O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Leonardo Aquino EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Leonardo Aquino EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Leonardo Aquino EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Leonardo Aquino EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Leonardo Aquino EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Leonardo Aquino EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Leonardo Aquino EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Leonardo Aquino EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Leonardo Aquino EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Leonardo Aquino Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Leonardo Aquino Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Leonardo Aquino Sem_ta10
124x64
Parceiros
Leonardo Aquino Anigif10

Leonardo Aquino Gif17

Leonardo Aquino

Ir para baixo

Leonardo Aquino Empty Leonardo Aquino

Mensagem por Link² Qui Nov 01, 2012 7:44 pm

BÁSICO

Nome: Leonardo Aquino
Arcana: Justiça
Idade: 14 (pulou uma das séries do primário)
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 07/12
Residência: Mora em Minami, pouco ao leste da Academia Kudokawa, próximo da fronteira entre Minami e Toyama no segundo andar de um prédio onde mora com sua mãe, seu pai, e seu cachorro.
Ano Escolar:
Classe: 1-A
Clubes Escolares: ...
Trabalho: ...

APARÊNCIA:

Cabelo: Cabelos castanhos e lisos até os ombros. A franja é jogada para a esquerda e a parte de trás é desfiada. Ele costuma deixar seu cabelo todo bagunçado.
Olhos: Castanhos, olheiras por baixo, sombrancelhas por cima (dãh!)
Constituição: Estatura média
Voz: Grossa. Costuma falar de um jeito agrádavel, mas tem um tom desanimado notável quando não quer falar, ou não tem o que falar.
Altura: Alto, relacionado à sua idade. 1,80m
Peso: 57kg
Roupas / aparência: se veste normalmente com camisetas de bandas como Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Pink Floyd, Ramones e Queens of The Stone Age e bermudas jeans na maioria das vezes.
Inventário / acessórios: Livro (O Iluminado, Stephen King), celular, carteira (documentos e dinheiro), dados (costuma jogar dados sem motivos de vez em quando, e costumava jogar rpgs com seus amigos. Se tornou um hábito).

PERSONALIDADE:

Personalidade: Inteligente, simpático, piadista e solidário. As pessoas costumam gostar muito dele assim que o conhecem, pela sua simpatia principalmente, mas pelo que ele tem a dizer. Mas nem sempre as pessoas tem uma boa primeira impressão dele, já que costuma ficar a maioria das vezes quieto na dele, com sua aparencia um pouco desajeitada, na maioria das vezes com um livro na mão, e o costume de não falar muito.
Gosta: Música (apaixonado por música), livros, animes, coisas relacionadas ao terror, jogos, tocar guitarra, andar de skate, pizzas (Ele é louco por pizzas. Nunca as dispensa. Seus amigos pararam de pedir pizza quando ele estava presente), histórias, animais e viajar em seus pensamentos.
Não gosto: Pessoas infantis e irritante, aquelas que enchem o seu saco o dia inteiro e fica se perguntando porque foi agredido após tudo isso, porque sim, ele odeia profundamente esse tipo de pessoa e se segura fortemente para não machucar ninguém. Desorganização, falta de bom-senso...
Ambições / Objetivos: Em geral, aprender cada vez mais, se tornar sábio, inteligente, mas também sonha em ser um guitarrista.
Hábitos / manias: Tem o hábito de se isolar em algum espaço, de vez em quando, para ler ou apenas pensar. Seu hobbie é tocar sua guitarra e ler livros. Sua mania é mudar suas feições de acordo com que pensa (levantar sua sobrancelha, fazer a pupila dançar, mover a língua, sorrir sozinho, etc.) e fingir tocar algum instrumento (bater em algo como se estivesse tocando bateria, ou mecher a boca como se estivesse cantando)
Pontos Fortes:
- Ser furtivo, em geral.
- Entende de música, principalmente quando se trata do rock, e toca guitarra regularmente. Ele é muito bom nisso.
- Apoiar pessoas em tempos difíceis. Não que ele faça isso várias vezes, já que seus amigos quase nunca tiveram grandes problemas ao ponto, e principalmente porque não se sente muito à vontade com isso. Mas costuma saber o que dizer.
- Consegue esconder segredos com muita facilidade. Consegue mentir com muita facilidade, mas tenta não prejudicar muito a ninguém.
- Liderar. Ele consegue fazer escolhas difíceis, com o simples pensamento: "se tem que acontecer, que aconteça. Pra que gastar o tempo pensando no óbvio?" e seu espirito de "minha honra vale mais do que minha própria vida" também ajuda.
Pontos Fracos:
- Apesar de ser calmo, ele se estressa com facilidade, geralmente guardando sua estresse pra si mesmo, coisa que muda seu humor. Nada que dê pra notar muito, ele disfarça bem em relação ao que fala. O que muda é como ele age.
- Ele tenta se organizar bem, mas se distrai muito fácil. Ele muitas vezes pode esquecer alguma de suas responsabilidade por simples distrações e por perder seu tempo sem perceber.
- Não sabe se expressar muito bem, já que suas idéias são mudadas de vez em quando, e muitas vezes são abstratas, como se não conseguisse formar palavras sobre.
- Ele é imprevisível, tem um tipo de bipolaridade, seu humor muda rápido e nem sempre o que ele fala é entendido como ele quer que entenda. Muitos pensam nele como um estranho (freak, como se diz nos EUA)
- Suas feições são fortes, dá a sensação de desconfiança nas pessoas. Ele chegou a ser zoado (bullyngnado, como eu e alguns amigos costumam dizer)
História / Passado:[/b] Leonardo é um garoto de 14 anos e fará 15 em dezembro. Veio do Brasil até o Japão com sua família pelo emprego de seu pai, que trabalha na área de tecnologia. Teve uma banda (ele era guitarrista) iniciada aos seus 12 anos, mas abandonada após a viagem. Fez cursos de inglês e japonês no Brasil e era escoteiro.

SUPORTE:

Ednalva Aquino: Mãe, sempre presente em sua vida, cuida da casa o dia inteiro. Tem cabelos curtos, loiros e lizos (chapinha marota), pele branca, não se parece muito com o filho. Ela é simpática e extrovertida. Tem uma boa relação com o filho.
Agnaldo Soares: Pai, trabalha o dia inteiro. Léo (apelido de Leonardo), costuma o ver somente a noite, quando ele chega em casa, e nos fins de semana. Um homem simpático como toda sua família é, e mais extrovertido do que qualquer um da família. Trabalhador, e um pouco consumista. Costuma mimar o filho em alguns aspectos.
Tuneba: Seu fiel cachorro da raça boxer, cor caramelo tem 3 ano de idade e é enorme. Ele sempre está de bom-humor, gosta de todos, brincalhão (apesar de machucar algumas crianças de vez em quando, ou assustar algumas pessoas... Mas é só de brincadeira!)... Em geral, ele é louco! Como diz a lenda "o cachorro é o reflexo do dono.".


Última edição por Link² em Sex Nov 02, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20873
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Leonardo Aquino Empty Re: Leonardo Aquino

Mensagem por Link² Qua Dez 05, 2012 9:37 pm

PERSONA

Nome da Persona: Neméas
Proprietário: Leonardo Aquino
Arcana: Justiça
Antecedentes da Persona: Na mitologia grega, o Leão de Neméia vivia no fundo de uma caverna na região de Neméia, onde aterrorizava os moradores. Ele não podia ser morto por um homem normal e que não podia ser ferido por arma alguma. Todos os que tentavam enfrentá-lo ficavam completamente aterrorizados pelo seu rugido, que podia ser ouvido a quilômetros de distância.
Significado da Persona: Neméas representa a forte resistência e persistência movida pela vontade de permanecer de pé em momentos difíceis, tanto psicologicamente quanto fisicamente, contida em seu dono.

Aparência: Neméas é um enorme leão de olhos verdes extremamente brilhantes, dentes enormes e pelos longos amarelados.
CS: 0
Pontos fortes: Fogo, perfuração, luz
Fraquezas: Água, gelo, relâmpago

Habilidades da Persona
Habilidade 1: Agi
Habilidade 2: Hama
Habilidade 3: Mergulho
Habilidade 4: (em branco)
Habilidade 5: (em branco)
Habilidade 6: (em branco)
Habilidade 7: (em branco)
Habilidade 8: (em branco)


Arma da Alma
Nome: Arco Luminoso
Elementos: Perfuração e Luz
Aparência: Um gracioso arco, cheio de curvas bem-feitas, feito de algum produto estranho e metálico que brilha uma luz dourada em seu uso. As flechas, assim como o arco, também se ilumina ao ser arremessada, com uma luz mais esbranquiçada que a do arco.

Escudo da Alma: 
Nome: Amuleto Puro
Aparência: Uma corrente leve e fina de cor metálica que pendura no pecoço de seu dono um amuleto em forma de "coração", com algumas marcas que variam de posição e cor de acordo com o humor, personalidade, bondade e outros aspectos.


Ataque de Fusão:
Nome: Iluminação
Elemento: Luz
Descrição: A iluminação constiste em um repentino sentimento de calma e pureza após momentos de escuridão e perigo, que quando se eleva, pode punir os maus e ajudar os bons de modo justo e absoluto. Uma luz tão grande que surge de seu corpo, pode cegar e derreter os inimigos, e iluminar os amigos.
Raio de alcance: 50 metros ao redor do usuário.
> Chance pequena de matar inimigos fracos à luz.
> Causa dano pequeno por luz a cada turno que for mantida em campo (até um máximo de 3 turnos).
> Requer que o usuário permaneça no mesmo lugar.
> Média chance de choque nos oponentes extremamente próximos à luz (raio de 5 metros ao redor do centro), gerando uma oportunidade maior de crítico em todos os alvos afetados por um turno completo (similar ao status lentidão)


Última edição por Link² em Sex Dez 14, 2012 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Link²
Link²
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t61-leonardo-aquino-personagem#111
Sagitário Gato
Mensagens : 29
Pontos de Criação: : 20873
Reputação: : 1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos