O Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Biblioteca - Consegui a vaga? [Livre]
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptyTer Jun 11, 2013 2:46 pm por felipefalcon

» O festival das cerejeiras.
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptySeg Abr 15, 2013 5:18 pm por Darkaos

» Grande Evento em Aōba.
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptyDom Mar 24, 2013 1:44 am por Darkaos

» Cerimônia de abertura de aulas de 2013
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptySáb Mar 23, 2013 2:44 pm por Ryou Misaki

» (Clube de Kendô) O novo sensei (Trevor, Ryou, Nex)
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptySáb Mar 23, 2013 2:19 pm por Ammy

» Passos na areia (dupla)
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptyQui Mar 21, 2013 6:01 pm por Douglas Alves

» (Clube de Artes) O Quadro (Ryou, Chouko)
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptySeg Mar 18, 2013 1:14 pm por Ryou Misaki

» Retorno das aulas em 2013
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptyDom Mar 17, 2013 11:31 pm por Ammy

» Arrumando a papelada
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? EmptyDom Mar 17, 2013 9:01 pm por GpI_NEKO

Clima este Mês
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Clima10

Naniwa entra no período de primavera a partir do dia 20. O tempo é fresco e ainda ocasionalmente frio. Chuvas tendem a serem rápidas e deixarem alguma névoa caso ocorram nas primeiras horas da manhã.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Staff do Fórum
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Sem_ti14
Nosso botão
HTML Online Editor Sample

88x31
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Sem_ta10
124x64
Parceiros
Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Anigif10

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Gif17

Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

4 participantes

Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por Ammy Dom Dez 02, 2012 4:40 pm

Hellooo everybody, estou postando aqui para trocar idéias, eu peço para os interessados participarem.

Como vocês devem saber, a passagem de entrada de vocês para o 'outro lado' (pela primeira vez, pelo menos) é receber a estranha mensagem "Fim da Linha" em seus celulares. Neste outro mundo vocês vão poder invocar suas personas pela primeira vez.

Como vocês devem provavelmente já ter adivinhado, Chou é a única personagem no momento que possui uma persona, e ela anda sozinha por enquanto ao explorar o outro lado. Se um dos personagens de vocês acabar indo ao outro mundo, é muito provável que ela descubra e tente buscá-los lá. O ideal seria que eu instruísse um ou dois jogadores antes que todo mundo começasse a pipocar por lá enlouquecidamente.

Então retomando, minha pergunta é: Como vocês pretendem chegar ao outro mundo? Alguém está pensando em fazer dupla com alguém na viagem? Ou alguém pensando em tentar sobreviver sozinho ou com alguém os três dias lá dentro?

Note claro, que vocês sempre podem esperar um pouco e ter mais personagens envolvidos em seu tópico. Por exemplo, Ugido e Rose. Ugido poderia ser o primeiro a ir ao outro mundo e na segunda ocasião poderia participar do resgate de Rose também. Claro, se o felipe quiser os dois personagens poderiam ir juntos. São dele, afinal de contas.

Idéias, pessoal?
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21517
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Re: Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por felipefalcon Dom Dez 02, 2012 4:46 pm

Eu não sei como posso ir lá.mas acho que talvez seja como você falou.

Vou com o Ugido só...E depois pra ter mais história,eu iria resgatar Rose,que entraria sem querer(sem querer não né^^).
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21101
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Re: Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por Ryou Misaki Dom Dez 02, 2012 4:55 pm

Hmmm... pretendo ir sozinho, ao menos para começar. Aí Ugido e Chouko podem vir me resgatar XD /zua

Mas pretendo ir sozinho... o Ryou é independente e tem muito orgulho próprio. Então, ele pode ir sozinho, mas quem quiser pode ir ajudá-lo
Ryou Misaki
Ryou Misaki
Soldado
Soldado

1a Personagem Clique Aqui
Escorpião Rato
Mensagens : 67
Pontos de Criação: : 20862
Reputação: : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Re: Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por felipefalcon Dom Dez 02, 2012 4:57 pm

Mas na primeira vez que eu for Ammy ,como eu irei ganahr a persona pode me dar uma dica,ai já faço um tópico agora que toh inspirado^^
felipefalcon
felipefalcon
Cabo
Cabo

1a Personagem https://oportal.forumeiros.com/t43-ugido-voyle
Gémeos Porco
Mensagens : 105
Pontos de Criação: : 21101
Reputação: : 1
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Re: Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por Darkaos Seg Dez 03, 2012 8:49 am

Eu nunca pretendi ir sozinho, mas se for o caso vai ser divertido se for um inicio bem estabanado, pois Trevor parece ser mais daquele tipo atrapalhado quando sob pressão, gosto de tópicos cômicos quando misturados com o clima mega sombrio do Pesadelo.
Darkaos
Darkaos
Cabo
Cabo

1a Personagem Hazegawa Trevor - Link
Virgem Porco
Mensagens : 92
Pontos de Criação: : 21042
Reputação: : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Re: Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por Ammy Seg Dez 03, 2012 2:50 pm

Bem, justamente. A coisa é: eu preciso partilhar alguma info com vocês eventualmente. Sobre o outro lado, e etc. Eu só não quero ir entrando no tópico de vocês do além caso vocês tenham algo em mente, e destruir o que vocês estavam escrevendo para o seus personagens 'XD Daí esta discussão.

Bem, eu vou começar com o Felipe então. Se alguém quiser fazer um tópico em dupla comigo para ter uma idéia mais precisa do outro mundo é só contatar.
Ammy
Ammy
Admin
Admin

1a Personagem Hideyoshi Chouko (Link)
Escorpião Macaco
Mensagens : 228
Pontos de Criação: : 21517
Reputação: : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31

https://oportal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês pretendem ir para o outro mundo? Empty Re: Como vocês pretendem ir para o outro mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos