

- Nex, onde está o Noa?

- Não faço a menor ideia, mas ele deve estar por perto. Falava ao mesmo tom para que não fossemos ouvidos, logo antes de adentrar o prédio. Acho que todos nós já vimos em algum lugar aquela cena aonde os mocinhos são levados para um coviu repleto de inimigos, bem agora nós estávamos em um filme, pessoas vestidas com bandanas azuis nas cabeças e as tatuagens da Falcon inundavam a sala e pior, além delas ainda em mesmo numero havia um outro grupo na maioria constituído por adultos todos usando ternos, infelizmente não era isso que chamava mais a atenção na tela afinal localizada no fim da sala próxima a duas portas era vista uma enorme poltrona vermelha sendo ocupada por um homem não muito mais velho tão redondo que chegava a ficar do tamanha da poltrona. Antes que eu percebesse éramos levados até o centro da sala, algemados com as mãos nas costas e rodeados pelos presentes, a Falcon de um lado e os de terno ao outro então era ouvida uma voz feminina vinda de uma das portas que dizia.

- Ora, Ora o que vemos por aqui, já tínhamos pegado o cão vira-lata e agora temos o lobo que fugiu do hospício, hilário não acha? Dizia a mulher enquanto caminhava em minha direção, infelizmente eu já havia me encontrado com ela, a presença dela junto com os ternos finalmente me fazia cair a ficha... Bem vamos apenas dizer que a garota chamada Aria junto com nossos amiginhos de terno faziam parte da maior gangue que já vi a Aranha, esses caras sim são barra pesada e não se importam quem seja eles sempre os esmagam, se eles estavam aqui a situação era pior do que imaginava, maldito Kuro poderia ao menos ter avisado, bem já que estávamos aqui seria melhor jogar o jogo que Kuro estava armando. – E quem seria a senhora? Falava pouco antes de receber um belo chute no estomago vindo de Aria, a força era tanta que me fazia cair de joelhos sem ar algum, mas ainda não era a hora de voltar atrás. – Ei nee-chan, não acha que não é muito legal chutar alguém que acabou de conhecer? Falava quando retomava um pouco de compostura ainda ajoelhado, o que não fora lá uma boa ideia, assim que levantava os olhos via uma das pernas de Aria completamente levantada paralela com seu corpo, ela então dizia com sarcasmo:

- Essa parte sua sempre me irritou lobinho, que tal um cochilo para você se acalmar. Falava logo antes de descer sua perna fazendo com que seu calcanhar explodisse em minha cabeça me deixando muito mais que zonzo, não me lembro muito bem o que aconteceu nos momentos seguintes, mas uma coisa era certa as falas de Aria: - Levem as garotas para junto das outros... Cão leve seu amiguinho para a sala escura, quero ver o quanto ele aguenta ficar naquele lugar. Logo em seguida era posto de pé e arrastado por diversos corredores, infelizmente estava tonto de mais para saber aonde estava, bruscamente a caminhada era freada e ouvia uma pesada porta sendo aberta e junto com algumas palavras desconexas que pareciam vir de Kuro eu era arremessado para dentro e trancado lá.

Ficava algum tempo no chão gelado, até finalmente abrir meus olhos e não ver nada, a tal sala escura realmente era escura, além do chão duro era estava vazia, sem janelas em com uma porta em algum lugar apesar de eu não saber ao certo aonde ela estava, demorei um pouco para perceber um pequeno objeto no chão e ao toca-lo percebi o que era, uma lanterna e além disso um pedaço de papel dobrado com cuidado. Me usando da única fonte de luz naquele lugar eu desdobrava o papel e lia a pequena carta escrita com caligrafia de Kuro.

“Nex sinto muito por ter te colocado nessa parceiro. Nós decidimos te fazer uma pequena visita mas as coisas saíram de controle, Miina foi pega pela Aranha e Cait sumiu, aparentemente esses caras conseguiram alguma carta na manga e agora tem a Falcon ao comando deles, consegui convencê-los que havia traído vocês mas não sei quanto tempo eles vão acreditar em mim, nos criamos um plano para sair dessa situação sua porta vai ser aberta hoje a noite depois da comemoração que Aria quer por ter te pego você sabe o que fazer certo?

Quanto as garotas que estavam com você não tenho ideia de aonde eles vão leva-las, provavelmente elas serão jogadas com as outras que foram raptadas pela Aranha mesmo assim consegui infiltrar uma carta como essa para elas, cara as coisas estão um verdadeiro caos eles estão pegando todas as garotas que encontram e prendendo em algum lugar do bairro ninguém da Falcon sabe ao certo aonde mas é quase certeza que a filha do líder também foi pega e é por isso que eles os obedecem, infelizmente não tenho mais certeza do que está acontecendo...boa sorte parceiro...você vai precisar”


Assim que acabava minha leitura sentia um sorriso surgir ao canto de minha boca, Aria dessa vez tinha mexido com a pessoa errada e seria um prazer ensina-la isso.


Aria:
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20967
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre - Página 2 Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por felipefalcon Ter Jan 15, 2013 10:51 am

Aquecimento - Livre - Página 2 12cpia2Rose Turn
O plano fracassou.....
Era tudo o que Rose pensava,naquela hora vendo que só alguns membros recolheram o dinheiro e não deram brecha nenhuma.Mas isso só fez aumentar ainda mais o conhecimento que Rose queria ter daquele tipo de gente,aliás como veio de uma família rica vamos se dizer,não conhecia nem ao menos o que era crime.
Rose meio que se sentiu triste,mas ainda havia aquela ligação que havia feito,mas era.....sem chances com essa experiência que Rose ganhou agora sabe bem.....que a polícia não iria chegar,ou pelo menos conseguiria alcançar,pois já estavam a adentrar em carros sendo levados para longe.
Rose meio que ficou quieta,não pela vergonha que sentiu,ao ter seu plano fracassado,mas sim pois estava a tentar bolar mais um plano. O rumo que as coisas levavam sabia que as piores coisas estavam a vir.Mas na cabeça de Rose....."Quem não tenta perde do mesmo jeito"....
A animação de Rose era expressa em seu olhar.Era tudo tão novo para ela,que parecia não estar levando a sério aquilo.
Chegaram a um local estranho.Rose ainda se mantinha quieta.
Até que uma mulher chegou perto deles,e parecia conhecer um pouco Nex.Começou a bate-lo,e o garoto não tinha reações.
Rose se sentia horrível ao ver aquilo.Aliás nessas horas ainda estava com o livro firmemente em suas mãos.Além de sua bolsa claro.
Até que anunciava que seriam levadas para um local mais reservado....onde isso ia dar.
-Emily desculpa por te colocar nessa situação,me desculpe mesmo.... falava enquanto iam sendo levadas para o desconhecido.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21306
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre - Página 2 Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por nex Qui Jan 31, 2013 7:45 pm

Sentia todo meu corpo latejar, deitado no frio chão esperando o a hora chegar e o plano começar, parando pra pensar aquele lugar realmente não era nenhuma colônia de férias, tudo desde as paredes até o chão com exceção da pesada porta de madeira solida era cinza e frio, minha lanterna havia me ajudado a averiguar no que eu tinha me metido e graças a ela percebia que aquela sala não contava com nem ao menos câmeras, ela era simplesmente vazia, talvez era por isso que jogavam as pessoas lá até eles enlouquecerem, ainda bem que não ficaria muito tempo nessas condições.

Enquanto encarava aquele teto escuro perdia a noção do tempo, pensava em muitas coisas, como nosso sequestro agora fazia sentido, como haviam conseguido capturar Miina, como as garotas estavam, como Kuro planejava nos tirar dessa, tudo isso seria respondido nos momentos seguintes, não que pensar nisso me acalma-se pelo contraria apenas me dava mais e mais vontade de sair por aquela porta e começar o plano por mim mesmo, por sorte até mesmo eu sabia que isso seria uma péssima ideia, tudo que precisava era esperar alguns poucos instantes.

Cada segundo que ficava naquele lugar parecia uma eternidade, meus olhos já haviam se acostumado com a escuridão quando ouvia barulhos vindos da porta que de repente era aberta deixando entrar claridade naquele lugar, por um minuto a luz me cegava enquanto caminhava para fora daquele lugar, agora me encontrava em um corredor deserto e tão vazio quanto a sala mas com varias lâmpadas pela sua extensão, o plano havia começado e as coisas finalmente ficariam interessantes
nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20967
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento - Livre - Página 2 Empty Re: Aquecimento - Livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos