O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Encontro às cegas (aberto) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Encontro às cegas (aberto) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Encontro às cegas (aberto) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Encontro às cegas (aberto) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Encontro às cegas (aberto) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Encontro às cegas (aberto) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Encontro às cegas (aberto) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Encontro às cegas (aberto) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Encontro às cegas (aberto) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Encontro às cegas (aberto) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Encontro às cegas (aberto) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Encontro às cegas (aberto) Sem_ta10
124x64
Parceiros
Encontro às cegas (aberto) Anigif10

Encontro às cegas (aberto) Gif17

Encontro às cegas (aberto)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Seg Nov 05, 2012 2:20 pm



Um alvoroço de passos, fragmentos de conversas, motores de carros. As nuvens baixas se iluminam em tons exóticos, acompanhando as sutis mudança de cores dos letreitos de nêon no alto de arranha-céus. Até as poças d'água remanescentes da chuva daquela manhã parecem apenas servirem como espelhos das luzes da cidade, embelezando o asfalto.

Kyōn à noite.

O longo período de feriado passara, e a maioria dos trabalhadores e estudantes de Naniwa voltavam aos seus afazeres cotidianos. Os preparativos que marcavam à volta da cidade ao seu funcionamento normal consumiam as ruas com pessoas atarefadas. Algumas pessoas contudo ainda tentavam estender a sensação deixada pela folga afogando-se em última noite de despreocupação.

"Mo... Ayato-kun, aonde estão os outros?"
Uma garota de cabelos laranjas muito rebeldes usando um longo casaco de inverno cor de creme reclamava para um garoto provavelmente mais velho do que ela, fazendo bico. O segundo, um aluno do segundo ano da Academia Kadokawa (vestido ao estilo de um cantor de visual kei que ele com certeza não usava durante as aulas), juntava as mãos em um gesto de desculpas.

Duas outras garotas de cabelos castanhos estavam atrás da primeira menina ruiva. Uma usava um jeans e camiseta branca comuns, o cabelo profusa (e muito provavelmente, artificialmente) encaracolados. Ela se encontrava ardentemente concentrada em alguma coisa em seu telefone e, aparentemente, não parecia chateada com a situação, fosse ela qual fosse. A outra menina era uma jovem bastante alta de cabelos escuros, que ainda estava usando uma saia negra que provavelmente pertencia ao seu uniforme escolar. As meias longas e listradas em preto e vermelho faziam com que a garota se destacasse violentamente dos demais ao caminhar. Ela cruzava os braços enquanto observava os arredores.

"Já se passaram vinte minutos." A ruiva-cobre arrumou uma mecha da franja que insistia em ficar na frente dos seus olhos, impaciente. "Qual o ponto de um encontro cego se você é o único garoto no grupo todo até agora? Você nos prometeu que eles viriam aqui, sabe...!"
O garoto parecia um tanto perdido à respeito do que fazer. Seu celular havia descarregado.
"Eu juro! eles estão vindo, eu acabei de receber uma mensagem agora há pouco dizendo que um deles está chegando aqui... Ah! *pausa longa* Graças a deus, ali vem um deles! (jogador) Ooooi! Aqui, aqui!" o jovem acenou para alguém atravessando a faixa de pedestres próxima. Ele tomou a deixa para sair correndo à passos largos e se aproximou do convidado.

"Fuu... Eu estou num aperto aqui, Yui-chan estava ficando impaciente... Aonde você estava? Você disse no seu sms que ia chegar aqui em cinco minutos..." ele coçou a cabeça. Ayato não não parecia irritado, mas um tanto exausto. Atrás dele, a ruiva, que provavelmente se tratava de Yui, pareceu relaxar com a visão de alguém chegando. "Boa noite." ela disse, subitamente amenizando a voz "Preparado para rir no karaokê? Já vou avisando, a única de nós três que eu sei que consegue cantar mais ou menos é a Meiko." ela apontou a garota de camiseta branca, que deu um risinho, levantando os olhos do celular por um segundo antes de voltar sua atenção para atela. "Então não se preocupe, todos nós vamos bater com a cara na mesa na pontuação de uma maneira ou outra. Apenas se divirta, né?" ela falou em um tom que soava entre um pedido de desculpas e um risinho nervoso.

Requisitando jogadores que queiram participar do 'encontro cego' entre os estudantes à noite. O objetivo desses encontros (comuns no japão) é encontrar pessoas interessantes, seja apenas para descobrir passatempos em comum, conhecer ou namorar e etc. Cada um vai por um motivo. Embora geralmente os garotos e as garotas não sejam 'anunciados' para ninguém. (eles só descobrem quem foi convidado no dia) Os participantes podem ser tanto personagens meninos quanto meninas. Divirtam-se.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Link² Qua Nov 07, 2012 4:42 pm

"Aqui é tão grande que posso me perder! Nunca pensei que Kyôn seria um lugar tão incrivel" Leonardo pensou hipnotizado com todas aquelas luzes piscando para todos os lados. "É possível de eu acabar tendo um ataque epilético aqui! E não seria nada bom acordar num hospital qualquer no meio de Naniwa.".
Leonardo chegou em Kyôn à algumas horas com seu pai depois de um trânsito infernal e não parou de andar desde que chegou. Pelo caminho, ele comprou o jogo "Resident Evil 6", ou Bio Hazard em japones, para Playstation 3, jogo que ele sonhava ter à alguns meses, um celular "xingi-lingi', porque o dele já não prestava mais por ser um tiozinho de celular que não reproduzia seu cartão de memória, e e teve uma nota de dois yens tirada de sua própria orelha por um mágico/palhaço. Ele tem seu cansaço derrubando seu corpo, mas nada tiraria sua atenção dos arranha-céis gigantes acima. Foi que ele acreditou pelo menos.
"Ooooi! Aqui, aqui!" veio um jovem de roupas meio bregas pra cima dele, que e ainda se perguntava com quem ele falava. Ele apontou para si mesmo e fez uma cara de retardado tentando dizer "É comigo?"
"Fuu... Eu estou num aperto aqui, Yui-chan estava ficando impaciente... Aonde você estava? Você disse no seu sms que ia chegar aqui em cinco minutos..."
"Putz, parece que sou eu mesmo! O que que eu faço?" Ele pensou, recuando desconfiado do que aconteceria depois, quando ouve uma voz feminina mais distante.
"Preparado para rir no karaokê? Já vou avisando, a única de nós três que eu sei que consegue cantar mais ou menos é a Meiko.", ela disse apontando para uma das garotas próximas.
"É-é comigo? Q-quer dizer... Vocês estão falando comigo? Quem são vocês?", falou tentando não parecer idiota na frente das garotas, mas não sabia que se parecia com um tremendo bunda-mole com sua cara ainda retardada.
"Não se preocupe, todos nós vamos bater com a cara na mesa na pontuação de uma maneira ou outra. Apenas se divirta, né?" a garota ruiva disse com um tom um pouco nervoso de desculpas.
A esse ponto ele estava quase morrendo de tanta confusão, ainda mais estando no meio de uma cidade desconhecida com gente estranha e uma lingua ainda não acostumada.
"É-er, sim, sim claro, diversão! Haha, é sim, é... karaoke né?", falou de uma forma que ele parecesse um problemático, e sentia-se totalmente envergonhado pelo jeito que disse, e quase que sem pensar, tentando acabar logo com a confusão, manda uma resposta rápida que mudaria todo o rumo da sua vida por toda eternidade: "Tááá bom.". Se assustou com o que disse, e assenou nervoso com a cabeça em sinal de sim, mas acabou sorrindo simpaticamente quase sem perceber, afinal, ele estava ali pra se divertir.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20878
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qua Nov 07, 2012 5:45 pm

OFF

"HAHAhaahahahaha, acidentalmente convidado. Coitado. XD Belo início. Vamos ver se mais alguém vai decidir interpretar alguém que realmente foi convidado à participar do encontro pela internet."

ON

"É-er, sim, sim claro, diversão! Haha, é sim, é... karaoke né?" o garoto gaguejou, nervoso. Um sotaque pronunciado em sua fala.
"Ehhh... Interessante, Kawazaki. Você não tinha dito que haveria alguém estrangeiro sendo convidado. Aonde você encontrou ele?" a garota de meia listrada falou, subitamente descruzando os braços. "Encontrei? Oh não... Eu apenas postei um anúncio pelo photobook. Eu não sabia, juro! Eu estou tão surpreso quanto vocês! Mas não se preocupem, ele consegue entender japonês bem o suficiente. Nós tivemos uma conversa bem longa até eu dizer aonde iria ser o encontro." ele ia se curvar para cumprimentar o garoto, mas então mudou de idéia no meio do caminho.

"Haha, eu quase me esqueço que lá fora eles fazem isso." ele estendeu a mão, incerto. Aparentemente ele pretendia fazer um aperto de mãos.
"Sou Kawazaki Ayato. Ayato já está bom. Prazer em conhecê-lo." ele então apresentou as pessoas atrás "Estas aqui são Yui-chan *a garota ruiva faz um aceno com a cabeça*, Meiko-san *a menina no celular levanta a mão em um aceno, ainda absolvida em escrever algo* e Konata-chan *a menina de cabelo negro fala um 'alou' e dá um meio sorriso* " o menino faz uma pausa "Devia chegar mais alguém, mas o pessoal simplesmente não está vindo na hora... Puxa. Se eles demorarem mais, nós teremos que ir sem eles mesmo. Mas!" ele puxa o garoto para frente do grupo. "Enquanto esperamos... Por que não começar? Vamos lá! Já chega de eu te chamar pelo seu nome no bate papo. Sua vez de dizer seu nome real "Link"~." ele riu.

Como você pode ver, Ayato é o 'organizador' do grupo, e está tentando fazer tudo por lá dar certo. (inclusive animar o pessoal e convidar gente desconhecida para esfriar os ânimos) A aparência e alguns trejeitos de Meiko, Konata e Yui já foram ditos, então se você quiser você pode 'comandá-las' durante suas postagens também, criando suas próprias idéias para as personalidades, falas e ações de cada uma. Eu vou tentar seguir minhas postagens usando suas idéias, e criando o que mais me vier na cabeça para ajudar.

O grupo ainda vai permanecer na esquina em Kyon mais uma rodada. Caso ninguém mais entre no tópico, então eles todos irão ao karaokê como estão.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 07, 2012 6:07 pm

Ugido procura o local marcado no encontro,virtualmente,mas sinceramente não sabe quem encontrar.Apesar de ter visto algumas fotos na rede,podem ser falsas.Ugido nem se preocupa se as imagens eram falsas ou não,só marcouo encontro para sair de casa."Ah ficar em casa no PC é tão legal,mas estou enjoando por enquanto".Ugido fala consigo mesmo.Kyon um lugar magnifico,Ugido se espanta com a beleza do local,apesar de viver a muito tempo na cidade,nunca havia ido a esse local.As luzes brilhantes que iluminam o local,são emocionantes e tão coloridas.A rua aparenta estar muito calma.
Ugido já está perdendo seu verdadeiro objetivo.Volta a si.
Avista um grupo de jovens a frente.Na esquina pra ser mais exato.Vai se aproximando pouco a pouco,esperando que o reconheçam.
"Será que são eles?"
Ugido caminha até o grupo que parece estar o esperando.Só parece,pois há dois garotos no grupo.E um deles aparenta estar confuso.
"É são eles sim.".
Ugido chega e se apresenta.
"Prazer sou Ugido,gostaria de saber se vocês são o grupo de jovens que eu estou procurando.".
Espera levar uma resposta positiva,caso seja negativa Ugido ficará morto de vergonha por ter errado.Ainda mais com o grupo tendo muitas garotas.
Pega o celular na sua mão enquanto pergunta,esperando assim ser reconhecido.já que as mensagens recebidas e mandadas foram através dele.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21106
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qua Nov 07, 2012 6:13 pm

OFF: Novo participante. Atualizando nova ordem de postagem:
Chou>Leonardo>Ugido

Aguardando a vez de Leonardo. (já que eu acabo de postar)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Link² Qua Nov 07, 2012 7:20 pm

"Haha, eu quase me esqueço que lá fora eles fazem isso." ele estendeu a mão, incerto. Aparentemente ele pretendia fazer um aperto de mãos. Leonardo ficou confuso se deveria apertar as mãos ou se curvar, mas se sentia mais seguro agora, e resolveu apertar as mãos pela iniciativa do jovem.
"Sou Kawazaki Ayato. Ayato já está bom. Prazer em conhecê-lo." ele então apresentou as pessoas atrás "Estas aqui são Yui-chan *a garota ruiva faz um aceno com a cabeça*, Meiko-san *a menina no celular levanta a mão em um aceno, ainda absolvida em escrever algo* e Konata-chan *a menina de cabelo negro fala um 'alou' e dá um meio sorriso* " o menino faz uma pausa "Devia chegar mais alguém, mas o pessoal simplesmente não está vindo na hora... Puxa. Se eles demorarem mais, nós teremos que ir sem eles mesmo. Mas!" ele puxa o garoto para frente do grupo. "Enquanto esperamos... Por que não começar? Vamos lá! Já chega de eu te chamar pelo seu nome no bate papo. Sua vez de dizer seu nome real "Link"~." ele riu.
"Meu nome é Leonardo Aquino, quer dizer, Aquino Leonardo. Vocês podem me chamar de Leonardo... Ou Léo. Me chamem de qualquer coisa."
Eles pareciam muito legais, se perguntava de onde eles surgiram, mas só caiu a ficha um pouco depois de ser chamado de Link. "Me surpreendo com a minha lerdeza.", pensou nisso rindo disfarçadamente.
"Então... Prazer em conhece-lo Leonardo, ou Léo, ou qualquer coisa.", disse com um ar zombeteiro. Léo atendeu a resposta com um sorriso, quando surgiu das profundezas das sombras, um garoto vindo em direção à todos eles.
"Prazer sou Ugido,gostaria de saber se vocês são o grupo de jovens que eu estou procurando.", disse mostrando seu celular com suas mensagens. Leonardo o imaginou sendo roubado no momento em que mostrava o celular, e riu internamente com a cena.
"Agora somos seis! Wow!", disse quase gritando com a celebração. "Sou Ayato, aquele é Leonardo Aquino, ou só Léo, ou qualquer coisa." riu "Aquelas são Yui-chan, Meiko-san e Konata-chan. Prazer em conhece-lo!" Se curvou.
Leonardo ficou confuso se deveria se curvar tradicionalmente ou apertar as mãos como Kawazaki fez anteriormente, então resolveu fazer jóinha com sua mão, e se segurou para não rir do jeito cômico que agiu, atraindo atenção. Tinha cada vez mais a impressão que eles o achavam retardado, porque para ele, parecia.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20878
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qua Nov 07, 2012 7:29 pm

OFF: Hahaha, gostei! XD Bem, vou esperar o Ugido concluir a cena então. (para que todos fiquem com o mesmo número de postagens por aqui) e então seguimos com a ordem que eu havia dito antes.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 07, 2012 7:56 pm

"Hahahahaha.Estava com medo de ter errado o grupo.Prazer a todos.".
"Agora somos seis! Wow!", disse quase gritando com a celebração. "Sou Ayato, aquele é Leonardo Aquino, ou só Léo, ou qualquer coisa." riu "Aquelas são Yui-chan, Meiko-san e Konata-chan. Prazer em conhece-lo!" Se curvou.
O garoto pelo qual chamavam de Léo que assim preferia ser chamado.Fez um gesto com mão.Dizendo como um "Oi" parecia ser meio tímido.
"Agora que todos se cumprimentaram e se conheceram,vamos seguir".
"Acho que essa será uma boa noite,muita gente pra conhecer,espero que não tenham uma outra impressão de mim"
"Alíás eu me esqueci,para onde vamos mesmo?Não se precupem,sou assim mesmo me esqueço de tudo.""A enquanto a seus nomes nem precisam me falar agora,sou esquecido creio que não irei lembrar de vocês caso não nos conhecermos.".
"Alguém mais vai chegar ou já estamos todos?"
Ugido espera que responda ao seu digamos interrogátorio.Coitada daquelas pessoas,parecia como se Ugido fosse ser sequestrado por um grupo de jovens.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21106
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qui Nov 08, 2012 7:23 am

"Alíás eu me esqueci,para onde vamos mesmo? Não se precupem,sou assim mesmo me esqueço de tudo." "Phase Blue! *levanta um braço em pose de vitória* Melhor ponto de karaokê que existe por aqui, se quer saber minha opinião. Claro, não é tão enorme quanto a 'Cover 'em Minami, mas me diga depois se os lanches de lá não são os melhores! Mmm... Mega... Prato de dois palmos cheio de batatas fritas com cheedar..." ele fez uma expressão sonhadora "Soa ótimo, mas seja sincero comigo Ayato-kun. Você classificou o Phase Blue de ótimo por causa da comida, certo...?" Meiko subitamente guardou o celular no bolso e entrou na conversa com um sorriso torto "Q-Quê? Ouch, Koko-chan, assim você fere meus sentimentos... Comida não é tudo na vida..." ele fez uma cara falsa de sofredor antes de acrescentar teatralmente "...Eles tem umas bebidas ótimas também, sabe!"
O pequeno grupo de garotas segurou um riso simultâneo.
Kawazaki levantou um polegar para os garotos em um sinal silencioso que dizia com todas as palavras 'piada improvisada cumprida com sucesso'.

"A enquanto a seus nomes nem precisam me falar agora,sou esquecido creio que não irei lembrar de vocês caso não nos conhecermos."
"...E quem não se esquece desse tipo hoje em dia? Sério, eu ficaria mais abismado se você conseguisse lembrar de primeira. Não esquente com isso." Kawazaki acrescentou "...Eu vejo tanta gente todo o dia que eu mal consigo lembrar do nome de todo mundo... Pior ainda, os aniversários. Alguém aqui lembra deles todos sem ter que anotar em algum lugar?"
Houve um momento de silêncio enquanto todos se trocavam olhares.
Não. "Bem, unânime. Caso encerrado, Watson."
"Alguém mais vai chegar ou já estamos todos?"
"Bom ponto... Eu imagino que não possamos ficar mais, ou vamos perder a reserva da sala no Phase Blue." Kawazaki olhou um relógio de pulso "...É. Isso é o máximo que podemos esperar. Vamos indo então galera? O Phase não fica muito longe daqui. Vamos indo à pé."




O pequeno bolinho, agora formado por seis pessoas, deu a volta e começou a andar pela calçada. As vitrines se iluminavam à esquerda deles com artigos de moda, eletrônicos, comida, bancas, lojas de conveniência com um pouco de tudo e mais outro bocado extra... Ocasionalmente, uma das garotas ou Kawazaki viravam o pescoço da conversa para olhar alguma coisa. Yui deu um passo para trás certa vez para olhar de novo um enorme bolo exposto em uma lancheria antes de apressar o passo e voltar a seguir o grupo ce perto.
"Então, quem quer cantar primeiro?" Konata perguntou, olhando para os lados quando eles se preparavam para atravessar um sinal.
"Eu! Eu sou voluntária~...!" Meiko levantou a mão e acenou, aparentando estar realmente animada "Tente fazer uma pontuação que a máquina consiga catalogar..." Yui riu baixinho falou como se já esperasse a resposta. Uma fatia do bolo cor de rosa que ela havia visto lá atrás em mãos, comendo enquanto andava. "...Isso é um elogio ou...? Ah, deixa pra lá. Yu-chan fica cutucando todo mundo. Vão se acostumando." A garota de cabelos negros, Konata, falou. Meiko baixou a mão meio palmo e falou enquanto andava, não parecendo estar incomodada. "Então, quem quer fazer um dueto?"

(espaço para os jogadores interagirem com os personagens no grupo. Vocês podem trocar perguntas com uma pessoa só ou com todo mundo. Aproveitem para conhecer o pessoal. No próximo post, eu faço eles chegarem lá. A menos que alguém queira se aventurar a descrever o Phase Blue. XD Fiquem à vontade.)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Link² Qui Nov 08, 2012 12:31 pm

"Então, quem quer fazer um dueto?" Meiko convidou.
Leonardo olhou para os lados... Por um instante, ninguém pareceu aceitar. "Ninguém?" perguntou Meiko.
"Okay, eu aceito!" disse aceitando o convite. Cantar em japonês? Desafio aceito! Vamos ver como me saio. pensou, lembrando que as únicas vezes que tentara cantar em japonês foram nos anos em que assistia Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco e Yu-Yu Hakusho.
"Uuu... Parece que temos um desafiador! Apostas?" brincou Ayato.
"Eu aposto na Meiko!" Yui-chan afirmou, confiante na "única que sabe mais ou menos cantar aqui".
"Então... Vamos ver se você é bom mesmo, Joey Ramone", Meiko disse apontando para sua camiseta do The Ramones, e então, continuaram a andar em direção ao Blue Phase, de vez em quando conversando sobre algumas bobagens.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20878
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por felipefalcon Qui Nov 08, 2012 8:02 pm

"Então, quem quer fazer um dueto?" Meiko convidou.
Aquela garota parecia ser uma profissional,"Será que ela faz aula de canto?".De qualquer maneira Ugido não respondeu,estava totalmente despreparado para aquele encontro.Não imaginava ir a um Karaokê,aliás até imaginava por ser um lugar muito famoso,que nunca tinha ido,ou pelo menos nunca iria até agora.
"Ninguém?" perguntou Meiko.
Logo o garoto estranho pelo qual chamavam de Léo,respondeu que aceitava.
"Okay, eu aceito!" respondeu.Aliás parecia estar mais perdido do que Ugido.Pelo jeito não era o único a querer se enturmar.
"Uuu... Parece que temos um desafiador! Apostas?" Ayato brincando.
Ugido não pensou duas vezes até querer formar um outro casal para fazer um dueto.
"Konata,seu nome é isso mesmo né"
Sem fazer reação nenhuma a garota de cabelos negros responde.
"Sim ,por quê?"
"Você por acaso não quer......."
"Não quer....."

"Aceito,Uhuu Ayato parece que você vai ter que cantar com a Yui,ou vai ficar sozinho."
swt "Meu Deus eu ia perguntar se ela não queria cantar com Ayato,e eu iria só olhar."
"AHHHH.Então vamos seguir,não vejo a hora pra cantar com você Konata"
Mesmo estando constragido por Konata ter entedido errado.Ugido está ancioso pelo que o espera.Pois não gosta de cantar,sua voz é meio estranha pra isso.
Assim continua seu caminho aproveitando sua bela paisagem,as lojas,suas vitrines,e as luzes chamativas.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21106
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qui Nov 08, 2012 11:04 pm

OFF
Okay. Ordem em andamento agora. Chou>Leonardo>Ugido. Quem mais entrar no tópico (independente de depois de quem postar) será adicionado ao final da fila. =D

ON

"Então, quem quer fazer um dueto?" Meiko convidou. Ela olhou ao redor, esperando uma resposta, mas encontrou apenas olhares pensativos.
"Ninguém?" ela perguntou de novo, soando um pouco desapontada.
"Okay, eu aceito!" o garoto de olhos azuis e cabelos castanhos se prontificou de súbito.
"Aquino...san, certo?" A menina de camisa branca sorriu animada. "Muito bem...! Eu estarei contando com você...! ... Eto... *gesticula com a mão em direção à ele* Você conhece alguma música que queira tentar cantar?" ela começou a discutir as opções, a idéia de soltar a voz em um palco parecendo torná-la mais sociável aos poucos, o celular dessa vez deixado esquecido no bolso da calça.

Yui observava curiosa o desenrolar da cena toda, terminando sua fatia de bolo rosado. Era sempre interessante ver competições amigáveis surgindo nos grupos, elas tornavam os encontros divertidos "Uuu... Parece que temos um desafiador! Apostas?" Ayato falou ao lado dela, brincando. "Eu aposto na Meiko!" Yui-chan afirmou, confiante na "A única que sabe mais ou menos cantar aqui" Meiko riu com o comentário "Então... Vamos ver se você é bom mesmo, Joey Ramone", Meiko disse apontando para a camiseta do seu mais novo parceiro de dueto.

Konata também parecia interessada no súbito aumento de conversas dentro do grupo, suas plataformas pequenas estalando contra a calçada enquanto ela tentava se manter à uma distância mínima para ouvir com clareza todo mundo.
Surpreendentemente alguém diminiu o passo para conversar com ela.
"Konata,seu nome é isso mesmo né?"
"Sim ,por quê?" Ela seguiu andando sem virar o rosto, ainda tentando captar as conversas dos amigos à frente.
"Você por acaso não quer......."
Ela virou os olhos para olhar para o garoto... Ele parecia trancado no meio da frase.
"Não quer....." ele tentou de novo.
Ela avaliou as conversas das pessoas ao redor e somou dois mais dois em sua cabeça.
"Aceito." ela falou repentimente. E porquê não? Ela estava aqui pra se divertir. "Uhuu, oi Ayato, parece que você vai ter que cantar com a Yui,ou vai ficar sozinho." ela anunciou para o grupo à frente.

Ayato virou o pescoço e suspirou "...De novo, huh? Bem, não tem jeito. *coça a nuca*" Yui lançou à ele um olhar flamejante como os cabelos, apesar de ser tão pequena que considerá-la uma ameaça era impossível "Ehhhh... Que é isso Ayato-kun, não me trate como as sobras da panela... Estão todos olhando e ninguém me conhece...! Oi, está me ouvindo?" Ayatoi suspirou "Sim, sim, estou... Yui-chan. Bem, pelo bem da reputação da nossa dupla dinâmica e de todo o grupo de encontros estudantis, vamos dar o nosso melhor como sempre, certo?!" ele subitamente tentou soar animado, parecendo mais um treinador incentivando os atletas antes do apito inicial. Yui não pareceu extremamente convencida com a atuação, mas ela sorriu mesmo assim e pareceu relaxar bastante. Quando ela confirmou com a cabeça "Aham... Será inesquecível!" havia um tom ambivalente de humor e sarcasmo em sua voz.





À frente deles havia a abertura para uma galeria. Lojas e clientes se amontoavam em uma área circular. Em uma das fachadas as palavras "Phase Blue" podiam ser lidas pintadas em letras azuis, como sugeria o nome. Parecia um local bastante modesto, porém característico. Os móveis e cadeiras eram recobertos por panos de um azul marinho escuro e mobiliados de maneira simples.
"Com licença. Sou Kawazaki Ayato, e eu e meus amigos reservamos uma sala para hoje às cinco e meia...?" ele se aproximou de maneira cautelosa do balcão, aonde uma senhora estava sentada assistindo à uma pequena televisão sobre o balcão. Ela virou-se ao perceber o jovem e trocou algumas palavras em um tom baixo e rouco com ele antes de puxar um pequeno caderninho negro na mesa. Ela percorreu o dedo por uma lista e então pareceu encontrar o que estava procurando, estendendo então a página e uma caneta à ele. Ayato assinou seu nome no lugar marcado, recolheu uma chave e então fez um sinal para que todos os seguissem.

Eles subiram uma escada para o segundo andar. Ali, portas se espalhavam à esquerda e à direita. Também havia um par de máquinas de lanches ao final do corredor, uma de bebidas e a outra contendo diversos tipos de lanches e doces. Após cada um ter se abastecido com seus petiscos favoritos para a tarde (ou não) eles entraram na porta marcada com um número '4' escrito em branco. A porta abriu com um estalido leve.

Lá dentro, um longo sofá com forro azul em formato de U contornava todo um extremo da saleta. No outro lado, um videokê já ligado estava conectado à um aparelho de televisão. Alguns cds estavam empilhados sobre uma mesa ao centro da sala, ao lado de um caderno com o título 'músicas' em sua capa de plástico cinza. Provavelmente todas as músicas que a máquina conseguia tocar estavam ali. Todos depositaram os comes e bebes em cima da mesinha e se acomodaram ruidosamente em seus assentos. Konata, que não havia se servido de nada além de uma lata de refri, simplesmente afundou em um dos lugares disponíveis assim que chegou.

"Preparado, Aquino-san?" Meiko lançou um olhar nervoso, mas alegre, ao colega "Okay, pegue o seu microfone então...!" Ela pegou o comando do videokê e começou a mecher na longa lista de títulos, aparentando já estar um pouco acostumada aos comandos. "...Esta aqui, certo...?" ela parou o cursor em cima de um dos títulos para que o garoto pudesse confirmar.

"Muito bem... Lá vamos nós!" ela correu até a mesa e apanhou seu próprio microfone enquanto a tela se iluminava com o título e as palavras 'carregando'. E então a longa tarde teve início, entre comentários irônicos, punhados de lanches e quase acidentes com refrigerantes e o som de vozes desafinando aqui e ali. Mas risos. Principalmente risos.

(eu deixo para que cada jogador descreva como foi o seu turno na hora de cantar e como foi o desempenho com sua dupla. Vocês também podem descrever outras ações ou conversas que eles tiveram lá dentro, à vontade. Lembre-se que todo mundo está lá para se entreter e ninguém liga se você for um mau cantor. Apenas divirta-se!
Ok )
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Link² Sex Nov 09, 2012 7:27 pm

A tela se iluminou e por poucos segundos, ela permaneceu mostrando a palavra "carregando" e uma rodinha girando sentido horário. Durante esse tempo, Leonardo se lembrou da sua primeira e única vez cantando em um karaokê, cantando "Tempo Perdido" do Legião Urbana. Failed. Mas afinal, não estava lá tããããão nervoso assim. "Nada demais, é só umonte de música desconhecida em japonês, só isso.", ele ironizou "Hehe. É melhor rir do que chorar né? Vamos nessa, então!". E então, a tela se iluminou mais uma vez e ele avistou algo que quase o matou de tanta gargalhada no meio de todos aqueles pensamentos pessimistas: ele viu, em um ângulo sobre um japonês gordo de óculos escuros cercados por duas mulheres o abanando, e ele mexia a cabeça para os lados enquanto a música eletrônica se iniciava. Gangnam Style!
Ele se postou de volta a si e e gritou "Oppan Gangnam Style!" ao mesmo tempo que sua parceira. O cara mais drogado que já existiu na face da terra.. Por algum motivo, aquela música alucinava todo mundo... Literalmente todo mundo. Era sei lá, meio... Alucinógena?
Ele cantou a música quase sem se com a a letra - já ouvira tanto a música que já sabia canta-la: era só cantar "sanae, conitiainingogingotenotara, sanae...". No refrão (eeeeee, sexy lady!), ele fez questão de parar de cantar só pra fazer a dancinha, e todos gargalharam, inclusive Meiko, que perdeu o ar no meio do refrão. Após longas gargalhadas de todos ali presentes, os dois voltaram à postos e gritaram para o término do primeiro refrão: "Oppan Gangnan Style!". Eles cantaram juntos, em seguida, a segunda parte da música quase que perfeitamente, causando algumas curtas risadas no meio da música. O ultimo e mais longo refrão da música cantou e inclusive Ayato chegou a dançar a famosa dança, chamando Yui-chan, ou melhor, forçando-a a dançar junto. Eles acabaram dançando, assim como Konota-san, que também entrou na dança (OFF: escolha se vai dançar ou não, Ugido. ON:). E então, um silêncio toma lugar da sala, e os dois gritam "Oppan Gangnam Style!", terminando a música com um "TAM!" instrumental, que levou aplausos para a dupla. Ambos cantaram muito bem, e consiguiram animar a todos com mais do que sucesso. A pontuação apareceu em porcentagens, com uma diferença quase que nula: Meiko chegou à 62% e Leonardo, à 58%. Vitória à Meiko-san.
Não cantei nada, mas acho que rimos tanto que nossa pontuação foi igualmente péssima. disse com um sorriso na boca e olhos quase fechados.
Igualmente nada, eu ganhei!, revidou Meiko.

OFF: Devo colocar os três NPCs nos meus Social Links, ou são só coloco jogadores?
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20878
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por felipefalcon Sex Nov 09, 2012 7:59 pm

Riram todos com Gangnam Style.Ugido entrou na dança acompanhando todos.Quando acabou todos os olhares se voltavam ao casal Ugido e Konata. Konata estava querendo muito que fosse vez de ambos,se notava na face.
Eai Ugido,é a nossa vez,vamos,se apronte"
Ugido estava ficando com vergonha,mas já que estava naquela situação não haveriamaneira melhor do que sair dela vencendo seu medo,seu medo de cantar e vencendo um pouco da sua vergonha com garotas.
"Claro Konata,que música iremos cantar?"
"Escolha você,não sou tão boa assim,e acho que sairei bem em uma música que você escolher.".
"Ai,ai em que situação me meti. swt "
"Acho que ela deve gostar de músicas internacionais,mas cantar em outra língua além de japonês,nunca"
"Que tal..............você escolher é melhor"E assim Ugido ia enrolando a conversa até que ela desistisse de cantar com ele,ou escolhesse algo para ambos.
"Tudo bem vamos cantar HOTD"
"Uou achei que ela iria desistir de cantar o dueto comigo,agora vou ter que cantar."
"Tudo bem mais eu sou ruim cantando,não debochem de mim."
"Eu gosto muito dessa música,a abertura do anime HOTD"
"Pelo jeito ela também gosta e conhece"

"Nada,você sabe que só a Meiko é boa nisso"brincou Ayato.
......................
Então começou.
La As palavras iam vindo na tela Ugido e Konata,esperaram até que cantaram.
Musica
A voz de Ugido não parecia de um profissional,nem nada,mas parece que a voz de Konata e ele se completavam na canção.Konata sabia a letra de cór,o que fazia Ugido ficar pra trás,mesmo não tendo uma voz como Meiko,Konata era ótima.E Ugido não conseguiu cantar bem,mas acompanhou Konata.

"Vocês foram bem,não sabiamos que tínhamos um outro grande cantor na turma" debochou Ayato.
Ok
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21106
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Sáb Nov 10, 2012 6:53 am

OFF @ Link²
Para fins de jogo, os social links que dão bônus à sua persona são formados pelos personagens dos jogadores (porque eles possuem arcanas). =D Mas, claro, social links são social links de qualquer forma. Então sim, você pode anotar os npcs que achar interessantes, por exemplo. Anotar nomes, como você conheceu eles... Ainda que seja apenas por diversão na maioria dos casos. Afinal de contas, alguém pode decidir usá-los de novo. Caso eles não pertençam ao jogador (não estão nas fichas de personagem dele nem na lista de npcs principais do game) os próprios jogadores são livres para ocuparem npcs inventados uns pelos outros quando quiserem. Desde que não modifiquem o que os outros já inventaram, claro. ^^ Mas sempre podendo inventar mais coisas.

ON


A apresentação de gangnam style de Aquino levou todo mundo à um aquecimento animador (ainda que fosse óbvio que ninguém sabia cantar em coreano direito por ali ^^'). Meiko, competitiva como sempre, não desceu do seu cavalo nem depois de ser levada à um acesso de riso e provavelmente perder um quarto da letra no processo. Bem, eles pareciam estar se divertindo...!

E para a surpresa de todos, Ugido e Konata faziam uma boa dupla na hora de cantar. Ou ao menos tinham um bom ritmo e uma música que gostavam em comum. Seja o que fosse, a máquina presenteou-os com um '86', o que levou-os à uma série de aplausos gerais e um sinal de aprovação inesperado da parte de Konata ao seu colega.

"Vocês foram bem, não sabíamos que tínhamos um outro grande cantor na turma" debochou Ayato, batendo palmas em câmera lenta.
"Yup. Essa foi boa, Kona-chan! Você realmente decorou a letra dessa música, huh?" Meiko deu um joinha para ela do seu assento, ocupada em tomar o refrigerante da amiga. "O-Oi... Isso é meu, Meiko-san..." Konata registrou lentamente enquanto colocava seu microfone na mesina, descendo do palco. "Não se preocupe...! Eu te compro outro depois."

"...Tudo bem..." Yui se levantou da cadeira. "Vamos terminar com a festa..."
Todos olharam pra ela. Yui se levantou, pegou um microfone e deu duas batidinhas nele. Ele produziu um forte barulho agudo que fez a maioria levar as mãos para proteger os ouvidos. Logo em seguida, a voz dela preencheu a salinha "Muito bem! Quem souber a letra me acompanhe porque todo mundo aqui sabe que eu e o Ayato cantando somos umas porcarias...! E peguem suas latas de refri na mão para entrar no clima. Orrra, Ayato-kun, suba no palco!". Todos piscaram e sufocaram uma risasda. Meiko pareceu entender alguma coisa e começou a rir baixinho. "Muito bem... Ayato-kun, pronto?" ela começou a clicar o controle "Quando você estiver.".

*Ping*
A tela de carregar começou a mostrar a imagem da entrada de um bar... O título da música era...
"Tamashii no Sake"
(a tradução mais apurada seria "parem com as bebidas para os menores")

"Isso vai ser bom..." Meiko se recostou em sua cadeira com sua lata em mãos.

E então os dois começaram a cantar ao som da guitarra.
Eles eram extremamente desafinados. Mas isso só contribuía para deixar a coisa todo mais hilária do que já era.

Mata iku no kai? (Você também vai?) *aponta para Yui*
Nomi ni iku no kai? (Você está indo sozinho?) *Yui aponta para ele*
Asa made iku no kai? (Você vai estar lá mesmo?) *Ayato põe a mão no bolso*
Shinjuku iku no kai? (Você está indo para Shinjiku?* distrito japonês) *Yui afirma com a cabeça*
Mata iku no kai? (Você também vai?) *aponta para a platéia*
Yappari iku no kai? (Eu sabia, você realmente vai?) *aponta para Aquino.*
Kane karite iku no ka? (Quanto de dinheiro você pegou?) *aponta para Ugido*
Shirokiya iku no kai? (Você está indo de branco?)
*Aponta para Meiko, de camisa branca, que começa a rir*

Pela maneira com a qual eles lembravam da letra em certos pontos sem olhar para a tela, parecia que eles já haviam cantado isso e coreografado um monte ao redor da idéia da música. Meiko não parecia surpresa. Hora ou outra um deles interpretava alguma coisa descrita, como dançar feito um robô (de uma maneira meio torta, mas que só deixava tudo mais hilário), ou brindar com uma platéia invisível. Uma hora em que Ayato fingiu ser o dono do bar falando com os clientes (no meio do letra) e Meiko decidiu entrar na brincadeira e começou a arremessar salgadinhos nele da platéia. Naturalmente, isso gerou uma súbita atração do restante do grupo pela idéia, e logo Ayato levou todas as latas vazias de refrigerante que haviam sobre a mesa.



De uma hora para outra, todo mundo estava cantando junto e brindando com as garrafas de refrigerante no refrão.

DrinkinDrinkin bureikou! (ponha de lado os modos e beba, beba!)
Peça dinheiro emprestado quando o seu terminar~
DrinkinDrinkin bureikou!
Aproveite a deixa e mude de personalidade! Que tal?~
DrinkinDrinkin bureikou!
Trocando acidentalmente a sua roupa com a de outra pessoa~!
DrinkinDrinkin bureikou!
Lá vem todos os sentimentos reprimidos...!
Cuidado!

Quando os dois finalmente acabaram a canção de uma maneira muito desafinada (e acompanhados por todo mundo que tentava ler as legendas) eles fizeram uma pose engraçada no palco e então levaram uma salva de palmas e um "Uhuu!" de Meiko, animada com a atuação. "Hahahahahahaha... Oh céus, vocês dois melhoraram desde a última vez... Ai.. Dói de rir..."
A máquina coroou os dois com um 21. (ouch) E Yui disse que "Era porque todo mundo estava cantando junto então a máquina gravou", mas sinceramente, nenhum deles parecia estar ligando. As risadas de todo mundo eram notas mais do que suficientes.





Duas horas e meia de cantoria depois, todos saindo do Phase Blue, um pouco roucos, um pouco surdos. "Essa não~ Eu queria cantar mais...!" Konata teve uma súbita mudança de coração no meio do karaokê. Ela havia permanecido a maior parte do tempo assistindo, mas uma vez que perdeu o medo começou a querer cantar uma música atrás da outra. "Tudo bem Kona-chan, sempre há uma próxima vez. Até lá, vamos ensaiando mais uma próxima apresentação ridícula para divertimento geral..." Yui cruzou os braços e ficou afirmando com a cabeça como se estivesse falando de algo muito sério. "... Vocês sempre aprontam nesses encontros. Só imagino o que vão fazer da próxima vez..." Meiko respondeu, Aparentemente, essa não era a primeira vez que ela vinha. Nem de longe. "Né? Já virou tradição agora~ Vocês dois sempre juntos fazendo essas coisas. Aliás..." Konata falou num tom de provocação "Como é que eu vejo vocês fazendo essas coisas mas nunca descubro quando vocês estão ensaiando? ... Ah! Será que... Vocês estão saindo juntos? Hmm?" Ayato ficou branco "C-Como amigos, baka*! Não brinque com essas coisas!" Yui seguiu logo atrás "E-Exato! Nada de errado acontecendo! Mo... Kona-chan fica inventando idéias estranhas!"

"..." Konata não disse nada, mas ficou com um sorriso torto grudado no rosto.

(espaço livre para as interpretações de todo mundo =D)

Caminhando para fechar a noite, o grupo começou a atravessar a ponte do rio Izu. A noite se aproximava lentamente no horizonte, e as luzes coloridas começavam a se acender ao redor.
"Bem, é isso. Nós podemos parar em um lugar conhecido aqui perto para encerrar a noite comendo alguma coisa e então pegarmos o metro ou dividirmos um taxi." Yui olhou para ele "Hm? Eu não sabia que você conhecia 'lugares' abertos à essa hora em Nukushima, Ayato-kun." ela parecia receosa, e ele pareceu notar "Tudo bem! É logo na entrada, logo no final da ponte. O dono do lugar é um veeelho conhecido meu. Tipo, velho mesmo. Desde criança. Eu esperava ir lá de novo depois de tanto tempo. Se a comida e o ambiente por lá for tão bons ou melhores quanto eram, nós não temos um lugar melhor para irmos para encerrar a noite, te garanto."

Meiko pareceu curiosa. Ela puxou o celular e começou a procurar alguma coisa "Qual o nome do lugar, Ayato-kun?" "Ah? Ah, o 'Shadow Lady'." Ela começou a digitar "S...Shador...Ops, Shadow, L-ady. Oh, achou!" ela levantou o celular e começou a ler. Aparentemente, ela estava acessando a internet usando o aparelho. "'Um ambiente para os boêmios. Servimos uma variedade de drinks e coquetéis...'" ela levantou a sobrancelha. "Ah! Nem só isso. Yugo-san também sabe preparar de longe um monte de bebidas de maneira geral, nem tudo com álcool. Ele deve com certeza ter algo preparado para gente mais jovem que vai lá. A comida do bar é ótima também... Já ouviram falar de escondidinho?" Yui olhou para ele, curiosa "...Escondidinho?" ela perguntou "Bem, é um prato de bar no exterior, pelo que eu entendi. Uma forma com camadas de purê de batata e recheio de carne se sobrepondo umas às outras que é assada no forno..." "Putz... ... Isso tem cara de ser bom." Konata falou de algum lugar lá atrás. O estômago dela deu um ronco audível. Ela tinha tomado apenas um refrigerante, afinal de contas. "Tudo bem, eu estou indo com vocês, me deu fome. Lidere o caminho, Ayato-san."

Baka: (japonês) Idiota, estúpido
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qua Nov 14, 2012 1:31 pm

Prazo de três dias para postar do Link expirado... Passando a vez para o Felipe. =D
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por felipefalcon Qua Nov 14, 2012 6:55 pm

"...Tudo bem..." Yui se levantou da cadeira. "Vamos terminar com a festa..."
Todos olharam pra ela. Yui se levantou, pegou um microfone e deu duas batidinhas nele. Ele produziu um forte barulho agudo que fez a maioria levar as mãos para proteger os ouvidos. Logo em seguida, a voz dela preencheu a salinha "Muito bem! Quem souber a letra me acompanhe porque todo mundo aqui sabe que eu e o Ayato cantando somos umas porcarias...! E peguem suas latas de refri na mão para entrar no clima. Orrra, Ayato-kun, suba no palco!". "Vamos ver no que vai dar,pelo menos são o casal mais animado."Muito bem... Ayato-kun, pronto?" ela começou a clicar o controle "Quando você estiver.".

Cantaram desafinadamente a música inteira.Mas a animação dos dois contagiava o grupo todo.
No final receberam 21 pontos.
"Ohhhhh"

Deixaram então o Phase Blue.Saíram todos animados.
Ugido ia seguindo o grupo gostou muito das pessoas que conheceu.
E ir para outro lugar depois dalí era uma grande Idéia.
Depois que ouviu Ayato dizendo que o lugar se chamava "Shadow Lady"
isso despertou ainda mais a atenção de Ugido.
E assim ia com o grupo onde quer que fosse.
Afinal não disse a hora que ia chegar em casa ao seus pais.
Mas sabia que ia tomar uma bronca daquelas.
"Afinal o que é ser adolescente,se não quebrar regras."
Coitada de Konata estava morrendo de fome,Ugido levava uma chocolate no bolso.
Resolveu oferecer a ela,mesmo ele também estando com fome.
"Konata,quer?"
A garota olhou,e respondeu.
"Hum,brigado" thanks assim tomando-o da mão de Ugido.Que se sentiu muito melhor em ajudar alguém.
Todos olham para os dois.
"Ugido,porquê você não me deu?"dizia,Yui.
"Desculpa,só tinha só uma barra,e ainda ela cantou super bem"
"Tudo bem já estamos chegando ao Shadow Lady mesmo.Olhem lá."Ayato mostrou.
Todos olharam e se animaram.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21106
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Darkaos Qua Nov 14, 2012 11:09 pm

O Grupo de jovens chega a fachada do que lembra um bar americano genuíno, uma janela de vidro enorme se vê estendendo-se desde perto da esquerda da construção até perto da porta a direita, um Neon azul escuro no formato de uma mulher vestida um pouco vulgarmente e recostada enquanto segura uma pistola com o braço pênsil formavam a marca do lugar, seguido de outro neon amarelo escuro em letras bem riscadas o nome do estabelecimento, "Oi...Ishimato-san não vai atender alguém que você não vê a tanto tempo?" Fala Ayato ao ver o dono do bar que estava a limpar uma garrafa distraído, um homem alto e musculoso, de cabelos ruivos claros lembrando uma fogueira de tão pontiagudos e desgrenhados Desculpe filhote mas não costumo atender muitos da sua idade ao mesmo tempo, lhe conheço de onde?" ele falava distante e sem emoção como se realmente não conhecesse Ayato, Yui então cochicha perto do garoto Ayato-kun, você conhece mesmo esse moço, por que ele não parece ter a minima ideia de quem você é" Claro que conheço, eu brincava muito aqui antes de ter tantas mesas, e essa mesa de sinuca era onde eu brincava com o meu carrinho quando meu pai vinha conversar com ele..." "Espere, você disse Ayato...Ayato-kun é você mesmo, eu não acredito..." O homem larga a garrafa que segurava depois de interromper a linha de raciocínio do garoto e corre de detrás do balcão já abraçando o menino com força o tirando do chão, "Ayato-kun que saudade, eu nem consigo acreditar que é você mesmo seu moleque, olha só como está crescido, já esta até criando barba, nem parece com o fedelho que molhava as calças quando me via de mal humor." era estranho o homem havia mudado de aparência completamente, antes parecia um homem sério e muito ocupado, mas a maneira que ele quase pulou por cima do balcão e abraçou Ayato mostrando um sorriso enorme o faziam parecer uma criança quando re encontra um amigo, Yu-Yugo-san, o senhor esta me...me sufocando." falava o garoto sendo colocado de volta no chão enquanto ouvia as risadas das meninas, Agora eu acredito que ele é mesmo velho conhecido seu Ayato-kun, mas não sabia que você era tão medroso assim quando criança." "Ahh Meiko-chan, isso foi cruel, eu era só uma criança, Yugo-san nós viemos para poder jantar antes de ir para casa, estamos vindo lá da phase blue, eu contei aos meus amigos aqui sobre o prato que o senhor aprendeu quando fez uma viagem a America do sul, todo mundo ficou mega curioso com ele." Respondia Ayato tentando se recompor e um pouco vermelho de vergonha por Ishimato-san ter trago um detalhe bobo daqueles de volta, Oras é pra já, mas acho que não é uma ideia muito boa pra agora já que esta tarde e é uma comida muito demorada pra fazer, vou preparar algo mais rápido e mais leve...QUEM QUER LASANHAAAA?" Yugo termina a frase literalmente gritando enquanto subia as escadas que levavam a seu quarto no andar de cima onde preparava os pratos no fogão, as meninas foram se sentando em uma mesa perto enquanto Ayato para tentar esquecer a cena constrangedora Chama Ugido e Leonardo para perto da mesa de sinuca sugerindo uma partida enquanto a comida não vem.
(jogadores decidem participar ou não)

Descrição completa do bar Shadow Lady para guia dos jogadores
Spoiler:
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21047
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Qui Nov 15, 2012 5:55 pm

Você pode adicionar a descrição do bar (e outras anotações) como uma nova postagem na sua ficha de personagem, Caos. X) Assim quando você levar alguém lá você precisa apenas indicar o tópico para quem quiser uma descrição detalhada. Se você perceber, eu deixei um espaço na minha. Para adicionar imagens e outras idéias que eu tiver com o tempo.

O bar em si não estava muito lotado. Haviam mais dois ou três clientes, e tudo ainda cheirava a limpeza. Talvez Yugo tivesse acabado de abrir o bar (após limpá-lo e todo o resto)? Era provável, já que o local parecia ser um ambiente noturno...

Ayato se dirigiu à mesa de sinuca e passou os olhos pelos tacos disponíveis. Ele girou um entre os dedos parecendo pensativo e então devolveu-o ao gancho, puxando um segundo e repetindo o processo. Parecendo mais satisfeito ele voltou à mesa, retirou um triângulo plástico e começou a colocar as bolas coloridas e numeradas dentro dele, de modo que quando ele tirasse o triângulo elas permanecessem naquele formato.
"É muito simples." ele começou quando ouviu passos ao redor da mesa "Nós nos dividimos em dois times... Um tem que tentar encaçapar todas as bolas com números pares. O outro, as com números ímpares. Nós temos que usar a bola branca, sem número, para empurrar as demais para os buracos na mesa." ele tirou a forma triangular e as esferas permaneceram no lugar "Se você colocar uma bola sua no buraco, você pode jogar outra vez. Se você errar sua jogada não encostando em nada ou batendo, ainda que de leve, numa uma bola do time inimigo, ele pode escolher qualquer uma das bolas dele que ainda estejam na mesa e colocá-la num buraco." ele levantou-se e continuou explicando "...Ganha o time que encaçapar todas as suas bolas. Ah, mas cuidado...! Você pode perder também se o seu time acidentalmente encaçapar a bola preta." ele apontou para uma esfera bem no meio do triângulo, a única sem nenhuma cor. Um '8' brilhante virado para cima. "Alguém quer tentar jogar?"

Yui sentou-se num banquinho alto, as pernas curtas balançando enquanto ela observava a mesinha de bilhar. Konata parecia interessada, e se aproximou para jogar. Ela observou os tacos ainda disponíveis e escolheu o mais curto de todos para jogar. Ele era de madeira esbranquiçada e tinha praticamente a metade do tamanho dos demais, mas parecia bem mais leve de manusear... Meiko puxou um dos cardápios e começou a olhar tudo o que havia disponível no bar com uma expressão curiosa. "...Ooh. Então isto é um escondidinho... Parece delicioso na foto..." ela comentou em voz baixa, ainda folheando as páginas.
"Com licença, pode me alcançar um desses?" ela levantou os olhos.

Um sujeito de cabelos rebeldes e castanho escuros havia se levantado da mesa. Ele era obviamente um adulto, dado sua constituição e altura. 20 anos? 25? Uma série de piercings pequenos e prateados circulavam-lhe a orelha direita, e ele tinha um único deles em uma das sobrancelhas. Uma camiseta preta com diversos bonequinhos de arcanoids em um velho estilo de jogo 8bits marcavam-no como um... Gamer antigo, talvez? Ele não tinha muito a aparência de quem passava o tempo em frente ao video-game, contudo...

Temporariamente muda com a estranha figura em sua frente, Meiko subitamente notou que estava encarando por tempo demais "Ah, claro...!" ela virou-se rapidamente e entregou-lhe um cardápio que estava no balcão. "...Domo.*" Ele disse, pegou o folheto e afundou em um banquinho mais à ponta da mesa, ocupando-se com a lista de pratos.


*Domo: Uma forma bastante informal de dizer domo arigatou. (muito obrigado/a)
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Link² Sáb Nov 17, 2012 4:52 pm

"Alguém quer tentar jogar?" Ayato convidou.
"Ok. Eu aceito. Sou um fracasso em sinuca, mas eu tento." Leonardo disse enquanto escolhia um taco disponível. "Ficarei com esse aqui." indicando o taco em suas mãos de tamanho médio, de madeira lisinha, parecia novo.
Konata também se interessou, e escolheu o menor dos tacos disponiveis, e se aproximou da mesa. Ugido também se aproximou da mesa. Yui se sentou em um banco e observou a mesa de bilhar.
Meiko sentou-se na mesa e escolheu o escondidinho que brilhava no cardápio. "...Ooh. Então isto é um escondidinho... Parece delicioso na foto..." ela comentou em voz baixa, ainda folheando as páginas.
"Com licença, pode me alcançar um desses?" ela levantou os olhos. Um sujeito de cabelos rebeldes e castanho escuros havia se levantado da mesa [...] Ele não tinha muito a aparência de quem passava o tempo em frente ao video-game, contudo...
Ela entregou-lhe o cardápio quando notou que o encarava por tempo demais. "Domo", agradeceu.
"Vamos ver..." Ayato analisou todos próximos à mesa. "Que tal... Eu e Leonardo contra Konata e Ugido?" sugeriu.
"Está bem pra mim." aceitou."Não vai jogar, Yui-san?"
Não, não, só vou olhar. disfarçou "Estou com fome, vou comer algo antes."
"Ah, que isso! A comida ainda vai demorar, Yui! Por que você não vem jogar?" Konata sugeriu
Yui encarou-a por um segundo "Tá bom então, eu jogo. aceitou, aborrecida.
Tá bom então. Yui, você fica... hm... no time deles, ok? Sugeriu. Yui faz um sim com sua cabeça, e escolhe um dos tacos disponíveis.
"Nós começamos." Ayato disse, e se afastou para dar espaço para seu parceiro. Léo segurou seu taco e o posicionou próximo à bola. Ele mirou para a lateral esquerda da mesa, e bateu um pouco à baixo da bola, fazendo-a pular. Ela caiu de volta à mesa e bateu levemente na lateral da mesa, ricocheteando para o triangulo de bolas, causando pouco efeito, afastando as outras bolas. Léo riu, e se afastou dando a vez para o outro grupo.

OFF: Falcon, você pode jogar ou não jogar, é só colocar sua fala no meio do diálogo. E qual é a cor que vocês estão usando pra NPC? To usando o verde porque não sei qual é.
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20878
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por felipefalcon Sáb Nov 17, 2012 6:21 pm

OFF TOPIC:Não sei se é minha vez,parece que mudou tudo kkkkk.
Link,eu uso o azeitona para NPCs.Pois no primeiro post de todo o forúm que começou a história.A Ammy escolheu pra mim,assim uso em todos os tópicos
considerando a cor já como minha^^Mas não há problema em mudar.

TOPIC:
Chegam então ao bar,Ugido nota que não está lotado.
Ayato vai direto a mesa de sinuca,acha Ugido com intenção de jogar.
"É muito simples." ele começou quando ouviu passos ao redor da mesa "Nós nos dividimos em dois times... Um tem que tentar encaçapar todas as bolas com números pares. O outro, as com números ímpares. Nós temos que usar a bola branca, sem número, para empurrar as demais para os buracos na mesa."........Ayato explicou o jogo completo,não deixando dúvida para quem não sabia jogar,mesmo talvez sabendo que todos já sabiam como funcionava.
Konata foi a que logo mais se interessou pelo jogo.
"Alguém quer tentar jogar?" Ayato convidou.
"Ok. Eu aceito. Sou um fracasso em sinuca, mas eu tento." Leonardo disse enquanto escolhia um taco disponível. "Ficarei com esse aqui." indicando o taco em suas mãos de tamanho médio, de madeira lisinha, parecia novo.
Konata pegou o menorzinho,percebeu que com esse não teria problemas.
"Será que devo?"
"Vamos ver..." Ayato analisou todos próximos à mesa. "Que tal... Eu e Leonardo contra Konata e Ugido?" sugeriu.
"Está bem pra mim." aceitou."Não vai jogar, Yui-san?"
Não, não, só vou olhar. disfarçou "Estou com fome, vou comer algo antes."
Dava pra se notar de longe a fome de Yui.E ficou mais visível ainda quando disse em um tom baixinho,olhando o cardápio. "...Ooh. Então isto é um escondidinho... Parece delicioso na foto..."e então fez o pedido.
Não, não, só vou olhar. disfarçou "Estou com fome, vou comer algo antes."
"Ah, que isso! A comida ainda vai demorar, Yui! Por que você não vem jogar?" Konata sugeriu
Yui encarou-a por um segundo "Tá bom então, eu jogo. aceitou, aborrecida.
Ugido percebeu que os jogadores estavão em número par,Ugido se afasta da mesa,decidido a não jogar,senta-se para assistir o jogo.
Ugido faz um pedido também quer um escondidinho.
Assim espera enquanto assiste o jogo.
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21106
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Sáb Nov 17, 2012 9:31 pm

::OFF: Yep, desde que seja uma cor diferente das dos personagens principais (para não confundir) os npcs podem ser qualquer outra cor que você escolher. Sem problemas.

E... Já que o Darkaos entrou no tópico mais tarde então naturalmente ele vai para o final da lista. Então fica... eu (que iniciei o tópico)>Link(que entrou depois)>Felipe(que entrou depois do link)> e termina com o Darkaos. =D Se mais alguém entrar, ela vai pro final da fila também.

Aguardando minha vez.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Darkaos Dom Nov 18, 2012 4:57 pm

A noite seguia, o grupo de jovens parecia querer ficar mais tempo por, um jogo de bilhar fora decidido para aquele momento, nada muito incomum mas a mesa por mais que não possui-se tacos ou acessórios muito antigos já tinha alguma história, desimportante para esse momento, o dono havia ido para a cozinha preparar o que seria o Jantar para o grupinho que chegou, e volta mais cedo do que se esperava com uma pequena travessa cheia de marshmallows, "Pessoal, aqui uma coisinha para poder ir matando a fome de vocês enquanto eu não trago o prato principal, eu resolvi que vou preparar oque vocês pediram mas não garanto que vá ser rápido" (espera resposta de algum jogador) ele repara então que eles estão começando um joguinho amistoso de bilhar em sua velha mesa reformada e da uma risadinha leve de satisfação em ver aquela velharia sendo usada novamente, "É bom ver aquilo sendo usado de novo por gente mais nova, eu estava cansado de ver aquela relíquia do meu pai parada ali juntando mofo e teias de aranha."

Voltando-se para o outro freguês do balcão que não aparentava ser de muitos amigos Ishimato pergunta com o mesmo animo do começo, como se a vinda de Ayato o tivesse animado muito o tirando daquela formalidade costumeira.
"Então, oque o senhor vai querer, caso queira um pouco do mesmo prato das crianças eu posso juntar mais alguns ingredientes e conseguir que fique suficiente pra seis pessoas."
"Que estranho esse cara, acho que o já o vi em alguma vez por aqui, mas com menos piercings..."
Ele da uma pausa na linha de pensamento em um suspiro pensando em quantos de seus clientes mais novos usam essas coisas no corpo "oque há de errado com a população jovem dessa cidade ultimamente, tantos tem usado esses brincos, pontas, e tudo mais no corpo, logo não vão mais poder sair na chuva correndo o risco de virarem para-raios humanos."
(espaço para resposta de npc pertencente a Ammy)
"Bem...Eu vou cuidar do seu pedido rapaz, e vocês" Fala ele se virando para os da mesa de bilhar, "Joguem direito, a mesa foi reformada mês passado então tentem não arranhar o veludo dela, caso precisem de algo me é só chamar que eu vou estar na cozinha lá em cima, se quiserem depois da comida ficar pronta eu posso dar umas dicas pra vocês de como fazer uma boa tacada. termina Yugo-san indo em direção a porta que levava a adega.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21047
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Ammy Dom Nov 18, 2012 5:40 pm

"Pessoal, aqui uma coisinha para poder ir matando a fome de vocês enquanto eu não trago o prato principal, eu resolvi que vou preparar oque vocês pediram mas não garanto que vá ser rápido" houve um pequeno desapontamento geral no início da frase, mas que foi logo esquecido quando ele mencionou a comida que ele estaria preparando. Meiko saltou de seu banquinho próximo à bancada e foi sentar-se ao lado da mesa de bilhar, aonde tirou o celular do bolso e começou a tirar fotos.

Os participantes na mesa trocaram algumas tacadas desengonçadas até finalmente começarem a pegar o jeito. Então, um dos jogadores foi enfim capaz de fazer a bola branca ricochetear contra a parede e acertar uma esfera do lado o oposto da mesa. Não levou muito tempo até que todos tentassem repetir a técnica, uns demorando um pouco mais do que os outros. Yugo observava-os com uma expressão de contentamento que ninguém aparentava ter percebido, tão absorvidos estavam no jogo. Ele virou-se para o homem no balcão, percebendo a deixa de "eu já me decidi" quando ele baixou o cardápio.

"Então, o que o senhor vai querer? Caso queira um pouco do mesmo prato das crianças eu posso juntar mais alguns ingredientes e conseguir que fique o suficiente pra seis pessoas."
Oh, não, não... *abana a cabeça* Você não acreditaria o quanto de doces eu tive de comer hoje... Por livre e espontânea pressão. Longa história. ele riu Eu vou dispensar o açúcar por hoje, obrigado. Vejamos... Ele olhou de relance o cardápio de novo "Eu vou ficar com uma porção de pastéis de camarão, e uma tônica. Bastante limão, por favor." e então o pôs de volta ao lugar aonde deveria estar.

Yui deslizou da cadeira da onde estivera assistindo à partida, olhou brevemente os arredores Aonde fica o banheiro? Ah... e caminhou até a porta do banheiro feminino, entreouvindo alguma coisa que o dono ruivo do bar falou sobre ir até o outro andar para preparar a comida.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21522
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Link² Ter Nov 20, 2012 3:05 pm

"Pessoal, aqui uma coisinha para poder ir matando a fome de vocês enquanto eu não trago o prato principal, eu resolvi que vou preparar oque vocês pediram mas não garanto que vá ser rápido" Ele disse enquanto carregava uma bandeja cheia de marshmallows, e a deixou próxima à mesa de bilhar para que os outros pudessem comer. Leonardo logo se aproxou da bandeja e observou o jogo enquanto comia os marshmallows. "Melhor eu não ficar muito perto dessa bandeja, vou acabar comendo tudo... ele pensou, e se afastou.
"Sua vez, Aquino-san."
"Ok..." disse, pegando seu taco e o posicionando na mesa. Ainda não estava acostumado de ser chamado de "san".
"Joguem direito, a mesa foi reformada mês passado então tentem não arranhar o veludo dela, caso precisem de algo me é só chamar que eu vou estar na cozinha lá em cima, se quiserem depois da comida ficar pronta eu posso dar umas dicas pra vocês de como fazer uma boa tacada.", disse caminhando em direção à porta da adega.
"Aonde fica o banheiro? Ah...", disse Yui, indo em direção ao banheiro.
Ele mirou em uma das bolas próximas do buraco lateral, e empurrou a bola branca com a ponta do taco. A bola branca bateu na outra bola, que bateu no canto do buraco e voltou, indo ao centro da mesa. Mostrou um sorriso de decepção e pegou mais um dos marshmallows. "Sua vez, Konata-san."
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20878
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às cegas (aberto) Empty Re: Encontro às cegas (aberto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos