O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Passando pela secretária. (Solo) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Passando pela secretária. (Solo) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Passando pela secretária. (Solo) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Passando pela secretária. (Solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Passando pela secretária. (Solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Passando pela secretária. (Solo) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Passando pela secretária. (Solo) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Passando pela secretária. (Solo) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Passando pela secretária. (Solo) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Passando pela secretária. (Solo) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Passando pela secretária. (Solo) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Passando pela secretária. (Solo) Sem_ta10
124x64
Parceiros
Passando pela secretária. (Solo) Anigif10

Passando pela secretária. (Solo) Gif17

Passando pela secretária. (Solo)

Ir para baixo

Passando pela secretária. (Solo) Empty Passando pela secretária. (Solo)

Mensagem por Douglas Alves Sex Mar 15, 2013 6:44 pm

Continuei seguindo meu mapa improvisado, meu destino dessa vez era a secretária, claro que isso seria mais fácil de achar, pelo menos esse era meu pensamento.

Olhei para a folha de papel ja amassada em minha mão, o X em vermelho que indicava o local que eu deveria ir, pelos meus cálculos ... Que tendiam a falhar... eu estava perto, desci algumas escadas, passei por uns dois corredores, avistei a saída e lá estava a bendita sala.

Vi o nome em uma placa presa a porta.

"Diretoria"

Ok, não era bem o que eu queria, mas servia de imediato, bati a porta.

-Toc..toc ..toc..

Nenhuma resposta, mordi o lábio inferior, tinha esse hábito quando ia decidir algo, e nesse momento eu me decidia entre abrir a porta e olhar se havia alguém ou esperar uma resposta do outro lado.

Claro que meu lado impaciente falou mais alto, e levei a mão a porta, quando ameacei abri-la ela correu e um senhor ficou a minha frente esperando alguma palavra minha, afinal eu batera na porta.

Olhei para o senhor, sério ele devia ter uns 100 anos, ok meu pensamento era maldoso, mas não pude contê-lo, afinal tenho esse hábito de pré-julgar as pessoas, ainda estou trabalhando nisso.

_ Olá, me desculpe incomodá-lo, é que eu precisava entregar alguns papéis da minha transferência, poderia ser com o senhor? falava isso retirando alguns papeis de minha mochila que estavam dentro de uma pasta verde com elásticos. _ Me desculpe, me chamo Douglas Alves, senhor.

Esperei alguma manifestação do senhor a minha frente não tinha certeza se ele tinha me ouvido, é serio sua aparência me levantava grandes suspeitas de problemas auditivos.

- Claro que precisava, afinal você esta se juntando a nós para mais um ano letivo, fico feliz que tenha escolhido nossa academia, vai ver que são todos bem receptivos por aqui, entre por favor, vamos assinar a sua transferência e guardar esses papeis.

Ele indicou o interior da sala, sentei em uma cadeira frente a sua escrivaninha, era um lugar comum como todas as diretorias, nada que me chamasse atenção, as estantes abarrotadas de livros, varias daquelas caixas de arquivos empilhadas. Ele sentou na sua cadeira a minha frente e pegou uma caneta em sua gaveta.

-Pois bem, esta gostando do Japão, deixe-me ver ... Douglas, é assim a pronuncia?

Assenti.

_ Esta correta senhor, ainda estou me acostumando com as pessoas e os costumes locais.

- Que bom, que bom, logo irá se adaptar, vamos ao que interessa.

Ele começou a mexer na papelada que eu havia entregado, fez algumas anotações por cima e retirou um formulário de transferência de sua gaveta.

-Basta você assinar nessa linha .. ele apontou com a caneta .. e irei anexar junto a seus documentos e sua transferência estará concluída, vejo que escolheu os clubes que irá frequentar e isso agiliza as coisas.

Pego sua caneta e assino na linha que indicou.

_ Obrigado Diretor, era só isso?

Ele me observava.

-Sim era só isso, se precisar de algo não deixe de me procurar, estarei sempre a disposição, bem vindo a Academia Kodokawa. E apertou minha mão calorosamente.

_ Obrigado novamente, vou para minha residencia, retorno na proxima semana, até mais ver diretor.

Me despedi dele saindo de sua sala, cara legal.
Segui para fora da academia, indo para meu dormitório no campus.

/Douglas deixou o tópico.
/Tópico finalizado.
Douglas Alves
Douglas Alves
Novo Jogador
Novo Jogador

1a Personagem Douglas Alves (LINK)
Capricórnio Cavalo
Mensagens : 25
Pontos de Criação: : 20492
Reputação: : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos