Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Evess Knoxx EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Evess Knoxx EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Evess Knoxx EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Evess Knoxx EmptySab Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Evess Knoxx EmptySab Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Evess Knoxx EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Evess Knoxx EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Evess Knoxx EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Evess Knoxx EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Evess Knoxx Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Evess Knoxx Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Evess Knoxx Sem_ta10
124x64
Parceiros
Evess Knoxx Anigif10

Evess Knoxx Gif17

Evess Knoxx

Ir em baixo

Evess Knoxx Empty Evess Knoxx

Mensagem por Eves knox em Qui Jan 03, 2013 11:58 pm

BÁSICO

Nome: Eves Knox
Arcana: VI – Os Amantes
Idade: 15 anos
Sexo: masculino
Data de Nascimento: 25/09
Residência: ao sul de Minami, próximo a divisa com toyama.
Ano escolar: 1º ano
Classe: 1-B
Clube Escolares: Fotografia, Arco e Flecha
Trabalho: Bibliotecário na Biblioteca Municipal de Toyama

APARÊNCIA

Cabelo: Bagunçado, volumoso e curto na altura da nuca, sua cor original era negra, mais há respeito dos acontecimentos decidiu clarear um pouco ficando próximo ao louro e ao cinza.

Olhos: Vermelhos puxados para o marrom.

Constituição: não muito forte, mais nem muito magro, já começou a praticar artes marciais mais parou um pouco antes de terminar.

Voz: atualmente baixa, e temerosa, algumas vezes as pessoas não conseguem ouvi-la direito, mais quando se esforça para que eles ouçam, a voz dele transmite um pouco de ansiedade, mais sempre com palavras gentis.

Altura: 1,68 cm

Peso: 69 Kg

Roupas / aparências: Na escola usa o uniforme rigorosamente, uma vez ou outra anda sem a parte do blazer, fora da escola ficam bem diferentes, camisas, não importando a cor, com a estampa de algum lugar que o agrade, uma bermuda (algo que não prenda muito os seus movimentos) sempre com sandálias, suas camisas são sempre de manga curta ou comprida sem exceções (mesmo no calor), sempre usa algo para encobrir a parte de trás do pescoço, sendo assim é comum vê-lo com blusas de gola alta, casacos, até mesmo enfaixando o local dizendo que é algum ferimento.

Inventario / acessórios: um celular e um headphone (quase sempre no ultimo volume), uma carteira que usa só para carregar dinheiro, e sempre que possível leva uma mochila com alça onde leva apenas uma câmera, não gosta de carregar algo nos bolsos.

Nota: possui uma tatuagem tribal que sai da cintura e segue subindo pela parte direita das costas e depois passa à baixo da nuca para o lado esquerdo das costars parando um pouco acida do peito esquerdo, representando um corvo que se apoia em suas costas.

PERSONALIDADE

Personalidade: Um pouco distorcida e muito variável, seus tom de humor muda as vezes em situações de estresse numa velocidade alarmante(ele próprio já percebeu isso as vezes em situações de estresse tenta se conter o Maximo possível), mais sua personalidade tende a se manter numa linha onde tende a ser mais recluso e quieto mais adora conversar, alem disso sempre tenta ser gentil e calmo ou aparentar ser, tenta não demonstrar fraqueza tentando esconder tudo com algum comentário que desconcentre a pessoa do assunto com algum comentário estupido, engraçado ou pervertido, não possui muita noção do mundo, fora do mundo onde viveu, acabando por gerar muitos mal entendidos.

Gosta: De lugares calmos e aconchegantes e antigos, observar as pessoas enquanto anda, ouvir qualquer musica no ultimo volume, tirar fotos de coisas que o que ache interessante, regas que não fazem sentidos.

Não gosta: Pessoas que ficam falando com ele quando ele se mostra não aberto a conversas acabando por ser grosso com a pessoa, pessoas que seguem regras sem nem questiona-las, pessoas que ficam se martirizando por algo.

Ambições / objetivos: Não parou para pensar sobre o seu próprio futuro por causa dos acontecimentos passados, pode-se dizer que ele esta a procura de um objetivo.

Hábitos / Manias: tem a mania de quando estiver pensando em algo ou tentando-se lembrar de algo costuma repetir imediatamente de alguma formula de matemática ou física até que se lembre ou achar o que deseja, quando pressionado ou quando perguntam algo serio ele começa a rir de nervoso.

Pontos fortes: Bom senso de direção, boa memória, bom em artes marciais

Pontos fracos: medo irracional por insetos de qualquer tipos (o único inseto que se “salva” é a borboleta, mais ainda sim fica a 2M de distancia delas), Não consegue manter a paciência quando irritado e muitas vezes se irrita por nenhum motivo, muitas vezes não pensa antes de agir e assim escolhe a opção que não é a melhor para a situação.

Historia / Passado:
Pronto para liderar, o filho mais novo de um chefe da Yakuza, melhor que o próprio irmão mais velho, muito frio e calmo, sempre se manteve forte e imponente, Sua mãe que veio de fora, terceira mulher de seu pai, tinha como “amigos” uma família a um tempo considerável, onde eles sempre se falaram e ajudaram, contudo isso levo ao filho mais novo a conhecer a família, uma família fora da yakuza, tão diferente dele que já foi até mesmo marcado, por vontade própria alias, logo pela curiosidade formou laços fortes com essa família de 3 pessoas.
Sua Família, influente e rica, naturalmente faz várias famílias verem eles como adversarios, entretanto uma família menor, com uma situação financeira irregular, a única opção era simples e suicida, suborno a grande Família, conhecida por corvos serem seu emblema, sequestrando a pequena boa família que tinha ligações com ela, e pedindo dinheiro em troca do bem estar e liberdade deles.
Para liberta a família normal um dos lideres da família deveria negociar com os sequestradores, se o chefe em pessoa fosse seria perigoso, pois poderia haver algum atentado, logo um dos filhos deveria ir às negociações, o filho mais capacitado deve comparecer, e assim foi feito, o filho mais novo, Eves knox, compareceu ao local dos sequestradores, disposto a negocia com eles.
Uma coisa que eles não sabiam, é que eles não estavam dispostos a negociações, a falha na negociação foi evidente, o som de um disparo foi ouvido contra uma das vitimas, acertou a perna do filho deles com a mesma idade que o futuro chefe. Ódio, percorreu pelo corpo de Eves. Mesmo com a negociação falha tudo foi um sucesso após a seguinte ordem do chefe que estava presente no momento: “Matem! Matem todos, Ninguém pode sobreviver!”. Em seguida tiros, sangue, corpos, estavam por toda parte, Eves apenas parado olhando tudo acontecer, ao sentir o odor do sangue e em sua quantidade, lhe deu um reboliço no estomago, mais se manteve firme, esperando tudo acabar, que não demorou muito, uma família pequena de nem 68 pessoas acabariam rapidamente, e acabaram.
Foi a melhor decisão para a família, isto não ocorreria de novo, mesmo que tenha sido idiotice toda a família esta em um local só, os sequestrados foram tratados, apenas houve um problema, após alguns dias após este incidente, ou melhor, o reencontro com os sequestrados e ele, o promissor jovem começou a passar mal, com constantes vômitos, ataques de pânicos e falhas no humor, ele não estava mais em condições de dirigir a família, entretanto havia um problema retira-lo da família sem ter que expulsa-lo? Por sorte um pouco mais da metade da família havia visto o estado do sucessor, assim foi dito que o sucessor estava doente e que se afastaria para cuidar de sua saúde não sabendo quando seria sua volta, assim foi decidido que ele iria para Naniwa, junto com o irmão do chefe atual, que possuía condições falhas de saúde como o do futuro chefe.

Mesmo Afastado, isso não o deixa de ser um líder, mesmo não gostando, no momento de ser um líder, ainda mais ao telefone.

SUPORTE

Elenco de Apoio:

Sayuri Knox: Elegante terceira mulher do líder da yakuza Rasuka, comumente vista com longos cabelos negros, elegante e silenciosa, com pele bem branca, em posição igual ao seu marido em comando da yakuza, ou até mesmo maior que ele próprio, mais sempre ligada mais aos filhos e claramente ao seu marido, já teve uma vida comum antes de entrar para a Yakuza, diferente das ultimas mulheres de seu marido, optou por não trocar seu segundo nome, por, como ela diz, ser mais pratico desse jeito, alem disso não se sabe se ela é estrangeira, após Eves ter se afastado da casa principal, ela mentem o contato com ele por telefone mais constantemente do que se imagina.

Rasuka Ryu: 8º Chefe da família que possuía corvos como seu emblema chave, Imponente, serio, não tão calmo, um homem que já velho que possui cicatrizes de batalhas passadas, é alto, cabelos curtos sem se importar com eles, já perdeu suas mulheres 2 vezes por elas terem sido alvos, se casou como uma ultima chance de não morrer solitário, nascido e criado dentro da yakuza desde pequeno sabe como tudo funciona, não teve nenhum filho com a 1º esposa, com a 2º já teve seu primeiro filho, e por fim o mais novo com a 3º esposa, é apegado aos seus filhos, mesmo não mostrando isso por causa da posição, foi sua decisão de afastar o próprio filho da yakuza, mesmo ele se mostrando tão apegado a ela, ele mesmo deseja que ele não continuasse na família nenhum de seus filhos, mantêm contato com eves secretamente por telefone sempre que possível.

Rasuka Ichiro: Primeiro filho e irmão mais velho de Eves, muito parecido com o pai, quase como uma copia só que sem tantos cortes, mesmo sendo mais velho acabou ficando em segundo lugar na linha sucessória por causa do desenvolvimento do irmão, graças a educação do pai, ambos os irmãos, mesmo de mães diferentes, se gostam e respeitam, mantêm contato com o irmão regulamente por telefone.

Rasuka Ryuuzaki: Irmão mais novo do 8º líder da yakuza, diferente do irmão sempre teve uma saúde instável, o que o levou a ser expulso da família pelo 7º lide pela sua incapacidade de assumir a família, teve que apagar as tatuagens que ainda continuam em seu corpo meio apagadas. Diferente do que se pensa não guarda qualquer rancor contra o irmão e nenhuma das pessoas da família do irmão, diferente do irmão, deixou os cabelos crescerem chegando até a cintura, é magro, sem um desenvolvimento físico considerável, mantêm contato com irmão por telefone com pouca frequência, Constantemente no hospital para tratamentos médicos de uma doença herdada de seu pai, após a chegada de Eves o trata muito bem, entretanto sempre pergunta como esta a família e seu irmão.

Sonohara Daiske: Garoto que sempre mantem contato por telefone com Eves, é alguém que conhece o passado dele, ele próprio diz que eles trabalham juntos para protegerem um ou outro, mesmo eves não gostando disso admite que é bom para ambos lados, alem de eves sempre dar dicas por telefone, ambos gostam da presença de um do outro, parece estrangeiro por causa dos cabelos loiros e grande estatura, mais é realmente japonês, é sempre descontraído em todas as situações mesmo a mais inusitada.

Nota: os Nome de Eves e sua mãe se lê de maneira ocidental, enquanto seu pai,irmão e tio se lê de maneira oriental.


Última edição por Eves knox em Dom Mar 17, 2013 9:28 pm, editado 4 vez(es)
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 12330
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Evess Knoxx Empty Re: Evess Knoxx

Mensagem por Eves knox em Sex Jan 04, 2013 12:12 am

PERSONA INICIAL

Nome da Persona: Bacsojin
Proprietario: Eves Knox
Arcana: IX – Os Amantes

Antecedentes da Persona: Bacsojin é uma Fada-Cobra a qual se apaixonou por um imortal, graças a isso ambos foram punidos, Bacsojin consegue se libertar de onde foi presa e vai até a terra buscar por seu amado Gui Zhi, ela o encontrou novamente com sua empregada, ele haviado trocado de nome para Xu Xian e se tornado um sábio onde tinha uma loja de medicamentos, ela passou a viver junto a ele na loja de medicamento curando pessoas e doando medicamentos aos pobres.
Um homem, vendo que ninguém ia ao seu templo para pagar por orações, por causa de bacsojin, amaldiçoou um vinho e deu a Bacsojin, onde o tomou e transformou-se a sua verdadeira forma, de tão horrenda matou seu amado de susto, dessesperada subiu as montanhas de Kulum em busca de uma erva que pudesse ressucita-lo, após uma batalha onde ela acabou quase morta pelos guardas celestias, o deus da longevidade deu a erva para que ela ressuscitasse Xu Xian.
Aquele homem Fa Hai, vendo que seu plano não deu certo, desafiou bacsojin que se ela mostrasse sua verdadeira forma para Xu Xian e se ele ainda a amasse ele os deixaria em paz, Bacsojin aceitou e venceu o desafio, desonestamente Fa Hai prendeu seu amado em seu tempo, furiosa Bacsojin lidera um exercito de criaturas marinhas e salva Xu Xian.
Significado: bacsojin representa em Eves, a pessoa de forma asquerosa, que deseja ao amado (não amor carnal e sim amor sentimental) proteger, mesmo que para isso tenha que se sujar levantando guerras, ou se machucando seriamente.

Aparencia: Possui a forma de uma bonita mulher, muitas vezes de olhos fechados, usando um vestido semitransparente rosa, com um véu em volta dela com suas pontas azuis, por ser uma persona tática, ao ser convocada, se véu cobre os olhos, os pulsos, o calcanhar e o tórax de eves e a área aonde ela esta fica úmida e ventanosa.
Spoiler:
Evess Knoxx Bacsojin

CS: 0

Pontos fortes: Agua, Gelo, Ar.

Pontos Fracos: Fogo, Relampago, trevas.

Habilidades da Persona:
Habilidade 1: Escudo Total.
Habilidade 2: Analise.
Habilidade 3: Detecção.
Habilidade 4: (em branco)
Habilidade 5: (em branco)
Habilidade 6: (em branco)
Habilidade 7: (em branco)
Habilidade 8: (em branco)

Arma da alma

Nome: Manto Celestial

Elementos: Perfuração, Agua

Aparencia: Um pedaço do manto que Bacsojin usa, se move e se estende o quanto o dono quiser, diferente do que se pensa o manto pode ser cortado, entretanto a única parte do manto que é indistrutivel é a parte azulada do manto que se mantem presa na parte de Mao para o pulso, sua função básica é estender, contrair, endurecer e flexível.(adicionarei um desenho mais tarde),

Escudo da alma:

Nome: Manto celestial.

Aparencia: Um pedaço do manto celestial, de tecido flexível que se envolve no corpo do dono, sua cor é quase toda azulada nas pontas que são rosadas, Eves prefere deixar enrolado ao pescoço como um cachecol, é gelado ao toque, quando estão num lugar muito perigoso o manto tende a se esquentar.

Nota: Ambos são mantos celestiais porem de tecidos e funções diferentes, o que serve para ataque é de um tecido diferente do escudo da alma, ambos apenas apresentam formas semelhantes.

Ataque de Fusão:
Nome: Maldiçao de Fa Hai
Elemento: Indiretamente Agua.

Descrição: Revela a verdadeira forma de Bacsojin, Uma Serpente de um grande tamanho, azulada onde possui chifres encima dos olhos e seus olhos vermelhos, onde ela ataca qualquer coisa que se mova e isso permite que ela use Aquadyne, Maraques e Nevoa venenosa, entretanto isso leva ao corpo do Eves ao estresse extremo, ao iniciar a habilidade Eves ira sentir seus quatros membros serem arrancados e sua cabeça pressionada como estivesse sendo achatada, e bacsojin com sua nova forma ficara presente todo o momento, todo dano que ela sofra a dor será direcionada totalmente para Eves(isso tudo pode gerar traumas, como fraqueza ou perca momentânea do controle nos quatro membros, mesmo quando acordado.), ela caso Eves desmaie, não ira atacar apenas aquele que ele vê como aliados no momento (se a,b,c apenas “a” e “b” são conhecidos de Eves e não “c” ela ira atacar “c”) Dura os próximos 5 Turnos
Eves knox
Eves knox
Novo Jogador
Novo Jogador

Libra Búfalo
Mensagens : 12
Pontos de Criação: : 12330
Reputação: : 1
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Evess Knoxx Empty Re: Evess Knoxx

Mensagem por Ammy em Sex Mar 08, 2013 10:37 am

Tópico Transferido para o Arquivo

Tática uh? Bem, se não é uma novidade! Você é o primeiro a fazer uma dessas e tenho certeza que será uma ótima adição ao time...!

Personagem Aceito! Bem-Vindo à Naniwa.

Seu perfil foi transferido para o grupo Novos Personagens (verde).
Você pode começar a jogar a qualquer momento, criando uma história dentro de qualquer local da cidade e esperando jogadores se unirem à você. Claro, você também pode convidar pessoas que você conheça para lhe dar um empurrão inicial ou, em último caso, você sempre pode pedir socorro para mim! (hahaha)

Divirta-se! Qualquer dúvida, por favor realize uma postagem na área de Perguntas e Sugestões e nós tentaremos esclarecer o mais rápido possível.

Sinceramente
A Admin

Esta mensagem se auto-destruirá no período de uma semana.


Evess Knoxx New_ca20
Hideyoshi Chouko CS: 0
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 13237
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://oportal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Evess Knoxx Empty Re: Evess Knoxx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum