Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Ter Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Seg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Dom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Sab Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Sab Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Qui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Seg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Dom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Dom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
124x64
Parceiros



Universo de jogo

Ir em baixo

Universo de jogo

Mensagem por Ammy em Qua Out 10, 2012 2:26 am

Sobre
A orgulhosa cidade de Naniwa é uma das muitas jóias tecnológicas próximas ao Mar do Japão. A moderna cidade é dividida ao meio por pelo rio Izu, que deságua no litoral próximo. A abundância de água nos arredores possibilitou que Naniwa desenvolvesse um avançado sistema de transporte e troca feito através de navios, comercializando tanto pelo mar quanto rio acima. Devido ao rápido crescimento da cidade um sistema ferroviário desenvolvido também floresceu na cidade décadas mais tarde, garantindo que os trabalhadores e os produtos de comércio cheguem nos hangares portuários com raros atrasos, independente de quão longe cidade adentro eles tenham que vir. Naturalmente, a população se beneficiou do fato também. O sistema de metrô de Naniwa não é nada menos do que exemplar, e leva os habitantes de um lado para o outro da cidade com eficiência.



Bairros
Mapa de Naniwa (clique!):
Aōba - uma área predominantemente rural, dominada por construções baixas, casas, principalmente. É possível ver plantações de arroz e grãos nos limites da região. A vida aqui é essencialmente tranquila.
Kyōn - o centro fervilhante de Naniwa também é a região mais recentemente construída da cidade. Seus arranha céus cobertos de néon podem ser vistos de muito longe. Este é o bairro que jamais adormece durante a noite.
Nukushima - a região mais bem localizada de Naniwa é, ironicamente, a mais pobre. Os prédios de Nukushima se estendem por baixo da grande ponte, literalmente, à sombra da evolução da cidade.
Izu Hantō - O bairro portuário de Ninawa, Izu recebe seu nome do rio que desagua na região. Existem poucas casas e muitos hangares aqui, mas os mercados populares fervilham com estoques de itens recém saídos dos portos.
Jardim Minami - Popular pelos diversos locais de lazer disponíveis, Minami é de longe o bairro mais equilibrado de Naniwa, possuindo um pouco de tudo em doses moderadas. As cerejeiras são uma marca do local.
Toyama - O primeiro bairro de Naniwa. É repleto de construções antigas e bonsais gigantes mais antigos ainda. Toyama é popular por ter muitos pontos culturais, como bibliotecas, livrarias, templos e diversos eventos anuais.
Transporte/História
A principal maneira de se mover pela cidade é pelo metrô. Contudo, ultimamente alguma coisa estranha tem acontecido. Enquanto no metrô, e mesmo em diversos outros locais da cidade pessoas tem recebido a mensagem "Fim da linha" em seus telefones. Receber esta mensagem causa a pessoa a cair em um estado similar à um coma. Enquanto nesta situação os corpos delas começam a decair rapidamente. Dentro de um período de três dias elas subitamente acordam, muitas vezes apresentando variados graus de loucura, ou morrem. Aqueles que de alguma forma vivem parecem evitar contato com outras pessoas e tem dificuldade de conversação. Os poucos resmungos que eles dão sempre mencionam uma cidade destruída e monstros, mas pouco foi juntado das conversas para estabelecer qualquer relação entre os casos.

"Uma versão de Naniwa completamente vazia, onde as trevas e as construções parecem seguir indefinidamente. Um lugar cheio de demônios e sem eletricidade, água ou comida? Se um local assim existisse, verdadeiramente ele seria enlouquecedor para qualquer um. Mas ainda assim, de acordo com os testes realizados este local não poderia ser real: as marcas de pressupostos ataques destas criaturas não existem. Não há quaisquer cicatrizes nas vítimas. Nós podemos pressupor algum tipo de lavagem cerebral que leva as vítimas a compartilhar os mesmos sonhos. Hipnose, por exemplo. Não há comprovação que o ponto que une todos os crimes não possa vir a ser algo muito anterior às mensagens."
Dr. Hiito Matsumoto - Clínica Amasumi




Os uniformes da escola são bastante liberais (até um certo limite); Aos estudantes são permitidos usar casacos e acessórios variados e a substituir uma peça do vestuário do uniforme por uma roupa à escolha deles, desde que ela seja apropriada ao ambiente escolar. (garotas, nada de decotes exagerados e salto alto!) Garotas também podem usar a boina da escola se assim desejarem.
As cores da escola são por excelência ciano, vermelho e preto.
Mapa da Escola (clique!):

Uniforme da Escola (clique!):


Primeiro Ano


Segundo Ano


Terceiro Ano

Apesar da vida escolar não ocupar uma parcela gigantesca do rpg, eventos e similares irão ocorrer na escola em intervalos regulares.




Rumores
Rumores são um assunto popular em Naniwa. Na internet um website mantido por um autor anônimo engloba uma série de boatos de coisas acontecendo na cidade, e qualquer um é livre para colocar lá coisas que ouviram também. Algumas vezes os rumores acabam sendo falsos, outras vezes eram apenas um exagero do autor. Embora em alguns casos, bastante raros, um rumor estranho pode acabar sendo verdade. Qualquer um pode espalhar rumores, mas tenha cuidado com o que diz, e mais ainda com quem está lendo.

A Sala de Veludo
Um rumor antigo fala que um estranho trem azul aguarda na estação de metrô para levar as almas das pessoas que entraram em coma após receberem a mensagem 'Fim da linha' em seus celulares. Neste trem, um homem com um longo nariz irá dar a você um poder essencial para sobreviver no lugar que eles chamam de 'Pesadelo'. Também dizem que é possível encontrar outras pessoas que receberam a mensagem à bordo, indo ou voltando do outro mundo. Há também um estranho espelho na sala coberta por veludo azul.
Dizem que se você olhar nele por muito tempo um monstro irá aparecer no seu reflexo...




Sem água. Sem comida. Sem eletricidade. Nenhum celular responde. Nenhuma construção intacta. Cada prédio em Naniwa parece a ponto de desabar. Carros abandonados. Nenhum sinal de vida. Nenhum sinal de rádio. Nem mesmo corpos. Nenhuma resposta de eletrônicos além de um forte chiado estático. Câmeras não gravam. Celulares não ligam. Nada além do eco de passos para fazer companhia por uma cidade coberta pela névoa.
... Passos que nem sempre são seus.
A única coisa que parece ainda permanecer funcionando são as estações de metrô. Os trens, quase sempre vazios, permanecem fielmente cumprindo seus horários. Eternamente aguardando que alguém volte a usá-los.

Mas a maior diferença entre esta Naniwa e a outra são as sombras.

Entrando
Se você é um viajante de primeira viagem, o método de entrada é sempre o mesmo: Num belo dia, a mensagem 'fim da linha' irá surgir em seu celular. No momento que você lê-la você entrará em coma, e a sua consciência será misteriosamente carregada à este mundo destruído. A partir daí, simplesmente se focar na mensagem pouco antes de dormir irá levá-lo de volta para o mundo do Pesadelo se você assim desejar (neste caso, você acordará lá no mesmo lugar em que você adormeceu no mundo normal). Supostamente... Se você sobreviver à primeira visita, ir até a estação de metrô desejando querendo voltar ao Pesadelo irá fazer um misterioso trem azul surgir. Este trem pode levá-lo até o outro mundo se você embarcar nele.

Saindo
Agora... Como escapar de lá? Existem três maneiras. Primeiro, simplesmente se force a acordar. Soa mais fácil do que é, na verdade. Procure por um lugar seguro (difícil) e fique completamente imóvel e calmo (mais difícil ainda). Então espere e, antes que você perceba, (sob circunstâncias normais) você deverá acordar. É claro, é complicado ficar calmo com demônios querendo a sua carne do outro lado da porta...
O segundo método, se você não conseguir se forçar a acordar, é sobreviver. Por alguma razão, a Naniwa dos pesadelos 'regurgita' pessoas que estejam por lá por um período de três dias, estejam elas vivas ou não. Se elas tiverem morrido no mundo dos sonhos então, por lógica, no terceiro dia elas morrerão no mundo normal também. Do contrário, elas irão acordar.
O terceiro e último método é conseguir chegar em uma das estações de metrô e esperar o trem azul de volta para Naniwa. Este pode soar ser o método mais simples, mas não se esqueça que ele envolve se expor nas ruas, possivelmente por muitos e muitos quilômetros. E quando você fizer isso, dezenas de olhos estarão à espreita...

Dungeons
Três coisas são conhecidas sobre o Pesadelo e as áreas em seu interior. Primeiro, está crescendo. Algumas vezes devagar, algumas vezes rápido, mas a cidade está se expandindo.
Segundo, há muitas áreas de Naniwa que são radicalmente diferentes das demais. Esta cidade não é apenas um clone apodrecido da real: em algumas partes as emoções humanas derão forma ao cenário. Por exemplo, se uma pessoa exorbitantemente gananciosa é o centro de uma destas áreas então ela se tornará coberta de objetos valiosos, mas terá sombras gigantescas as protegendo. Pessoas que foram arrastadas para Naniwa e postas nessas áreas precisam ser salvas, por as regiões deformadas do Pesadelo conseguem ser ainda mais perigosas que a versão 'destruída'.
Terceiro, o pesadelo está começando a mesclar-se ao mundo real. Algumas vezes, sombras estão aparendo como âncoras entre o Pesadelo e Naniwa. A existência delas no mundo real faz com que a área se torne repleta de névoa e cada vez mais parecida com o outro lado. Estes demônios precisam ser destruídos para evitar que Naniwa e o Pesadelo se tornem uma coisa só.
avatar
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 12037
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://oportal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum