O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
O visitante com as notícias (Solo) EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
O visitante com as notícias (Solo) EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
O visitante com as notícias (Solo) EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
O visitante com as notícias (Solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
O visitante com as notícias (Solo) EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
O visitante com as notícias (Solo) EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
O visitante com as notícias (Solo) EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
O visitante com as notícias (Solo) EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
O visitante com as notícias (Solo) EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
O visitante com as notícias (Solo) Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Staff do Fórum
O visitante com as notícias (Solo) Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
O visitante com as notícias (Solo) Sem_ta10
124x64
Parceiros
O visitante com as notícias (Solo) Anigif10

O visitante com as notícias (Solo) Gif17

O visitante com as notícias (Solo)

Ir para baixo

O visitante com as notícias (Solo) Empty O visitante com as notícias (Solo)

Mensagem por Darkaos Sáb Dez 15, 2012 2:43 pm

Eu estava deitadão no sofá, olhando para o teto e esperando anoitecer para poder ir para o trabalho, sábado a noite eu recebia mais do que durante a semana, 400 yens a hora, em um único dia ou melhor dizendo noite eu conseguia juntar até uns 2400 yens, era suficiente pra comprar a comida da semana, mas ao custo de seis horas de trabalho noite a dentro, bem isso não importava, eu ia poder ir trabalhar dali algumas horas e com o frio que estava eu só fazia era esperar tomando água e pensando em um monte de coisas, revisando oque estava acontecendo de interessante, a visita ao templo shinto, o treino de kendô onde ele conheceu aquele menino de cabelo azul e diga-se de passagem um humor bem menos colorido que os cabelos, e a coisa mais inusitada até agora, uma nova confusão em que Chouko-sempai havia se metido, mas dessa vez repercutiu muito mais, eu ouvi dos fuxícos dos outros alunos e de alguns professores que ela havia arranjado briga com um delinquente que invadiu a escola cm uma gangue, e pra ajudar ela veio mais um do terceiro ano pelo que disseram, pois ele além de ter sofrido uma "possessão demoníaca" derrubou um homem de cima de uma moto sem nem suar, era coisa demais pra uma semana só, eu que achava a kadokawa uma escola sem sal pra filhinhos de papai agora estava impressionado, oque mais falta, talvez invasão alienígena, ou a Chouko-sempai estar mesmo ligada a yakusa, quem sabe até aquelas coisas de piche do meu sonho poderiam de repente começar uma invasão na cidade destruindo tudo...tá eu viajei agora, pego a carta então que estava no meu bolso e olho pra ela, a cobertura reflexiva e bem espelhada dela parecia emanar uma energia própria, era muito estranha, ainda não descobri o motivo dela ter simplesmente aparecido do nada na minha cômoda, e não quero nem imaginar oque seria se mais coisas da minha cabeça começassem a pular pra fora assim sem mais.

Toc-Toc-Toc

Eu sou puxado de volta a realidade pelo som da porta onde alguém batia, me levantei e fui atender "E ai Trevor-kun, sentiu saudade?" "Katsu-kun, rapaz você andou sumido hein?!" era meu amigo Tashimako Katsuragi, um moreno claro de cabelo bem curto e boné que eu conheci um dia brigando contra uns malucos da ganguê Nero, ele apareceu com uma corrente, um cano de alumínio grosso e mais dois esquisitões que pareciam na hora serem amigos dele, nós lutamos e encaramos os da Nero com um pouco de facilidade, desde então nos tornamos amigos, ele tem uma história parecida com a minha por também ter fugido de casa quando mais novo, eu o convidei para entrar e ele já se sentindo em casa foi tirando o casaco e se jogando no sofá, eu já estava sem camisa, coisa que parecia incomodar um pouco os que me visitavam "Será que eu nunca te acho ao menos com três peças de roupa no corpo, nunca vi alguém andar pela casa só de calça jeans num frio desses, eu com o meu casaco e duas camisas estava congelando lá fora. "Ah não amola Katsu-kun, eu não sinto tanto frio assim aqui dentro e detesto ter muita coisa no corpo, você abe que se eu pudesse andava pelado aqui em casa"
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21042
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

O visitante com as notícias (Solo) Empty Re: O visitante com as notícias (Solo)

Mensagem por Darkaos Dom Dez 16, 2012 5:33 pm

Ele me olhou com uma cara de descrente ao ouvir o meu comentário e logo foi reclamado, "É e logo ia ser denunciado pelos vizinho por atentado ao pudor, vamos deixar de baboseia por que o que eu vim faze aqui foi trazer notícias importantes" ele sorri ainda mas com uma certa cara de desgosto, eu me perguntava se ele havia trago boas notícias ou más, o bom era que ele havia vindo me visitar, fazia um tempo que ele foi junto com alguns dos revolucionários pra patrulhar outras áreas da cidade e eu fiquei sem notícias dele, "Mas diga então Katsu-kun, que notícias são essas, não me diga que são sobre os meus avós, você já achou eles?" eu fique m pouco ansioso pela resposta, seria ótimo que logo no meu primeiro ano em Naniwa eu já achasse eles, "Não não é nada com os seus avós, eu procurei o máximo que eu pude sobre eles mas não achei nada, mas tem uma má notícia, parece que a Nero resolveu se dividir agora, eu soube de ataques de uma nova ganguê feita a partir de alguns membros antigos da Nero que não gostavam da liderança do Sakurai, eles não usam armas de fogo como o resto da Nero mas ainda sim tem que ser considerados perigosos por ser formada muito de jovens bem violentos e aluns adultos digamos que fisiculturistas, eu e o Sakamoto-kun lutamos com um grupo deles esse mês e quase não saímos vivos, e nós estávamos arados enquanto eles foram só no braço, o nosso maior medo é que eles comecem a aumentar os números e fiquem como uma segunda Nero, eles se intitulam a "Falcon" e agem de uma maneira definitivamente pior que os outros, a imagem deles são os kangis da palavra kamikaze, e são realmente de atitude suicida, precisamos cuidar disso com muita atenção, eu vim te avisar pra você tomar cuidado." eu percebi que o Katsu-kun estava mesmo preocupado, e isso era um problema sério, afinal agora ter ainda mais delinquentes além dos da Nero era fazer tudo ficar ainda mais complicado, eu estava começando a pensar seriamente em me juntar aos revolucionários pra tentar patrulhar a academia, "É...obrigado por avisar Katsu-kun, eu queria que você conversasse com o resto dos revolucionários pra pedir que eles patrulhassem a academia Kadokawa também, que eu tenho a sensação de que esses da Falcon vão tentar alguma coisa contra os outros estudantes." "Tudo bem eu vou ver oque eu consigo, você sabe que eu não tenho toda essa bola pra ta dando ordens, mas não se preocupe eu vou tentar." estava satisfeito com aquilo, cofio no Katsu-kun, foi meu único amigo aqui em Naniwa por muito tempo, sei que posso contra com ele pra qualquer coisa, eu aproveitando que ele estava ali fui buscar aluma coisa na cozinha para poder fazermos um lanche continuar a conversa um pouco mais calmos, eu queria contar as novidades pra ele, era muito legal poder estar falando com meu melhor amigo depois de tanto tempo.

/Tópico encerrado/
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21042
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos