O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Sem_ta10
124x64
Parceiros
Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Anigif10

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Gif17

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

3 participantes

Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Ter Nov 13, 2012 12:11 am

O bar Shadow Lady, um lugar conhecido dos boêmios de Naniwa, durante os fins de tarde principalmente em épocas próximas de fim de ano como agora ele se torna um ponto muito mais frequentado, momento perfeito para conseguir um dinheiro a mais fazendo hora extra.

Trevor sabia desse detalhe então não desperdiçou a chance dele e foi logo tratando de chegar cedo e atender os clientes colocando já colocando o avental preto que seu chefe lhe designara como uniforme de trabalho, ele não precisava de muitas coisas como uniforme podia usar qualquer roupa que quisesse desde que não se trocasse no serviço, caso estivesse vindo da escola ele precisava passar em casa para se trocar e depois ir ao serviço, uma vez que ele ignorara a regra imposta foi sem querer flagrado ainda nu no banheiro pelo seu chefe que se assustou com o momento mas não reclamou ou deu alguma bronca no rapaz, talvez por ser muito boa praça ignorou o ocorrido apenas comentou que era para coisas daquele tipo não acontecerem que ele não deixava o menino se trocar por lá, naquele momento os pedidos eram mais intensos e a quantidade de clientes era maior do que de costume, era a Happy hour do Shadow Lady, quando os clientes as vezes mais chatos faziam valer sua preferencia por aquele lugar como ponto de encontro fazendo as mais ridículas exigências, Minha bebida esta quente pode colocar mais gelo por favor, quero uma azeitona no meu champanhe, isso é bom mas muito forte não teria uma vodca sem álcool, esse vinho é muito velho quero um de dois anos por favor, ah isso me dá sono mudei de ideia quero um energético, esses eram os clientes chatos fazendo suas exigências bizarras, o garoto depois de muitos pedidos extravagantes para não dizer esdrúxulos se senta para respirar um pouco e pensar na noite da festa de aniversário da cidade quando ele encontrou por um acidente muito grande com Hideyoshi-sempai e sentiu sua vida correr risco por ter cantado ela sem saber que era ela, foi algo muito engraçado agora que pensava melhor até que Plaft uma flanelha vermelha acerta sua cabeça "Ei Trevor-kun, volte pra terra que é o seu lugar, depois do trabalho você pode ficar ai fantasiando seja lá oque for, mas antes atenda as mesas, eu te pago por hora se lembra?" grita Ishimato lá do balcão com um rosto sorridente, talvez pelo horário pois era quando mais lucrava, Trevor sai então a lustrar as mesas vazias e a levar sua bandeja com os pedidos de mesa em mesa, o trabalho não era ruim era até divertido por ser agitado e alguns clientes depois de bêbados ficarem engraçados falando muitas coisas malucas as vezes segredos íntimos que provavelmente não contariam nem para um terapeuta, e o salário durante os horários noturnos era por hora de trabalho oque fazia compensar ainda mais, 50 yenes por hora não era nada mal, a noite ia então se arrastando e ele atendendo os pedidos.

Nove horas da noite e ele ainda estava a todo o vapor, o numero de clientes parecia só crescer e os mais chatos haviam ido embora facilitando um pouco mais, seu chefe estava distraído enquanto fazia drinks e o garoto estava a lustrar mais mesas com sua flanela vermelha, "Caramba...eu achava que ia ser só uma hora extra mas já estou aqui desde as 5, acho que como não falta muito para as dez que é o horário que o Yugo-san me da mais liberdade então eu vou colocar os meus fones e ouvir uma musiquinha pra poder animar um pouco." pensava ele com suas ideias distorcidas tentando burlar mais uma regra, ele busca em seu bolso seus fones de ouvido e aciona no Mp4 comprado com muito suor uma lista de suas musicas favoritas para noite.

OFF ROLEPLAY: Para quem quiser ouvir o mesmo que Trevor para sentir melhor o clima do tópico selecione na playlist do site a faixa N°26 "DISTORTED MALL [ Dungeon BGM ]"

ROLE´LAY ON: O som da musica eletrônica vai invadindo sua cabeça e lhe agitando, as ações começam a parecer brincadeira e o animo se acelera a mil por hora, em minutos o menino já esta tão interligado a musica que entra em um leve estado de frenesi onde tudo é alucinante, mas a voz de seu patrão lhe puxa de volta para o chão, "Oi, Trevor-kun, venha cá um instante." parecia que ele fora descoberto com os fones fora de hora, O menino vai até o balcão já com um mal pressentimento, "Olha, vigie aqui o balcão e termine os coquetéis que você conseguir aqui da lista, eu vou na adega buscar mais garrafas de vinho e saque para repor aqui em cima, volto já." que alívio, então era essa a emergência "Não se preocupe Yugo-san eu cuido de tudo aqui, pode ir." fala ele meio que empurrando o patrão para a adega enquanto tenta disfarçar o leve nervoso que sentiu, foi por pouco mas deu tudo certo, ele coloca outra vez o fone no ouvido e volta a escutar suas musicas enquanto vai sendo lentamente tomado de novo pelo mesmo estado de alucinação.

Dez minutos depois Ishimato-san ainda não havia voltado da adega onde disse que foi, era estranho já que era nada mais que uma salinha ao lado, então como buscar algumas garrafas iria tomar tanto tempo assim, o garoto se preocupa e decidi ir procurar por seu patrão, chegando na sala ao lado ele encontra as garrafas vazias e as que deveriam ser levadas para a prateleira atrás do balcão estavam ali separadas sobre a estante das garrafas mas não havia nem seinal de Yugo-san, Trevor então resolve subir as escadas até os aposentos de cima onde seu chefe mora para ver se ele não havia como uma única vez se embebedado sem querer, no segundo andar ele também não encontra ninguém, onde haveria um homem daquele tamanho ido parar, era como sumir com um touro inteiro em pleno ar, enquanto andava já a caminho da escada para voltar ao trabalho o menino ouve um gemido vindo do banheiro, muito rápido e abafado para ser ouvido mas suficiente para chamar a atenção em um quarto silencioso daqueles, ele retira os fones do ouvido para ouvir com mais atenção e vai se aproximando pé ante pé para a porta do banheiro, o som de gemidos abafados vai ficando mais claro, não era possível seu chefe estaria tendo uma indigestão, uma dor de barriga talvez, mas ao olhar pela fechadura larga e rústica da porta de madeira ele vê algo incrivelmente inesperado, Ishimato-san estava assentado sobre o vaso sanitário fechado, respirava com pressa, a camisa aberta e as calças abaixadas para perto dos joelhos, não era algo muito esperável de um homem de quase trinta anos, ele seguia com o ato loucamente como se não fosse ter um amanhã, era algo surpreendente, o "Imperador do balcão" larga seu trono no momento em que o bar está mais cheio para correr para o banheiro como um adolescente de hormônios em ebulição, Oque teria causado essa emergência, alguma memória de ex namorada ou a ideia de um lucro muito alto com aquela noite foi suficiente para deixa-lo animado daquela forma, o menino fica pasmo com aquela imagem, e recolocando seus fones va volta para o seu posto no balcão antes que algum cliente gritasse por serviço atrapalhando o momento de descontração do seu patrão, "Eu não acredito nisso...o Ishimato-san parecia até comigo quando estou sem sono, nossa aquela é uma cena inesquecível de certa forma, espero que ele se lembre de voltar logo para cá ou eu não ou conseguir dar conta de todos os pedidos, acho que eu devia ter feito companhia para ele na brincadeira, afinal mesmo sendo meu chefe ele é até um cara bem bonito, mas o serviço vem primeiro...infelizmente." Pensava Trevor com sua mente afetada pela musica e a situação, deixando escapar um leve sorrisinho malicioso enquanto preparava um dos drinks, sua mente como sempre cheia de luxúria o fazendo pensar de novo na xena de Yugo-san em seu momento particular de descontração, mas a atenção do garoto é chamada por um vulto vindo de em frente ao bar, parecia que alguém estava a observa-lo pela janela frontal do bar mas quando foi percebido fugiu se misturando ao escuro dos becos de Nukushima, "Que estranho""Será que é ou era alguém da gang do Katsu-kun, por que estariam me vigiando, ou será que era da gang rival, melhor eu tomar um pouco de cuidado na volta para casa." ele ignora a possível ameaça e volta ao trabalho ouvindo suas musicas.


Última edição por Darkaos em Ter Nov 13, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Censura da cena mudada de maiores de 16 anos para maiores de 12")
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por felipefalcon Ter Nov 13, 2012 9:54 am

"Hmmmmmm"Ugido boseja mostrando que o sono está vindo.Em sua casa usando o computador,só poderia dar isso.
"Ninguém me chamou pra sair hoje,Ah.".
"Talvez se me chamassem eu poderia ir a um lugar melhor que aqui.".
Ugido sai do quarto e vai ao banheiro.
Ugido desce as escadas depois da vínda do banheiro,que fica no andar de cima,segunda porta á esquerda.
Pega um refrigerante,senta-se á mesa,e bebe.
"Logo agora que estou com um pouco de dinheiro,não posso sair."
"Mãe estou saindo,chego mais tarde,ouviu."Grita alto,impossível não ouvi-la.Enquanto sai de casa pela porta da frente.
A rua está bem vazia digamos,não há ninguém por ali quase.
"Hm,onde ele pensa que ele vai a essa hora."
Megum Voyle mãe de Ugido reclama.
Ugido continua andando sem saber por onde ir.Apenas para passar o tempo.Até que vê um grupo de jovens comentando sobre um lugar muito bom.
"Gente vamos no bar Shadow Lady,lá é muito bom"
"Mas nós não fomos lá,a semana passada?"Uma garota parece não ter gostado da idéia.
"Não seja idiota,a semana passada nem saímos de casa."
"Desculpa,havia esquecido,mas vamos agora"

Ugido ajeita seu celular no bolso,retira os fones de ouvido e coloca uma música alta.
Ugido vai seguindo o pequeno grupo que está indo para lá,sem ser notado.
Logo depois de um tempo seguindo um grupo,avista ao longe o local,dava pra se perceber de longe que era um bar.Ugido ultrapassa o grupo com seus passos rápidos,e vai se aproximando do bar.
Até que chega a porta e entra.
Quando senta-se a uma mesa próxima a porta,esperando ser atendindo por um garçom,ou sei lá o que se têm nesses tipos de local.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21211
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Ter Nov 13, 2012 11:34 am

OFF

Admin mode on

Bem, isso foi divertido. Apenas tente manter o nível do texto um pouco mais leve...? Existem muitas maneiras de descrever o Ishimato er, aquilo, sem explicar exatamente o que ele estava fazendo. ´XD Eu não tenho como controlar a idade das pessoas que vão ler o seu texto, afinal de contas. Tente manter a coisa descrevendo-a de uma maneira que que ao ler os "adultos entenderão" e os menores ficarão perdidos. Do contrário, eu vou acabar tendo que censurar o que você escrever... (e botar um selinho de +18 em algum lugar por aqui...) E eu preferiria te dar a liberdade de inventar as cenas como você preferir do que ficar editando o que você faz. O que seria muito chato para nós dois, convenhamos. Combinados?
Ok
Admin mode off

Quanto à escrita em si... Eu só achei 2 probleminhas faceis de serem corrigidos que podem melhorar o seu texto um monte. Posso dar uma dica?~ XD
Okay~ Leia o segundo parágrafo de novo. ^v^
...
... Agora conte comigo quantos pontos finais você usou nele. ´XD
KKkkkk Desculpe. Eu sou um pouquinho chata às vezes. Aliás, nem precisa mudar muita coisa. Tem diversas vírgulas que poderiam ser trocadas por pontos.

Também, outro pequeno detalhe que vale a pena mencionar. 50 ienes por hora é muito, muito mal. (kkkkk) Porque 50 ienes valem R$1,30 (em reais ^^'). Que tal então, 2000 ienes? (o que aí sim, seriam por volta de de 50 reais por hora). Você pode encontrar um conversor do valor em reais para ienes aqui: (link) Use-o quando tiver uma dúvida de qual valor usar em seus textos.

Mm... Yep. Acho que era isso? ^w^' E claro, você é livre para ignorar o que eu disse.

ON


"Brr... Está frio. Eu espero que Koh ainda esteja no ponto de táxi... *suspiro* Que hora para faltarem créditos no celular..." Chouko puxou o casaco para mais perto do corpo, incomodada pelo vento frio fora da estação de trem. Talvez... Talvez ela devesse comprar um cartão telefônico. Seria muito mais fácil, e ela poderia ficar esperando em um lugar aquecido até que ele chegasse...

Ela começou a deslizar os olhos pelas portas das lojas próximas, procurando pelo selo de sua operadora nos vidros... Eventualmente, ela achou um local aberto. Chou se aproximou do vidro de uma janela quadriculada e pode ver um pequeno lounge na entrada para os clientes... Ela poderia ficar ali esperando pelo transporte. O público parecia bastante agradável também... Seus olhos lentamente deslizaram pelo balcão do pub.
"Oh, mer...!" Aquele cabelo só poderia pertencer à uma única pessoa. Ela achatou-se contra a parede próxima no momento em que ele ia encará-la de volta.
...
Ele havia a visto?
...
Ela arriscou uma espiada.
... Ele parecia ainda estar concentrado olhando para um ponto indefinido à frente... Um par de cordas finas saindo dos ouvidos. Fones? "...Essa foi de raspão." ela murmurou em voz baixa, afastando-se da janela lentamente.
"Chou? Você está voltando pra casa?"
"Eh..."

Hideyoshi virou-se para a direita. Um sujeito muito alto de cabelos castanhos e desgrenhados, usando sua camiseta favorita, havia acabado de cruzar uma esquina próxima.
"Koh? Yo. *ela levantou um braço em um cumprimento* Bem, sim. Eu estava indo te procurar para uma carona, mas os meus créditos acabaram... Então eu ia entrar aqui para comprar um cartão..." ela fez uma pausa apontou a fachada do lugar. "Bem... Estava. Eu mudei de idéia."
Koh levantou uma sombrancelha, curioso.
"Algum problema?"
"..." ela levou a mão à nuca, incomodada "...Kouhai trabalhando lá dentro.*"
"Ah... Certo." ele fez uma cara de compreensão, e um pouco de pena. "Bem, para falar a verdade, eu estava prestes a entrar aqui também. Você se importa de esperar no lounge, então? Eu realmente preciso falar com o dono do lugar.'
"Hm? Você conhece ele?" ela respondeu de forma curiosa "Não... Sim." Ele mudou subitamente a resposta no meio da frase. "...Trabalho?" ela voltou a perguntar, estranhando o ar sério que começou a permear entre eles. "Da última vez que eu te liguei sobre alguém que havia recebido uma mensagem... Foi aqui. Eu pensei em checar o lugar mais uma vez, para ver como aquele garoto anda de saúde já que o dono do bar parecia conhecer ele."
...
As sombrancelhas dela pareciam ter congelado em um "V" com o frio. Ou...
"Chou?"
"...Nós temos uma cidade inteira... Por que aqui?" Ela relaxou testa, mas continuou incomodada "Tudo bem, tudo bem. Eu entro e fico no lounge. Mas me conte tudo o que ouvir... Eu também quero saber que fim ele levou."
Ela puxou o capuz do casaco sobre o cabelo e entrou no pub logo atrás de Koh, sentando-se em um dos assentos livres próximos à entrada assim que pode... Essa era a idéia até ela avistar mais uma pessoa conhecida logo na entrada. "Ha... Apenas continue andando..." Ela virou seu rosto o mais rápido que pode para longe da vista da do colega de aula e mudou de rumo, fingindo estar ardentemente interessada em uma das mesas pequenas próximas à parede. Koh se dirigiu lentamente ao balcão, reconhecendo a figura também... Ele havia visto aquele menino no bar a noite passada também. Seria ele o colega ao qual Chou se referira? Não, espere, ele não está trabalhando...

...Deve ser o sujeito no balcão então.
"Uma porção pequena de iscas de peixe." ele disse se sentando em um dos banquinhos altos ao longo da mesa do bar. "...E uma tônica com bastante limão." ele continuou. Ele não podia beber se ia dirigir mas, ei. A comida era boa. "Ne, Yugo-san está por aqui? Eu realmente precisava bater um papo rápido com ele se ele não se importar."


*Kouhai: Aluno/estudante/funcionário mais novo. 'Novo' no sentido de estar lá há menos tempo que você.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Ter Nov 13, 2012 3:20 pm

Spoiler:

Trevor estava a cuidar das bebidas com os seus fones de ouvido na cabeça e ouve um movimento da porta de entrada, dois clientes a mais chegam, ele de onde estava fala "Bem vindos, uma mesa para dois ou vieram apenas beber alguma coisa?" ele deveria ter falado muito baixo pois fora ignorado pela acompanhante do rapaz que logo se sentara na mesa mais próxima da porta enquanto o homem viera até o balcão se sentou em um dos banquinhos já prontamente fazendo seu pedido e buscando informações, "Uma porção pequena de iscas de peixe...E uma tônica com bastante limão." era um pedido até um tanto simples mas que Trevor sabia que não conseguiria fazer com tanta perícia quanto o "Imperador do balcão" ele foi até a prateleira buscar a bebida para preparar o drink e os limões "Ne, Yugo-san está por aqui? Eu realmente precisava bater um papo rápido com ele se ele não se importar." a questão não parecia ser de tão grande importância ou seu chefe poderia telo avisado que viria alguém falar com ele "Desculpe o Yugo-san esta muito ocupado agora, com algo importante" Dependendo do ponto de vista seria mesmo algo importante" "Mas se você quiser eu aviso para ele que o senhor veio falar com ele." "não vou me atrever a subir lá de novo pra pegar o Ishimato-san com as calças na mão...literalmente, dar de cara com aquela mesma cena dele de boca aberta arfando como um louco e com saliva escorrendo da boca para o torax de camisa aberta" voltar lá em cima seria um incomodo já que a sensação era a mesma que de ver um doce na geladeira o qual não se pode nem encostar, ele continua a preparar a bebida enquanto tenta reparar mais na menina que estava sentada na mesa, parecia querer se esconder completamente dentro do capuz que usava como se estivesse fugindo de alguém, mas então ele vê uma mecha do cabelo dela escapar levemente de dentro da roupa/esconderijo dela anunciando quem era, oque Hideyoshi-sempai estaria fazendo ali justo no mesmo bar onde ele trabalhava no meio da noite, talvez só estivesse acompanhando o namorado, se este homem era mesmo seu namorado pois aparentava ser muito mais velho até que ela, ou sera que ela o estava perseguindo, poderia ser afinal, menos de dois minutos atrás um vulto estava a lhe observar pela janela do bar e também estava encapuzado, bem de qualquer forma ele poderia no dia seguinte questionar isso diretamente com ela no dia seguinte na academia durante o intervalo, essa era a sorte de se estudar na mesma escola da pessoa que se esta a investigar, "Aqui esta o seu tônico, me desculpe se não estiver do seu agrado é só dizer e eu posso fazer outro, ah e quanto a sua conversa com o Ishimto-san se não se importa em esperar ele deve voltar em uma meia hora talvez um pouco mais, e me desculpe mas não temos mais iscas de peixe, elas acabam rápido nos finais de semana, pode lhe oferecer algum salgadinho, amendoins torrados ou azeitonas se preferir para acompanhar a bebida." "Assim eu posso pegar qualquer uma dessas coisas direto na adega sem ter de ir lá em cima de novo" ele continuava falando mas sem perder a atenção da que estava na mesa virada apenas para a janela mas que parecia ter visto no reflexo do vidro que estava sendo observada cobrindo mais o rosto com o capuz.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 14, 2012 6:03 am

....................
...........................
"Que raios de lugar é esse?"
"Parece até que estou invisível,ninguém veio me atender ainda."
"A mas deve ser bom esse local,está cheio.E não faz tanto tempo que cheguei.".
Ugido fica sentado por enquanto que ninguém veio atende-lo.
Fica pensando em sua vida.Até que vê um casal entrando pela porta.
Um casal gay talvez?Ugido não tinha preconceito.Pareciam dois homens pelo menos na cabeça de Ugido.
Até que viu mexas de um cabelo que era de mulher ai mudou sua opinião.
Mudou muito mais até que percebeu quem era.E muito mais quando sentou-se não muito longe de Ugido.
"Será?.....Mas ela tem namorado?"
"Lembre-se Ugido,você não é escravo pra cuidar da vida dos outros"


Ugido esquece a garota dos cabelos prateados.
Agora só pensa em comer.Ou achar alguém no local,para passar a noite.
"Será que eu me confundi?Ele vêm me atender ou eu tenho que ir até ele."
Ugido está ancioso de mais e com fome também.
"Qual seria o sentido das mesas?se não para aguardar o pedido.".
...................
"Ahhh,não aguento mais."

"Garçom,aqui"acena com a mão.Ao ver um homem em um uniforme que pelo menos para Ugido parecia de garçom.

Teme que o garçom não ouviu,mas Ugido espera.
"Se ele não vier vou até lá".
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21211
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Qua Nov 14, 2012 1:54 pm

"Desculpe o Yugo-san esta muito ocupado agora, com algo importante." o garoto de cabelo prateado falou de
"Entendo..." bem, o bar estava cheio. Talvez ele estivesse ocupado com alguma coisa na cozinha ou na adega? " Ele pensou enquanto o garoto tirava uma lata de tônica de um freezer próximo.
"Aqui esta o seu tônico... Me desculpe se não estiver do seu agrado e só dizer e eu posso fazer outro. Ah, e quanto a sua conversa com o Ishimto-san se não se importa em esperar ele deve voltar em uma meia hora talvez um pouco mais?" "...Bem, tudo bem. Eu tenho tempo para esperar." ele confirmou com a cabeça, indiferente "E me desculpe mas nao temos mais iscas de peixe, elas acabam rápido nos finais de semana, pode lhe oferecer algum salgadinho, amendoins torrados ou azeitonas se preferir para acompanhar a bebida?"
Koh olhou de relance para Chou. Ela havia provavelmente puxado o celular para olhar alguma coisa, dada a maneira com a qual ela olhava para baixo da mesa. Um fio de cabelo desprendendo da orelha.
"... Eu vou ficar com dois saquinhos de amendoim então. Poderia me dar também uma lata de chá gelado?"

Ele esperou ter tudo em mãos antes de voltar para a mesa.
"Amendoins... E esse é seu." Ele colocou a lata de chá na frente dela, e Chou abriu-a com a mão direita ainda olhando para a tela do celular. "Valeu." ela levantou os olhos brevemente para mostrar que havia notado a presença dele "Alguma noticia da Lee-san?" ele abriu o saquinho e pôs um punhado de amendoins na boca. "...Nada hoje. Ainda bem, eu poderia usar um dia de folga ou dois... Opa." ela ergueu os olhos com o cheiro salgado e piscou. "Aqui. Pegue alguns." ele ofereceu e ela estendeu o braco para pegar amendoins do pacote aberto "Aproveite e ja separe um punhado grande na sua mão. Você sabe que eu sou esfomeado pra essas besteiras." ele riu baixo. "...Viciado em amendoins... O que você é, um elefante da disney?" ele pausou um momento como se estivesse recordando de algo e então sua boca abriu lentamente em um 'O' "Wowowowow... Essa você desencavou mesmo...! Da onde você se lembrou disso?" ele arregalou os olhos e então fez uma cara de nostalgia. Chou pareceu subitamente fascinada pela cor do frasco de ketchup em cima da mesa. "O-Otani." ela respondeu simplesmente, ergueu os ombros e então cruzou os bracos sobre a madeira. Ele fez uma cara de quem estava achando graça na situação. "Aaah... Isso explica muita coisa. Alias, você tem pegado um gosto por essas 'frases de uma palavra' ultimamente, uh?" ele riu. Chou apenas enfiou mais um punhado de amendoins na boca "...Andei praticando. Pode vir a ser útil." ele ergueu as sobrancelhas "Você sabe, para conseguir passar muita informação falando pouco. É ótimo quando se precisa explicar algo quando se está com pressa. Também, é um bom jeito de aprender a rebater o que os outros falam no improviso... Você devia tentar algum dia."
Ele apenas piscou e sorriu, como se tivesse descoberto alguma piada em meio do que ela havia acabado de dizer.
"A propósito, o que você vai fazer amanhã? Já planejou alguma coisa?" "Um? Oh... Não, não ainda. *faz uma cara de tédio* Eu estava pensando em apenas ficar em casa mesmo... Eu queria dormir direito para variar." ele ficou incrédulo "...Cê tá falando sério? Ah, vamos lá Chou-chan, enfie o dedo na tomada pra carregar a bateria desse corpo pelo menos amanhã, vai te fazer bem eu juro! Mais, não é todo o dia que se tem uma desculpa válida para ficar fora de casa até altas horas sem ninguém reclamando nos seus ouvidos... Oh, já sei! Quem sabe nós não compramos um ticket livre no playcenter e arrastamos o Otani junto? Faz anos que nós não destruímos naquele fliper."

Os dois se mantiveram fazendo uma conversa leve (e um tanto doida) enquanto aguardavam o retorno do "...Yugo-san?" "Yep, ele não deve demorar muito." ele olhou brevemente o relógio de pulso. Eles ainda tinham tempo.


Última edição por Ammy em Qui Nov 15, 2012 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

O garoto após oferecer ao cliente que provavelmente também era namorado de Chouko-san, ao menos na mente de Trevor ele poderia jurar tal coisa, ele ouve um grito vindo de uma mesa mais a direta da do casal, bem perto da porta, "Garçom,aqui" alguém a quem o menino não dá atenção de primeira estava a chamar por serviço, alguém que entrou no bar enquanto Hazegawa ainda estava no segundo andar talvez, ele anda até a mesa do cliente sem olhar muito e pegando no bolso do avental preto o caderninho de notas para anotar o pedido, "Me desculpe pela demora para atender, estamos tão cheios hoje que não notei o senhor chegar, vai querer uma bebida, pela hora eu recomendo algo forte para esquentar o sangue, um conhaque ou uma vod..." ele para a frase no meio do caminho ao levantar o rosto para ver finalmente quem era e se espanta, Oque Ugido-san estaria fazendo ali a aquela hora da noite, o sorriso infantil de Trevor se refaz no rosto ao ver seu colega de fuga que não via exatamente desde a ultima vez que fugiram juntos de dois patetas, "Olhem só quem resolveu aparecer, não está meio tarde para você estar por aqui Uguido-san, é bom ver um cliente especial por aqui de vez em quando." fala ele se apoiando com as costas da mão direita na cintura mostrando seu ar desdenhoso e brincalhão mas sem perder o sorriso leve de criança do rosto (Espaço para Jogador responder) Ignorando completamente que esta em horário de serviço ainda ele se encosta quase sentando-se na mesa e fala suspirando"Olhe Ugido-san, é bom te ver por aqui, mas o problema é que eu não posso te oferecer nada de bom realmente..." ele faz uma breve pausa se aproximando do ouvido do amigo como que para contar um segredo a alguém já muito conhecido por mais que ele não tenha visto a Ugido mais do que três vezes "sabe...meu chefe esta meio ocupado com...bem, como eu posso dizer, algo meio pessoal, então eu não me sinto confortável em ir lá em cima incomodar ele já que ele é melhor cozinheiro do que eu, e também por que o fogão onde nós preparamos os lanches e tudo mais fica lá em cima..." ele se levanta novamente ajeitando algumas mechas de cabelo que estavam sobre o rosto com um soprão para cima e volta a falar "Assim tudo que eu posso te oferecer seria algum tira gosto já pronto ou uma bebida que você tenha idade pra tomar, no máximo eu posso te oferecer dois copos de saque pra espantar um pouco o frio mas nada mais que isso, mas olha meu chefe vai descer daqui a pouquinho, então se você puder esperar eu prometo te trazer um prato de verdade por conta da casa." (Espaço para reposta do jogador) Trevor se sentia bem ao ver que ao menos um colega de sua escola havia, acidentalmente ou não, vindo lhe visitar no serviço sem se disfarçar e ignorando completamente o horário.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Dom Nov 18, 2012 12:06 pm

OFF
Esperando por resposta de Felipe *4o dia
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por felipefalcon Dom Nov 18, 2012 1:58 pm

E lá inha ele,finalmente parecia ter percebido sua presença,naquele monte de gente.O garçom se aproximoi
"Me desculpe pela demora para atender, estamos tão cheios hoje que não notei o senhor chegar, vai querer uma bebida, pela hora eu recomendo algo forte para esquentar o sangue, um conhaque ou uma vod...".Nem terminou a frase por reconhecer Ugido,seu colega.
"Olhem só quem resolveu aparecer, não está meio tarde para você estar por aqui Uguido-san, é bom ver um cliente especial por aqui de vez em quando."."Trevor,é você.Que bom que me notou.Pode trazer algo para eu comer?"
"Olhe Ugido-san, é bom te ver por aqui, mas o problema é que eu não posso te oferecer nada de bom realmente..." ele faz uma breve pausa se aproximando do ouvido do amigo como que para contar um segredo a alguém já muito conhecido por mais que ele não tenha visto a Ugido mais do que três vezes "sabe...meu chefe esta meio ocupado com...bem, como eu posso dizer, algo meio pessoal, então eu não me sinto confortável em ir lá em cima incomodar ele já que ele é melhor cozinheiro do que eu, e também por que o fogão onde nós preparamos os lanches e tudo mais fica lá em cima...".
XD "Entendo^^"
"Assim tudo que eu posso te oferecer seria algum tira gosto já pronto ou uma bebida que você tenha idade pra tomar, no máximo eu posso te oferecer dois copos de saque pra espantar um pouco o frio mas nada mais que isso, mas olha meu chefe vai descer daqui a pouquinho, então se você puder esperar eu prometo te trazer um prato de verdade por conta da casa."
"Tudo bem,espero.Tomara que não demore muito ele."
"Traga o que tiver aqui embaixo,se bem que não conheço aqui,me ofereça algo que você acha que é bom para mim."

Assim Ugido espera comer algo,já que andou até ali,esperar mais minutos não fará diferença.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21211
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Ter Nov 20, 2012 7:15 pm

(por favor pulem meu turno, eu não poderei postar hoje. Trabalhos à fazer na vida real ^^')
Vez de Darkaos
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Qua Nov 21, 2012 5:51 pm

O menino vai até o bacão e busca em no mesmo uma tijela de vidro, depois anda até a adega procurando ns armários alguma coisa para servir ao amigo, porta numero um nada, porta numero dois também nada, porta numero três e ele encontra finalmente um pacote com caramelos os quais ainda estavam para surpresa dele dentro da validade e em um pacote bem fechado, ele abre o pacote e despeja os caramelos dentro da tijela volta ao balcão e busa por lá uma lata de soda, junta tudo em sua bandeja e segue para a mesa numero 2.

"Aqui esta um lanchinho enquanto o Yugo-san não volta, pro meu novo amigo os únicos doces comestíveis que eu já encontrei nesse bar." (espaço para resposta do jogador) ele começa a rir da propria piada pois isso o lembrou da vez que tentando seguir uma receita do pai Ishimato usou um açucar que encontrou na dispensa para fazer suspiros, a aparencia era boa porém ele não percebeu na hora que o açucar estava fora da validade e cheio de formigas já mortas, Trevor quando provou cuspiu tudo na mesma hora sobre a mesa onde estavam, foi uma situação muito engraçada e provava que o chefe não tinha o mesmo talento do pai para doces, ele se recupera um pouco do acesso de risos que teve e vê seu chefe voltando com as garrafas que havia ido buscar.
"Hey Trevor-kun venha logo me ajudar aqui, pra o numero de pessoas aqui ter diminuido é por que você não trabalhou bem o suficiente enquanto eu estava fora." "Olha só, ele voltou, aquele alí é o meu chefe Ugido-san..." fala ele apontando com o polegar para o homem de cabelos e barba ruivos no balcão, "Não se preocupe não ele pode ser grande e meio mal-humorado as vezes mas é quase sempre como um garoto da nossa idade, bem eu vou indo antes que ele fique mais mal-humorado, até daqui a pouco."
"É só eu sair por alguns minuos e você já fica de papo pro ar com os clientes, asim esse lugar não vai pra frente." "He he, c'mon boss calm down." "Baka...eu já falei que não gosto que fique falando em outra lingua comigo, eu já fiquei tempo demais fora do pais viajando, decidi que não é tão cedo que eu quero voltar a falar em outra lingua que não seja o japonês, me cansa ficar conversando em outro idioma." ele rspondeu remugando um pouco a provocação do funionário, "Bem mas oque fez o senhor demorar tanto indo buscar só umas garrafas aqui do lado?" "É que eu quando fui buscar elas tive vontade de ir ao banheiro." fala ele deviando o assunto para evitar mais perguntas, "Caramba que ida ao banheiro mais demorada, oque que o senhor ficou fazendo lá afinal pra ter demorado tanto?" O homem fica corado com a pergunta e acaba gaguejando um pouco na hora de rsponder, "Bem...é que e-eu, ah e passei mal horas, tive uma dor de barriga e acabei deorando depois de tomar um remédio para ela passar logo, aliás ne sei por que estou me explicand pra você, volte a trabalhar e deixe de ficar perguntando oque não é da sua conta." ele termina um pouco nervoso e ruborisado virando o rosto somente para a lista de pedidos ainda feitos, "Tudo bem então, espero que o senor esteja se sentindo melhor "Ah tá que eu vou engolir essa, me poupe" Yugo-san, eu vou indo lá pra cima pra preparar os pedidos das mesas dois e cinco, e o homem sentado alí na mesa cinco com a moça disse que queria falar com o senhor, parecia importante." ele fala indo para a porta em direção ao segundo andar enquanto Ishimato segue e direção a mesa dita para saber que assunto imporante era esse, retirando um lenço branco do bolso ele seca o pouco suor que sobrara no pescoço e na testa desde que esteve no banheiro distraido e assim fala com o homem na mesa.
"Bem...poso ajudar em alguma coisa?"
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Dom Nov 25, 2012 4:57 pm

OFF: Tudo bem se encerrarmos a cena do encontro às cegas? Então eu posso continuar escrevendo algo que tenha a ver com o que acontecer por lá. =>
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Dom Nov 25, 2012 5:32 pm

OFF: Por mim tudo bem, afinal eu queria sugerir uma pequena regra de tópicos de interação em naniwa terem no máximo três páginas para que eles não atrapalhem na linha do tempo dos personagens e mais tópicos possam ser criados em menos tempo.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Dom Nov 25, 2012 5:41 pm

OFF: Eu acho isso desnecessário. Eu já vi histórias sendo criadas rapidamente em tópicos em dupla que conseguiram devorar mais de seis páginas de texto. (yup) Ficaria chato, porque toda a vez que alguém tivesse uma história legal ela teria que cautelosamente limitar a quantidade de posts que ela poderia, calcular exatamente quantas páginas o trabalho dela iria render ou impedir mais gente de entrar no tópico para participar, por que se não ela rapidamente comeria as 3 páginas. (por que o número de páginas é contado pela quantidade de postagens, não o tamanho delas)

Mas eu posso permitir a entrada dos jogadores em três tópicos em Naniwa, por exemplo. Caso isso seja um problema.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Dom Nov 25, 2012 5:46 pm

OFF: Sim nesse caso esta certo, mas voltando ao caso dos tópicos atuais oque será resolvido então?
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Dom Nov 25, 2012 5:55 pm

OFF: Eles se mantêm como estão. Não inflige nenhuma regra, afinal. Apenas os jogadores podem participar de três tópicos simultâneos a partir de agora. (já adicionado às regras do fórum)

Agora, se você está perguntando o que eu estou esperando ser decidido na outra parte da história... Você já pode dar uma olhada por lá.

Relembrando ordem atual:
Darkaos>Felipe>Ammy
turno de Felipe.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por felipefalcon Ter Nov 27, 2012 6:31 pm

"Aqui esta um lanchinho enquanto o Yugo-san não volta, pro meu novo amigo os únicos doces comestíveis que eu já encontrei nesse bar."

"Obrigado,precisava mesmo de algo."
Ugido então Ugido pegou e mastigou os caramelos,que por sinal estavam digamos comestíveis.
"Hey Trevor-kun venha logo me ajudar aqui, pra o numero de pessoas aqui ter diminuido é por que você não trabalhou bem o suficiente enquanto eu estava fora." "Olha só, ele voltou, aquele alí é o meu chefe Ugido-san..." fala ele apontando com o polegar para o homem de cabelos e barba ruivos no balcão, "Não se preocupe não ele pode ser grande e meio mal-humorado as vezes mas é quase sempre como um garoto da nossa idade, bem eu vou indo antes que ele fique mais mal-humorado, até daqui a pouco."
Trevor parecia estar brincando com ele fazendo aquelas perguntas.
Mesmo Ugido não sabendo bem do que se tratava,pelo que Trevor disse aquela hora,já poderia enteder tudo.
E o dono do bar parecia se esquivar muito bem delas.
Ugido espera um pouco vendo que o dono foi atender uma outra mesa.
Já sabe o que pedir..............
Mentira Ugido pretende pedir o que a casa têm de melhor em comida.Assim espera provar.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21211
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Seg Dez 03, 2012 2:46 pm

OFF: ... Imagino que já dê para se ter uma idéia do que ocorreu por lá agora. Reativando o tópico! *bump*
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Qua Dez 05, 2012 7:01 pm

Off
Apenas lembrando, para conforto de todos.
Darkaos>Felipe>Ammy
Vamos lá...!

ON

Chouko tomou um gole de seu chá e olhou para a mesa aonde os dois garotos estavam. Ela se perguntou vagamente sobre o que eles estariam conversando... Pelos sorrisos, o assunto até ali era leve. ... Como era mesmo não ter um calendário lotado?
Falhando em lembrar a última vez que havia feito uma folga de verdade, ela afundou no assento, meditando.
Talvez ir ao parque fosse de fato uma boa idéia...
Ela apenas esperava não ter que sair correndo de lá que nem da última vez.
"...Terra para Hideyoshi Chouko, na escuta? Oi?" Koh agitava sua mão na frente dela "...Tudo bem Chou? Quem sabe eu deva pegar um energético pra você beber?"
Ela deu um suspiro exasperado "Eu vou ficar bem. Juro." ela afastou a mão dele "...Mas sério eu preciso dormir. Se este lugar não estivesse tão lotado eu já teria apagado nessa poltrona... Essa coisa afunda muito mais que o meu futon."
Koh olhou para a cara dela um momento, e então fez um som que parecia significar com todas as letras okay, você venceu.
"... Yugo-san já deve descer aqui. Assim que ele vier eu vou falar com ele e eu te dou uma carona de volta. Você pode cochilar no carro um pouco. Tudo bem?" ele cruzou as mãos sobre a mesa.
Chouko balançou a cabeça molemente.
"...Tudo bem. Foi minha escolha entrar aqui com você, afinal. Eu não tenho o direito de reclamar..." Chouko concordou, embora a o sono estivesse claramente fazendo o seu humor cair a cada minuto que passava.
Ele ergueu os olhos para a mesa vizinha. Chouko parecia estar olhando para aqueles dois havia um segundo atrás... Ou talvez os olhos dela estivessem apenas se focando sonolentamente em qualquer coisa que fosse interessante o suficiente.
"...Você conhece eles?"
"Huh?" ela olhou para onde Koh mirava "Oh certo... Aquele é o kouhai que falei para você. O... barman-garçom-gourmet... Como se chama a profissão dele afinal?" o sono começava a deixar o cérebro dela lento "...Trevor-kun, se não me engano... E o de cabelo preto é o Ugido-san, ele é um colega na minha sala."
"Você fala com muito com eles?"
"'Nosh' really-- Eram os sujeitos que eu havia te contado que fugiram comigo pela escola faz um dois dias atrá-..." ela virou a lata de chá "Aah... Acabou. Bem, como eu falava eu não tive muito tempo para conhecer o suficiente sobre eles naquela meia hora além que os dois deveriam pensar seriamente em entrar em atletismo... Oh espere. Ugido já é de lá, se não me engano..." ela parou lentamente na última palavra, os olhos se abrindo um tanto... Numa dose pequena de adrenalina. Ela falou baixo. "...Diga Koh, você tem problemas em relação à um sujeito alto e um tanto musculoso de cabelo vermelho, porque ele está se aproximando da nossa mesa agora..." Koh não esperou ela completar a frase antes de virar o pescoço, reconhecendo a descrição.
"Oh... Yugo-san! Boa noite."
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Ammy Sáb Dez 08, 2012 11:55 pm

> Aguardando a vez de Darkaos. =)
Vamos lá povo, o tópico esta muito provavelmente no fim.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21627
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Darkaos Seg Dez 10, 2012 7:17 pm

Yugo havia ido até a mesa do senhor que Trevor disse lhe esperar, parecia que ele estava acompanhado de sua irmã ou algo parecido, a mocinha de cabelos muito claros aparentava sonolenta mas ficou um pouco espantada coma presença dele se aproximando da mesa, não era surpresa, alguns dos seus clientes sempre se espantavam quando ele aparecia de surpresa, talvez o tamanho dele o tornasse um pouco intimidador, ele andou até a mesa e foi logo reconhecendo quem era esse senhor que queria falar com ele, "Oh... Yugo-san! Boa noite." era o doutor que esteve na outra noite quando a garota desmaiou no banheiro afetada pela sindrome do sono, a imagem dela como uma boneca largada ao chão do banheiro, não tão limpo quanto deveria estar, ainda não saia da cabeça dele, ele havia contado ao seu funcionário oque houve mas sem muitos detalhes pois não soube direito sobre o ocorrido desde então, tento visitar o hospital mas não pode vela por somente familiares ou amigos da familia podrem fazer visitas a pacientes na UTI, agora o doutor era a unica fonte de informações do estado da garota, "Ola doutor...me perdoe mas esquerci seu nome, bem não importa, vamos direto ao assunto..." Dizia ele já puxando uma cadeira para perto da mesa onde estava o casal [color=brown]"...Qual é o estado atual da garota, ela tem melhorado ou continua a mesma situação, como io senhor deve saber não fui permitido de visitar ela por não ser da família e não conhecer os páis dela, então o senhor é meu ultimo recursso para poder ajuda-la, por favor me diga oque tem ocorrido com ela?" Ele falou tudo com uma certa pressa e seriedade na voz, ele estava nervoso com tudo aquilo e se preoculpava em parte com como os pais dla poderiam estar se sentindo, mas também se preoculpava em como uma morte ligada a seu estabelecimento poderia repercutir nos negócios (espaço para jogador), "Bem, eu ainda preciso que me de algum meio de contato para poder falar com os pais dela, pessoalmente eu acho que seria mais adequado mas se puer me dar um numero de contato seria mais fácil assim tenho como marcar uma visita sem muitas surpresas, o senhor conseguiria o numero deles para mim por favor?" "Asimito que de primeira não acreditei que ele fosse exatamente um médico mas tem me ajudado bem até agora então não há mais motivos para desconfiar...muito, ainda não vou muito com a cara dele, pois onde já se viu um médico cheio de piercings desse jeito" ele esperava que o doutro pudesse lhe ajudar a marcar um encontro com os pais da menina o mais rápido possível (espaço para jogador)

... Enquanto isso ...

No segundo andar Trevor preparava um doce simples mas que era o único que sabia fazer, seu chefe mesmo filho de um doceiro não tiha mão para isso, o único doce que sabia fazer bem feito era um que ele aprendeu em uma viajem ao Brasil, era algo engraçado de amendoin e açúcar derretido com o estranho nome de "Pé de moléque" como um doce desses tera um nome tão diferente?
"Tomara que eu não erre a receita, os ingredientes são simples mas o resto de como fazer e o ponto do açucar é difícil, vamos ver...açucar na panela e um pouco d'água, mecher em fogo brando até virar uma calda..." Ia ele fazendo a receita através das anotações de seu chefee esperava que não errasse ou iria ter que servir algo pré pronto para seu amigo Ugido-san lá em baixo sujando a imagem do lugar, bem...é agora ou nunca.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21152
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por felipefalcon Seg Dez 10, 2012 11:05 pm

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) 5-30Ugido Turn
Ugido já está ficando entediado,será que era uma boa idéia ter ido aquele local?
Ugido já não sente mais a mesma vontade de ficar ali,como sentiu quando havia chegado.
O número de pessoas no local já havia reduzido bastante,nem parecia o mesmo de quando havia visto pela porta....dava a sensação de ser um lugar tão movimentado naquelas horas....Ou não, até Ugido já estava cansado,já estava começando a ficar com sono.
"AHHHHH" Ugido boceja vendo que o sono está mais perto do que nunca.

Até que viu um homem que pela aparencia até assustava.Era Yugo o dono do local,já havia o visto outra vez...Naquela noite que Ugido prefere não lembrar.
Ainda se lembrava daquela garota jogada no chão do banheiro.Uma cena horrível,era de filme aquilo.

"Esse cara é bom,me lembro dele."Ugido meio que conversa consigo mesmo.

"Com um cara dono como esses nem precisa de seguranças^^"Ugido meio que ria sozinho enquanto pensava.
.....
Viu que ele se dirigiu a mesa,ainda mais que Ugido notou que a garota o reconheceu,pareciam até estar falando dele.Ugido tentou ignorar,enquanto esperava o Trevor,que estava a trazer algo.

Mas enquanto isso Ugido tirou seu celular do bolso para passar um tempo.
....Touch

Notou algumas ligações perdidas.2 pra ser mais exato.
...
"Megum"

Ugido fazia questão de não por outra palavra,Ugidopoderia ser meio burrinho...mas quanto a segurança.Sabia que se o telefone fosse roubado,algumas essoas poderiam fazer chantagens,e até tentarem enganar a família com o sumiço de algum ente querido.E não colocar grau de parentesco erao melhor a se fazer.

"Ligo de volta....?"
........Parou pra pensar em um momento.

-Melhor não,ela ficará ainda mais preocupada.Se souber que estou não tão perto de casa.
Ugido pega e enfia o celular de volta no bolso ignorando a ligação.
E Esperando algo para comer.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21211
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Noite no bar (Trio = limite de três jogadores) Empty Re: Noite no bar (Trio = limite de três jogadores)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos