O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Bem e la vamos nós! XD EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Bem e la vamos nós! XD EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Bem e la vamos nós! XD EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Bem e la vamos nós! XD EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Bem e la vamos nós! XD EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Bem e la vamos nós! XD EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Bem e la vamos nós! XD EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Bem e la vamos nós! XD EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Bem e la vamos nós! XD EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Bem e la vamos nós! XD Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Bem e la vamos nós! XD Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Bem e la vamos nós! XD Sem_ta10
124x64
Parceiros
Bem e la vamos nós! XD Anigif10

Bem e la vamos nós! XD Gif17

Bem e la vamos nós! XD

5 participantes

Ir para baixo

Bem e la vamos nós! XD Empty Bem e la vamos nós! XD

Mensagem por Eves knox Qua Dez 19, 2012 9:36 am

Bem... (quase infartado enquanto escreve) o que eu ia falar mesmo e.e, (ja reescrevi esse topico 5x+1x pq meu pc deu pau e reinicio do nada) eu sou completamente inexperiente em rpg...ta vou começar pelo inicio para entenderem.

Bem eu já venho vindo querendo jogar uma partida de rpg pois vim de um jogo que as pessoas faziam isso com frequência (o mesmo dos emoticons) nunca participei mais tudo bem... Então vim procurando um rpg simples para jogar que não precise ficar decorando formular mirabolantes para poder jogar, as vezes achava e dessitia e assim por diante, então num trágico e terrível dia eu fiquei sem internet (manutenção geral da rede) e vi meu PS2 juntando poeira ali, eu me lembrei que tinha baixado uns jogos novos para jogar e nem havia jogado, era o P4, adorei a historia e o jogo, em seguida também joguei (ainda estou) jogando o P3fes (mais isso nao vem ao caso), assim eu vim procurar um forum de rpg novamente e por ironia do destino encontrei esse forum eu pensei
-" meus olhos estao me pregando uma peça! " vi que tinha poucos jogadores mais não desanimei(mentira eu desanimei mais eu estava curioso Sim ) vi o forum bem estruturado e convidativo, um bom plot para a historia, fiquei namorando o forum por uma semana, para em fim resolver me apresentar e participar

resumindo: eu nao sou experiente em rpg de nenhum tipo, eu estava procurando um para jogar e achei esse aqui e eu gostava da serie entrei e vi que gostei de como tudo foi trabalhado e como estou de ferias resolvi participar(eu podia ter feito isso logo de primeira ... )

eu sou um garoto (para aqueles que não sabiam XD ) o nick do forum sera o mesmo que o do personagem, bem... acho que nao preciso dizer que gosto de anime,manga etc... certo?(apesar que eu acabei de dizer. meu nome real é confidencial, minha idade é secreta (mais estou no 1º ,2º ou 3º do ensino medio) aonde moro é segredo de estado

PS: vai levar um seculo para eu terminar de desenhar meu personagem e sua persona e nao esperem muito por isso
PSS: provavelmente foi postar algo no lugar de duvidas então...
PSSS: eu juro que eu tentei resumir Wah
PSSSS: eu gosto de por varios ps's
PSSSSS: sejam genteis comigo sorry
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 20840
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bem e la vamos nós! XD Empty Re: Bem e la vamos nós! XD

Mensagem por nex Qua Dez 19, 2012 10:12 am

Fique sossegado cara, fórum é bem fácil e divertido você deve pegar bem rápido como se joga... alias mudando de assunto será que sou o único desse fórum que não sabe desenha uma linha reta? Ta todo mundo fazendo o próprio avatar...Agora voltando ao assunto não desanime de jogar no fórum, ele ta pequetucho agora mas com minha experiencia quase nula eu acho que ele vai crescer bastante ainda Ok .

E mais uma coisa já que você falou que gosta de ver animes aqui vai a recomendação diaria do tio Nex, veja Code Geass(é melhor que death note)... Acho que isso é tudo, bem vindo novato. Ok

OBS: To ficando bom em responde esses tópicos

OBS: Caso você conheça algum Nex,Fenrir ou Gregar de algum outro lugar provavelmente só eu nunca vi ninguém ter um nome como esse ~le eu fuck yeah~




nex
nex
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Nex Walker
Leão Porco
Mensagens : 35
Pontos de Criação: : 20992
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bem e la vamos nós! XD Empty Re: Bem e la vamos nós! XD

Mensagem por Mary Anne Qua Dez 19, 2012 2:51 pm

Não se preocupe tanto Eves, eu mesma não tinha noção de nada quando entrei aqui, mas sempre tive o apoio do pessoal quando precisei.
Acredito que você não terá problemas para se adaptar, já que, pelo visto conhece bem a série Persona/Shin Megami Tensei.
Enfim, seja bem vindo a Naniwa
Sim
Mary Anne
Mary Anne
Borboleta
Borboleta

1a Personagem Emily Masumi
Touro Cabra
Mensagens : 21
Pontos de Criação: : 21007
Reputação: : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

http://www.condadobraveheart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem e la vamos nós! XD Empty Re: Bem e la vamos nós! XD

Mensagem por Darkaos Sex Dez 21, 2012 4:25 pm

Bem vindo meu amigo de muuuuitas palavras Kk eu espero que você continue com toda essa energia e simplicidade quando se juntar a nós nos tópicos de história, eu e todos os outros vamos sempre estar prontos a te responder qualquer dúvida que precisar, é só deixar a sua perguntinha nas dúvidas e sugestões ou se tiver sorte perguntar diretamente a quem estiver online no chat (eu mesmo estou lá de vez em quando) então é só, boa sorte e bem vindo a "O portal"
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21272
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Bem e la vamos nós! XD Empty Re: Bem e la vamos nós! XD

Mensagem por felipefalcon Sex Dez 21, 2012 4:52 pm

Bem Vindo tive um troço no meu PC e fiquei sem internet nesses últimos dias,mas espero que goste daqui,aqui é bem legal.E não desanime,pelos poucos membros pois,não se dá pra imaginar um jogo de forúm com mais de 100 pessoas de uma vez né XD

Mas não precisa desenhar,se quiser faça tipo apenas um esboço,pegue imagens na net de como é mais ou menos etc.Ou atémesmo nem coloque imagens^^
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21331
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bem e la vamos nós! XD Empty Re: Bem e la vamos nós! XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos